Bleach 517- The Stairway to Heaven - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Bleach 517- The Stairway to Heaven - Página 2 Empty Bleach 517- The Stairway to Heaven 20/11/2012, 10:59 am

White

White
Arrancar
Arrancar

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:


enkylenkyl

enkylenkyl
Hollow
Hollow

Acho que se fôssemos avaliar a impressão geral,seria ''Yama está se revirando no túmulo''.

Agora,que eu adorei o olhar que a Unohana mandou para o idiota do topete,eu adorei.
Na verdade,dá até pra desejar que ela o matasse ali mesmo(mas claro,isso não vai acontecer).

Agora,o olhar do Kyouraku foi ainda mais mortal.

Agora,espero que aqueles gestos que o único membro da RG que não falou não sejam indícios dele ser um Rapper irritante,a la Killer Bee(céus,odeio aquele cara).

27Bleach 517- The Stairway to Heaven - Página 2 Empty Bem... 20/11/2012, 7:22 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

TOH escreveu:Está rolando um papo forte que Shenshumaru é na verdade um homem. Tinha me chamado a atenção a terminação "maru" que até onde eu havia visto era para homens (Ichimaru, Shikamaru etc). Mas achei que isso já era tão recorrente no mangá que KT deixaria essa passar. Mas depois que vi a mesma discussão no Bleach Asylum, acho difícil ser o contrário. Isso não me incomodaria se não fosse o trocentésimo personagem GBLTGGYGGINSIRA-UMA-LETRA-AQUILS nesse mangá. Que saco!

Minha brocha só piora!

Alguém pelo amor de deus mostre uma mina gostosa que depois da hikifune gorda e do travéco eu não estou me sentindo legal. Bleach 517- The Stairway to Heaven - Página 2 769256

TOH

TOH
Ragnarok

Gostei dessa definição do Ukitake que o sorrisão é o shinigami brasileiro. Sendo assim, já voto nele para traidor (no maior estilo Jack Van Burace). Aquilo na cabeça da Hikifune é uma espátula??
Não faz sentido para mim o Isshin não ser humano. Porra, como ele teria filhos se não fosse? Gigai turbinado? Inseminação artificial? Ichigo é filho do leiteiro? Por outro lado, a que divisão ele pertencia? Essas dúvidas estão aí desde o começo da saga arrancar.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@TOH
O gigai do Urahara transformava em humano, não transformava? Aquele q ele deu pra Rukia. Vai ver q ele nasceu shinigami (quem sabe naquela família nobre... Shiba ou algo assim) e se tornou humano com o gigai.

TOH

TOH
Ragnarok

Na verdade Reyel, acho que só tirava os poderes até transformar em uma alma comum. Mas ainda permanecia como um espírito dentro de um gigai (se me lembro bem). Mas se assumirmos que o gigai é capaz de funções biológicas desta natureza, se torna viável o Isshin ter saído da SS há muito tempo.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que ficou implícito que o gigai do Isshin era semelhante ao da Rukia. Que diferente dos Gigais comuns que "recarregam o espírito", sugava energia e no fim torna o shinigami "humano". Isso por que depois que o Isshin apareceu como Shinigami o Urahara estava preocupado se os poderes do Isshin ainda funcionavam, e o Isshin parecia desejar perder seus poderes.
Acho que ele foi viver seu amor PROIBIDO! Com a Masaki Quincy (vai ver é tia do Ishida) e ele resolveu utilizar um gigai desses por esse motivo.. vale lembrar que ninguém "sai" da Gottei, o próprio Urahara explicou isso para agente no TBTP, qualquer pessoa que entra na SS só sai num túmulo ou para a prisão (o lugar dos vermes que ficava o Mayuri).
O gigai deve ter sido feito para cobrir seus traços de energia da SS.

Ou pensando de outro jeito talvez o Isshin utilizou o Mugetsu final dele perdeu os poderes e ficou preso anos com um gigai para tentar recuperar seus poderes nesse meio tempo encontrou a Masaki se casou e teve filhos...

Porém admito que o mais estranho no entanto é essa nova "inventora da divisão de pesquisa" já que o Urahara que fez..

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Quarta de manhã e já tá na 4ª página. Nem vou ler! rs

Só eu achei que o mangá terminou de forma abrupta?

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Jack Van Burace escreveu:Quarta de manhã e já tá na 4ª página. Nem vou ler! rs

Só eu achei que o mangá terminou de forma abrupta?

Poisé...

Episódio brochante. A gorda é a Hikifune, a gostosa é traveco na certa. PQP KT! Bleach 517- The Stairway to Heaven - Página 2 389326

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Só agora que eu reparei na primeira página.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A capa do Volume 57 não vai ser com o General, sacanagem !!

Este volume era dele, KT trollou. Bleach 517- The Stairway to Heaven - Página 2 198946

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

PSEUDO-AIZEN escreveu:Só agora que eu reparei na primeira página.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A capa do Volume 57 não vai ser com o General, sacanagem !!

Este volume era dele, KT trollou. Bleach 517- The Stairway to Heaven - Página 2 198946

Talvez o último capitulo da luta fique no próximo volume, isso é comum.

EDIT: Provavelmente é isso mesmo, por que a "morte" do Byakuya cairia no mesmo volume que o fim da luta do Yamamoto, então o KT deu uma capa para o Byby no volume em que a luta começa.



Última edição por Ryuusuke em 23/11/2012, 11:47 am, editado 1 vez(es)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Putz enquadrar esse povo sem sal Bleach 517- The Stairway to Heaven - Página 2 984884

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Ryuusuke escreveu:
PSEUDO-AIZEN escreveu:Só agora que eu reparei na primeira página.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A capa do Volume 57 não vai ser com o General, sacanagem !!

Este volume era dele, KT trollou. Bleach 517- The Stairway to Heaven - Página 2 198946

Talvez o último capitulo da luta fique no próximo volume, isso é comum.

EDIT: Provavelmente é isso mesmo, por que a "morte" do Byakuya cairia no mesmo volume que o fim da luta do Yamamoto, então o KT deu uma capa para o Byby no volume em que a luta começa.

Sim pode ser, mas o problema é que KT tem seguido ultimamente a linha dos volumes de 10 capítulos.
E a essência deste volume foram os 03 caps "The Fire", onde o velho mostra finalmente a sua Bankai.

Agora Colocar o Byakuya achei meio sem graça, ao menos poderia ter colocado o nome do Volume de "Hear fear Here".

Se ele colocar o velho no próximo volume, deve ser "The Extinction" ou "Die Standing". Acho que depois da luta do velho, ele precisaria de uma capa.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

O Byby vende mais como capa Bleach 517- The Stairway to Heaven - Página 2 990705

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Clamp escreveu:O Byby vende mais como capa Bleach 517- The Stairway to Heaven - Página 2 990705

Antes que eu me esqueça: o que que a gente tá fazendo lendo esse mangá mesmo, hein??

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu:
Clamp escreveu:O Byby vende mais como capa Bleach 517- The Stairway to Heaven - Página 2 990705

Antes que eu me esqueça: o que que a gente tá fazendo lendo esse mangá mesmo, hein??

E já comentei meu motivo, essa porcaria vicia. Só continuo pra saber o final.

Larguei One Piece, Bakuman e Naruto. Único que ainda sigo é Hunter, isso quando o Togashi trabalha. Bom quero dizer que esses mangas são muito melhores em quase tudo, talvez perca no carisma dos personagens... Mas não me prendem tanto quanto Bleach Bleach 517- The Stairway to Heaven - Página 2 389326

41Bleach 517- The Stairway to Heaven - Página 2 Empty Bem... 24/11/2012, 12:07 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Clamp escreveu:
Jack Van Burace escreveu:

Antes que eu me esqueça: o que que a gente tá fazendo lendo esse mangá mesmo, hein??

E já comentei meu motivo, essa porcaria vicia. Só continuo pra saber o final.

Larguei One Piece, Bakuman e Naruto. Único que ainda sigo é Hunter, isso quando o Togashi trabalha. Bom quero dizer que esses mangas são muito melhores em quase tudo, talvez perca no carisma dos personagens... Mas não me prendem tanto quanto Bleach Bleach 517- The Stairway to Heaven - Página 2 389326

Dorgas mano!

KT usa os poderes místicos das ervas de manjericão e orégano para enfeitiçar seu mangá, nós todos nos ferramos desde que Aizen ativou sua bankai no capítulo 0X e nos forçou a seguir o mangá sob a ilusão de melhora.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Clamp escreveu:E já comentei meu motivo, essa porcaria vicia. Só continuo pra saber o final.

Larguei One Piece, Bakuman e Naruto. Único que ainda sigo é Hunter, isso quando o Togashi trabalha. Bom quero dizer que esses mangas são muito melhores em quase tudo, talvez perca no carisma dos personagens... Mas não me prendem tanto quanto Bleach Bleach 517- The Stairway to Heaven - Página 2 389326

Ainda tem One Piece?? E largaste Naruto?? Pq??

Assim, eu não acho que Bleach prenda tanto. Fiquei sem ler Bleach desde a morte do Stark até o meio da saga Fullbringer, e não senti nenhuma falta. Só voltei a ler pq o povo ficou comentando que agora tinha voltado ao que era antes, e fiquei curioso. Mas continua um pouco melhor que o Hueco Mundo, então ainda leio pra ver o final, também. Mas não acho indispensável não, rs.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Off de tudo

One Piece deve estar um pouco depois do que o Oda diz ser o meio da história. O mangá é bem estruturado, da pra perceber que ele sabe o que quer... Mas é enorme e lento... Muito lento.

Parei com Naruto por desinteresse mesmo, acho que depois que revelaram o pai dele não tive mais vontade de saber o final.

Bleach não é indispensável, mas ele tem algo que prende. Só ver os comentários dos users aqui.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ah, cara, nós já chegamos até aqui mesmo. E ajuda tb o fato de Bleach exigir o mesmo tempo e a mesma atenção q nós precisamos pra ler um anúncio num outdoor.

Eu ainda to lendo quase toda quarta feira pq ainda saem mangas de quarta feira q eu acompanho, então é só clicar no ícone acima de "Naruto" e gastar 30 segundos lendo. Quando Naruto acabar ou ficar insuportável demais, capaz de parar com Bleach tb.

TOH

TOH
Ragnarok

Eu continuo lendo Bleach porque ainda sou FÃ de Bleach, apesar das inúmeras cagadas feitas ao longo dos anos. Só que ao contrário do que alguns acham, ser fã não é fechar os olhos e cegamente adorar tudo o que o autor escreve. O que decepciona é ver todo o potencial que este mangá tinha ser jogado no lixo com plots fracos, personagens desnecessários e plotkais irritantes.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu leio Bleach por que alguns personagens tem um grande apelo. Sou muito fã de uma boa quantidade deles, e além disso eu acho que quando o KT capricha nas lutas, elas ficam entre as melhores lutas de manga que eu já li (nem se comparam com as lutas extremamente chatas de CDZ, por exemplo).

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Também sou fã de personagens e do mangá, como Ryuu e TOH falaram, e além do mais, para ler o capítulo de Bleach a gente só gasta 1 minutinho né Bleach 517- The Stairway to Heaven - Página 2 8698

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu leio Bleach por que ele me conquistou láaaa no começo, uma vez que um mangá/livro/filme me conquista no começo eu dificilmente abandono, fico pensando "como será que acaba?", porém se a série não me conquista no inicio em mato ela fácil (por esse motivo nunca li one piece mesmo todo mundo pagando pau, achei muito chato o começo e não me dá coragem de continuar).

Outro detalhe de Bleach é que ele também tem o apoio do fórum, ficar no fórum lhe deixa num ambiente propício para continuar lendo e discutindo, se não amando mais ler, pelo menos amando odiar.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Menos Grande escreveu:Eu leio Bleach por que ele me conquistou láaaa no começo, uma vez que um mangá/livro/filme me conquista no começo eu dificilmente abandono, fico pensando "como será que acaba?", porém se a série não me conquista no inicio em mato ela fácil (por esse motivo nunca li one piece mesmo todo mundo pagando pau, achei muito chato o começo e não me dá coragem de continuar).

Outro detalhe de Bleach é que ele também tem o apoio do fórum, ficar no fórum lhe deixa num ambiente propício para continuar lendo e discutindo, se não amando mais ler, pelo menos amando odiar.

Também não consegui começar One Piece. E concordo sobre o fórum das uma força. No fundo, é legal vir aqui discutir Bleach, mesmo que esteja uma porcaria e a gente só fale mal.

50Bleach 517- The Stairway to Heaven - Página 2 Empty Bem... 24/11/2012, 6:56 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Eu comecei a ler Bleach no começo da saga FKT, fiquei super empolgado por causa da Harribel e a história dos Vasto Lordes.

O que me manteve atracado na série eram os aspectos com hype, queria ver o que os seres sobrenaturais que KT criou tinham de interessante e me decepcionei.

Depois do fiasco dos Espadas, eu comecei a me interessar puramente no vamos ver no que vai acontecer, joguei o hype para o ralo e me concentrei no aqui e agora sem me importar muito com o plot.

Eu posso dizer que Bleach tem momentos muito bons, mais KT tem o péssimo hábito de matar a tensão com uma revelação idiota que vai contra tudo que ele contruiu nos capítulos anteriores. Maior consistência teria feito o mangá bem melhor.

EDIT:

A claro, a razão principal de ler Bleach são vocês, adoro trocar papo com os cabeças desse forúm.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos