Shinigami ---> Hollow !?
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 4]

1Shinigami ---> Hollow !? Empty Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 8:24 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bom pessoal eu tava pensando em algo. Se um shinigami que possua hollow interior ativo (como o Ichigo) for dominado pelo hollow, e então se tornar um. Ele poderá se tornar um arrancar depois e recuperar um parte de sua personalidade shinigami e etc. !?

2Shinigami ---> Hollow !? Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 8:33 pm

Biguds

Biguds
Gillian
Gillian

Parando para pensar, caro Ryuusuke, levando os fatos apresentados a nós, pode-se dizer que... sim.

Visto a "transformação" do Ichigo durante o treino Vizard em que seu Hollow interior assumiu o comando do corpo, podemos conluir que um shinigami que se torne um hollow acaba virando totalmente um, e se este virar arrankar, sua "eu shinigami" voltaria no subconsciente apra lhe fornecer poderes.

... ou não ?

3Shinigami ---> Hollow !? Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 8:36 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que se ele for derrotado, não. Um shinigami é fraco em sí, e tira suas forças da espada, ou seja controlando seu espírito (representado por essa espada). Quando ele perde o controle, ele perde a espada, e pegar de volta de alguém que já era mais forte, como seu lado hollow, deve ser impossível. Se o lado shinigami fosse mais forte, ele não teria perdido pra começo de conversa.

Em suma, um arrancar não vira Vizard. E um shinigami que foi derrotado por seu hollow vira hollow.

A condição que acredito para a formação de um arrancar seria a de um espírito perdido em seu mundo interior destruído, que por acaso encontra a fita vermelha e portanto a espada. Só que seu mundo já desabou e ele é um hollow.

Se um shinigami, que é um espírito portador da espada, for devorado pelo hollow, este tomará posse da espada, e não se tornará um arrancar, mas um hollow super-poderoso. Um arrancar é, no meu entender, um espírito perdido que encontra a espada. Como ele não a tinha em mãos quando perdeu, o lado shinigami passa a ter um pouco de controle, mais do que um que tinha tudo nas mãos e perdeu. Mas isso tudo é apenas especulação.

4Shinigami ---> Hollow !? Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 8:46 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Mas Jack ... oque eu quis dizer é: Se o hollow consumir a vontade do shinigami, e dominar o corpo tonando-o hollow, quando ele retirar sua mascara (primeiro diga se acha que isso é possivel e porque) ele readquire parte de sua personalidade shinigami ? (eu disse personalidade. e Jack, hollow e shinigami são 2 lados da mesma alma)

5Shinigami ---> Hollow !? Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 8:58 pm

Biguds

Biguds
Gillian
Gillian

Hail, Jack!

Mas deve-se levar em consideração que a espada é parte integrante do shinigami, uma extensão material de sua própria força interior e o que o separa dos plus normais. Por consequencia, a zanpakutou é o próprio shinigami.

Um hollow é um espirito que sucumbiu aos seus instintos e desejos. Mas este ainda carrega sua identidade por trás da máscara, que quando é arrancada apropriadamente, torna-o um arrankar, que seria um hollow com um lado shinigami (ou seja, seu lado de deus da morte se manifesta).

Refletindo sobre o assunto, um shinigami que sucumba ao seu lado hollow, vira um hollow, e um hollow que arranque sua máscara, desperta seu shinigami interior.

Se me recordo bem, num dos jogos de bleach para ds aparece o shinigami interior do GrandFisher. Lembra Ryuusuke ?

6Shinigami ---> Hollow !? Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 9:00 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, mas se o espírito tinha a zanpakuto em mãos (ou seja, o controle de sí) quando foi dominado pelo hollow, isso muda tudo. Dominar alguém que tem o controle é tomar de vez esse controle. Enquanto tomar parte do controle de alguém que não o tinha completamente significa chegar ao equilíbrio.

O lado "shinigami" (entre aspas pq até tomar em mãos a espada nem é shinigami) e o lado hollow são dois lados da mesma alma, porém âmbos buscam o controle, a posse da espada. Quem a controla, controla tudo.

@Biguds: A espada não é parte do shinigami, tanto que Shirosaki a empunha. Ela representa a força do espírito. Quando em um hollow, ela se manifesta na forma do corpo. Quando em shinigami, ela tem a forma do avatar, e se manifesta na forma de bankai. Nos dois casos há uma "espada". A diferença é quem a empunha.



Última edição por em 5/11/2007, 9:02 pm, editado 1 vez(es)

7Shinigami ---> Hollow !? Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 9:01 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Lembro sim ;p ... Rulento mesmo o/

Jack, nós sabemos que o lado que controla controla tudo. Mas não esqueça que quando um Hollow arranca a mascara ele recupera seus sentimentos e intelecto (como a Neliel explicou). E quando o Ichigo uiliza sua mascara ele fica mais "decadente" e violento.

De qualquer forma oque importa totalmente é: Você acha que é realmente possivel ser dominado pelo hollow e virar arrancar ?

8Shinigami ---> Hollow !? Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 9:07 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Quando o Ichigo põe a máscara ele dá espaço para o hollow, mas o hollow não controla a espada. Quando um hollow tira a máscara, ele dá espaço para o shinigami, mas esse hollow tb não controla a espada. Alguém que tem em mãos a zanpakuto e é dominado não deve virar arrancar, pq em um arrancar o hollow não tem o controle absoluto. Um hollow controlar a zanpakuto não é um arrancar, é um hollow como o que o Ichigo estava se tornando. É dizer adeus ao lado shinigami de vez.

Pra mim o que difere um shinigami de um hollow é lá no início, quando o espírito falha em encontrar sua zanpakuto e seu mundo interior desaba. Se ele perdeu no início mas deu a volta por cima, virou arrancar. Se ele venceu no início e perdeu quando estava por cima, perdeu MESMO!



Última edição por em 5/11/2007, 9:10 pm, editado 1 vez(es)

9Shinigami ---> Hollow !? Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 9:09 pm

Biguds

Biguds
Gillian
Gillian

Refletindo, novamente.

A zanpakutou do shinigami é um reflexo de sua força e se manifesta na forma de uma série de poderes (shikai e bankai e etc...)
A zanpakutou dos arrankas é um selo de sua forma hollow.

Somente um Shinigami possui uma Zanpakutou verdadeira pois somente ele é um Deus da Morte completo. Tomar a espada é um termo para se referir ao ato de dominar o lado shinigami da alma, não vejo maiores implicações nisso.

Agora, porque algo dominado não pode ser reconquistado ? um arrankar seria um hollow que quebrou sua máscara para adquirir poderes maiores, podres cuja origem vêem de seu lado shinigami.

Assim, se um shinigami virar hollow, seu corpo passa a pertencer aos seus intindos e desejos (apresentados a nós como o hollow interior), e então se esse hollow vira um arrankar ele trás a tona sua consciência (apresentada a nós como o shinigami interior).

Assim, vale lembrar, uma alma possui dois lados, cujos quais são são entidades separadas, mas sim uma mesma entidade com perspectivas diferentes.

(será que ta uito dificil entender ? Shinigami ---> Hollow !? 570501 )

10Shinigami ---> Hollow !? Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 9:13 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Só pra jogar uma lenha no fogueira: Tá, a zanpakutou está ligada ao shinigami e tal. Mas o Tousen não tomou a espada daquela amiga dele que morreu pra si? E se não me falha a memória ele ainda esta com a mesma.

11Shinigami ---> Hollow !? Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 9:15 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

@ Biguds: nada disso! A "espada" do hollow é seu corpo. Âmbos têm uma "espada", que é o espírito em sí. O de Renji por exemplo é um macaco com rabo de serpente. Se fosse um hollow ao invés de shinigami, tenho pra mim que ele manifestaria sua forma hollow como um babuíno tendo por cauda uma "Zabimaru".

O espírito é neutro. Se a alma consciente o dominar, não vira hollow. Se não o dominar, vira. Se mesmo tendo se perdido ela conseguir manipular a espada é uma coisa. Se achou a espada e depois a perdeu é outra.

A diferença é que em um Arrancar a espada estava perdida, e foi achada pela consciência. Em um quase-Vizard a espada será roubada, caso ele perca. Não são situações opostas e inter-cambiáveis.



Última edição por em 5/11/2007, 9:17 pm, editado 1 vez(es)

12Shinigami ---> Hollow !? Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 9:16 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Sim TOH ... mas a zanpakutou não é algo que sai do nada quando o shinigami se forma na academia. Ela é uma katana comum que vai tomando para si a força do espirito do shinigami.

Por exemplo: O Zaraki já tinha sua katana antes de ser um shinigami u.u

13Shinigami ---> Hollow !? Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 9:19 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O Ichigo pegou sua Zanpakuto em uma caixa enquanto caía em seu mundo desabando. Se não tivesse a encontrado, estaria sem ela, e seu mundo estaria em pedaços. Ele seria um hollow, que não teria controle total de seu espírito, pois a "espada" estaria perdida.

Pra mim, o Hougyoku é um meio de levar a consciência perdida até a espada, mesmo que o mundo já tenha desabado por completo e não seja possível ela dominar novamente. Fica então o equilíbrio, pois se torna um hollow encoleirado pela consciência. É diferente de um shinigami que encoleira seu hollow, por exemplo. Em um Vizard a consciência tem o domínio completo. Em um Arrancar só a metade.



Última edição por em 5/11/2007, 9:22 pm, editado 1 vez(es)

14Shinigami ---> Hollow !? Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 9:20 pm

Biguds

Biguds
Gillian
Gillian

Basicamente, a zanpakutou que nós vemos é uma manifestação física da vontade o shinigami, não é necessariamente necessário (redundante né?) que o shinigami crie ela com sua própria força.

Simplesmente, o shinigami joga sua vontade sobre o corpo fisico da espada e ela se torna sua zanpakutou. Teoricamente esse é um processo unico feito no momento em que o shinigami desperta seus poderes (aonde ele liga sua vontade a um meio fisico, vide Tousen ou ele apenas materializa sua vontade em um meio físico).

15Shinigami ---> Hollow !? Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 9:21 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

que espada? nem lembro disso hahahah

eu acho que todos tenham o lado shinigami e o lado hollow.. a diferença é que em uns não se manifesta (plus), em outros só um lado (shinigami/hollow) e em outros se manifesta os dois (arrancar/vaizard) ... =|

16Shinigami ---> Hollow !? Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 9:28 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pra mim o Tousen, assim como o Gin e o Aizen, são hollows na verdade. Eu nem deveria entrar nesses méritos, mas Tousen usa a espada da amiga pq esse deve ser o poder hollow dele. Assim como GF mostrou que ilusão é um poder hollow (Aizen) e Luppi que apêndices retráteis e extensíveis são poderes hollow (Gin), Aaroniero mostrou que pegar e usar a Zanpakuto dos outros é um poder hollow (Tousen).

Eles são VLs disfarçados. Aizen usou sua hipnose pra se infiltrar na SS, e se bobear parecem humanos (shinigamis) pq são todos arrancados. Se olhar bem, os 3 são mto cruéis. Mas isso é assunto pra um outro tópico quando houverem mais evidências disso... xDDD

Até lá, eu vou guardar isso na minha caixa de teorias. Podem esperar, um dia a surpresa virá! Mwahuahuauha



Última edição por em 5/11/2007, 9:29 pm, editado 1 vez(es)

17Shinigami ---> Hollow !? Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 9:28 pm

Biguds

Biguds
Gillian
Gillian

Assim, como eu comentava com o Ryuusuke.

Toda essa coisa de Mundo Interior, Hollow e Shinigami Interior, Espirito da Espada, são projeções da mente do individuo.

Um Hollow Interior não é uma entidade aparte dentro do Shinigami, é ele mesmo livre de consciência seguindo apenas seus instintos.

O Espírito da Espada nada mais seria do que a vontade do shinigami em seu subconsciente.

(Alguem é psicólogo aqui ? Nessa hora que você devia tar com a Fernanda Ryuusuke...)

18Shinigami ---> Hollow !? Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 9:31 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Não me fale naquela chata O_O que me matar por causa de uma teoria de Bleach ? Me da um tiro logo!

Mas ela seria útil agora xD

19Shinigami ---> Hollow !? Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 9:32 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas aí é que está: o que você conhece como indivíduo tb é senão uma parte da alma. O hollow e a espada não são parte dele. O Shirosaki é parte do Ichigo, mas a mente do Ichigo tb é. O que você vê alí não é ele todo, pois ele está dentro de sí. A alma consciente é apenas uma porção. O resto não é parte dela. São iguais até segundo aviso.

Ichigo = Alma consciente (que parece com o Ichigo) + Espírito (Zangetsu) + Shirosaki.

Quem controla o Espírito controla o Ichigo. Se a alma consciente perder o controle, Shirosaki controla o Zangetsu e Ichigo vira um hollow que domina seu corpo: um hollow mega-boga.

Se Alma consciente não encontra o cabo da espada, Zangetsu fica inacessível e Ichigo vira um hollow comum.

Se Alma consciente encontra Zangetsu, depois vence o controle dele com Shirosaki, ela passa a controlar tb sua metade hollow, que volta a se fundir com o Espírito e Ichigo vira um Vizard.



Última edição por em 5/11/2007, 9:38 pm, editado 3 vez(es)

20Shinigami ---> Hollow !? Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 9:33 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

.........................

Jack apesar de ter um mérito nessa tua teoria, ela é tão provável quanto aquela teoria do Mario Corleone de que o Aizen é a bankai do Gin =|

21Shinigami ---> Hollow !? Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 9:38 pm

Biguds

Biguds
Gillian
Gillian

Err... bem, Jack... assim, isso seria, meio que impossivel, não acha ?

Todos esses poderes, não são necessáriamente hollows. O que impede de um shinigami refletir sua vontade no mundo sob hipnose ? Com uma lâmina extensível ?

Quanto ao Tosen, com certeza ele usa a forma física da espada de sua amiga, mas a "espada" em si, isso é bastante improvável, vide o 2° OVA de Bleach, aonde a zanpakutou fazia de tudo para se separar do corpo de seu dono e poder descançar em paz.

22Shinigami ---> Hollow !? Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 9:45 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

ICHIGO= shinigami (zanpakutou) / hollow (submisso)
Inicialmente Ichigo possui suz anpakuto e seu hollow não possui força alguma sob o corpo e mente.Através da mascara Ichigo invoca as forças do lado negro de sua alma.

ICHIGO VIZARD= Shinigami (zanpakutou) + Hollow (mascara)
Veja, apartir do momento que Ichigo invocou a mascara ele deu um espaço maior pro Hollow, que agora pode expor sua vontade e tentar se opor ao lado branco da alma de ichigo.

ICHIGO HOLLOW= Hollow + Shinigami (submisso)
Nesse estágio a parte negra da alma domina a parte branca. Oque acontece é que o poder da zanpakutou é desintegrado e transformado no poder hollow. Dessa forma ainda que a parte clara da alma de ichigo exista ela está escondida e não se manifesta. Ichigo se tornou um hollow completo.

ICHIGO ARRANCAR: o hollow estava totalmente no comando, mas resolveu adquirir mais poder utilizando o lado claro de sua alma. Dessa forma ele da espaço ao lado branco que pode tentar se opor as vontades do lado negro novamente. Ele reganha sua Zanpakuto. A diferença é que ela agora é uma mistura de zanpakutou com poder hollow. Ao invez de manisfestar o poder da alma fora do corpo ela apenas libera o poder como a verdadeira forma do corpo. ou seja: Hollow + Shinigami

Entendeu !?!?!?!?!?!!

A zanpakuto nada mais é doque a representação do poder branco da alma.
E a representação do poder negro da alma é o corpo monstruozo do hollow.

POOOWWW isso é muito simples !



Última edição por em 5/11/2007, 9:48 pm, editado 1 vez(es)

23Shinigami ---> Hollow !? Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 9:46 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Quanto à teoria, eu já disse: espere e verá. Não adianta discutir o que a gente num sabe nada sobre, e não dá pra descartar como você está fazendo, pq vc tb não sabe nada sobre. Shinigami ---> Hollow !? 613650 Kubo não explicou ainda, o terreno está livre.

Quanto à parte física, bem, o Ichigo já é uma alma. E quando se divide em 3 (Shirosaki, Sua consciência e Zangetsu) está dentro da alma. Ou seja, esquece isso de física. O avatar é uma parte da alma que já foi mostrado ser volúvel e manipulável pelo hollow. Isso é fato. Se Shirosaki não tivesse empunhado nunca a Zangetsu, e agisse como um hollow comum, eu aceitaria o que está dizendo. Mas ele toma ela nas mãos, e a grande batalha entre Shiro e "Ichigo" é mesmo a de quem domina a Zanpakuto.

Mesmo quando em bankai, nada mais estão do que manifestando a Zanpakuto em âmbos. E a cor da zan é que é a disputa: se o hollow a dominar ela fica branca. Se o Shinigami a dominar ela fica negra.

Zanpakuto é 'lâmina cortadora de espíritos', e não nescessáriamente tem que ter a forma de ferramenta (como espadas). Em hollows elas tem a forma do próprio corpo, tornando o próprio hollow uma arma.


@Ryuusuke: Ai meu deus! Se fosse assim, seria mesmo mto simples! xD O que impediria de transformar um hollow em plus então? xDDD Era só acordar o lado shinigami dele e faze-lo dominar o lado hollow. Simples! xD

O problema é que a conversão em hollow é o desabamento do mundo interior. Se se consumir, a alternativa é matar o consumido. Urahara faria isso. Vizards fariam isso. E Vizards nem suavam pra lidar com Ichigo-hollow, hein? Não era por medo: era por falta de alternativa! Se eu tivesse visto um hollow sem máscara se formar, poderia ser. Mas o que apareceu foi simplesmente um hollow.



Última edição por em 5/11/2007, 9:50 pm, editado 1 vez(es)

24Shinigami ---> Hollow !? Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 9:49 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

MEU DEUS JACK !!!!!! Aquilo é simbólico cara !!!! Aquela não é a Zangetsu de verdade ! Aquilo é só o Shirosaki tentando dominar o Ichigo !

25Shinigami ---> Hollow !? Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 9:50 pm

Zaraki Kenpachi

Zaraki Kenpachi
Gillian
Gillian

A Zanpakutou é igual às armaduras de ouro. São mero ouro mas possuem vontade própria no fundo.

Primeiramente concordo que seria bem foda realmente Vaizard virar Arrancar, mas acho que seria um loop infiinito em Bleach. KT criou 2 raças e mandou Aizen falar isso:

Quebrar o limite entre Shinigami-Hollow(Vaizard) e Hollow-Shinigami(Arrancar), ou seja, isso prova que cada um possui 1 dentro do outro.

Mas um forte argumento pra quebrar a teoria de Vaizardo -> Arrancar é:

Hollow não possui poderes Shinigamis e adquire através da arrancarização. Já os Vaizards, possuem os poderes de Shinigami e quando deixam seu Hollow 100%, o lado Shinigami perde o controle MAS NÃO SOME. Ou seja, é totalmente estranho e duvidoso esse mesmo Hollow 100% arrancarizar pra adquirer novos poderes Shinigamis sendo que o mesmo já os tem dentro de si!

Pra mim, tudo depende da raça de partida.

Se é pra arrancarizar um Vaizard tomado 100%, pode ter certeza que o efeito será diferente do que a maioria está pensando que seria. Algo como Arrancarização 2 com aspectos e finalidades diferentes!

Edit: Triplamente atropelado!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos