Love love? - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

1Love love? - Página 2 Empty Love love? 3/3/2008, 3:56 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Pode ser q este topico dure um dia... mas vamos lá XD

gisaiagami escreveu:sei la...Eu acho q a galera daqui fica meio em pe de guera quando fala de romance das duas uma. Ou tao mau amado ou é so machismo mesmo u.u" *vo apanhar depois dessa mesmo*
Bem adorei ray-chan. Mais uma vez parabens viu. ficou otima.

Edit rapido depois de ler o jack
Amizade é rukia e renji coisa forte, de amigo mesmo Ichigo e Rukia ta mais q na cara q é amor...Matsmoto e Gin, Yoruichi e sua
amizade pra la de colorida com nosso querido Getta bushin (assim q escreve clamp?)
Enfim...Ta cheio de casal so nao ve quem nao quer
Ate a soi fon ja deu na cara q é lesbica e gosta da Yoruichi

No meu caso é "mau amado" ._.
er... mas isso não vem ao caso XD

Eu amo Shoujo e não tenho nada contra qualquer casal de enamorados... mas no caso de Bleach o problema é q isso não está nada evidente...

Como disse... a única q declarou qualquer coisa relacionado a "amor" foi Inoue toda depressiva chorando de ciúmes pelo Ichigo

Matsumoto e Gin pra mim não passa de um caso de atração física... sim sexo... nada mais q isso...

Yoruichi e Urahara é outra coisa q inventaram... eles nem sequer aparecem direito no mangá... e só por andarem próximos já colocaram coisas O_O
Se fosse assim eu estaria namorando umas 4 meninas da cidade Love love? - Página 2 389326

A Fon Fon sim... ela é lesbica... Love love? - Página 2 97114

E está lançada a guerra Homens x Mulheres Love love? - Página 2 231776


26Love love? - Página 2 Empty Re: Love love? 21/3/2008, 5:49 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Nossa! Nem tinha visto as respostas =X

Mas vc não entendeu: Rukia e Kaien é ainda mais explícito do que qualquer coisa que haveria entre Rukia e Ichigo: o ciúme da Rukia pela Hisana, a dor por te-lo matado, a memória dele que ela carrega com sigo e que foi o que fez ela se aproximar do Ichigo naquele dia em que ele virou shinigami. Tudo isso foi por causa de Rukia amar Kaien. Se vc acha que existe algo entra Rukia e Ichigo, muito antes disso tem de haver um Rukia/Kaien. O que houve entre ele foi mais explícito do que qualquer coisa que possa existir entre Rukia e Ichigo.
Não é que eu não entendi, Jack. Eu só interpretei diferente de você XD
A Rukia não tinha ciúme da Miyako. Ela admirava a Miyako e queria ser como ela. Porque ela queria ser como a pessoa que o Kaien amava, pode ser. Eu não vejo as coisas dessa forma. É evidente que Rukia tinha um sentimento especial por Kaien, mas eu vejo como uma profunda amiração e respeito. Como a Anne falou, essa cumplicidade existente entre Superior e subordinado. Creio que estou me repetindo, Kaien não só acreditou na capacidade de Rukia como a treinou pessoalmente. Quando ela estava sozinha, abandonado por seu único amigo (Renji) e indiferente para
seu irmão (Byby), e se sentindo inútil para o esquadrão, foi Kaien quem lhe estendeu a mão. Não estou dizendo que isso não é amor, só que não vejo dessa forma. Mas respeito a opinião de vocês e não digo que a minha é a certa =]

Concordo com o Jack... o relacionamento entre kaien e Rukia é muito mais evidente. E é isso q, ao menos para mim, torna a estoria da Rukia mais foda... ela não foi obrigada a cravar uma espada num amigo... ela cravou a espada numa pessoa q ela gostava muito. Suas lembranças mesmo... não são lembranças de amizade... mas sim de um algo a mais^^

Não estou aqui sendo chato e falando q não gosto da corrente ichiRuki... pelo contrario... minha questão é encontrar evidencias claras de q ao menos a Rukia gosta dele... pq por parte do Ichigo... ele é típico personagem de shounen... lutas... salvar o mundo... salvar os amigos...

simplificando... eu não vejo a relação Ruikia x Ichigo sentimentalmente parecida com Rukia x Kaien

@Ray-chan fofa
sei q vc não entendeu assim... mas mais uma vez... não sou contra ichiRuki viu^^
Concordo com você Champinho <3 Era algo mais do que amizade. Mas não vejo como amor. O que aplica-se à relação IchiRuki. Entretanto, essa eu vejo como tal >P

Evidências não existem. O que nós procuramos são deixas. Por exemplo, partindo do fato de que Inoue ama Ichigo:

Volume 3
Quando chega o dia 15 de julho, um dia antes da morte da mãe de Ichigo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ichigo não faz nada estranho, mas Rukia percebe que ele não está normal.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mais adiante, acontece o mesmo com Inoue.

Diferença: Rukia tentou dar ânimo diretamente e perguntou o que aconteceu, Ichigo lhe conta, com confiança. Orihime recorre a Tatsuki.

Mais adiante quando Ichigo enfrenta o Grand Fisher:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quando Orihime vê Ichigo lutar contra Byakuya (volume 19):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não são MUITO similares? Tanto Rukia como Orihime esperam Ichigo e se preocupam com ele.

Diferença: Ishida compreende os sentimentos de Orihime e nos salvou de ter que imaginar o que Orihime diria naquele momento, por outro lado Rukia falava. Mas se entende que ambas tem o mesmo sentimento naquele momento.

Depois da batalha com o Grande Fisher:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rukia fala com Ichigo inconsciente, está presente Kon (que sente um carinho especial por Rukia, ou não Love love? - Página 2 570501). Rukia diz as palavras: “Por ser capaz de sobreviver... obrigada”.

Depois da batalha com Byakuya:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Orihime diz a Ichigo que estava preocupada com ele, está presente Ishida (que sente um carinho especial por Orihime, comprovado no Databook). Orihime diz: “Obrigada por continuar vivo...”.
Orihime diz o mesmo que Rukia naquela ocasião.

Diferença: Ichigo estava incosciente quando Rukia disse a ele, e com Orihime, estava acordado. O que Ichigo haveria feito antes se estivesse acordado? Além do mais, na ocasião com Rukia, KT dedicou metade da página a Ichigo e Rukia embaixo da chuva, observando bem, Ichigo e Orihime também estão em posições idênticas, só que na outra Ichigo está no colo da Rukia, ele a 'abraçou' e caiu sobre suas pernas.

São só coisas que parecem MUITO similares, também há coisas parecidas entre Renji e Ichigo, a respeito da Rukia, que dizem as mesmas frases, que fazem as mesmas coisas...

Fonte: LJ da Yorleni (post traduzido no site IchiRuki)

Orihime ama Ichigo, pelas reações de Rukia, pode-se dizer que ela também o ama. Se Renji ama Rukia (o que não se tem certeza), Ichigo também. É claro que isso é generalização e especulação =)

Sem contar o que o Databook escreve sobre a relação Ichigo/Rukia.
_________________________________

Que isso ou! Mesmo que você fosse contra IchiRuki, eu não teria nada a ver Love love? - Página 2 570501 Cada um gosta e entende as coisas como lhe convém. A nós só cabe respeitar a opinião alheia.

Ah! E concordo com a Anne sobre IchiRuki seguir claramente a cartilha dos shounens, além do fanservice XD

27Love love? - Página 2 Empty Re: Love love? 21/3/2008, 6:28 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Vocês viram o Shinigami golden da Fon Fon tentando fotografar a Yoruichi??
Aquilo foi uma referência a sexo bem explicita!!!
Acho que é o mais explicito de Bleach (Fon fon e Yoruichi, apesar da gatinha esnobar a Fon fon.)
depois da Inoue que já se declarou a lá maior drama...
O Ichigo já demonstrou ficar bastante desequilibarado e deprê longe da Rukia
Mas acho que a fichinha não caiu.
Gin e Matsumoto (que também acho que o Kira já pegou)

PS: Shunsui e Nanao-Chan!!!! (como pude me esquecer!!!)

28Love love? - Página 2 Empty Re: Love love? 21/3/2008, 9:29 pm

EX|pada #0

EX|pada #0
Gillian
Gillian

A Ray se inspira mesmo escrevendo essas coisas ahauahauahua
Enfim, concordo com tudo que ela disse.

@Rodrigalm: Aquele shinigami golden da Yoruichi com a Soi Fong foi dose ahauahauahauahua

29Love love? - Página 2 Empty Re: Love love? 22/3/2008, 4:44 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Olha se fosse no "mundo real" até acreditaria que a Rukia ficaria com o Ichigo...
Por que analisando assim Renji parece ser aquele amigo "fudido", se fudeu por que ficou amigo da menina ai nunca vai conseguir namorar com ela ;~~, do mesmo jeito o Ichigo é/era meio bad boy e vai aos poucos se aproximando da Rukia.
Porém em Shounens tem uma coisa, o antigo romance pueril, sonhado/desejado pelos Autores de manga(vai ver eles quando crianças eram um dos supra-citados amigos fudidos.. é sei como é)
não sei se os autores passaram por isso, mas todos eles parecem gostar dessa formula mágica, amiga de infância encontra com amigo de infância.. depois de muita relação de amor e ódio eles se juntam =3 nesse caso o par seria Inoue e Ichigo, e Rukia e Renji.

Acho que a coisa com a Rukia já "esfriou", e agora é só amizade tinha sim potencial para amor, mas não desenvolveu e agora está fora de foque, agora a Rukia é aquela "amigona para momentos difíceis".

30Love love? - Página 2 Empty Re: Love love? 22/3/2008, 4:48 pm

EX|pada #0

EX|pada #0
Gillian
Gillian

Mas Menos, a Inoue não conseguiu manter sequer um diálogo com o Ichigo a série toda, você acha que faria sentido eles ficarem juntos?

E é lógico que o relacionamento de Ichigo e Rukia está "frio" atualmente, já que eles tomaram caminhos diferentes no Las Noches. Porém, mesmo depois da saga da Soul Society, na saga dos vaizards, o relacionamento deles continuou o mesmo.

31Love love? - Página 2 Empty Re: Love love? 22/3/2008, 5:30 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas então! Por isso eu disse "se fosse o mundo real..."
Em animes mangas todo mundo no final vira telepata e entende os sentimentos nunca antes declarados dos outros e/ou declaram no fim e o outro nota que sempre amou essa pessoa =O
O fato é que japoneses parecem gostar desse romance que vem de infancia.. por algum motivo

32Love love? - Página 2 Empty Re: Love love? 22/3/2008, 5:42 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Cara a verdade é simples
Sentimento ta la. Enxerga quem tem sensibilidade ò.ó
Agora nao tem o menor cabimento inoue ficar com o ichigo. Ao menos pra mim.
Ishiruki sempre.
Isso pq eu falei que nem ia opinar...

33Love love? - Página 2 Empty Re: Love love? 22/3/2008, 8:33 pm

EX|pada #0

EX|pada #0
Gillian
Gillian

Mas o amor da Inoue pelo Ichigo não vem da infância, vem do começo da série. Por sinal, ela começou a "amá-lo" antes mesmo de conhecê-lo. O que julgo bem infantil.

Ichigo e Rukia já tem toda uma história e tal, foram se desenvolvendo juntos ao longo da série...

Sério, se o relacionamento de Ichigo e Rukia for trocado por aquele amor platônico da Inoue eu vou ficar muito puta.

34Love love? - Página 2 Empty Re: Love love? 23/3/2008, 1:02 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas quem somos nós pra julgarmos que merece ou não amar @_@??
Isso me lembra X "nem todos merecem a salvação, mas todos podem amar"
sem falar que aos poucos a Inoue tá sim revelando-se ao Ichigo só que vocês tem que lembrar que ela é timida e é uma menina de 15 anos =X

35Love love? - Página 2 Empty Re: Love love? 23/3/2008, 3:33 am

EX|pada #0

EX|pada #0
Gillian
Gillian

Que a Inoue ama o Ichigo não há dúvidas, o problema é que o Ichigo não dá um sinal de retorno, o que faz do amor dela um amor platônico.

36Love love? - Página 2 Empty Re: Love love? 23/3/2008, 8:05 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Concordo com a Ex|pada
Acho que se tivesse retorno ali, primeiro tira a meiguice dela. Inoue nao é feita pra ser mulher de decisao. Ela é aquela que simplesmesnte ama o personagem principal ate perceber que nao era assim
Se fosse torcer pra ela ficar com alguem. seria o ishida. Ele tb ja deu umas bandeiras no SS sobre ela.

37Love love? - Página 2 Empty Re: Love love? 23/3/2008, 10:47 am

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Eu sinceramente não acredito em um desenvolvimento de qualquer casal em Bleach. =/
Acho que por ser shonen. Não que isso impeça, mas é que "dificulta" o desenvolvimento.
[tá, eu acho que não tô conseguindo explicar ¬¬ ]

Anyways, acho que como alguém já disse aí pra cima [o Menos, se não me engano] IchiRuki esfriou. No início eu também via potencial, mas agora... =/

Acredito que nos finalmente num vai formar é nada, mas ficaria feliz de ver um BIshidaInoue. E logicamente um UraharaYoruichi. <3 É, não tem nada que comprove isso, mas é tãaao lindo! xD Tô na torcida por eles. =3 [até porque a Soi queimou o "meu" filme ç___ç que fique claro que é por parte DELA e não da Yoruichi ù___ú ]

E GinMatsumoto é um trem mal-resolvido do passado.

38Love love? - Página 2 Empty Re: Love love? 23/3/2008, 10:57 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Nika, a casal mais evidente pra mim é Fon Fon e Yoruichi!!!!
Apesar da gatinha dar uma de díficil
Ela também curte a Fon Fon
E pegou ela de jeito no Shinigami Golden! (Tá eu sei que não conta!!!)

39Love love? - Página 2 Empty Re: Love love? 23/3/2008, 2:16 pm

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Pára! ><

Sério, só tem evidências Soi > Yoruichi.
O contrário é só especulação dos pervertidos que querem acabar com a imagem da Yoruichi. ç___ç [ok, não exatamente isso, mas é o que ocorre no final das contas]

Yoruichi <3 Urahara e ponto. ù___ú

40Love love? - Página 2 Empty Re: Love love? 23/3/2008, 3:19 pm

EX|pada #0

EX|pada #0
Gillian
Gillian

O relacionamento IchiRuki "esfriou" porque eles estão separados no Las Noches. O que vocês queriam? ><

Além de que Ichigo e Rukia são os protagonistas, estão sempre juntos, a história começou com eles etc. Isso pesa. Acho sim que o Kubo vai se aprofundar ainda mais no relacionamento deles.

Outra coisa sobre a Inoue, ela simplesmente não se encaixa com a personalidade do Ichigo. Vocês já tentaram imaginar um relacionamento entre o resmungão do Ichigo e a submissa da Inoue? Quando ele desse um grito nela, ela iria pro canto da parede chorar e ameaçar cortar os pulsos. Com a Rukia é diferente, os dois se acertam na porrada e isso é o que torna eles juntos mais legal ainda <3

41Love love? - Página 2 Empty Re: Love love? 23/3/2008, 3:24 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Pervertido eu??!! Love love? - Página 2 900352

42Love love? - Página 2 Empty Re: Love love? 23/3/2008, 4:39 pm

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

@ Ro

Você mesmo! ç___ç

@ Anne

Num é que esfriou, sei lá. Tipo, eu ainda consigo ver os dois como um casal, mas é que não vejo o KT investindo qualquer coisa nos dois. Pra mim, mesmo que nos dê essa impressão e tal, o relacionamento deles deve ficar de lado, "abandonado" da história em si.
[tudo bem, acho que eu não consegui mes expressar foi nada x__x ]

43Love love? - Página 2 Empty Re: Love love? 23/3/2008, 6:47 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Acho q esfriou mas é coisa da pressão do momento
Ichi Rukia pra mim sempre vão ser um casal muito melhor que qualquer outro no anime.
Quanto a Yoruichi e Soi fon. Esse é outro caso. Acho que a Soi se joga descaradamente em cima da Yoruichi. Mas eu confio muito mais num UraYchi do que qualquer outra coisa
Mesmo sendo uma amizade colorida. Aliás coloridissima

44Love love? - Página 2 Empty Re: Love love? 23/3/2008, 7:20 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

UraYchi...
é amizade supercolorida
ali deve rolar sem compromisso
de boa...

45Love love? - Página 2 Empty Re: Love love? 23/3/2008, 8:31 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Pode ser só sexo mas que formam um belo casal formam
Imagem q achei, fanart claro ^^

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

46Love love? - Página 2 Empty Re: Love love? 23/3/2008, 8:42 pm

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

rodrigalm escreveu:UraYchi...
é amizade supercolorida
ali deve rolar sem compromisso
de boa...

Finalmente alguém que concorda comigo! \o/
Sem contar que com tanto tempo de convivência e intimidade... Love love? - Página 2 97114

47Love love? - Página 2 Empty Re: Love love? 23/3/2008, 8:42 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Não é fanart Gisa ... é oficial.

48Love love? - Página 2 Empty Re: Love love? 23/3/2008, 8:46 pm

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Se não me engano essa imagem é de algum OVA. ^^

49Love love? - Página 2 Empty Re: Love love? 23/3/2008, 8:50 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Sim nika, é um pequeno especial que fica no fim do OVA do Bashin (aquele babaca que se fundiu com a zanpakutou)

Logo depois dessa parte ai do Urahara pegando a Yoruichi na limousine, a Soi Fon sai com cara de brava .... obviamente por o Urahara ter levado a Yoruichi de braços dados

50Love love? - Página 2 Empty Re: Love love? 23/3/2008, 9:02 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

E tousen fica com raiva por que o aizen estava pegando o gin >( é é aquilo lá era cheio de casais


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos