Shinigami ---> Hollow !? - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

1Shinigami ---> Hollow !? - Página 2 Empty Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 8:24 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Bom pessoal eu tava pensando em algo. Se um shinigami que possua hollow interior ativo (como o Ichigo) for dominado pelo hollow, e então se tornar um. Ele poderá se tornar um arrancar depois e recuperar um parte de sua personalidade shinigami e etc. !?


26Shinigami ---> Hollow !? - Página 2 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 9:52 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Caras, é óbvio que há uma diferença! Senão seria apenas uma questão de divisão igualitária! Arrancars não teriam diferença alguma pra Vizards. Mas não são 2 metades, SÃO 3! E Zangetsu é a terceira, a maçã da discórdia.

Até pq, o mundo o Ichigo parou na metade. Mesmo tendo parado de cair, ele ficou torto. Não é mais igual a um mundo íntegro.



Última edição por em 5/11/2007, 9:55 pm, editado 1 vez(es)

27Shinigami ---> Hollow !? - Página 2 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 9:54 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

E Jack ... um hollow ser dominado pelo shinigami interior não é impossivel na minha opnião ... e Jack novamente ... shinigamis e hollows podem ser transformados em plus ... Urahara tentou fazer com a Rukia lembra !?!?!?!



DA ONDE 3 PARTES CARA!? são duas !!!!! ... Shirosaki e Zangetsu ... Ichigo é uma união dos dois.

28Shinigami ---> Hollow !? - Página 2 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 9:57 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Huauhauha, se Ichigo fosse a união das duas, ele não falaria com elas. Urahara tentou transformar Rukia em humana ao neutralizar seus poderes.

Um hollow não vira plus, ele é destruído e sua alma renasce como um plus.



Última edição por em 5/11/2007, 10:00 pm, editado 1 vez(es)

29Shinigami ---> Hollow !? - Página 2 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 9:58 pm

Zaraki Kenpachi

Zaraki Kenpachi
Gillian
Gillian

Não lembro não Ryuu! ;p

E bem, o Ichigo são 3 sim!

Já foi dito isso alguma vez na série. O Ichigo que vemos se divide em "Ichigo mente", Shirosaki e Zangetsu.

E acho que vcs estão disfocando a discussão. Whatever...

30Shinigami ---> Hollow !? - Página 2 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 10:00 pm

Biguds

Biguds
Gillian
Gillian

Tirando as palavras do Ichigo Hollow:

"Não entendi, Zangetsu que você fala... não é essa coisa que você está segurando?"

"ou..."

"A que eu estou segurando é a verdadeira?"

"Entendeu aonde o velho está? Ele está bem aqui!"

"EU SOU O ZANGETSU!"

31Shinigami ---> Hollow !? - Página 2 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 10:01 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ichigo mente !? que coisa mais ridicula ... vou fingir que não li.

Zangetsu = lado bom
Shirosaki= mãl

Ichigo= os dois juntos. Se ele se mantem shinigami ta usando só o lado bom. Se virou vizard é porque ta dominando um pouco do seu lado mau. Se virar hollow ele é dominado pelo mal. mas não deixa de ser o Ichigo, porque zangetsu ainda está lá !



Última edição por em 5/11/2007, 10:03 pm, editado 1 vez(es)

32Shinigami ---> Hollow !? - Página 2 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 10:02 pm

Zaraki Kenpachi

Zaraki Kenpachi
Gillian
Gillian

O SENHOR ZANGETSU É UM FANFARRÃO!

Ryuu, vc nunca viu o Fantástico Mundo de Bob?! @_@

Cara, no mundo interior do Ichigo, capítulo 37 acho, mostra Ichigo, Shiro e Zangetsu!

Ali de fato era o Ichigo mente, pq o corpo tava do lado de fora. O Ichigo mente é o cara cobiçado tanto pelo Shiro quanto pelo Oji-san. Não são 2 não! São 3 mesmo!

A mente do Ichigo que é responsável por lutar contra o Hollow e defender o Zangetsu.

O Velho fala algo do tipo:

"Ichigo, não fique triste pq aqui vai chover e eu não gosto de me molhar!"

Esse Ichigo que ele se refere, é a mente dele INDEPENDENTE de Hollow ou não!



Última edição por em 5/11/2007, 10:05 pm, editado 1 vez(es)

33Shinigami ---> Hollow !? - Página 2 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 10:03 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Os 3 são Ichigo. Os 3 são Zangtsu. Porém, quem controla Zangetsu, o avatar do espírito, isso são outros 500. Por isso a discussão sobre quem está com a Zangetsu verdadeira.

Não é lado bom e lado mau. É lado racional, lado irracional e forma do espírito. O espírito em sí não tem racionalidade ou irracionalidade. É constante e corrupto. Quem muda é quem controla: o irracional ou o racional.

Sua visão cartesiana é deveras limitada. Bem e mau é uma divisão leviana.



Última edição por em 5/11/2007, 10:06 pm, editado 1 vez(es)

34Shinigami ---> Hollow !? - Página 2 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 10:05 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

bom.. o Shirosaki é a Zangetsu.. no final só tem um lado.. o Ichigo.. afinal tudo acontece dentro dele... =|

35Shinigami ---> Hollow !? - Página 2 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 10:06 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

meu deus ... que zangetsu verdadeira Jack !? A zangetsu é a zanpakutou do Ichigo ... representação do poder shinigami dele. O HOLLOW NÃO TEM NADA Á VER COM ISSO !

O Shirosaki só usa a zangetsu pra mostrar pro Ichigo como se utiliza o poder dele corretamente. Se o Shirosaki dominar o Ichigo oque acontece é que a Zangetsu some. Vira apenas poder dentro do corpo hollow.

36Shinigami ---> Hollow !? - Página 2 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 10:09 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Huauhuhaa, aliás, Hollow = bem; Shinigami = máu! "Que coisa ridícula, vou fingir que não lí!"

Pq o Shirosaki usaria a Zangetsu se ele é a Zangtsu? Pq ele mostraria pro Ichigo como usar ela melhor? Ele estava se exibindo, e tentando derrotar o Ichigo.

Existe uma razão mto boa pros arrancars selarem seus poderes em uma zanpakuto. Edorado explica claramente: "A zanpakuto de um hollow é seu próprio corpo!" A revelação da forma verdadeira de um arrancar é a recuperação da forma hollow, enquanto a de um shinigami é a bankai, uma alteração na forma da espada. Ainda não caiu sua ficha?



Última edição por em 5/11/2007, 10:11 pm, editado 1 vez(es)

37Shinigami ---> Hollow !? - Página 2 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 10:09 pm

Biguds

Biguds
Gillian
Gillian

Bem dito Ryuusuke.

Porque ele mostraria ?

Humm, talvez para almentar suas chances de sobrevivência ?

38Shinigami ---> Hollow !? - Página 2 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 10:12 pm

Zaraki Kenpachi

Zaraki Kenpachi
Gillian
Gillian

Leiam meu edit lá em cima!


Ryuusuke escreveu:meu deus ... que zangetsu verdadeira Jack !? A zangetsu é a zanpakutou do Ichigo ... representação do poder shinigami dele. O HOLLOW NÃO TEM NADA Á VER COM ISSO !

O Shirosaki só usa a zangetsu pra mostrar pro Ichigo como se utiliza o poder dele corretamente. Se o Shirosaki dominar o Ichigo oque acontece é que a Zangetsu some. Vira apenas poder dentro do corpo hollow.

E Ryuu, vc acaba de dizer que ele some, mas de fato não completamente. Não tem como morrer. Senão, Ichigo mataria seu Hollow quando quisesse. ;p

E ainda, se esse Shirosaki 100% tomado virar arrancarizar, ele vai readiquirir o poder da Zangetsu mas controlado por ele, e asua liberação vai ser igual a do Ichigo ou não? Pq arrancar não tem shikai/bankai, tem Ressurécion. Este considera qeu retoma a forma hollow de antes, mas como disse antes importa mt mais a raça de partida, no caso Shinigami.

Então, um vaizard 100% retomaria os poderes shinigamis dele e assim seria apenas um vaizard com buraco ou ele criaria novos poderes? Pra mim de novos poderes é quase impossível, pq os 3 lados moram juntos e o Zangetsu jamais morreria mesmo Shirosaki tomando 100%.

E ainda, como seria a Ressurécion do Shirozaki tendo Zangetsu dentro de si, então?

É MUITA GAMBIARRA PRA MINHA CABEÇA!

39Shinigami ---> Hollow !? - Página 2 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 10:13 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Vira poder nada! Leia o q acabei de escrever sobre a fala de Edorado! A zanpakuto em um hollow é seu corpo! Se Zangetsu for controlado por um hollow, ele se tornará uma forma hollow. Essa é a espada dos hollows. Não é que não tenham espadas, é que elas tem a forma de seus corpos.

Ou seja, o avatar continua, só muda quem o controla. Se Shirosaki dominar, "Ichigo" estaria misturado ao Zangetsu, controlável como ele.



Última edição por em 5/11/2007, 10:15 pm, editado 1 vez(es)

40Shinigami ---> Hollow !? - Página 2 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 10:15 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ele estava salvando o Ichigo da morte. Se o Ichigo morresse o Shirosaki morria tambem. E quando se diz: "O Shirosaki é o Zangetsu" oque se quer sizer é: eles são parte do Ichigo.

Todos viram que o Shirosaki saiu de dentro do Zangetsu no volume 13

Além disso, essa história de 3.... tss ... aquele "Ichigo mente" nada mais era doque o Ichigo tentando escolher pra qual lado pender. Era sõ uma coisa mental, não existia de verdade.
É o mesmo que o Anjinho e o Diabinho que aparecem ao lado do personagem quando ele está indeciso. Ele não se torna 3 só porque eles estão ali u.u

EDIT: Kenpachi ... eu não estou dizendo e nunca disse que se o Hollow se arrancarizasse ele iria adquirir poderes de shinigami como shikai e bankai. Oque eu perguntei foi se vocês acham que ele iria recuperar um pouco da personalidade boa do Ichigo Shinigami



Última edição por em 5/11/2007, 10:17 pm, editado 1 vez(es)

41Shinigami ---> Hollow !? - Página 2 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 10:16 pm

Zaraki Kenpachi

Zaraki Kenpachi
Gillian
Gillian

Ryuusuke escreveu:Era sõ uma coisa mental

Pronto, "Ichigo mente"! ^^

42Shinigami ---> Hollow !? - Página 2 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 10:17 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Se não fossem 3, hollows não tinham espadas. No entanto, você ainda não explicou a fala de Edorado e a explicação pra ressurreción.

Essa de anjo e diabo não cola. Isso é juízo de valor ocidental. Em termos de mente, existe a mente racional, a irracional, e o espírito, que é sua personalidade e nenhum dos outros 2. Você está muito preso à visão cristã de mundo, mesmo que não venha a ser um cristão. Todos os ocidentais estão até que estudem suas raízes a fundo, btw... Abaixo a dicotomia!

43Shinigami ---> Hollow !? - Página 2 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 10:20 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ryuusuke escreveu:Sim TOH ... mas a zanpakutou não é algo que sai do nada quando o shinigami se forma na academia. Ela é uma katana comum que vai tomando para si a força do espirito do shinigami.

Por exemplo: O Zaraki já tinha sua katana antes de ser um shinigami u.u
Mas do Ichigo saiu do nada (como próprio Jack falou) Não havia nenhum corpo anterior para ela se materializar...

44Shinigami ---> Hollow !? - Página 2 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 10:21 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

puta merda ... esse ichigo mente ta matando a pau essa coisa ai ... primeiro que o mente que eu quis dizer foi "interior" segundo. Ichigo mente não é nada. Imagine assim.

Zangestu é uma armadura. Shirosaki é outra. Ichigo mente é o cavaleiro. Ele escolhe uma armadura. Apartir do momento que uma armadura é escolhida não existe mais o cavaleiro, nem a armadura zangetsu ou a armadura shirosaki. Existe o Cavaleiro Branco ou o Cavaleiro Negro.

TOH: tinha sim. Ela se materialzou sobre os restos da zanpakutou destruida. E mesmo que essa não existisse, eu não disse que não pode ser criada do nada, eu disse que ela pode ser criada sobre uma materia já existente.

45Shinigami ---> Hollow !? - Página 2 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 10:23 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tsc! Se shirosaki fosse uma armadura, Ichigo não o enfrentaria, ele o usaria. Aliás, uma armadura não manipula outra, e Shirosaki manipula Zangetsu melhor até que Ichigo.

46Shinigami ---> Hollow !? - Página 2 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 10:24 pm

Zaraki Kenpachi

Zaraki Kenpachi
Gillian
Gillian

Essa discussão ocorre pq KT não explicou coisas ainda e o que explicou, foi mt mal e deixou brexas para caras inteligentes como nós abrirmos e explorarmos.

TOH cansado já e vou me indo. Amanhã é um dia inteiro de Seminário Internacinal de Empreendedorismo e Inovação no Clube de Engenharia da UFF(Universidade Federal Fluminense). "I daí?" xD~~~~

Vaizard arrancar pra mim se acontecer, vai ser totalmente diferente dos Arrancares que estamos acostumados a ver. Ponto final! ^^

47Shinigami ---> Hollow !? - Página 2 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 10:26 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack: Se o cavaleiro escolhe uma armadura, a outra se torna uma lança meu caro.

E vizard Arrancar não existe !

48Shinigami ---> Hollow !? - Página 2 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 10:27 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Porra, se prepare que o campus de engenharia da UFF fede! Akele cheiro de macho impestiando os arredores... tenho pena de tí! xD

Se estivesse ainda fazendo alguma matéria na UFF até ía te encontrar por lá! Mas pô, Campus da Engenharia... tsc. Foi mal! Shinigami ---> Hollow !? - Página 2 613650

@Ryu: existe armadura que devora o cavaleiro?!

49Shinigami ---> Hollow !? - Página 2 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 10:29 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ryuusuke escreveu:puta merda ... esse ichigo mente ta matando a pau essa coisa ai ... primeiro que o mente que eu quis dizer foi "interior" segundo. Ichigo mente não é nada. Imagine assim.

Zangestu é uma armadura. Shirosaki é outra. Ichigo mente é o cavaleiro. Ele escolhe uma armadura. Apartir do momento que uma armadura é escolhida não existe mais o cavaleiro, nem a armadura zangetsu ou a armadura shirosaki. Existe o Cavaleiro Branco ou o Cavaleiro Negro.

TOH: tinha sim. Ela se materialzou sobre os restos da zanpakutou destruida. E mesmo que essa não existisse, eu não disse que não pode ser criada do nada, eu disse que ela pode ser criada sobre uma materia já existente.

Não havia Ryu.. a zanpakutou de antes vinha dos poderes da Rukia. Quando o Byakuya golpeia o Ichigo ele perde os poderes Shinigami "da Rukia". Essa parte em que a Zangetsu se manifesta é quando ele está lutando com o Urahara..mas antes de sair da cratera, não havia corpo físico (nem a empunhadura)


Zaraki Kenpachi escreveu:Essa discussão ocorre pq KT não explicou coisas ainda e o que explicou, foi mt mal e deixou brexas para caras inteligentes como nós abrirmos e explorarmos.

TOH cansado já e vou me indo. Amanhã é um dia inteiro de Seminário Internacinal de Empreendedorismo e Inovação no Clube de Engenharia da UFF(Universidade Federal Fluminense). "I daí?" xD~~~~

Vaizard arrancar pra mim se acontecer, vai ser totalmente diferente dos Arrancares que estamos acostumados a ver. Ponto final! ^^
O pior vc não sabe.. daqui a pouco (as 8:30) terei que dar aula... e ainda não preparei nada...



Última edição por em 5/11/2007, 10:31 pm, editado 1 vez(es)

50Shinigami ---> Hollow !? - Página 2 Empty Re: Shinigami ---> Hollow !? 5/11/2007, 10:29 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Existe =] Conhece o Homem-Aranha ? Lembra do Venon !? É um ótimo exemplo.


@TOH: Sem problemas ... a Zanpakutou como eu já disse pode ser retirada do nada como fez o Ichigo. Só disse que o shinigami tambem pode transferir seu poder pra uma espada previamente existente (eu acho u.u) Afinal, a Suzumushi combina muito com o Tousen e não tem nada á ver com a amiga dele, alem de que ela não tinha bankai e ele sim.



Última edição por em 5/11/2007, 10:32 pm, editado 2 vez(es)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos