Outer Tower - Tópico para discussão geral - Página 6
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 6 de 6]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Resolví criar este tópico para as discussões não pertinentes ao capítulo em questão, discussões gerais, tão importantes com as informações que são referenciadas em ToG a todo momento. Outer Tower - Tópico para discussão geral - Página 6 613650



Última edição por Jack Van Burace em 7/2/2013, 5:54 pm, editado 1 vez(es)


Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

http://bato.to/forums/topic/20600-siu-blog-post-translations/

Para quem quiser ler os posts do SIU depois do hiato, o RWF traduziu eles. Deve continuar traduzindo e pondo lá.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

fico com um pé atrás num "jogo de TOG", na verdade num jogo sobre qualquer mangá/quadrinho quando são bons é a exceção o povo se aproveita da nobreza dos fãs para lançar merda.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Enryuu escreveu:http://bato.to/forums/topic/20600-siu-blog-post-translations/

Para quem quiser ler os posts do SIU depois do hiato, o RWF traduziu eles. Deve continuar traduzindo e pondo lá.

Eu já tava lendo isso ai. Ficou bem melhor. Sempre que eu entrava no tópico precisava ficar dando um "pesquisar" pra tentar encontrar a tradução. Agora ficou show de bola.

@Menudos

Eu acho que de repente daria pra fazer algo tipo Naruto, bem simples e 4fun ou até mesmo algo estilo RPG por turnos, de repente. Já tem uma estrutura pré-montada em ToG, com classes, poderes e tal. Acho que seria bacana tu montar um grupo e fazer algumas provas antigas, tipo Crown Game, por exemplo.

Eu tô com certa forme de uma mídia de ToG.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Não lembro se eu cheguei a comentar, mas os membros da Batoto reuniram uns nego aí e inventaram de fazer um jogo (pra celular, parece). Acho que o próprio SIU respondeu um email deles e deu autorização (não tenho certeza). Eles liberaram imagens de como o jogo tá ficando, quem quiser ver:

Jogo de ToG - Mobile:

E o vídeo que eu mandei há algum tempo, do evento na China, foi postado em HD pelo Naver:



Ou se você não conseguir ver, o link: https://www.youtube.com/watch?v=qTuZQjx2EzE

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Porra, eu não sabia que o jogo seria tão bem feito e nem que o projeto fosse continuar, na real hahaha! Tava acompanhando direto, mas como ToG deu uma diminuída, não tava entrando mais. Muito bom. Se sair essa porra, a bateria do meu celular vai sofrer muito hahaha!

Matheus zahard

Matheus zahard
Gillian
Gillian

Então tava sem nada pra fazer, então resolvi posta uma teoria.

A teoria e que Wangnan eo príncipe e que ele e as princesa são experiências, para criarem iregulares artificiais.

Então primeiro vou falar, por que eu acho que o wangnan eo príncipe, ao invés de falar das pista mais óbvias, como o anel, o nome ao contrário e a suposta imortalidade, vou tentar trazer algumas pistas novas, essas pistas são as próprias falas do wangnan, nessa página ele fala.

Spoiler:

Ja nessa ele fala.

Spoiler:

Então os jeitos mais simples de virar o rei dá torre, seria matando zahard, ou erdando o trono mais como wangnan mesmo disse, so um irregular pode matar zahard e wangnan não e um, então sobraria a segunda opção, baseado nisso, eu acho que o wangnan não só e o príncipe , como está ciente disso.


Agora sobre as princesas, eu acho que, elas, são irregulares artificiais, por que foi dito que, durante a grande jornada, elas conquistaram andares, coisas que supostamente so irregulares poderiam fazer,  além disso , no capitulo 77 da primeira temporada  yu han sung fala "guias são abençoados pela torre com o conhecimento de todos os caminhos para auxiliar na sua navegação, e, as vezes são capazes de prever o futuro" e alumik Endrok fala " a torre abre suas portas apenas para algo que ela precisa" baseado nisso eu suponho que a verdadeira função dos guias, e levar o irregulares a fazer aquilo que a torre precisa, então os únicos personagens com guias particulares são justamente os irregulares e as princesas, isso somado com o fato delas receberem os seus poderes de zahard me faz pensar que elas são irregulares artificiais, e que o príncipe séria apenas a versão masculina delas, agora na wiki no perfil de zahard diz " e claro que,  mais e mais pessoas estão sunpondo o retorno do único filhó de zahard dos rumores" e no capitulo 107 dá segundá temporada a voz do rádio pergunta  "quem eo verdadeiro príncipe de zahard que fará o último teste"  baseado nisso eu acho que tanto as princesas quanto o príncipe  podem conquistar andares. Ai no prólogo a repitalista fala" Agora e hora deles aparecerem logo o príncipe de zahard vai retorna" assim pode haver mais de um príncipe eo verdadeiro sera o que completar o último teste.

 EDIT:

bom finalmente consegui, antes estava aparecendo as imagens só pelo celular desculpa ai.



Última edição por Matheus zahard em 12/1/2015, 8:57 am, editado 3 vez(es)

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Q&A novo. Comentário do Lafa:

Q&A:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos