Bleach 540 -The sword five - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Bleach 540 -The sword five - Página 2 Empty Bleach 540 -The sword five 5/6/2013, 3:04 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :


Saiu!
Eu_mesmo escreveu:
Thanks to Zangetsu01

Originally Posted by Zangetsu01
Well, that's a short one...

Originally Posted by Baidu
王悦召唤了五个妹子参与帮助一护打造斩魄刀的事
一护和斩月大叔对话
本话完



Ichigo and Zangetsu talking ?

(Can't wait to see "myself", it's been a while, lol)




Thanks to DraMas26

Originally Posted by DraMas26
Translation from my friend:

王悦召唤了五个妹子参与帮助一护打造斩魄刀的事

Nimaya summons 5 girls to help Ichigo make his zanpukto

一护和斩月大叔对话

Ichigo talks to Zangetsu

本话完

The End




Thanks to Nick

Originally Posted by Nick
As far as I can figure out Nimaiya summons "five sisters" (although it could be read as something else) that helps to forge the Zan.
Ichigo and Old Man Zangetsu have a chat.
End.

Disclaimer: These are Chinese spoilers and I may be wrong. Wait for Cze to confirm/ or for Japanese spoilers to come my way.




Thanks to Herakles

Originally Posted by Herakles

王悦召唤了五个妹子参与帮助一护打造斩魄刀的事
Ouetsu summons five sisters involved in helping Ichgio recreate his Zanpakuto.
一护和斩月大叔对话
Ichgio and Zangetsu talk

Note: This is my poor understanding of the Kanji used.

Originally Posted by honeyMellon
Ouetsu summoned five girls/female assistants to help him forge Ichigo's zanpakutou.

Ichigo and Zangetsu have a conversation.








Thanks to Andygoesrawr

Originally Posted by Andygoesrawr
Nice and short

Ouetsu summons five girls to help in creating Ichigo's Zanpakuto

Ichigo and Old Man Zangetsu speak












Última edição por Menos Grande em 5/6/2013, 5:38 am, editado 1 vez(es)


26Bleach 540 -The sword five - Página 2 Empty Re: Bleach 540 -The sword five 6/6/2013, 4:31 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Gurizada, eu percebo o seguinte fato: agora as coisas começam a fazer mais sentido que antes. Qual foi o problema então? A droga da saga arrancar!

Pensem cmg: com todo o sucesso da saga SS, talvez o KT foi pressionado para enrolar mais com tudo, para ganhar mais dinheiro no final. Depois da merda feita (e com o * cheio de dinheiro) liberaram ele pra fazer o que quisesse, forçando ele tapar buracos com medidas deus ex machina como um FGT para matar um Deus que KT criou na emoção. Seria muito legal se após a revelação do Aizen, este então estaria criando Arrancares para criar um exercito, mas não pra ele, e sim a mando do Juha, que estaria manipulando tudo por debaixo dos planos, e talvez dando ao Aizen um motivo mais coerente para ele ir contra o sistema da SS, pois nem motivos decentes o coitado tem. KT conseguiu criar um vilão extremamente carismático e misterioso, e o jogou no lixo junto com a reputação de muitos outros personagens no processo. Se KT não tivesse se deixado levar pela fama, e não tivesse tb o péssimo jeito de contar as coisas, não teriamos absurdos como EX-espadas, vasto lordes apanhando de capitães sem bankai e fullbringers tirados do limbo.

27Bleach 540 -The sword five - Página 2 Empty Re: Bleach 540 -The sword five 6/6/2013, 10:03 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Caras, eu concordo com este negócio que Juhabach possa ter sido um shinigami que se rebelou no passado, nem acho absurdo não.

O Neymar tirou o oculos.....grande m***

Tava pensando que este cara, por ser o criador das Asauchi, talvez seja imune as técnicas de qualquer Zampakuto(Shikai ou Bankai) incluindo nomes como Zanki no Tachi; bankai de Yamamoto e Kyoga Suigetsu;shikai de Aizen.

E a Zampakuto dele deve ser deveras apelona quando ele resolver mostrá-la.

28Bleach 540 -The sword five - Página 2 Empty Re: Bleach 540 -The sword five 6/6/2013, 2:33 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Katon Goukakyuu no Jutsu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

29Bleach 540 -The sword five - Página 2 Empty Re: Bleach 540 -The sword five 6/6/2013, 5:52 pm

LosLobos

LosLobos
Hollow
Hollow

Já me conformei que Bleach é uma obra surrealista. Me contentarei com novas bankais e kidous lindos.

30Bleach 540 -The sword five - Página 2 Empty Re: Bleach 540 -The sword five 6/6/2013, 6:15 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O impacto desse capítulo foi fortíssimo Los Lobos largou o Coyote e foi pro lado Shikamaru da força, vou dar like por causa da árvore filogenética.

31Bleach 540 -The sword five - Página 2 Empty Re: Bleach 540 -The sword five 6/6/2013, 6:29 pm

LosLobos

LosLobos
Hollow
Hollow

ahahahahahahahahahahahaha! Foi foda. Stark está morto!

32Bleach 540 -The sword five - Página 2 Empty Re: Bleach 540 -The sword five 6/6/2013, 8:29 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Galera, pior que o KT tinha avisado faz tempo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É mais uma brincadeira, eu não sei realmente se é isso, mas sei que se o KT realmente pensa nisso faz tempo, deixou pistas.

33Bleach 540 -The sword five - Página 2 Empty Re: Bleach 540 -The sword five 7/6/2013, 7:52 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Ukitake escreveu:Galera, pior que o KT tinha avisado faz tempo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É mais uma brincadeira, eu não sei realmente se é isso, mas sei que se o KT realmente pensa nisso faz tempo, deixou pistas.

E pistas fortes....

Agora as coisas fazem sentido. O grande problema é que o KT não sabe contar histórias. Acredito que o lado Quincy prevaleceu se usando dos poderes shinigami como uma forma de protege-lo, mas omitindo sua real origem todo essse tempo. O velho Zangetsu sempre tratou Ichigo como um filho, e o Juha o tratou dessa forma tb, como se ele acreditasse que o ichigo acabará escolhendo o lado Quincy da força.

34Bleach 540 -The sword five - Página 2 Empty Re: Bleach 540 -The sword five 7/6/2013, 8:46 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Provavelmente é isso sim, o Juha pensa que o Ichigo vai se tornar um Quincy assim como o Uryuu. Aliás, os Quincies não têm opção, pq se se voltarem contra Juha, podem acabar além de sem poderes, mortos por traição (ou por estarem no lado perdedor da guerra). Não tem saída: uma vez que o Juha quer destruir a SS, só resta se aliar a ele ou morrer, pra quem nasceu do "jeito" errado!

35Bleach 540 -The sword five - Página 2 Empty Re: Bleach 540 -The sword five 7/6/2013, 8:06 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Quanto mais fundo em bleach, mais vemos a mente confusa de um mankagá.Isso no caso de KT.

Mas vou me reter ao o que o cachorro da historia sem fim disse a komamura..."Que o mundo passará de comando".Nada melhor do que um ser que una em si como em uma trindade os três poderes ditos predominantes em Bleach:Shinigami,Hollow e Quincy.

Dar sentido a essa preula se tornou o karma de Kt.

36Bleach 540 -The sword five - Página 2 Empty Re: Bleach 540 -The sword five 7/6/2013, 11:44 pm

LosLobos

LosLobos
Hollow
Hollow

Mas tudo isso não muda o fato do mangá ter vários furos absurdos e inexplicáveis...
Não digo que não seja bom, pois estou aqui procrastinando coisas mais importantes pra ler e acompanhar os capítulos, só digo que é confuso e é melhor não esperarmos muita coerência cronológica e factual das coisas...

37Bleach 540 -The sword five - Página 2 Empty Re: Bleach 540 -The sword five 8/6/2013, 1:47 am

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

Eu fiquei chateado com a maneira como o paradigma das zanpakutous foi radicalmente alterado nos últimos 20 - 30 capítulos. Poxa, uma das coisas mais interessantes do mangá era a ideia de que a zanpakutou era uma espécie de outra metade do shinigami, um indivíduo que o completa e ao mesmo tempo faz parte dele, da essência dele. Agora uma zanpakutou é um ser meio que supérfluo que depende de fatores externos para existir e algo pode "se tornar" zanpakutou de um shinigami.

E eu acho que é capaz de ele ter pensado nisso antes, mas mudou de ideia algumas vezes pelo caminho e no fim resolveu retornar a isso.

38Bleach 540 -The sword five - Página 2 Empty Re: Bleach 540 -The sword five 8/6/2013, 4:46 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Ciel escreveu:Eu fiquei chateado com a maneira como o paradigma das zanpakutous foi radicalmente alterado nos últimos 20 - 30 capítulos. Poxa, uma das coisas mais interessantes do mangá era a ideia de que a zanpakutou era uma espécie de outra metade do shinigami, um indivíduo que o completa e ao mesmo tempo faz parte dele, da essência dele. Agora uma zanpakutou é um ser meio que supérfluo que depende de fatores externos para existir e algo pode "se tornar" zanpakutou de um shinigami.

E eu acho que é capaz de ele ter pensado nisso antes, mas mudou de ideia algumas vezes pelo caminho e no fim resolveu retornar a isso.

É, e o Nimaia deixou claro que o "branco" que o Ayzen fez é semelhante as zampas de todo mundo, que ele fez. Isso quer dizer que TODOS OS SHINIGAMIS TEM SEUS HOLLOWS SENDO USADOS COMO ZAMPAS, e que a Hollowficação seria um modo de dar mais poder ao Hollow, fazendo com que ele entre em conflito com o dono, tentando doma-lo. Sob esse ponto de vista, shinigamis escravizam almas, e Quincy as libertam, matando-as. Talvez o sentido dessa merda toda é o Ichigo assumir o posto de rei das almas, mudando completamente o modo que a SS age diante do problema que é o Hueco Mundo, e assim acalmando os Quincys. Eles não são vilões, totalmente, se pararem pra pensar...

Isso é Ichigo tacando alvejante em tudo kkkkkkk (horrível...)

39Bleach 540 -The sword five - Página 2 Empty Re: Bleach 540 -The sword five 8/6/2013, 7:47 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É o seguinte, o Kubo pensa na maneira mais fácil de conduzir a história pra manter o público: com enrolações enquanto aguentam e com cliffhangers e eventos aguardados sendo deflagrados. A morte da Rukia contra o Aaroniero por exemplo lhe renderia muita audiência, e todos pensaram que fosse acontecer, que o Ichigo ficaria dark-du-mal por isso e se casaria com a Inoue no final. Mas ai ele faz o seguinte: ele muda a história do mais esperado pro mais lucrativo usando seus dons de desenho pra fazer a coisa parecer mais legal do que é. Assim, basta uma desculpa cabível que o desenho segura o mangá.

Foi assim no Mugetsu, se é que ninguém percebeu: Ichigo vencendo Aizen? Conquistando um poder maior que todos os outros? Só pq sacrificou os próprios? Isso é desculpa esfarrapada como todas as outras. Mas como o design ficou ducarai, ninguém deu a mínima. O mesmo pra morte da Rukia: Aaroniero virou um monstro bizarro com duas cabeças, e o erro ficou apenas por conta da Rukia, que teria que ter acompanhado esteticamente o seu momento e ganhado um design foda com a nova tecnica da zanpakuto. Se ela tivesse ficado foda na aparência, aquele lapso de narrativa teria sido esquecido. O mesmo pro Zaraki vencendo o Nnoitora sem nada visualmente novo. O mesmo pras cenas vazias do Hueco Mundo que é um lugar feio e sem graça. Só ficou bom novamente com o Ichigo-berserk e com o Segunda Etapa. Esses são os fatos de Bleach.

40Bleach 540 -The sword five - Página 2 Empty Re: Bleach 540 -The sword five 8/6/2013, 10:21 am

TOH

TOH
Ragnarok

Eu continuo achando que o problema é criar reviravoltas na estória só para tentar prender a atenção dos leitores (que já não são tantos) mas que não se sustentam quando comparadas com tudo que foi dito antes. Não é como se olhássemos a revelação e depois pensássemos "Porra, agora parando pra pensar, não é que faz sentido ?" Só que não. Ele está se tornando mestre neste tipo de coisa. É claro que todo mangá possui furos, mas comparativamente Bleach é uma peneira. E sempre que parece que o autor está tentado responder algumas perguntas deixadas pelo caminho ele me vem com alguma coisa tirada do chapéu que cria mais 10000 perguntas. É óbvio que KT só pensou nisso agora, o fato dele ter deixado muita coisa vaga não quer dizer que ele estava planejando especificamente isso.
Se os poderes que vimos até agora dependiam de um avatar quincy, isso significa que o getsuga tenshou é um golpe vindo do poder quincy e que o kurogetsuga é um golpe vindo da parte hollow? Ou hollow + shinigami? Ou quincy + shinigami? Ou a porra toda junta? Ou os poderes do Ichigo são shinigami mas o avatar dele se manifestou na forma do Juha? A única coisa que será coerente com isso tudo é se, como muitos já disseram, o Juha fosse shinigami há 1000 anos atrás. Isso explicaria porque ele pode ensinar tanto sobre a natureza dos poderes shinigami, como pode saber que os shinigami começam na academia com um asauchi, como tem a capacidade escutar outras zanpakutous, com pode ensinar um golpe de zanpakutou e etc. Caso contrário, o bolo vai ficar mais doido ainda. E o outro lado é que também teríamos que ver uma bankai nova, com outras características que eu não faço idéia quais seriam. Ou simplesmente ele vai aparecer com a mesma indumentária só que branca? Não digo que é impossível, mas criar uma bankai nova tão impressionante como as que ele criou no começo do mangá será bem difícil na minha opinião.

41Bleach 540 -The sword five - Página 2 Empty Re: Bleach 540 -The sword five 8/6/2013, 6:23 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, o Juha deu poderes a humanos pra que se tornassem capazes de derrotar shinigamis. Pra mim ele pode ter sido mais um Aizen da vida, mas que foi derrotado pelo Yamamoto. O Aizen quando tentou transcender os poderes de Shinigami cuidou pra manter Yamamoto sem sua bankai, provavelmente pq a história já tenha lhe dado essa dica de que ele falharia nesse ponto. Juha por outro lado teria sobrevivido e sido exilado com poderes além dos shinigamis, mas no caso dele, fusionados de alguma forma ao dos humanos. Sei lá, Kubo faz o que ele bem entender, rs.

42Bleach 540 -The sword five - Página 2 Empty Re: Bleach 540 -The sword five 9/6/2013, 8:42 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Estive pensando sobre a "traiagem" do ishida e me veio uma coisa: Talvez ele seja o espião dos shinigamis no meio dos quincys.Digo isso, pois é possivel que ele não tenha tirado de seu corpo as celulas espiã de Mayuri.

43Bleach 540 -The sword five - Página 2 Empty Re: Bleach 540 -The sword five 10/6/2013, 4:49 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack Van Burace escreveu:Bom, o Juha deu poderes a humanos pra que se tornassem capazes de derrotar shinigamis. Pra mim ele pode ter sido mais um Aizen da vida, mas que foi derrotado pelo Yamamoto. O Aizen quando tentou transcender os poderes de Shinigami cuidou pra manter Yamamoto sem sua bankai, provavelmente pq a história já tenha lhe dado essa dica de que ele falharia nesse ponto. Juha por outro lado teria sobrevivido e sido exilado com poderes além dos shinigamis, mas no caso dele, fusionados de alguma forma ao dos humanos. Sei lá, Kubo faz o que ele bem entender, rs.
Mesmo nós sabendo que os Quincys não são uma "espécie natural" como Shinigamis, humanos e Hollows , ou seja que só existem a poucos séculos descendendo do Juha... ainda assim pela explicação do Urahara aparenta que Quincys (já que agora são o oposto de hollows) sempre existiram, ou pelo menos existem a tanto tempo quanto os hollows, o que me leva a pensar talvez Juha tenha criado os hollows também? Será possível que antigamente só existiam shinigamis e humanos? Parece uma analise artificial já que Hollows são uma evolução natural de todos os humanos (assim como shinigamis, o que faz sentido na dicotomia anterior, mas não na vigente).

44Bleach 540 -The sword five - Página 2 Empty Re: Bleach 540 -The sword five 10/6/2013, 9:49 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que assim como uma alma humana pode se tornar um hollow e devorar as demais, uma alma shinigami pode decair e se tornar um Quincy, destruindo tudo e todos. Quincies absorvem o meio ambiente, absorvem as almas inimigas, e destroem para sempre as almas que ferem. São como hollows dos shinigamis, versões "decaídas" dos mesmos, que perdem o equilíbrio em troca de poder, ao meu ver.

EDIT: Não seria uma questão de positividade ou negatividade, de domínio da razão ou da emoção, mas de desequilíbrio similar ao dos hollow no mundo shinigami. E assim como hollows têm mais força bruta (arrancars são preferíveis a vizards, segundo Aizen) Quincies seriam mais poderosos do que shinigamis. Imagino que Juha só perdeu pro Yamamoto pq havia dispersado seu poder em todos os quincies, e portanto, estava mais fraco. Sem dúvida o poder Quincy é maior do que o de um shinigami, e o roupão branco faz uma contraposição certa entre os dois.

45Bleach 540 -The sword five - Página 2 Empty Re: Bleach 540 -The sword five 11/6/2013, 11:14 am

ricardo_guedes

ricardo_guedes
Hollow
Hollow

É uma boa teoria, pra mim provavelmente tudo vem de um único ser, provavelmente um ancestral comum, o rei da society provavelmente deve saber.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos