Outer Tower - Tópico para discussão geral - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 6]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Resolví criar este tópico para as discussões não pertinentes ao capítulo em questão, discussões gerais, tão importantes com as informações que são referenciadas em ToG a todo momento. Outer Tower - Tópico para discussão geral - Página 3 613650



Última edição por Jack Van Burace em 7/2/2013, 5:54 pm, editado 1 vez(es)


Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ele disse o contrário Abarai: o Gongbang é sobre a Emile, e embora o Wangnan não seja o principal desse arco, seu anel será o item principal do arco (mesmo entre todos os itens do Workshop, parece promissor!). Eu acho que Wangnan vai ter algum elo com a Emile e vai acabar sendo a ponte com Zahard do grupo atual na disputa triparte: FUG, Wingtree e Zahard.

A Wingtree possivelmente vai se aliar ao grupo do Leesoo via Hatsu e Leroro, a FUG está com o Bam, possivelmente quem vai ficar ao lado de Zahard será o Wangnan, que foi introduzido justamente no episódio "The Prince of Zahard". Ele é realeza de alguma forma, fatão.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Digo que o workshop é side story em relação ao arco principal, logo a Emile também seria. O Wangnan parece ser importante pro arco principal, que deve ser a história por trás da ascensão do império Zahard e outras mutretas obscuras. O tipo de coisa que a gente só deve ver mais pra frente.

Pensei que a Emile fosse importante a ponto de nos ligar com a história principal (que julgo ser a origem do Baam, Zahard, Phantaminum, guardiões, os irregulares e por ai vai), mas parece que ela deve ser só uma passagem ou uma transição até lá. Talvez nos ligue ao FUG e ao Wing Tree, mas nada a ponto de mexer com o império.

Pelo que entendi, o SIU tá guardando o Wangnan (e o anel dele) pra bem mais tarde. Segundo ele, depois desse arco ai a gente entraria no arco principal de novo, que seria onde a coisa vai pegar fogo (tem um post dele de uns meses atrás sobre isso). Acho que é ai que o Wangnan vai aparecer.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

O capítulo dessa semana foi meio chatinho de comentar, então fui procurar alguma coisa por ai. Achei algumas perguntas que o SIU respondeu pelo twitter. Postei aqui principalmente pela 1.

Q&A - 1-3:

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Só para comentar quando o Lero Lero surgiu capítulo passado por um segundo achei que era o Príncipe, coincidência >( ? Depois do zangetsu..

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Acho difícil confundir o Lero-ro com aquelas duas pintas de pikachu no rosto =X

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu entendi que a tentativa de matar Anak é pra esconder eventos sujos da dinastia Zahard. Mas agora que o segredo vazou, mata-la seria confirmar o boato ao invés de esconder mais ainda.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Achei essa entrevista meio sem pé, nem cabeça =x

Pelo que me lembro, jamais foi dito que o Akryung era um irregular. Foi dito é que a Androssi disse que ele parecia não pertencer àquele lugar (ou um andar tão baixo, ou fora da torre). Até se falou em erro de tradução nesse caso, justamente porque o SIU escreveu de modo dúbio.

Sobre a Anak: aos olhos de todos, ela ainda é uma verdadeira princesa, ao que me consta. Todas as mulheres Zahard (que recebem o sangue) são princesas. Existem diferenças entre elas (como a diferença entre a Androssi e a Yuri, por exemplo, uma verdadeira princesa e uma princesa em construção), mas a princípio, todas são. Matar a Anak no segundo andar é OK porque ela não era famosa. Hoje, a questão é diferente. Simplesmente matar uma princesa Zahard definitivamente não pega bem. Outro ponto é que ela tem um laço com ninguém menos que a Garam, o que não é pouca merda hahaha.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Tá saindo um érrepegê de ToG Outer Tower - Tópico para discussão geral - Página 3 613650

http://www.batoto.net/forums/topic/14869-announcing-the-first-tower-of-god-rpg-game/

Parece que a coisa vai ser bem bacana! Espero que saia do papel. Como boa parte dos leitores de ToG são meio loucos pela série, capaz de sair mesmo!!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Legal! \o/

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Sem Tower of God essa semana, só 7 (?) de Outubro.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sem explicações a mais? Só isso? Será que SIU resolveu descansar essa semana? rs

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Se ele não postou o capítulo deve ser porque ele não conseguiu fazer o cap (talvez pelo problema do pulso e tal). Daqui a pouco devemos ter alguma notícia pelo blog dele.

EDIT: Novas informações:

Due to author's health problems, it is canceled today. Sorry, and thanks for understanding.

-Blog post do SIU:
I was vomiting this whole week, and found it hard to look at the monitor.

But I wanted to meet the deadline at least and finished it on Friday. (Which is my deadline.)

While I was adding some more works, I had to go to hospital and get a ringer.

I was able to finish, but...

When I saw it again, that just was not enough.

I was struggling between uploading soon and state of work

At the last minute, I contacted the manager and decided to cancel today's chapter.

I could've uploaded what I have done so far, but I would have problems with next week then.

So I had to do it.

I wanted to never cancel it for personal problems

But I was never this sick before.

I hope to come back next week in good condition.

I am truly, truly sorry.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Viadinho. Fraco. Biba. Mulherzinha. Outer Tower - Tópico para discussão geral - Página 3 45215 

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Ohoo, vim trazer umas noticias de Frankfurt.

1 - O motivo dos autores de webtoons famosos estarem lá.:

2 - Imagens:

3 - Videos do SIU:

4 - Webtoons (incluindo ToG) traduzidos pelo Naver em Inglês:

Eu meio que me perdi em tanta informação, mas se você viu tudo deve ter reparado que tem um volume de Tower of God lá. Parece que foi impresso unicamente para a Frankfurt. Não só de ToG como Noblesse e The God of High School, webtoons mais visualizados no seu dia de lançamento no Naver. O volume estava sendo dado na Frankfurt DE GRAÇA, e parece que continha os caps 1-4 traduzidos. No volume tinha o link para os webtoons traduzidos no Naver, que eu deixei o link ali em cima, então dá pra assumir que essa tradução seja a mesma dos volumes impressos.

Pode tar meio confuso no comentário, então quem quiser o link do tópico na Batoto: http://www.batoto.net/forums/topic/15081-siu-frankfurter-book-fair/



Última edição por Enryuu em 13/10/2013, 7:17 pm, editado 1 vez(es)

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

PUTA MAS QUE FODA! Pode ser algo longe de nós, mas mesmo assim é tão bom ver manhwa indo pra fora, cara! Isso é graças às scanlators que fizeram esse serviço e mostraram como pode acontecer.

QUEM SABE não acaba saindo ao menos um anime ai? Eu tô torcendo foda pra que dê certo.

E porra:

https://s199.photobucket.com/user/Stern1235/media/Book%20Fair%202013/ToGManhwa4_zpse2b6174b.jpg.html?sort=3&o=9

EU QUERO Outer Tower - Tópico para discussão geral - Página 3 984884

Valeu por ter trazido pra cá, Enryuu Outer Tower - Tópico para discussão geral - Página 3 613650

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

De boa, isso foi rápido. Eu fiquei surpreso com o webtoon em volume, nunca tinha visto um. Sabia que Noblesse já tinha uns 4 volumes publicas na Coréia e parece que eles eram separados por temporadas, mas a ideia de ter 80 capítulos em um volume não entra na minha cabeça. Nem o preço.

Manhwa indo pra fora não é algo tão incomum quanto parece, mas webtoons, que são online e coloridos, é raridade. Eu mesmo nunca vi um desses indo pra fora. Pelo menos eles tão saindo da Coréia, não dúvido deles serem vendidos na França, Alemanhã ou EUA, ai quem sabe pode chamar mais atenção aqui do Brasil, seria épico ter um volume de ToG. Eu compraria na hora.

Não sonho tanto com um anime, me parece algo bem mais caro e complicado de ser feito. Quem sabe um dia né, o mercado de webtoons tá aumentando \o/

Edit: Parece que criaram um tópico para falar sobre as traduções certas de ToG, coloquei lá no 4° spoiler. As imagens do Photobucket parece que foram atualizadas com novas também. A YURI CHAMANDO O BAAM DE NOOB EAUHAHUEAUHAEAUEAUHEAHEAUHEHA!!!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gente, estou boiando. Cade o ep dessa semana?

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Não teve essa semana, teve até uma nota na semana passada avisando. Esqueceu, Jack?

http://img.batoto.net/comics/2013/10/11/t/read52578025c4ea9/img000032.jpg

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nem vi. Mas enfim, agora é esperar. =(

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Vi agora, uma reportagem sobre o SIU na Frankfurt e talz, conta um pouco da história dele, caso alguém se interesse:

Original (coreano)::

Tradução (inglês)::

Não foi dito, mas pela imagem, dá pra presumir que ele tem 28 anos.

71Outer Tower - Tópico para discussão geral - Página 3 Empty Humm 8/11/2013, 10:18 am

ricardo_guedes

ricardo_guedes
Hollow
Hollow

Galera,eu nu sei se vocês lembram, da conversa de Yu Han Sung com Baam, quando Baam vai se encontrar com o guardião e pergunta sobre como é chegar ao topo da torre, Yu Han diz, se eu não me engano, que é algo que não se pode ser dito, pois é pessoal e relativo a casa pessoa, no prólogo diz que a pessoa recebe, da torre, o que mais ela quer na vida, após chegar ao topo. Porém há uma pedra que vive me incomodando, o dito como "topo" na verdade é o andar 134, no qual, Zahard e os outros tops estão, porém esse não é topo real, pois na historia é dita que Zahard resolve dormir no andar 134, por razões ainda desconhecidas e que de fato ainda existe o andar 135, e possivelmente, andares posteriores a esse, mas como o guardião do 135, é extremamente agressivo e naturalmente poderoso (talvez por isso Zahard não seguiu, ou não!), ninguém conseguiu ultrapassar este andar, pelo menos ainda não se foi divulgado tal feito. Desta forma, a tal recompensa que você recebe ao alcançar o "topo" (andar 134), não é a recompensa final e real da torre. Talvez, por esta razão, eu nunca vejo um Ranker com cara de satisfeito, eles não tem cara de "terem alcançado o que mais queriam na vida", provavelmente a recompensa do 134 seja algo frustrante, ou sirva para um bem maior, talvez Zahard esteja esperando um grande numero de pessoas o alcance (sejam rankers) para poderem prosseguir na torre, apesar que, depois que ele subiu a torre, ele mudou todos os testes dos guardiões, por testes mais fáceis com outros administradores, considerando que a maiorias dos membros da torre são regulares. Pra mim, o ápice da historia será quando alcançarem o andar 135, e tiverem nível para supera-lo, e um dia quem sabe, chegarem ao real topo da torre, porém, acredito que reste mais uns 5anos de mangá até se chegar no 135, pois o nosso lazer, é o ganha pão de alguém, então tem que durar mesmo, o foda, é aguentar até lá !! kkkkk Esse comentário tomou um rumo estranho, não sei se é discursivo, ser for, comentem, pra mim foi mais como uma manifestação. Bem, obrigado por lerem !!

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

A pedido de muitas pessoas, O Random-Webtoon-Fan (O coreano que dá os spoilers do capítulo antes de sair pela Mangacow) começou a traduzir as Afterwords da primeira temporada. Você achava algumas na wikia, mas se ele traduzir tudo vai ser mais prático. Não sei se ele vai continuar, mas é provável.

Caso alguém esteja interessado no tópico original, aqui. Página 4, comentário #80 (último).



Última edição por Enryuu em 12/5/2014, 4:20 pm, editado 2 vez(es)

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Parece que o SIU foi no chat do blog dele em tal hora, e por sorte o Lafa postou as informações entre a conversa do autor e os membros na Batoto, vejam:

The chat between SIU and fans:

-Jinsung and Maschenny are both in top 100.
-Yihwa has stronger potential than Horyang (But Horyang will win if they fight right now)
-Baam+Androssi team will break the balance.
-Maschenney is a fisherman (but she is better as a spearbearer).
-Hatsu will get a sword later.
-Thorn cannot talk.
-Jinsung is a fisherman.
-Hwa Ryun and Evan do not know each other.
-Prince's score in the punch comeptition was not modified.
-Baam's "stop" ability is like cheating,
 
Birthdays:
 
Koon 11/11
Ran 11/3
Hatsu 6/4
Androssi 5/5
Jinsung 12/29
 
Plot twist: He'll change (the birthdays) them later on. (so basically like all fakes, lol)

Ok, a primeira me surpreendeu. Estes dois são mais monstros do que eu pensava.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Como eu disse, muito improvável que tu tivesse dentro do FUG gente tão fraca. A única coisa que faz de Zahard algo monstruoso e o FUG algo mais controlável é que Zahard deve ter 70% dos mais epicos no seu grupo, FUG uns 10 e o resto Wingtree.

E como sempre os fisherman são os dominantes da torre hahaha! Jinsungão realmente é badass foda.

Baam e Androssi farão história na porra da torre.

leoO

leoO
Hollow
Hollow

Tog abalando vidas em...
Eu não sei se fui o único a pensar nessa teoria mais ake vai
  -O baam pode ser muito bem filho do enryu com a Enne Zahard, por qual motivo ela não teria sido morta se não o enryu ter falando (ameaçado) com  Zahard, ele pode ter falando algo assim “mate meu filho e mulher e seu reinado acaba” matar um guardião pode ter sido um aviso pra ele, Garam Zahard pode ter ajudado em esconder a gravidez e na fuga também, Gustang pode ter ajudado na fuga levando o bebe (baam) pra fora da torre, em um lugar onde Zahard não poderia ir. Rachel pode não pode ter caído no lugar onde o baam estava la preso Gustang pode ter mandado alguém pra fica de olho nele (alguém não vive em um buraco sem comida neh), mas com os ideais de Rachel ela queria subir a torre e tento fugir da responsabilidade de ficar de olho nele por issu o flashback  do baam 25 da season 1, e por Gustang ter falado q o príncipe teria uma longa jornada ainda...

Bem vlw pelo tempo aew
LOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PRA VOLTAR TOG   Outer Tower - Tópico para discussão geral - Página 3 108296  Outer Tower - Tópico para discussão geral - Página 3 108296  Outer Tower - Tópico para discussão geral - Página 3 108296  Outer Tower - Tópico para discussão geral - Página 3 108296


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos