Bleach 540 -The sword five
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Bleach 540 -The sword five Empty Bleach 540 -The sword five 5/6/2013, 3:04 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos


Saiu!
Eu_mesmo escreveu:
Thanks to Zangetsu01

Originally Posted by Zangetsu01
Well, that's a short one...

Originally Posted by Baidu
王悦召唤了五个妹子参与帮助一护打造斩魄刀的事
一护和斩月大叔对话
本话完



Ichigo and Zangetsu talking ?

(Can't wait to see "myself", it's been a while, lol)




Thanks to DraMas26

Originally Posted by DraMas26
Translation from my friend:

王悦召唤了五个妹子参与帮助一护打造斩魄刀的事

Nimaya summons 5 girls to help Ichigo make his zanpukto

一护和斩月大叔对话

Ichigo talks to Zangetsu

本话完

The End




Thanks to Nick

Originally Posted by Nick
As far as I can figure out Nimaiya summons "five sisters" (although it could be read as something else) that helps to forge the Zan.
Ichigo and Old Man Zangetsu have a chat.
End.

Disclaimer: These are Chinese spoilers and I may be wrong. Wait for Cze to confirm/ or for Japanese spoilers to come my way.




Thanks to Herakles

Originally Posted by Herakles

王悦召唤了五个妹子参与帮助一护打造斩魄刀的事
Ouetsu summons five sisters involved in helping Ichgio recreate his Zanpakuto.
一护和斩月大叔对话
Ichgio and Zangetsu talk

Note: This is my poor understanding of the Kanji used.

Originally Posted by honeyMellon
Ouetsu summoned five girls/female assistants to help him forge Ichigo's zanpakutou.

Ichigo and Zangetsu have a conversation.








Thanks to Andygoesrawr

Originally Posted by Andygoesrawr
Nice and short

Ouetsu summons five girls to help in creating Ichigo's Zanpakuto

Ichigo and Old Man Zangetsu speak












Última edição por Menos Grande em 5/6/2013, 5:38 am, editado 1 vez(es)

2Bleach 540 -The sword five Empty Bem... 5/6/2013, 4:00 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Spoiler vago, mas pelo menos Zangetsu apareceu.

EDIT:

Bleach Asylum escreveu:From Ohana
Originally Posted by Ohana @ 2ch
470 hana ŸIR7jauNn4E :2013/06/05(…) 16:33:22.49 ID:r/stkLYiP
ƒ`ƒFƒPƒ‰‚ƏCs?
‚ñ‚ŁAƒ`ƒFƒPƒ‰‚Ì‚¨—F’B‚à‰½l‚©o‚Ä‚­‚é

ƒCƒ`ƒSA¸_¢ŠE‚ŃUƒ“ƒQƒc‚Ì‚¨‚Á‚³‚ñ‚ɉB

ƒ`ƒFƒPƒ‰@ƒ`ƒƒƒ“ˆê@‚¨‘O‚Í‚»‚¢‚‚ð’m‚Á‚Ä‚é‚È?
ƒCƒ`ƒS@‚à‚¿‚ë‚ñ‚¾@ƒUƒ“ƒQƒc‚Ì‚¨‚Á‚³‚ñ
ƒ`ƒFƒPƒ‰@ˆá‚¤BBB‚»‚¢‚‚Í1000”N‘O‚Ƀ†[ƒnƒoƒbƒn‚¾

‚Û‚©[‚ñB

ˆÈãB

"Chekura" means "check it out!"- a snide reference to Nimaiya (who acts like he's OG LOC)

Chekura and training?
Chekura's friends come out (as in make an appearance)
Ichigo meets Old Man Zangetsu in the Inner Spirit World.
Chekura says :You know this guy, yeah?"
Ichigo says: "Course I know him.. He's Old Man Zangetsu!"
Chekura says: "You're wrong! That's the Juha Bach of a 1000 years ago!"
SHOCK!!!!!!!!!!!

End.

WTF BOOOM!!!

3Bleach 540 -The sword five Empty Re: Bleach 540 -The sword five 5/6/2013, 4:27 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Nossa mas parece ser tão bobo né XD? De qualquer o Adrian do BF cantou essa bola a um tempão ç.ç nossa parece tão tosco! No final o Juha era bem bacana então..

4Bleach 540 -The sword five Empty Re: Bleach 540 -The sword five 5/6/2013, 4:44 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Black Mask escreveu:Spoiler vago, mas pelo menos Zangetsu apareceu.

EDIT:

Bleach Asylum escreveu:From Ohana
Originally Posted by Ohana @ 2ch
470 hana ŸIR7jauNn4E :2013/06/05(…) 16:33:22.49 ID:r/stkLYiP
ƒ`ƒFƒPƒ‰‚ƏCs?
‚ñ‚ŁAƒ`ƒFƒPƒ‰‚Ì‚¨—F’B‚à‰½l‚©o‚Ä‚­‚é

ƒCƒ`ƒSA¸_¢ŠE‚ŃUƒ“ƒQƒc‚Ì‚¨‚Á‚³‚ñ‚ɉB

ƒ`ƒFƒPƒ‰@ƒ`ƒƒƒ“ˆê@‚¨‘O‚Í‚»‚¢‚‚ð’m‚Á‚Ä‚é‚È?
ƒCƒ`ƒS@‚à‚¿‚ë‚ñ‚¾@ƒUƒ“ƒQƒc‚Ì‚¨‚Á‚³‚ñ
ƒ`ƒFƒPƒ‰@ˆá‚¤BBB‚»‚¢‚‚Í1000”N‘O‚Ƀ†[ƒnƒoƒbƒn‚¾

‚Û‚©[‚ñB

ˆÈãB

"Chekura" means "check it out!"- a snide reference to Nimaiya (who acts like he's OG LOC)

Chekura and training?
Chekura's friends come out (as in make an appearance)
Ichigo meets Old Man Zangetsu in the Inner Spirit World.
Chekura says :You know this guy, yeah?"
Ichigo says: "Course I know him.. He's Old Man Zangetsu!"
Chekura says: "You're wrong! That's the Juha Bach of a 1000 years ago!"
SHOCK!!!!!!!!!!!

End.

WTF BOOOM!!!

Se for real.... meu mundinho acabou!

5Bleach 540 -The sword five Empty Re: Bleach 540 -The sword five 5/6/2013, 5:37 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Saiu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6Bleach 540 -The sword five Empty Bem... 5/6/2013, 5:55 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Tinha postado, mas a droga do browser não foi! Bleach 540 -The sword five 45215

Agora o tio Zangetsu é dumal também?

Acho que o fato de ninguém nunca ter dito poha nenhuma dos poderes do Ichigo para ele deixou que ele ficasse correndo soltos e tomando a forma de sua origem mais pura.

Como Yhwach é a origem dos poderes Quincy, os poderes Quincy do Ichigo simplesmente tomaram a forma dele e Ichigo não sabendo poha nenhuma como sempre deixou isso por conta.

Como White é a origem dos poderes Hollow e Ichigo não sabia poha nenhuma de novo, eles assumiram a forma do hollow parente por ser aquela que conheciam.

Zangetsu era originalmente um só e quando virou Yhwach e Shirosaki separados o Ichigo ficou fraco pra k7.

Agora Ichigo vai passar um alvejante em sua alma para livrá-la das interferências ancestrais e revelar sua verdadeira zanpakutou.

7Bleach 540 -The sword five Empty Re: Bleach 540 -The sword five 5/6/2013, 5:59 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Black Mask escreveu:Tinha postado, mas a droga do browser não foi! Bleach 540 -The sword five 45215

Agora o tio Zangetsu é dumal também?

Acho que o fato de ninguém nunca ter dito poha nenhuma dos poderes do Ichigo para ele deixou que ele ficasse correndo soltos e tomando a forma de sua origem mais pura.

Como Yhwach é a origem dos poderes Quincy, os poderes Quincy do Ichigo simplesmente tomaram a forma dele e Ichigo não sabendo poha nenhuma como sempre deixou isso por conta.

Como White é a origem dos poderes Hollow e Ichigo não sabia poha nenhuma de novo, eles assumiram a forma do hollow parente por ser aquela que conheciam.

Zangetsu era originalmente um só e quando virou Yhwach e Shirosaki separados o Ichigo ficou fraco pra k7.

Agora Ichigo vai passar um alvejante em sua alma para livrá-la das interferências ancestrais e revelar sua verdadeira zanpakutou.


bela desculpa para um up...

8Bleach 540 -The sword five Empty Re: Bleach 540 -The sword five 5/6/2013, 6:01 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos


Sem ter o que comentar ç.ç Tudo que soubemos era MENTIRA Bleach 540 -The sword five 984884! Vou pro time Juha Bach agora... será que todo Quincy tem um pequeno Juha dentro deles? Se sim nada mais justo que ele os pegue de volta.

Não sei para que o KT quer complicar ainda mais essa salada que é o poder do Ichigo, estava satisfeito com todo mundo é o "Zangetsu"(poder do Ichigo) apenas que mudava a cara de acordo com a dominância Bleach 540 -The sword five 984884...
Ichigo FAG como é vai abandonar o velho Zangetsu que sempre ajudou ele por que uma pessoa que ele conheceu há 5 minutos falou que ele não era confiável.. me lembrou quando ele começou a desconfiar do Urahara e do Isshin por que o Ginjou falou que eles eram misteriosos demais =|

9Bleach 540 -The sword five Empty Re: Bleach 540 -The sword five 5/6/2013, 7:45 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mind-blowing!

Agora dá pra entender melhor o que o Aizen fez. Chuto que ele até começou a pensar nisso depois de pesquisar mais sobre a guarda real.

Então, Ogihci era a Zampa do Ichigo o tempo todo, certo? E quando ele aprendeu o FGT? Não tava misturado com o próprio "tio Zangetsu"? Será que todo Quincy tem um Juha dentro também? Não é à toa que falaram que ele era a fonte de todo poder do Quincy, eles tavam falando literalmente.

Mas as coisas ainda estão estranhas. O Getsuga Tenshou não foi ensinado a ele pelo Zangetsu? O Isshin também não tem isso? Então como??? Essa projeção do Juha realmente agia como a zampa do Ichigo, dando todas as dicas certas e etc., numa boa imitação, ou deixava um monte de coisa sem contar?

10Bleach 540 -The sword five Empty Re: Bleach 540 -The sword five 5/6/2013, 10:11 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, eu já tinha entendido há tempos que tinha um Juha dentro de cada Quincy, só nunca tinha me ocorrido que o Zangetsu era um mini-Juha, por desencontro de ideias mesmo. Se eu pensasse mais em Bleach ultimamente, talvez tivesse me ocorrido. Mas o fato é que até hoje o Ichigo sempre usou o White e o Juha, nunca usou seus poderes Shinigamis mesmo. O que faz sentido, pq os poderes dele sempre foram os de lançar algo parecido com um cero com a espada, até mesmo no modo Getsuga Tenshou. Acho que ele só venceu o Aizen por ter esses poderes de Juha mesmo, o único capaz de superar Shinigamis e hollows. Aliás, de onde virá o poder desse cara afinal? Pq pqp, nenhum quincy tem poderes próprios, todos derivam desse cara. E como é que ele tem próprios? Será ele descendente do Rei da Soul Society?

Enfim, a tática do Kubo é criar perguntas, não respostas. Então esperemos pelo fim de Bleach. Só quando Bleach for pro espaço é que teremos novamente Hunter X Hunter rodando. Naruto não vai acabar agora. Ainda vai ter a 3ª parte. É fato que Bleach tem que acabar primeiro e Hunter X Hunter re-engatar pra que quando Naruto acabar, não dar aquele impacto. A Shounen Jump não tem nada pra substituir. Acho que eles nunca ficaram sem nada de bom. É isso que teremos: o final de Bleach ano que vem e a continuação de Naruto com mais um timeskip.

11Bleach 540 -The sword five Empty Re: Bleach 540 -The sword five 5/6/2013, 11:13 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Bem...O que dizer disso....

Não vou dizer que é inesperado pq não é, contudo, Kubo vai ter que rebolar para explicar algumas coisas.

Ele já introduziu aquela vacina Quincie, tem ressalvas aqui, mas ok.

Agora Juhabach/Old man Zangetsu.... Como esta figura enganou o Ichigo e ao mesmo tempo ensinou a ativar a shikai e bankai posteriormente?? Como um componente Quincie poderia transmitir este tipo de conhecimento?

Quer dizer que assim como o Neymar falou que Ichigo nunca teve uma Asauchi..... então ele tb não despertou uma Shikai e Bankai verdadeira. Tudo foi só uma materialização de reatsu e uma enganação do lado Quincie?

Bem agora teremos um longo espaço para Ichigo criar novas habilidades, ou melhor, habilidades verdadeiras, se é que podemos chamar assim, afinal tudo que ele fez até agora foi uma manifestação um tanto confusa de si mesmo, se é que me entendem.

E o Avatar da Tensa Zangetsu, será que ele é verdadeiro??

12Bleach 540 -The sword five Empty Re: Bleach 540 -The sword five 5/6/2013, 11:51 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

PSEUDO-AIZEN escreveu:Bem...O que dizer disso....

Não vou dizer que é inesperado pq não é, contudo, Kubo vai ter que rebolar para explicar algumas coisas.

Ele já introduziu aquela vacina Quincie, tem ressalvas aqui, mas ok.

Agora Juhabach/Old man Zangetsu.... Como esta figura enganou o Ichigo e ao mesmo tempo ensinou a ativar a shikai e bankai posteriormente?? Como um componente Quincie poderia transmitir este tipo de conhecimento?

Quer dizer que assim como o Neymar falou que Ichigo nunca teve uma Asauchi..... então ele tb não despertou uma Shikai e Bankai verdadeira. Tudo foi só uma materialização de reatsu e uma enganação do lado Quincie?

Bem agora teremos um longo espaço para Ichigo criar novas habilidades, ou melhor, habilidades verdadeiras, se é que podemos chamar assim, afinal tudo que ele fez até agora foi uma manifestação um tanto confusa de si mesmo, se é que me entendem.

E o Avatar da Tensa Zangetsu, será que ele é verdadeiro??
Pois é...

Bem o Isshin falou que todo quincy tem o poder de Juha e todo poder quincy retorna a ele (por isso ele sugou a energia dos quincy impuros para reviver).. sendo assim talvez todos os quincys tenham um Juha Bach interior ç.ç.
Só não gostei do Kubo tratar o Zangetsu como um ser alienigena, seja qual for a faceta do poder do Ichigo, ainda é o poder do Ichigo ele não vai simplesmente deixar de ser quincy agora (se não seu espírito explode) então mesmo que o Zangetsu mude de forma o Juha continuará lá dentro como parte do poder do Ichigo....


Agora se o Zangetsu é o Juha Bach de 1000 anos atrás quem é o TENSA ZANGETSU??(Juha Bach de 1030 anos atrás?) BAM BAM BAM!!!

13Bleach 540 -The sword five Empty Re: Bleach 540 -The sword five 5/6/2013, 11:54 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Spoiler:

14Bleach 540 -The sword five Empty Re: Bleach 540 -The sword five 5/6/2013, 12:01 pm

TOH

TOH
Ragnarok

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

KT acabou de destruir uma das poucas coisas de sensacionais que ele havia feito. Seguindo esta sequência de eventos, a bankai de Ichigo terá que mudar e muito. Uma pena pois na saga da SS isso encaixou de forma tão perfeita que eu achei que pelo menos isso ele iria preservar. Isto entra em contradição com uma porrada de coisas. Como Ichigo pode ter atingido bankai, mugetsu etc sem um avatar verdadeiro? Porque se o Zangetsu fosse um pilantra desde o início, o shirosaki não teria se fundido a ele. Shirosaki era parte do zangetsu. E aquela versão jovem que aparece na tensa zangetsu seria o quê? O Juha na adolescência? Porque as zanpakutous do Ichigo e do Isshin têm nomes parecidos?

15Bleach 540 -The sword five Empty Re: Bleach 540 -The sword five 5/6/2013, 12:04 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

KT quer explicar as coisas complicando mais ainda

Essa ele tirou do chapéu. Nunca que ele pensou isso antes.

16Bleach 540 -The sword five Empty Re: Bleach 540 -The sword five 5/6/2013, 12:16 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na verdade, Don Kanonji e seu bigode estranho são parentes do Juha. E no final, ele vai receber de volta os poderes que o irmão roubou, deixando ele mortal novamente e permitindo que o Ichigo o vença só que com os poderes do DK!

17Bleach 540 -The sword five Empty Re: Bleach 540 -The sword five 5/6/2013, 12:21 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Pois é @Toh
Você vai ter que mudar seu Status para:

Kubo has trolls of mass destruction Bleach 540 -The sword five 815546

18Bleach 540 -The sword five Empty Re: Bleach 540 -The sword five 5/6/2013, 12:36 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Jack, KT quando começou essa saga disse que Bleach ainda tinha mais uns 5 anos Bleach 540 -The sword five 983668

Mais perguntas vão ser feitas agora. O pior de tudo é que nem temos como saber, aposto que o KT inventou isso recentemente, duvido que tivesse pensado nisso desde os tempos de SS.

Acho que o Ichigo já usava poderes de shinigami, mas o avatar SHINIGAMI da Zangetsu só apareceu quando ele usou o FGT, ou seja, era ""parente"" daquele garoto que se chamou Tensa Zangetsu. O "Juha" do Ichigo só tomou a zampa do Ichigo, mas deve ter permitido ele usar os poderes de shinigami.

Falo isso porque o Isshin também tem Getsuga Tenshou (e o FGT também). Ou seja, técnica shinigami ele já tinha.

Sei lá, pelo capítulo, Ichigo tava usando poderes quincy. Mas então como é que NINGUÉM percebeu? Isso só pode ter acontecido caso o Ichigo estivesse usando poderes shinigami mas o avatar era dos poderes quincy, ou seja, ele vai agora receber um boost nos 2, sem contar no lado hollow mais puro e ligado à zampa.

EDIT: E mais: Por que o Juha de 1000 anos atrás usa óculos moderninhos?

Acho que essa revelação vai nos trazer a origem dos poderes quincy mesmo. Há um tempo eu imaginava que, assim como FB são Humanos + Shinigamis, Quincies seriam Humanos + Shinigamis, uma mistura de alguma forma. Talvez seja isso mesmo.

19Bleach 540 -The sword five Empty Re: Bleach 540 -The sword five 5/6/2013, 12:51 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu só posso rir desse amontoado de imagens e palavras, vulgo Bleach.

20Bleach 540 -The sword five Empty Bem... 5/6/2013, 3:34 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Na prática, a questão da entidade interior dominante dar a forma do espirito continua valendo.

Quando no comando, o Hollow Ichigo controlava os poderes shinigami perfeitamente apesar de ser apenas o lado hollow da zanpakutou.

Então, quando no comando, o Yuhagetsu também poderia controlar os poderes de shinigami como se fossem dele.

A desculpa para ele nunca ter usado poderes de Quincy foi que nunca tinha enfrentado um para acordar as memórias em seu reiatsu.

Ichigo sempre lutou com Hollows e por isso Shirosaki sabia usar muito bem seus poderes Hollow, mas Ichigo não tinha lutado com Quincies e por isso o Yuhagetsu nunca soube o que ele era e como usar seus poderes.

21Bleach 540 -The sword five Empty Re: Bleach 540 -The sword five 5/6/2013, 3:41 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ichigo Ogihci e Ichigo Bach <3
Vou chamar eles assim até segunda ordem do KT
Por que o avatar QUINCY do Ichigo concedeu poderes shinigamis ao Ichigo?
Por que assim como o Dragão bebê em Yu gi Oh, a versão de 1000 anos atrás de Juha Bach não era QUincy, ele foi o primeiro Shinigami que SE REBELOU CONTRA O SISTEMA e virou quincy tentando ganhar MAIS PODER! Por isso ele é um Quincy com espada.. como o Zangetsu é baseado no Juha Bach de 1000 anos atrás ele se baseia no modo Shinigami do Bach através do seu lado quincy... digo isso baseado em nada , mas é tão absurdo que na lógica do KT faz perfeito sentido

22Bleach 540 -The sword five Empty Re: Bleach 540 -The sword five 5/6/2013, 5:39 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

KT vai explicar isso usando o (velho)argumento que Ichigo no fim é só um recipiente da fusão dos poderes do Ishin(derivado da supressão:GT e FGT),Masaki(Juha)e White.

23Bleach 540 -The sword five Empty Re: Bleach 540 -The sword five 5/6/2013, 8:11 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Desculpem minha franqueza mas sabem o que parece? Que o KT ao ler o seu twitter se deparou com alguma mensagem de um fã comentando que o Zangetsu e o Juha se pareciam e ele imediatamente gritou "Eureka! Como não havia pensado nisso antes?"

Jack Van Burace escreveu:....Acho que eles nunca ficaram sem nada de bom. É isso que teremos: o final de Bleach ano que vem e a continuação de Naruto com mais um timeskip.

@Jack:
Spoiler:

24Bleach 540 -The sword five Empty Re: Bleach 540 -The sword five 5/6/2013, 10:46 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu acho que não vai demorar muito para o KT revelar que o Juha era um shinigami. Talvez o próprio Nimaiya revele isso agora.

O problema é que, se ele for, tem bankai, além do poder Quincy mais absurdo possível. Apelão demais. Ou seja, Ichigo vai ganhar ainda mais up (além dos que estamos prevendo).

25Bleach 540 -The sword five Empty Re: Bleach 540 -The sword five 6/6/2013, 2:03 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:Desculpem minha franqueza mas sabem o que parece? Que o KT ao ler o seu twitter se deparou com alguma mensagem de um fã comentando que o Zangetsu e o Juha se pareciam e ele imediatamente gritou "Eureka! Como não havia pensado nisso antes?"

Jack Van Burace escreveu:....Acho que eles nunca ficaram sem nada de bom. É isso que teremos: o final de Bleach ano que vem e a continuação de Naruto com mais um timeskip.

@Jack:
Spoiler:


PARE COM ISSO! SEU MONSTRO!!!!!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos