Shinigami ---> Hollow !? - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

1Shinigami ---> Hollow !? - Página 3 Empty Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 8:24 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Bom pessoal eu tava pensando em algo. Se um shinigami que possua hollow interior ativo (como o Ichigo) for dominado pelo hollow, e então se tornar um. Ele poderá se tornar um arrancar depois e recuperar um parte de sua personalidade shinigami e etc. !?


51Shinigami ---> Hollow !? - Página 3 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 10:30 pm

Biguds

Biguds
Gillian
Gillian

A explicação do Ryuusuke ta plenamente conscistente.

Veja bem, comprar diabinho e anjinho a esses fatos não significa se restringir a visão ocidental... instinto e consciência (hollow e shinigami, branco e preto [branco para hollow e preto pra shinigami no oriente, a contrário no ocidente] e etc...) na sua teoria são as mesmas coisas, nomes diferentes.

52Shinigami ---> Hollow !? - Página 3 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 10:53 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Só está consistente pq concorda com as suas! xD

Existe uma diferença: anjinho e diabinho só admitem dois lados. Racional e irracional não são dicotômicos, esses fragmentos admitem mais pedaços.

TOH, vc dá aula de que??

53Shinigami ---> Hollow !? - Página 3 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 10:54 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Só está consistente pq concorda com as suas! xD

Existe uma diferença: anjinho e diabinho só admitem dois lados. Racional e irracional não são dicotômicos, esses fragmentos admitem mais pedaços.

TOH, vc dá aula de que??

Química

54Shinigami ---> Hollow !? - Página 3 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 10:56 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Vai dar aula de que? Eu sou formado em Licenciatura de Biologia. Posso ajudar! Shinigami ---> Hollow !? - Página 3 613650

PS: Você é formado em Química?

55Shinigami ---> Hollow !? - Página 3 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 11:00 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Existe Los Flooders pra conversar sobre isso O_O

(detalhe ... expulsando o dono do forum)

56Shinigami ---> Hollow !? - Página 3 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 11:01 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Olha Jack!
Acho o seguinte, acho que tudo é o Ichigo(Shirosaki, Zangetsu, e ele mesmo)
Se analisarmos isso psicologicamente, poderiamos "aproximar" isso do Ego(você), super-ego(Zanpokutou), e o ID(hollow).
Super-ego é a versão idealizada de você, o Zangetsu não recua, o Zangetsu é sabio, o Zangetsu parecia ter poderes infindaveis, realmente um "Super-Ichigo"
ID é sua consciencia primitiva, seus instintos básicos, o lado mais "feio" de sua persona aquilo que não queremos adimitir que temos, e que é bem util várias vezes.
e o Ego que vem da junção dos dois(não propriamente, mas estamos aproximando pra Bleach)
um Plus pode ter um conflito, principalmente quando sua corrente do destino está para ser devorada(e isso gera um trauma)
então existe uma Batalha pelo corpo, ou o afloramento de uma personalidade, que já existia como ID porém agora ela pode competir com você(o ego), você pode renegar ela alcançando seu Ego e assim domando o Hollow, ou pode cair ao lado Hollow.
Com esse processo você vira um Vaizard(se conseguir atingir seu super ego) Já que um shinigami puro nunca teve o "trauma", como a maioria das pessoas, esse então foi a Soul Society e treinou até atingir seu "super ego".
Mas esse Vaizard ainda tem o ID(Hollow) dentro de si, como visto no Ichigo, e ele tem que doma-lo para não virar um Hollow completo, por isso pra se manter estavel o Vaizard tem que fazer o que os psicanalistas fazem com pacientes que possuem multiplas personalidades, juntar todas em uma só, e não renegando ela como o Ichigo fazia, a partir do momento que ele aceitou o Hollow"O Hollow é seu amigo"(Shinji) e o devorou, o Hollow começou a fazer parte dele e agora já não era mais o '"Ichigo" fragmentado, mas ele completo denovo e com uma personalidade só, já que o Hollow e ele viraram um(Por isso mesmo quando estava para morrer da ferida do Ulquiorra o Hollow não apareceu, afinal ele e o Ichigo se uniram não tinha mais como separar)
Só que imagino que deva acontecer algo semelhante nos Hollows
Quando viram Arrancar eles sofrem um trauma(simbolizado pela perda da máscara) e quando isso acontece, semelhantemente ao processo de virar um Hollow, deve haver um embate pelo controle do corpo, entre seu Ego(ou quem sabe seu Super ego) e seu ID.
Então eles podem Unir os dois lados e chegar a um meio termo, ou podem ficar em conflito como aconteceu com o Ichigo & seu Hollow.
Uso como o Exemplo o Irmão da Inoue que mesmo Hollow recobrou suas memorias(e sua personalidade), ao perder sua máscara(não que ele tenha virado propriamente um arrancar)
e mesmo como Hollow amava a Inoue tinha salvado ela de um acidente de carro, só que tinha ciumes do Ichigo.
então assim como o Ogihci(Shirosaki) conseguia tomar o corpo do Ichigo, o Irmão da Inoue tomou o corpo do Hollow acidware(que era dele outrora)
Talvez seja por isso que nem todas as vezes que os Hollows perdem a máscara virem Arrancars, talvez seja por isso que é um processo muito dificil de ter sucesso(sem a pedrinha)
Não é só perder a máscara tem que haver o conflito e o trauma tem que aflorar seu lado oculto, para que você supere-o e una-se a ele.
Por isso a nell é tão sã, provavelmente no conflito seu ego conseguio vencer, senão surtir uma grande influencia no Hollow.

Paralelamente temos o caso do Ice ringer, ele diz ter escolhido a forma de hollow para ter mais poder, talvez se seu lado consciente for fraco demais, o Hollow domine-o completamente como fez o ice ringer, e por isso o Ishida a principio o julgou burro, mas isso não é ser propriamente burro, o que ele provou, só ter um ID muito mais forte xD, no entanto essa deve ser a regra como provado com o seu amigo/extra/bucha que o Sado venceu.
Sendo assim acho que mesmo que um Shinigami vire Hollow, e depois Arrancar ele teria chances de ficar proximo do seu ego original, só que seria MUITO mais dificil afinal ele já perdeu uma vez e ele estaria no lado mais fraco, mas o importante é que os dois fiquem juntos em uma personalidade só, quem vai dar mais influencia só a "batalha pelo corpo" dirá.

57Shinigami ---> Hollow !? - Página 3 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 11:03 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Vai dar aula de que? Eu sou formado em Licenciatura de Biologia. Posso ajudar! Shinigami ---> Hollow !? - Página 3 613650

PS: Você é formado em Química?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

@Ryu A sim, de flood o Sr entende... Shinigami ---> Hollow !? - Página 3 570501

58Shinigami ---> Hollow !? - Página 3 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 11:06 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Claro sou o supremo mestre do Flood ;p

hannnn, menos ownou geral. tipo ...

KILLED WITH POWER.

59Shinigami ---> Hollow !? - Página 3 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 11:06 pm

Biguds

Biguds
Gillian
Gillian

Menos, você falou tudo cara.

Exatamente isso que eu tentava dizer.

Muito bom

60Shinigami ---> Hollow !? - Página 3 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 11:17 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, mto legal mesmo! Acho que essa de super-ego foi mesmo boa. Mas acho que o super-ego não seria algo com quem se dialoga. O super-ego é você idealizado. É algo que se usa como uma máscara sobre o ego.

Os avatares eu penso serem como o signo, ou o nome secreto. Você não o escolhe, você nasce com ele e o descobre. Algo mais Junguiano. Lembra que criei um tópico sobre nomes secretos lá no BF uma vez? Então.

O avatar/nome é o controle, é a essência. Nesta classificação estaria mais próximo de um ID que de um super-ego, mas não penso que seja qualquer dos dois. O avatar é a essência do ser, o 'Santo' sob o qual ele nasceu.

@ Ryu e Biguds: que cínicos! ficaram esse tempo todo insistindo que eram apenas duas metades e agora vem dizer que o Menos disse o mesmo que vcs? tsc tsc...

EDIT: Continuando, Zangetsu não parecia ter poderes infinitos, ele parecia secretivo e misterioso. Isso tb inspira infindade, mas a aparência de um velho não inspira um ser onipotente.

61Shinigami ---> Hollow !? - Página 3 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 11:24 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack, entenda. Ser 2 ou 3 não impoirta nem um pocuo pra mim ... a pergunta era super direreta. acha possivel ou não. e porque.
Alem disso quem disse que o Manos disse tudo foi o Biguds ... eu disse que ele ownou.

Você é que teima em complicar tudo. Por fim, como eu mão achei nenhuma explicação boa o suficiente, pra mim a resposta final foi sim. Grato pelas horas que eu me diverti =]

62Shinigami ---> Hollow !? - Página 3 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 11:25 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mesmo sendo uma pergunta direta, a resposta não é simples. Aliás, as perguntas mais simples geralmente resultam em respostas mais complexas! Shinigami ---> Hollow !? - Página 3 570501

63Shinigami ---> Hollow !? - Página 3 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 11:26 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

hahahahahhaha boa boa xD

64Shinigami ---> Hollow !? - Página 3 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 6/11/2007, 9:58 am

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Caralho... li 4 posts desse tópico e só vi repetição.

Só vou dizer uma coisa mesmo sem ler o resto:

@JACK

lembre-se que o Shirosaki JÁ dominou o corpo e a zampakutou do Ichigo na luta contra o Byakuya e mesmo assim o Ichigo conseguiu o controle de volta. Não existe isso de "dominou uma vez, não tem volta".

65Shinigami ---> Hollow !? - Página 3 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 6/11/2007, 10:09 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na verdade, se ele não criou buraco. Então esse hollow apareceu mas não tinha nem o controle que chegou a ter durante a luta lá nos Vizards, em que o Ichigo esteve em forma de hollow do lado de fora.

E considero akela luta como um momento de igualdade de forças: Shirosaki e Ichigo estavam âmbos com a Zangetsu em bankai.

Só pra adicionar uma coisa legal que havia começado lá no RPG, vejam bem. Se a zanpakuto de um hollow é seu próprio corpo, e a de um shinigami sua espada, o Ichigo, que é justamente um Vizard, um híbrido, incorpora sua espada em bankai.

A espada dele não é seu corpo, como em um hollow, mas ele a incorpora. Fora o fato de que a habilidade da Zangetsu, o Getsuga tenshou, é Reiatsu puro em forma de lâmina, coisa que as espadas shinigami não fazem: elas usam kidou. Rajada de Reiatsu é o Cero, que só Vizards e Hollows usam. Estão sacando?

Eu tenho quase certeza de que as espadas Vizards são diferentes das espadas Shinigamis e Arrancars. A Benihime tb faz algo parecido, mas não seria o primeiro motivo pra suspeitar da hibridização do Urahara. Pra mim, espadas Vizards incorporam no usuário em Bankai, e têm habilidades em shikai que são um mixto das de um arrancar com as de um shinigami.

66Shinigami ---> Hollow !? - Página 3 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 6/11/2007, 10:34 am

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Você assume cada coisa.

pra mim o disparo da benihime é exatamente o mesmo disparo da zaangetsu só que de cor diferente mas não acho que isso seja "propriedade dos arrancars"


Kidou É reaitsu. Cero é reaitsu. Tudo naquela budeega é reaitsu.
A única diferneça é a forma como é condensado.

O tiro da espada da Hinamori é reaitsu também.
A cuspe da hihiou zabimaru também e por aí vai.

67Shinigami ---> Hollow !? - Página 3 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 6/11/2007, 10:44 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O tiro da Tobiume é um Shakahou da vida. É uma bola de fogo. É isso que estava dizendo, Shinigamis não cospem reiatsu por aí. Kidou é manifestação de reiatsu, mas só o cero (e bala) é ele diretamente.

Mas Hutch é Vizard e consegue usar Kidous como ninguém. Isso poderia falar contra essa teoria. Poderia, mas essa é outra que vai ficar de molho até o Kubo mostrar o que fazem os Vizards.

68Shinigami ---> Hollow !? - Página 3 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 6/11/2007, 11:10 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack, porque vocÊs faz teorias que não tem sentido algum enquanto pode fazer teorias óbvias como a minha ?

hahahha, deve ser divertido xD

De qualquer modo ... oque os Vizards fazem é invocar aquela mascara que aumenta a reiatsu, e blábláblá, bem como utilizar habilidades hollow u.u simples assim.

69Shinigami ---> Hollow !? - Página 3 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 6/11/2007, 3:26 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não se preocupem: a saga do HM está terminando. Logo logo vêm aí os Vizards, e não tem mto pra onde correr em termos de treinamento mega-boga pros principais.


Mas convenhamos, se Vizards incorporam a espada em Bankai, e Urahara fôr um deles, como seria Urahara + 'Princesa vermelha'?? xD

Shinigami ---> Hollow !? - Página 3 389413 Ai! Que linda!

Afinal, algum motivo tem pro Urahara ter recusado mostrar sua bankai com cara de sem-graça, né? xD Deve ser A liberação! xDDD

70Shinigami ---> Hollow !? - Página 3 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 6/11/2007, 3:47 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Tem um motivo simples. É muito forte - -'

71Shinigami ---> Hollow !? - Página 3 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 6/11/2007, 3:52 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É Ryu, e os políticos nunca fazem nada pq não dá tempo. O garoto com cara de japonês que nasceu da sua mulher pode ser mesmo seu filho. E O.J. Simpson era inocente afinal! Viu? O mundo é um lugar mto simples! Shinigami ---> Hollow !? - Página 3 613650

72Shinigami ---> Hollow !? - Página 3 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 6/11/2007, 4:16 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

HÀ ! Ai está ! o garoto que nasceu com cara de japones pode ser meu filho sim porque eu sou japones !



mentira eu não sou ;p

Eu não disse que é simples, você é que entende oque quer entender.

73Shinigami ---> Hollow !? - Página 3 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 6/11/2007, 5:02 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

só eu acho que a bankai do Urahara não é grandes coisa? =)

74Shinigami ---> Hollow !? - Página 3 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 6/11/2007, 5:03 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

sim !

75Shinigami ---> Hollow !? - Página 3 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 6/11/2007, 5:09 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

E se a bankai dele é tipo a shikai do Aizen e por isso ele disse que não servia pra treinar?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos