Teoria das marcas na máscara Hollow - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Eu vi esse tópico no fórum do Kousen, postado pelo Time Ocean e achei bem interessante:

Se vocês repararem nas marcas da máscara Hollow, verão que o número de marcas foi aumentando gradativamente durante a evolução do Ichigo:

Time Ocean escreveu:


2 marcas
O primeiro despertar, durante o treinamento para a recuparação dos seus poderes de shinigami.

3 marcas
Após a batalha do ichigo contra o Renji Abarai na invasão da Soul Society

4 marcas
Depois da batalha do Ichigo contra o Zenpachi na invasão da Soul Society

5 marcas
Despertar hollow contra a menina Vizard

9 marcas
Controle do Ichigo sobre a máscara hollow após ter derrotado o seu hollow interno durante o treinamento dos Vizard

10 marcas
Batalha do Ichigo hollow contra o Grimmjow no Hueco Mundo

11 marcas
Ichigo com 11 marcas até o momento

Compare a máscara desde as 3 marcas com a de 11 marcas, pode notar que os buracos para os olhos ficaram mais refinados e os dentes mais agressivos e com forma que lembra serrote na evolução da máscara.



Última edição por TOH em 1/3/2008, 2:02 pm, editado 1 vez(es)


Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Será que o Ichigo incorporou a mãe em busca de vingança? OMG! Jason! O_O ahuahuauha

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

No meu achismo essas marcas representam seu nivel de evolução no controle da mascara e não no aumento de poder... [2]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

"Na União Soviética, a mascara hollow veste VOCÊ!!"
- Reversal Russa, sobre os Vizards.

Covered

Covered
Número
Número

a máscara do Hirako tem várias linhas =b podem ser as marcas dele

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

é realmente no kousen e outro forum tava rolando isso sobre a mascara do hirako

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

So q se vc ver esta foto o q parece é q ela esta toda escupida. Ou seja ele tem um controle completo dela como falaram.
No caso a Hiyori parece q é a q mais havia demorado pra controlar a mascara antes do ichigo. até comentam isso
Acho q por isso ela ainda tem marcas.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E uma curiosida ou coincidencia legal é o luppi com o mesmo losango na cabeça

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Hannnn ... pra quem ainda não percebeu, a mascara do Shinji é o rosto de uma múmia. Aquelas marcas na realidade são pra fazer alusão ás faixas que cobrem o corpo das múmias, e a parte de cima é como se fosse a coroa de faraó.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, isso mesmo. Acho que Não tem nada a ver isso de complexidade da máscara com controle do hollow. Acho que cada uma tem um estilo mesmo.

avatar

Convidad
Convidado

nunca tinha prestado atenção nisso,
lendo tudo que já escreveram eu concordo que é um tipo de controle e evolução sim,
creio que ela esta (só como exemplo) como se fosse uma mascara de bronze, passando depois para prata etc... só que no caso ela tende a se completar (levando em consideração a do hirako) creio que tambem ela se complete para baixo do pescoço envolvendo o corpo todo depois, tipo uma liberação do poder igual a dos espadas (acho que será a saida do ichigo nessa batalha, afinal até então ele perdeu pro nº 4, imagina se pegar o 2 ou 1).
ahhhh aproveitando a teoria doida do gemada (eu) vou fazer mais uma colocação aqui,
sado é vaizard, na minha opinião ele é, e por isso eu tirei a ideia de que as mascaras podem se completar para baixo corpo, só que a do sado começo por baixo.

teorias mirabolantes do Vitz (gemada/eu)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Na abertura ALONES de Bleach, prestem atenção na cena que filma as areias do Hueco Mundo ... do lado de uma pedra pode ser visto um vulto ... na minha opinião é o Ichigo, em uma forma que nós ainda não vimos.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, tem uma teoria foda sobre a origem dos Espadas baseados em Sephirot (a árvore da vida no Cabala). Segue a ordem da árvore da vida:

1. Keter - Corôa - Plano divino/ Criador/ Luz infinita/ Ehyeh Asher Ehyeh - EU SOU O QUE SOU (Supremo/ Total Consciência)
2. Chokmah - Realidade divina/ revelação/ Yesh me-ayin - ser do vazio (Poder da sabedoria)
3. Binah - Compreensão/ Arrependimento/ razão (Poder do Amor)
4. Chesed - Piedade/ Graça/ Amor por (intenção por idolatrar a) Deus (Poder da visão)
5. Gevurah - Julgamento/ força/ determinação (Poder da intenção)
6. Tipheret - Simetria/ balanço/ compaixão (Poder criativo)
7. Netzach - Contemplação/ Iniciativa/ persistencia (Poder do eterno momento)
8. Hod - Rendição/ sinceridade/ imóvel (Intelectual/ Poder observativo)
9. Yesod - Fundação/ Lembrança de tudo/ conhecimento coerente (Poder de manifestar)
10. Malkuth - Corôa inferior - Reino/ presença física/ visão e ilusão (Poder de cura/ Conquista/ Nível de realização do plano divino)

Alguns parecem muito! Vejam!

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Bom sukinho, nao vi esse vulto mas achei algo interessante
A forma da mascara do Ichigo mais animalesca
Acabei tirando screens. São da mesma abertura citada


Spoiler:


@Jack Adorei isso...Realmente se vc para pra pensar da pra fazer comparações bem bacana

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Jack, por que vc não cria um tópico pra essa teoria? Seria beeeeeeeeem melhor do que colocar aqui, onde discutimos os Vaizard e não os Espada Teoria das marcas na máscara Hollow - Página 2 613650

E tô com preguiça de assistir alones denovo i.i

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu errei, assisti alones e não achei a cena novamente ... acho que é em algum encerramento ... sei que tem uma pedra grande e um vulto ao lado

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

¬¬

E isto não foi um flood. Foi uma profunda expressão de descontentamento com a informação errônea do Suko ¬¬

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

mas na alones tem a mascara tb
entao da pra ver. Pena q é bem rapido
Agora eu vou dar uma olhada nos encerramentos
Eu li agora num forum *nao lembro se italiano ou frances* algo sobre a teoria de mascaras e deuses para vaizard. Assim como animais para Arrancar. De certa forma nao abrangia tudo. Mas era algo interessante visto q a mascara de Hirako parece uma mumia ou egipcia e ate seu jeitao, olhar e cabelinho tb
Mas é cedo pra isso pq somente 3 apareceram com máscara.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos