Bleach 517- The Stairway to Heaven
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

1Bleach 517- The Stairway to Heaven Empty Bleach 517- The Stairway to Heaven 20/11/2012, 10:59 am

White

White
Arrancar
Arrancar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Saiu cedo.

Não gostei dessa guarda real, mas pelo menos esse conflito entre os personagens tem um pequeno potencial.
Os old-school conhecem bem esse topetudo convencido, tenso demais ele ter ensinado cura a Unohana, ele deve ser muito absurdo (não deixa de ser chato pra carvalho).

Vamos ver o que o urahara tem pra mostrar.

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

OFF TOPIC:
Fui só eu ou o capitulo deu a impressão que tava incompleto?

ON TOPIC:
A Hikifune engordou, A Hunohana foi humilhada pela sua incapacidade e a Soi Fon levou lição de moral....Não contribuiu em nada (ao meu ver) pro andamento da história já cabulosa.A
única parte interessante foi a convocação, que é uma brecha pra curas milagrosas e poderes novos tirados do plot.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Sinceramente estou pensando em tirar umas férias de Bleach, da ultima vez durou uns 06 meses e foi algo que me ajudou a revigorar o animo com o Mangá.

O cara que ensinou as técnicas de cura a Unnohana é uma gênio do shumpo, rápido demais !!
Acertei que a gordinha era a Hikifune, e aposto que ela emagrece guando usa o seu poder verdadeiro.
A tal gostosa, na verdade é outra esquisitona, uma aberração na verdade.
O gordinho parece ser o líder mesmo.
Agora veremos a dimensão do rei e saberemos mais sobre Ichigo.
Se confirmou a teoria de que a RG iria possivelmente recuperar a Bankai do Ichigo.

E o que a RG tem de excêntricos, eles certamente tem de poderosos.

Sempre imaginei que eles diriam algo assim: "Sua função é proteger a Gotei 13 e a nossa é proteger o Rei. " Grande clichê !!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Que merda ;( só zé ninguém morreu mesmo.. uma lástima. Sabia que depois que colocaram o Byby implorando ele iria viver.. No mais triste ver um título de uma música tão poderosa num capítulo tão transitório. Tem que aprender com Jojo.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

As 3 paginas inicias são inuteis Bleach 517- The Stairway to Heaven 990705

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiishh! E a velha teoria do Ichigo da realeza vai tomar força de novo. Meu deus. Achei bastante forçado o esquema de os capitas da divisão do rei saberem a mesma coisa que os do gotei (a healer, o cientista e sabe-se lá mais o que), mas é coerente. Só não acho que seja o melhor caminho. E não precisava MESMO esse show off ridículo com a Soifon. Tem em todo mangá essa merda, não é culpa de todo do KT.

Recapitulando: Zaraki não morreu, Byby não vai morrer, Renji e Rukia tão legais. O Kira, aquele mesmo que tinha perdido metade do lado superior esquerdo do corpo, também viveu, certo? Essa batalha serviu só pra matar o Yama porque ele era imorrível. Não serviu pra mais nada.

No mais, espero com muiiiiiiiiita força que o Urahara não acabe dizendo alguma coisa pro Ichigo não subir. Que ele diga algo pra acrescentar, alguma informação nova e quem sabe seja sobre liberar as bankais porque o Mayuri ta só de brinks. E já se desenhou que os 5 capitas vieram só pegar o Ichigo e o Urahara acabe dando alguma informação que faça os capitas do Gotei irem atacar os vander já com bankai legal.

Aliás, que nomezinho mais tosco esse hahahah! Led Zeppelin deve ta puto hahah!

TOH

TOH
Ragnarok

Bom, se o KT queria homenagear o Led poderia ter escolhido uma outra canção com título mais apropriado como "Dazed and Confused". Também fiquei com a sensação de capítulo incompleto. Vamos esperar outra tradução para conferir.
Até o momento, Shenshumaru é de longe a personagem mais interessante dessa divisão. Só espero que KT não revele depois que ela é um travecão. É engraçado essa afirmação que eles estão na SS para reconstruir as divisões. Reconstruir o quê? Porque do ponto de vista material, devem ter sido destruídos uns dois muros e talvez alguns prédios estejam precisando de uma pintura nova. Do ponto de vista emocional também parece que não é pois eles parecem estar cagando para o Gotei. Pasmem, depois de uma invasão dessa magnitude, os caras se preocupam em curar dois tenentes meia boca, que obviamente só estão indo para a dimensão do Rei por questões de plot. E como todos já comentaram, esse capítulo poderia ser reduzido tranquilamente (sem medo de perder nenhuma informação) em um twit. E ainda sobrariam caracteres.

9Bleach 517- The Stairway to Heaven Empty Bem... 20/11/2012, 2:14 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Vou parar de ler Bleach pelo próximo mês, depois da Hikifune ser uma gordona e a gostosa ser uma aberração meu mojo por essa série afundou de vez.

Volto quando essa budega tiver menos brochante.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

A mina gostosa lá vai acabar sendo irmã do Mayuri ainda ou sensei dele; ele é um dos poucos shinigamis q não teve nenhuma explicação do por q ele é tão forte, sendo q ele não treinou na academia (o Zaraki não conta, já q a explicação da força dele é uma reiatsu monstruosa). E o KT se baseando em mitologia grega nesta personagem; a guardiã da tecelagem na mitologia é a Aracne, mulher transformada em aranha por Atena. E essa mina, com esses braços, provavelmente vai ter poderes ligados à isso.

Só a linha do tempo q me confundiu um pouco aqui: foi o Urahara quem criou o laboratório do Mayuri. Aliás, nem é do Maryuri o laboratório, é do Urahara. Como é q aquela mulher fala q a fechadura foi mais fácil de abrir do q na última vez q ela esteve lá? Quando ela esteve lá? Se foi o Urahara quem criou o laboratório enquanto o Mayuri ainda estava na cadeia, então isso quer dizer q ela é mais nova do q eles?

As emoções das personagens continuam escrotas e inconstantes. Uma hora triste, no quadro seguinte fazendo piada... KT não decide o q ele quer passar.

Espero q o KT nos dê algumas respostas agora e pare de enrolar.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Parafraseando comentários meus mesmo, sobre vários dos últimos capítulos: Que bosta.

TOH

TOH
Ragnarok

Uma coisa que esqueci de comentar é que ficou subentendido que a Unohana vai assumir o posto de comandante do Gotei 13. A questão da linha do tempo também me chamou atenção inicialmente. Mas sempre tem o argumento que isso pode ter acontecido nesse intervalo de 110 anos entre o TBTP e o presente. E eu acho que o Mayuri esteve na academia sim. É só palpite mas o Urahara conta à Hyori que quando um shinigami "se retira" do Gotei 13 e esse tempo é indeterminado é uma boa pista de que esse shinigami foi transferido para o ninho dos vermes. Transferência implica em sair de uma instituição para outra. Mas de novo: é só palpite.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

TOH escreveu:Uma coisa que esqueci de comentar é que ficou subentendido que a Unohana vai assumir o posto de comandante do Gotei 13. A questão da linha do tempo também me chamou atenção inicialmente. Mas sempre tem o argumento que isso pode ter acontecido nesse intervalo de 110 anos entre o TBTP e o presente. E eu acho que o Mayuri esteve na academia sim. É só palpite mas o Urahara conta à Hyori que quando um shinigami "se retira" do Gotei 13 e esse tempo é indeterminado é uma boa pista de que esse shinigami foi transferido para o ninho dos vermes. Transferência implica em sair de uma instituição para outra. Mas de novo: é só palpite.

Eu também pensei nesta possibilidade deste encontro ter ocorrido em algum momento entre o TBTP e a epoca atual. Afinal nada se sabe sobre este período, seria uma lacuna de mais de 100 anos.

Quanto a Unohana ser a nova general, acho que isto está mais para o Shusui, se considerarmos a logica dos últimos 03 caps. Acho que agora ela vai se soltar muito mais no campo de batalha em si, pois acho que ela tinha tipo um trato com o Velho, e neste trato ela jamais poderia ir para a frente de batalha, assim como o Sasakibe disse que jamais seria capitão enquanto o velho ainda estivesse vivo. Agora com o velho morto, espero que Unohana mude bastante.

enkylenkyl

enkylenkyl
Hollow
Hollow

Bem,a única coisa que pode se dizer como coerente,é aquela da qual tanta gente conseguia ver motivos pra reclamar,mesmo sendo um despropósito : que a Guarda Real protege o Rei,não a Soul Society.

Eles decidiram se mover apenas porque viram uma ameaça em potencial.

É obvio que tanto o Gotei 13 e a Divisão Real preferem lidar com as coisas da sua própria maneira,por isso mesmo o velho Yama não quis ter seu braço curado pela Inoue.

Sobre a Soi Fon,bem...ela estava dando uns pitis meio irritantes desde que o Comandante morreu,então,precisava de alguém para calá-la.

Agora,que essa Guarda Real é bem arrogante isso é,mas era de se esperar,não?

Os Capitães sendo humilhados por não cumprir seu dever foi algo que tem sim sua coerência,mas não deixa de deixar aquele ar de ''o quanto essa RG é composta por um bando de filhos de uma...'',ainda mais porque os membros das 13 Divisões despertam muito mais a simpatia do leitor do que essa Royal Guard esquisitona e cheia de si.

Byakuya vivo,provávelmente Kira ainda vivo são realmente coisas a se lamentar,porque se era para o Byakuya sobreviver(e eu gosto do personagem),uma despedida que levou um bom tempo de dois capítulos era totalmente desnecessária.

Agora,eu vou dizer que 90% do capítulo foi o que eu esperava que fosse,foi até previsível,mas não achei um capítulo tão ruim,comparando com aqueles capítulos de 10 segundos de leitura,da ''luta'' do Ichigo quanto o Juha Bach.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Vc tem razão, TOH. O Mayuri provavelmente era da Academia e foi retirado pro Ninho de Vermes pq era perigoso. Nem lembrava disso direito.

Sobre a mulher ter ido pro laboratório neste intervalo de 110 anos: é possível, sim, mas é no mínimo estranho a Guarda Real sair da dimensão do rei pra fuçar no laboratório do Mayuri. A não ser, como eu disse, q ela tenha sido escolhida para ser da guarda real depois da treta dos vaizards.

enkylenkyl

enkylenkyl
Hollow
Hollow

Quero ver como os Stern Ritters vão ser sequer oponentes a altura para esse pessoal,mas é claro : não necessáriamente eles tem o mesmo nível de poder,tendo em mente que o Haschwald quebrou a Tensa Zangetsu do Ichigo com facilidade,sem sequer precisar do seu Vollstandig.

Aliás,o nível de poder deles é bem incerto,visto que o Zaraki venceu três,antes de ser feiamente derrotado pela habilidade especial de um deles(e acho isso uma coisa boa,desde que o mais forte não seja o mais burro,assim como aquele irritante Yammy era o Espada 0).

Enfim,eu ainda estou muito mais intertessado em ver o potencial total do Ukitake,Kyouraku e Unohana do que nessa Guarda Real.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Reyel escreveu:Vc tem razão, TOH. O Mayuri provavelmente era da Academia e foi retirado pro Ninho de Vermes pq era perigoso. Nem lembrava disso direito.

Sobre a mulher ter ido pro laboratório neste intervalo de 110 anos: é possível, sim, mas é no mínimo estranho a Guarda Real sair da dimensão do rei pra fuçar no laboratório do Mayuri. A não ser, como eu disse, q ela tenha sido escolhida para ser da guarda real depois da treta dos vaizards.

Neste período de 110 anos pode ter ocorrido muita coisa, inclusive um evento de grande importância que forçou a RG a aparecer, pensei bem e vi que isto é improvável mas não impossível, vale lembrar que neste período o Isshin perdeu seus poderes de Shinigami muito provavelmente fazendo um Final Getsuga Tensho. Para forçá-lo a tal, tinha que ter sido uma situação bem extrema. Neste meio tempo a RG apareceu e aquela mulher pode ter ido fuxicar no laboratório do Mayuri para procurar alguma coisa pertinente a situação. Só palpite, é claro

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu fiquei com a impressão de q o Isshin perdeu os poderes na luta contra os quincy, 1000 anos antes, mas sei lá. Esses 110 anos foram o Aizen tramando e o incidente com os vaizards, só, eu acho. A guarda real não interferiu nem quando o Aizen virou basicamente deus; não imagino, sinceramente, eles saindo da dimensão do rei e indo no laboratório do Mayuri, seja o motivo q for.

To achando q essa mulher é pós Urahara e cia., ou pelo menos viveu no mesmo tempo deles. Mas vai saber...

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu acho o seguinte: os sterns não são NEM FUDENDO mais fortes que os shinigamis. A grande vantagem foi que osquincies vieram bem preparados e deram uma de Aizen 10x mais: ao invés de anular só uma bankai, anularam todas à exceção do Yama. No momento em que tivermos os dois lados sem limitações, os shinigamis certamente vão dar a volta por cima, principalmente os que ainda não tiveram bankais mostradas.

Então não é que os quincies sejam extremamente fortes, não. Comparemos o seguinte: o Ichigo teve muito mais facilidade pra derrotar um cara que era dos principais sterns do que pra derrotar o Grimmjow. Deve ter só uns 2 ou 3 caras no máximo em condições de vencer os capitas mais fortes. E olhe lá.

Os shinigamis estão muito confortáveis quando o assunto é poder de fogo. No momento em que as bankais forem liberadas, acabou pros quincies. Acho que os quincies mais fortes devem ser um pouco amis fortes que o Aizen normal, algo em torno do mesmo poder que o Isshin tem. E se eu usar o chutômetro, acho que as bankais do Shunsui e da Unohana venceriam o Aizen normal (aqui é puro, purissimo, masterblaster puríssimo chute).

Eu acho que vai acontecer o seguinte: Urahara descobre uma maneira de liberar bankais e de chegar no castelo do Bach. Ai os capitas do gotei vão pro segundo round, dessa vez preparados, enquanto o Ichigo sobe pra divisão do rei e encontra quem lá? o Isshin. A partir dai se descobre (com muita infelicidade mesmo) que o Ichigo é descendente real e que o Isshin era um mero guarda-costas. Além do que, vai ganhar um up absurdo.

TOH

TOH
Ragnarok

Está rolando um papo forte que Shenshumaru é na verdade um homem. Tinha me chamado a atenção a terminação "maru" que até onde eu havia visto era para homens (Ichimaru, Shikamaru etc). Mas achei que isso já era tão recorrente no mangá que KT deixaria essa passar. Mas depois que vi a mesma discussão no Bleach Asylum, acho difícil ser o contrário. Isso não me incomodaria se não fosse o trocentésimo personagem GBLTGGYGGINSIRA-UMA-LETRA-AQUILS nesse mangá. Que saco!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

É, esse esquema de ele ser homem é meio escrotão mesmo. Mas o Kubo é estranho, é oriental. Basta vermos aqueles programas que passam na TV pra percebermos o conceito de "diversão" diferente do nosso hahahahah! Mas confesso que esse tipo de coisa me parece ser o de menos. O KT já conseguiu cagar os carsa no momento em que foram desenhados, muito comuns. Não é à toa que a gente já rotula alguns deles. Infelizmente.

E outra coisa que quero ver duma vez, além da Masaki (duvido que não esteja viva de alguma forma), é se esse Rei é fictício ou metafórico. E se ele existe fisicamente porque o Aizen tinha dito que o trono tava vago. E o Aizen vai ter grande razão no final de tudo, aposto hohoho

E TOH, ainda bem que tu não acompanha ToG então hahahhaha! O SIU vez que outra da uma trollada dessas hahahah!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ryuusuke escreveu:Parafraseando comentários meus mesmo, sobre vários dos últimos capítulos: Que bosta.

Cara nao achei essa porcaria toda. O que ferra pra mim sao as pág inuteis. As 3 iniciais, 1 em branco pro titulo e mais 3 da Fonfon desperdiçadas Bleach 517- The Stairway to Heaven 990705 7 pág de 19 por semana. Somados a mistura absurda de humor e tensao e temos isso.

O cap apresenta informaçao.

1- Hikifune Bleach 517- The Stairway to Heaven 97114
2- O cara ter ensinado a Unohana Bleach 517- The Stairway to Heaven 900352
3- Ichigo ser levado por eles Bleach 517- The Stairway to Heaven 97114
4- Ninguem ter morrido Bleach 517- The Stairway to Heaven 389326
5- Urahara reaparecer

Enfim... o mangá está caminhando e parece q o KT sabe o que quer durante esse caminho, mas a forma como ele faz isso é que ferra Bleach 517- The Stairway to Heaven 427106

TOH escreveu:Está rolando um papo forte que Shenshumaru é na verdade um homem. Tinha me chamado a atenção a terminação "maru" que até onde eu havia visto era para homens (Ichimaru, Shikamaru etc). Mas achei que isso já era tão recorrente no mangá que KT deixaria essa passar. Mas depois que vi a mesma discussão no Bleach Asylum, acho difícil ser o contrário. Isso não me incomodaria se não fosse o trocentésimo personagem GBLTGGYGGINSIRA-UMA-LETRA-AQUILS nesse mangá. Que saco!

Acho que nao. Nao lembro de ter aprendido isso com meu avo e nem na escolinha de japones Bleach 517- The Stairway to Heaven 50747

Desculpem a falta de pontuaçao. Meu teclado está quase morto

Edit

Apenas para complementar... apesar do som ser o mesmo, a grafia pode ser diferente... isso depende do kanji... entao o maru de Shikamaru pode ter significado diferente de outro...

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Olha, eu não sei se ela vai acabar sendo um homem, mas agora q o TOH disse eu só consigo me lembrar da Kamatari, do Samurai X. Lembra, a única mina do Juppongatana, bonita, com uma foice enorme, q acabou sendo um travecão no final? É, espero q isso não aconteça de novo...

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Reyel escreveu:Eu fiquei com a impressão de q o Isshin perdeu os poderes na luta contra os quincy, 1000 anos antes, mas sei lá. Esses 110 anos foram o Aizen tramando e o incidente com os vaizards, só, eu acho. A guarda real não interferiu nem quando o Aizen virou basicamente deus; não imagino, sinceramente, eles saindo da dimensão do rei e indo no laboratório do Mayuri, seja o motivo q for.

To achando q essa mulher é pós Urahara e cia., ou pelo menos viveu no mesmo tempo deles. Mas vai saber...

Sei exatamente do que você fala sobre Isshin e os mil anos atrás.
Mas se o Ishin perdeu os poderes há mil anos então, ele decaiu para que? Um humano? Se for assim ele não poderia ter ter vivido mais de 1000 anos.

Urahara perguntou uma vez para Ishin " Como foi ter recuperado seus poderes de shinigami depois de 20 anos? Percebe? Existe coisa mais recente aí, algo antes da Masaki "morrer".

Só acho que pode sim ter ocorrido algo grande neste intervalo, pós TBTP e atualidade, inclusive sumiu o capitão do decimo esquadrão, o avo e o pai do Byakuya também, será que estes caras morreram em batalha? Contra quem? Muitas possibilidades e muitas pontas soltas.

E tenho a impressão de que todos na RG são bem velhos por sua postura (ainda que bobões), de uma época pelo menos antes do rolo com os Vaizards e Urahara, é somente uma impressão que tenho. Mas como você disse, Vai saber !!

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Coisas que me incomodaram nesse capítulo:

- KT só ter apresentado o nome de 2 personagens da Royal Guard, sendo que o Careca e o Topetudo apareceram bastante até, poderiam ter o nome revelado (Ou Bonze é o nome do careca?);
- O Brasileiro da Royal Guard não ter aparecido;
- A Royal Guard ter um mínimo de interesse em Byby, Renji e Rukia (detalharei mais abaixo);
- Aquela mulher é na verdade um homem mesmo. No capítulo anterior não parecia, mas o formato do rosto me fez pensar nisso. Ridículo.

Outras coisas dignas de nota:

- Como falaram aqui, a RG cita uma reconstrução. Talvez tenha sido para debater quem vai ficar no lugar do Yamma mesmo;
- Ichigo ser chamado pelo Rei (ou outro) faz sentido, como já comentamos várias vezes, Ichigo é o mais próximo de um Deus em Bleach;
- Unohana falar que o que o topetudo fará não é curar. Sinto que pode ser uma espécia de Reset na alma do Byby, na dos outros eu não faço ideia, mas é sério. Pode envolver alguma análise da Reiatsu deles, até mesmo por conta do nível de contato com o Ichigo.

Não me incomodei com o fato do traveco/whatever ter ido para a RG depois do TBTP, tá implícito mas serve.
Como o KT tem cortado o barato entre os capítulos, o Urahara não deve falar nada demais.

EDIT: Sobre a idade dos 2 principais, devem ser mesmo mais velhos que a Unohana só que mais novos que o Yamma.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos