Shinigami ---> Hollow !? - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 4]

1Shinigami ---> Hollow !? - Página 4 Empty Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 8:24 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Bom pessoal eu tava pensando em algo. Se um shinigami que possua hollow interior ativo (como o Ichigo) for dominado pelo hollow, e então se tornar um. Ele poderá se tornar um arrancar depois e recuperar um parte de sua personalidade shinigami e etc. !?


76Shinigami ---> Hollow !? - Página 4 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 6/11/2007, 5:13 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

é provavel. Mas a questão é. Se o Urahara humilha Espada com shikai, você acha que a bankai dele não vai ser grande coisa ?

Ele é um dos mais importantes e mais queridos entre os fãs ... então o kubo mestre dos fan-services vai dra um bankai beeeemmmm generoso pra ele, na minha opnião.

77Shinigami ---> Hollow !? - Página 4 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 6/11/2007, 5:17 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack Van Burace escreveu:Sim, mto legal mesmo! Acho que essa de super-ego foi mesmo boa. Mas acho que o super-ego não seria algo com quem se dialoga. O super-ego é você idealizado. É algo que se usa como uma máscara sobre o ego.

Os avatares eu penso serem como o signo, ou o nome secreto. Você não o escolhe, você nasce com ele e o descobre. Algo mais Junguiano. Lembra que criei um tópico sobre nomes secretos lá no BF uma vez? Então.

O avatar/nome é o controle, é a essência. Nesta classificação estaria mais próximo de um ID que de um super-ego, mas não penso que seja qualquer dos dois. O avatar é a essência do ser, o 'Santo' sob o qual ele nasceu.

@ Ryu e Biguds: que cínicos! ficaram esse tempo todo insistindo que eram apenas duas metades e agora vem dizer que o Menos disse o mesmo que vcs? tsc tsc...

EDIT: Continuando, Zangetsu não parecia ter poderes infinitos, ele parecia secretivo e misterioso. Isso tb inspira infindade, mas a aparência de um velho não inspira um ser onipotente.
Bem é verdade o que você disse, por isso eu tentei aproximar a Bleach..
mas a analogia de verdade que queria mostrar era personalidade fragmentada, e unida.
Pra mim o Zangetsu parecia sim ter poderes infinitos!
Por duas coisas, primeiro ele era a unica Zanpokutou que obedecia a regra "quanto maior o reiatsu maior o tamanho da zanpokutou" quer dizer tá certo que os Taichous controlam o tamanho, mas quando começou a SS esperava ver varios shinigamis de espadas de tamanhos diversos -_-, só pra dizer que não esqueceu isso ele enfiou o Grand Fisher com espadão..
e ele sendo a unica espadona sempre dava aquele momento "OMFG his power is over ninethousand >_<!"
Depois o Ichigo quando vai peitar o Zaraki(capitão fodão) e entra no seu mundo interior, o zangetsu encara aquilo tudo com a maior naturalidade e ainda diz "Contanto que você não deixe chover, te darei todo o poder que precisar" essa frase me fez pensar na época que o Zangetsu era sim uma zanpokutou especial `-´
um super ichigo `-´!
Realmente as zanpokutous estariam mais para arquetipos, avatares que ao descobrir o nome você "tem o poder sobre"
e eu acho que você tá certo em muitos aspectos.. apenas que você divaga demais sobre fatos e teorias, quer dizer você cria uma linha de pensamento, e na proxima teoria você define o anterior como verdade pra validar como possibilidade heheh
mas mesmo assim você tem sim teorias fodas ^^

78Shinigami ---> Hollow !? - Página 4 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 6/11/2007, 5:29 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Ryuusuke escreveu:é provavel. Mas a questão é. Se o Urahara humilha Espada com shikai, você acha que a bankai dele não vai ser grande coisa ?

Ele é um dos mais importantes e mais queridos entre os fãs ... então o kubo mestre dos fan-services vai dra um bankai beeeemmmm generoso pra ele, na minha opnião.

ahh.. mas o Yammi é o Yammi.. se ele ownar alguem foda com shikai ae eu do crédito.

Tipo, ae é que ta, no começo eu tinha gostado dele.. ainda gosto um tanto dele.. mas toda a pagação dos fãs em cima dele me irritou.. falam como se ele fosse deus.. óbviu que o cara é foda, inventou a Hougyoku, aquela coisa tosca pra materializar a bankai, gigai e várias outras merdas sem falar nas suas habilidades na hora de lutar.. mas como eu disse, toda essa babação de ovo me irrita.. que nem os vaizards.. só pq o Shinji bateu no Grimmjow capenga todo mundo acha que os vaizards batem em todo mundo.. ae eu tbm peguei um desgosto deles =D

79Shinigami ---> Hollow !? - Página 4 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 6/11/2007, 5:41 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

@ Menos; aêee! Valeu Menosu! Sim, é o Menos GRANDE! ;D

Mas eu só pego uma teoria boa como base pra próxima, pq o que podemos inferir logo em seguida é mto ralo. E lembre-se que a teoria da evolução de Darwin saiu nada menos do que de observações e deduções a partir destas, e hoje é a espinha dorsal de toda a biologia.

É como jogar campo minado: às vezes você tem que projetar na sua mente a posição das minas pra antever onde vai clicar. Com uma mina apenas você pode errar, então tem que desenhar todo o plano próximo à aonde você já abriu e teve alguma informação. O que não é coerente você descarta, tipo, informações contraditórias. Mas o que não é não se descarta, se guarda como uma possibilidade até que se prove o contrário. E daí ficam inúmeras teorias de Bleach, lol!

80Shinigami ---> Hollow !? - Página 4 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 6/11/2007, 6:11 pm

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Agora o Jack acha que é Darwin...


E outra, Jack... a grande diferença é que Darwin teorizou sobre fenômenos quase que imutáveis e que ele podia atestar certeza de suas premissas. Você teoriza sobre o POSSÍVEL PENSAMENTO DE KUBO TITE E O DISTORCE!

Você não consegue enxergar que não há racionalidade nenhuma nisso?

81Shinigami ---> Hollow !? - Página 4 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 6/11/2007, 6:14 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas se ele é um possível pensamento de Kubo, como você poderia saber se está ou não distorcido??

82Shinigami ---> Hollow !? - Página 4 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 7/11/2007, 12:05 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

sério ... vocês viajam - -'


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos