Pokemon.. temos que pegar! - Página 18
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 18 de 22]

1Pokemon.. temos que pegar! - Página 18 Empty Pokemon.. temos que pegar! 14/1/2013, 9:09 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :

Já que estávamos desvirtuando o off-topic(isso é possível?) e com tantas pessoas comentando sobre o novo jogo, vamos deixar para comentar todas nossas firoulas pokemonísticas nesse tópico dedicado a todos os que entram no caminho de serem mestres pokemons!
Como pokemon X e Y estão na moda deixarei links para as principais teorias sobre eles aqui:
Genética ?
3D + Nórdica! (obrigado Sandro')
Aqui um breakdown do trailer do jogo já liberado com algumas especulações:


Esse tópico também poderá ser destinado a comentários das suas jogatinas, planejamento de jogar alguma versão específica combinar com o forúm, quem sabe até uma grande partida online por vba link ou para aqueles que tem os jogos batalhar online.


426Pokemon.. temos que pegar! - Página 18 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 14/10/2014, 6:43 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Olha isso:

Spoiler:

Se cadastre no Trainer club caso ainda não tenha feito e pegue a demo no dia 20! Pokemon.. temos que pegar! - Página 18 108296

427Pokemon.. temos que pegar! - Página 18 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 14/10/2014, 6:56 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

como se cadastra?
Saiu Beedril,Steelix, latios/latias todos megas
Pokemon.. temos que pegar! - Página 18 10290121_719872671432356_2561113212409875732_n
Pokémon tem N gerações e ainda estão consertando o ônix..
Agora ele não é mais de pedra/solo (ou seja perde a fraqueza da água), mas deram também lindas ASAS para ver se o bicho decola... não me convenceram na segunda geração quando ser de metal não era modinha , e agora?

428Pokemon.. temos que pegar! - Página 18 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 14/10/2014, 7:12 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Entre no site do Pokemon Trainer Club (não sei se posso postar o link), faça o cadastro e confirme seu email, coloque para receber noticias e afins da Nintendo! Depois, tente entrar no Pokemon Global Link (site também) e vê se da pra entrar com a conta do Trainer Club lá, não acho que seja preciso cadastrar o jogo lá ou se é a mesma conta.. Mas não custa prevenir.

429Pokemon.. temos que pegar! - Página 18 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 15/10/2014, 10:58 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu já tinha cadastro no Global Link, tá funcionando aqui. Eles vão distribuir como? Por e-mail mesmo?

430Pokemon.. temos que pegar! - Página 18 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 15/10/2014, 12:34 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ukitake escreveu:Eu já tinha cadastro no Global Link, tá funcionando aqui. Eles vão distribuir como? Por e-mail mesmo?

Sim, mas tem que ver se a conta do Global Link é a mesma do Trainer Club, isso que eu não sei.. Você recebeu o email com o Pinsir/Heracross? Se recebeu, então de boa. Vai vir assim, por email também. O código da demo, pra você colocar na eshop.

431Pokemon.. temos que pegar! - Página 18 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 15/10/2014, 12:57 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Sandro' escreveu:
Ukitake escreveu:Eu já tinha cadastro no Global Link, tá funcionando aqui. Eles vão distribuir como? Por e-mail mesmo?

Sim, mas tem que ver se a conta do Global Link é a mesma do Trainer Club, isso que eu não sei.. Você recebeu o email com o Pinsir/Heracross? Se recebeu, então de boa. Vai vir assim, por email também. O código da demo, pra você colocar na eshop.

Entrei ontem e até atualizei minha conta no trainer club. Mas pelo visto é mais complicado. Acho que no meu caso eu não vou receber, já que nem recebi esse email do herecross

432Pokemon.. temos que pegar! - Página 18 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 15/10/2014, 1:35 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Clamp, mas você optou em receber os emails do Trainer Club? Pq na hora do cadastro tem pra você marcar lá a opção. E também vê se no seu email está liberado para receber do endereço deles (pokemon@email.pokemon.com), coloca como contato. Isso é tudo o que falam que é preciso para ganhar a demo.

433Pokemon.. temos que pegar! - Página 18 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 15/10/2014, 2:47 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Sandro' escreveu:Clamp, mas você optou em receber os emails do Trainer Club? Pq na hora do cadastro tem pra você marcar lá a opção. E também vê se no seu email está liberado para receber do endereço deles (pokemon@email.pokemon.com), coloca como contato. Isso é tudo o que falam que é preciso para ganhar a demo.

Isso está feito. Mas até hoje eu nunca recebi um email deles. Bom no pior dos casos eu vejo os videos no youtube.

434Pokemon.. temos que pegar! - Página 18 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 15/10/2014, 2:50 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador



Por falar em vídeo

435Pokemon.. temos que pegar! - Página 18 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 15/10/2014, 3:16 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

que merda esse site diz que eu tinha conta e não consegue me achar depois >(

436Pokemon.. temos que pegar! - Página 18 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 16/10/2014, 8:57 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Sandro' escreveu:
Ukitake escreveu:Eu já tinha cadastro no Global Link, tá funcionando aqui. Eles vão distribuir como? Por e-mail mesmo?

Sim, mas tem que ver se a conta do Global Link é a mesma do Trainer Club, isso que eu não sei.. Você recebeu o email com o Pinsir/Heracross? Se recebeu, então de boa. Vai vir assim, por email também. O código da demo, pra você colocar na eshop.

Não recebi não, mas aí não sei se foi porque não assinei alguma coisa ou não ativei a conta no trainer club.

edit: não consigo logar no global link...pelo menos tá tudo certo com o trainer club

437Pokemon.. temos que pegar! - Página 18 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 17/10/2014, 5:00 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

@Ukitake

Então, se ta tudo certo com o Trainer Club eu acho que você receberá. Pelo menos é o que estava em todas as matérias que eu li sobre. O Global link eu acho que não importa pra isso, eu só disse pq era uma forma de garantir também né? Sei lá.. Vai que.. Pokemon.. temos que pegar! - Página 18 31259

@Topic

Estou cheio de medo de não receber a demo ):
Ela parece ser tão legal, da pra testar os mega inciais.

438Pokemon.. temos que pegar! - Página 18 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 21/10/2014, 7:38 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Meio cedo, mas alguém recebeu a demo?

439Pokemon.. temos que pegar! - Página 18 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 21/10/2014, 10:40 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Acabei de receber Pokemon.. temos que pegar! - Página 18 758242

440Pokemon.. temos que pegar! - Página 18 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 21/10/2014, 4:47 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não recebi ainda. No meu perfil tá Brasil, não sei se aqui vai demorar mais pra receber. O teu é do BR também, Clamp?

441Pokemon.. temos que pegar! - Página 18 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 21/10/2014, 6:42 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ukitake escreveu:Não recebi ainda. No meu perfil tá Brasil, não sei se aqui vai demorar mais pra receber. O teu é do BR também, Clamp?

É sim. Só q não consigo jogar. Teria q ter conta americana. Pokemon.. temos que pegar! - Página 18 389326

Nintendo mandando os brasileiros se ferrarem Pokemon.. temos que pegar! - Página 18 45215

442Pokemon.. temos que pegar! - Página 18 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 21/10/2014, 7:09 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Que decepção cara, recebi a demo e não da pra jogar. Realmente, só conta americana e canadense. Pior que nem formatar meu 3DS posso, tenho jogo digital e não quero perder-los. Adeus mega stone exclusica ):

443Pokemon.. temos que pegar! - Página 18 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 21/10/2014, 8:21 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu dei uma procurada e vão enviar para os BRs ainda. Problema é que provavelmente só enviarão para aqueles que tiverem o Trainer Club do Brasil.

Um amigo meu tava como Canadá mas deve ter feito isso para o console também.

Pra recapitular: vocês estão com o perfil no 3DS como BR mas no Trainer Club EUA/Canadá, certo?

EDIT: Recebi o código agora também, então o problema é ter um 3DS como Brasileiro mesmo, não a ID no trainer club

444Pokemon.. temos que pegar! - Página 18 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 21/10/2014, 8:40 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Sim, é exatamente isso Ukitake. O código não funciona, pq nossa conta na eshop é BR. Enquanto o código é americano. E será que enviarão pra cá ainda? Sou meio cético quanto a isso.. Saiu algo oficial?

445Pokemon.. temos que pegar! - Página 18 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 22/10/2014, 12:46 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

também recebi, mesmo problema!

446Pokemon.. temos que pegar! - Página 18 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 22/10/2014, 7:59 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Acho que vamos ter que esperar. O problema é: como eles vão saber quem mora aqui? Só se filtrarem no trainer club, mas quem tiver trainer ID de fora não vai receber o código brasileiro.

447Pokemon.. temos que pegar! - Página 18 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 22/10/2014, 12:29 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

falando em "evento" quem estiver em SP vai poder pegar um Shiny Gengar com sludge wave (ataque que não pode ser aprendido normalmente)
http://www.nintendoblast.com.br/2014/10/distribuicao-shiny-gengar-brasil.html

448Pokemon.. temos que pegar! - Página 18 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 22/10/2014, 6:18 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Eu já desencanei dessa demo. Não vou mudar a região por já ter 3 jogos digitais. Não consigo entender a nintendo. A sony deixa vc fazer 100 mil contas diferentes.

449Pokemon.. temos que pegar! - Página 18 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 22/10/2014, 6:44 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Desisti da demo também, tenho 2 jogos digitais e não vale a pena perdê-los. Duvido que chegue para nós, eu teria que receber outro código? No mesmo email? :/
Mas confesso que fiquei decepcionado com esse lance de não pegar no Brasil. A Nintendo até hoje não lança seus jogos traduzidos no nosso idioma, o mercado deles é o Japão e fim.

Edit: Exemplo disso foi o jogo do Yugioh, lançado aqui recentemente. (quando no japão já havia lançado a mais de um ano). Veio totalmente cortado. Sem multiplayer nenhum, online ou presencial. Sem os personagens totais da versão japonesa, as cartas e essas coisas, vieram tudo liberado já. Uma droga.

450Pokemon.. temos que pegar! - Página 18 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 22/10/2014, 7:58 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Uma coisa que me incomoda é ainda não ter versão em Pt de Poké. Tem até em Italiano! Tenho minhas dúvidas quanto a na Itália o jogo vender mais do que aqui (nem precisa somar com Portugal).

Não é nem questão de querer jogar em Português (provavelmente eu não gostaria, muito acostumado com o inglês) mas sim pela burrice (mercado BR é muito grande, várias empresas já buscando localizar o jogo totalmente, ou seja lá o termo correto).


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 18 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos