Bleach 577 - Sword
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Bleach 577 - Sword Empty Bleach 577 - Sword 12/4/2014, 2:25 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sword:

2Bleach 577 - Sword Empty Re: Bleach 577 - Sword 12/4/2014, 2:51 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Essa parada vai destruir a proteção e depois o Zaraki vai acabar com aquilo. Na surpresa, o Remy vai usar o Vollständig só pro Zaraki (talvez) usar a Bankai e acabar com a luta. Já está grande demais.

3Bleach 577 - Sword Empty Re: Bleach 577 - Sword 12/4/2014, 7:11 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que capítulo que vem o Zaraki destrói o meteoro com simplicidade, ai perde um tempão explicando a sua shikai, e termina com o Gremmy de Vollstandig. Ai no seguinte Gremmy explica o que pode fazer com o Vollstandig, e Zaraki vence mesmo assim com uma explicação tosca. Claro, nem sabemos se a explicação da Shikai rola ainda essa semana, quase nem saiu nada de spoilers, rs.

4Bleach 577 - Sword Empty Re: Bleach 577 - Sword 12/4/2014, 11:50 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Quanto tempo eu não vejo um tópico de spoilers.

5Bleach 577 - Sword Empty Re: Bleach 577 - Sword 13/4/2014, 12:17 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Nostalgia um tópico desse! Bom, espero que mostre o poder do Zaraki.. Ta muito enrolado já :/

6Bleach 577 - Sword Empty Re: Bleach 577 - Sword 16/4/2014, 2:21 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

SAIU

Tbm editei o post inicial :3

7Bleach 577 - Sword Empty Re: Bleach 577 - Sword 16/4/2014, 2:51 am

enkylenkyl

enkylenkyl
Hollow
Hollow

Foi dito mais de uma vez(inclusive pelo PRÓPRIO Zaraki) que sua Zanpakutou já estava com a Shikai sempre liberada(assim como a do Ichigo),então o quê raios é essa mudança de forma?

Agora,ainda é possível que a Zanpakutou do Zaraki não tenha nenhuma habilidade especial em sua Shikai,assim como é comum entre o próprio esquadrão que ele representa(e o motivo pelo qual o Yumichika escondia o poder da sua Shikai).

E eu não me surpreenderia se o Gremmy não usasse Vollstandig(assim como o Aizen,que desprezou a própria Bankai,porque tinha um poder melhor : o Hougyoku),embora certeza mesmo,teremos em breve.

8Bleach 577 - Sword Empty Bem... 16/4/2014, 3:15 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

O capítulo deu a entender que a Yachiru é a Zanpakutou do Zaraki ou eu estou enganado?

9Bleach 577 - Sword Empty Re: Bleach 577 - Sword 16/4/2014, 3:37 am

enkylenkyl

enkylenkyl
Hollow
Hollow

Bem,esse flashback de quando eles se conheceram já foi mostrado antes.

Como as coisas foram mostradas,entretanto,daria pra considerar tanto que sim,quanto que não...mas como ficaria a idéia da Zanpakutou que Yachiru exibiu,se ela fosse mesmo a Zanpakutou do Zaraki?

Quando ele lutou com o Ichigo,foi dito por Zangetsu que a espada do Zaraki estava gritando,mas ele não conseguia/não se importava em ouvi-la e Yachiru sempre esteve lá,recebendo mais atenção do Zaraki que qualquer outra pessoa,então seria meio que uma contradição a espada ter dito pra ele,após a luta com Unohana que ''você finalmente pôde ouvir minha voz'',sendo que Yachiru sempre esteve presente dando apoio ao Zaraki...mas vai saber.

É fato que logo depois do Zaraki repetir o nome da Zanpakutou nesse capítulo,aparece o flashback do exato momento no qual o Zaraki questiona a Yachiru sobre qual o nome dela...e teve toda aquela história da Isane se perguntando como é inusitada a Shikai da Yachiru,então,eu não vou recusar nem abraçar fortemente a teoria.

Só espero que o Kubo não gaste os próximos três capítulos mostrando aonde cada destroço do meteoro foi parar(o quê eu não duvidaria).

10Bleach 577 - Sword Empty Re: Bleach 577 - Sword 16/4/2014, 6:41 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que Yachiru estava apenas orgulhosa por Zaraki ter aprendido enfim o nome da sua espada. Que eu achei mto feia, verdade seja dita. Acho que ela engole o reiatsu do Zaraki para enfraquecê-lo, mas ao mesmo tempo se torna mais forte ao fazê-lo, e assim é capaz de destruir um meteoro. Acho que Gremmy vai ficar sem ideias e começar a se desesperar, até se matar acidentalmente. Capaz dele usar o Vollstandig pra amplificar seu poder e ele sair pela culatra.

11Bleach 577 - Sword Empty Re: Bleach 577 - Sword 16/4/2014, 7:16 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

É shikai isso né? Então aquela antiga não estava em shikai o tempo todo. De fato algo confuso.

Gremmy morre no próximo, seja pelo Zaraki ou alguém punindo-o pelo que fez.

12Bleach 577 - Sword Empty Re: Bleach 577 - Sword 16/4/2014, 8:04 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Deve ser shikai e achei bem mais ou menos. O título poderia ser axe  Bleach 577 - Sword 97114 

13Bleach 577 - Sword Empty Re: Bleach 577 - Sword 16/4/2014, 9:53 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Uma explicação para a mudança da forma da espada esteja no q o pai de ichigo disse ao enfrentar o grandfish: q o tamanho da espada está de acordo com a reiatsu de seu usuário e q capitães controlam o tamanho de suas zanpas. Como aparentemente a zanpa selava a reiatsu do zaraki então ela não assumia sua verdadeira forma. Pode se dizer q a zanpa estava em poder de shikai mas não em forma plena.

14Bleach 577 - Sword Empty Re: Bleach 577 - Sword 16/4/2014, 10:05 am

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

claro que isso é shikai, ele não disse bankai pra liberação, e o fato da espada dele mudar é pq pode se entender que ela não estava toda liberada, já que o zaraki não sabia o nome dela.

15Bleach 577 - Sword Empty Re: Bleach 577 - Sword 16/4/2014, 10:07 am

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

e a espada esta perfeita pro zaraki, nada melhor pra um personagem de força bruta do que uma espada grande

16Bleach 577 - Sword Empty Re: Bleach 577 - Sword 16/4/2014, 10:17 am

White

White
Arrancar
Arrancar

Esse capítulo parece que teve menos páginas que o normal 10 segundos pra ler o cap todo

E isso deve ser shikai mesmo,até que combinou com o Zaraki

O quincy é realmente muito forte,só pegou o adversário errado, mas já tá na hora de acabar com essa luta e fazer as coisas andarem né KT.

17Bleach 577 - Sword Empty Re: Bleach 577 - Sword 16/4/2014, 10:37 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O objetivo do Juha era justamente que Zaraki matasse esse indivíduo. Juha com o poder do Gremmy deve ficar deveras mais forte do que o próprio, já que ele deve ter o poder de todos os Quincies derrotados antes do Gremmy tbm. Ichigo deve estar no nível de vencer Aizen novamente, pq só assim pra enfrentar o Juha.

18Bleach 577 - Sword Empty Re: Bleach 577 - Sword 16/4/2014, 12:26 pm

TOH

TOH
Ragnarok

É... o que é mais uma contradição para quem já criou tantas ao longo do mangá? Shikai sempre ativa blá blá blá... só enquanto ele não achava uma situação para mudar tudo de novo. E porra Jack, qual o sentido do cara querer que os subordinados sempre percam para ele absorver poder? Porque ele distribuiu o poder em primeiro lugar? Porque ele mesmo não segue matando os SR para pegar o poder de volta e virar Deus?

19Bleach 577 - Sword Empty Re: Bleach 577 - Sword 16/4/2014, 12:37 pm

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Senti que o capítulo está menor mesmo. E nessa altura do campeonato, não tem mais como falar se o Kubo vai ou não quebrar (de novo) as regras que ele criou e indicar a Yachiru como a zanpa do Zaraki. E essa shikai, pra mim, é igual as mudanças de zanpakutou do Ichigo. Toda evolução de poder e personalidade dele teve uma mudança no visual. Essa é uma forma de mostrar a "maturidade" do Zaraki, mas que voltou a ser o mesmo porraloka de sempre nos últimos capítulos  Bleach 577 - Sword 231776

20Bleach 577 - Sword Empty Re: Bleach 577 - Sword 16/4/2014, 12:44 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Desde o dia que apareceu essa história da zanpakuto sempre em Shikai, eu sempre disse que era erro de tradução. Continuo com essa perspectiva.

21Bleach 577 - Sword Empty Re: Bleach 577 - Sword 16/4/2014, 1:36 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

@TOH: A lógica é o seguinte o poder dele se infesta como um vírus, dentro de outros ele cresce junto com o poder deles até voltar a origem, isso faz com que os anos de treino dos quincies retornem ao Juha, fora isso TODO MUNDO que eles lutam ficam "igualmente marcados com o reiatsu do Juha" então quanto mais gente ele tem sobre seu poder, mais gente ele tem contaminando mais gente, por isso ele precisa de um exército.

Agora a shikai do Zaraki tá maluca mesmo, para fim de história temos que considerar que a Zan do Zaraki tá parecida com a do Ichigo depois da luta contra o Menos Grande, ele tinha tanto poder que o reiatsu alterou a espada apesar do Ichigo só descobrir o nome da espada depois... Fora isso voltou a cena de reencontrar a Yachiru ein? Se a Yachiru não aparecer de novo está CONFIRMADO que a Yachiru é a Zan do Zaraki! Conhecidência a Shikai da Yachiru ter um machado?http://www.mangapanda.com/bleach/571/18 acho que não >(!

22Bleach 577 - Sword Empty Re: Bleach 577 - Sword 16/4/2014, 3:50 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Nem gosto de comentar nos caps de mangá já que não me sinto tão cabeça quanto o Jack e o Mask haha
Mas preciso comentar minha frustração.. Não gostei da Zanpa do Zaraki.. Pra mim ela é a mesma coisa que a do Ikkaku, uma lâmina grande (?)
Pensei que seria algo bem mais pensado :/

23Bleach 577 - Sword Empty Re: Bleach 577 - Sword 16/4/2014, 4:15 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Algo bem pensado é algo impossível para KT no dias atuais. Ele até faz um visual bacana, mas arrasta uma coisa estúpida (um meteoro de pégaso em toda SS) em 3 caps, coisa perfeitamente possível em um só. Me dah desgosto ler Bleach.

24Bleach 577 - Sword Empty Re: Bleach 577 - Sword 16/4/2014, 5:23 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Essa porra é a bankai do Ikkaku, só que menos estilosa. Tosquera foda.

Frase de liberação em shikai/bankai não existe mais há algum tempo. Só nego oldschool manda alguma ainda.

No mais, isso só serviu pra mostrar realmente que o Zaraki vai perder pro Bach e o Ichigo vai chegar porradiando foda.

25Bleach 577 - Sword Empty Re: Bleach 577 - Sword 16/4/2014, 6:14 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Só umas coisas que eu me esqueci de falar antes:

Sendo o Kenpachi, essa zampa dele tinha que ser no mínimo umas 5 vezes maior. Se é pra exagerar, exagere direito KT!  Bleach 577 - Sword 231776

Lembram quando a Yachiru mostrou a Shikai? A Isane disse que aquilo parecia uma bankai liberada, que era estranho mesmo. Minha teoria é que a Yachiru sendo a Zampakutou do Zaraki, ela é uma entidade que se manifesta por livre e espontânea vontade e pode mostrar a real forma (bankai) a hora que ela quiser quando mostra a "shikai" (no caso mostrado), mas mesmo assim ainda é estranho pois ela é uma das 3 entidades que fariam parte da zampa, pois aqueles monstrinhos tb são.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos