Naruto 636
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Naruto 636 Empty Naruto 636 26/6/2013, 4:40 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

2Naruto 636 Empty Re: Naruto 636 26/6/2013, 5:48 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

TROLOLOLOLOLOLOLLLLL!!!!

Spoiler:

3Naruto 636 Empty Re: Naruto 636 26/6/2013, 8:44 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Madara, caso seja revivido, não vai ficar momentaneamente mais fraco que agora? Pelo menos assumíamos que o Edo Tensei liberado dele tinha várias vantagens.

4Naruto 636 Empty Re: Naruto 636 26/6/2013, 8:59 am

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Obito pior vilão que existe pqp,perder pro Kakashi com corpo de Zetsu e Rinnegan,muito loser esse rapaz... preferia que morresse logo mas o Kishi é tão previsível que criou um plot dos mais medíocres de Naruto (coisa difícil hein?!)
Semana que vem começa a "queda" do Edo-Madara. Naruto 636 427106

5Naruto 636 Empty Re: Naruto 636 26/6/2013, 10:26 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, o Obito ao menos não tinha Hatred. O Madara tem, e muito. Não tem como o Madara se tornar o Jinchuuriki do Jyuubi. Ele vai perder o controle se tentar, e vai perder o Bijuu, morrendo no processo, como aconteceu com tantos Jinchuurikis no passado. Existe um motivo pro treino das cataratas lá, na qual se luta contra seu eu. E o motivo é que é impossível controlar um Bijuu sem eliminar seu Hatred.

Madara já controlou a Kyuubi com apenas seu Sharingan, e Obito também. MAS, ele não pode ter acesso ao chakra da Kyuubi dessa forma. Pro Tsukyomi funcionar, é preciso do chakra do Jyuubi, e esse só é possível ser obtido através do processo de Jinchuurikificação, e passando pela etapa da eliminação do Hatred. Só Obito ainda pode se tornar o Jinchuuriki do Jyuubi e de fato tocar o plano pra frente. Se Madara sacrifica-lo para ressucitar, ele perde.

Ou então, terá que levar mais uns trocentos anos, que ele não tem, pra conseguir eliminar o Hatred. Provavelmente vai voltar a viver já na idade real que tinha, debilitado, e se voltar jovem, ainda seria muito tempo até ele aprender a ser de outra forma, e antes disso ele tentaria se jinchuurikificar e morreria no processo, não sendo possível nem ele usar o Edo Tensei pq ficaria descontrolado.

Pra história seguir, imagino que só com Obito sobrevivendo à ressucitação do Madara e ficando deveras debilitado. Ai, ele se tornaria jinchuuriki do Jyuubi, e debilitado ele se retiraria pra algum lugar longínquo, pra viver o restante da sua vida com suas ilusões eternas. Vilão final só o Sasuke mesmo. Ele não tem planos de utilizar os Bijuus, de prostituir os ideais do irmão mais velho. O terceiro arco se aproxima, e seu vilão mór será Sasuke!

6Naruto 636 Empty Re: Naruto 636 26/6/2013, 10:43 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Game Over para Uchiha Obito ?????

Desde que Madara entrou no campo de batalha, a decadência de Obito começou, não sei se isto implica diretamente no fato de Obito simplesmente "esquecer" de usar o Rinegan, mas tem algo estranho aí. Espero que Óbito mostre alguma carta na manga, já que sua participação ficou inexpressiva ultimamente.

7Naruto 636 Empty Re: Naruto 636 26/6/2013, 12:17 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

LooooL! Adorei Naruto 636 984884! Tadinho do Obito sofreu bullying e foi utilizado até o ultimo instante.. se brincar o Madara ainda sacrifica ele para virar Jinchuriki..
Agora o momento da verdade, ao mesmo tempo que o Madara revive ele também vira mortal e abre caminho para a vitória da aliança!
Kakashi teve uma vitória "moral", mas Obito ainda vai dar o que falar.

8Naruto 636 Empty Re: Naruto 636 26/6/2013, 12:23 pm

Kageoni

Kageoni
Gillian
Gillian

Eu vejo o Obito e não consigo deixar de lembrar do Bane em The Dark Knight Rises. Começou um vilão foda pra caramba e tal pra no final não passar de um boneco de fantoche manipulado por terceiros.

9Naruto 636 Empty Re: Naruto 636 26/6/2013, 1:22 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Foi assim que morreu Lo Pan! Madara não via Sessão da Tarde, se currou agora. Troféu Jegue.

10Naruto 636 Empty Bem... 26/6/2013, 2:52 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

AYzen... escreveu:Obito pior vilão que existe pqp,perder pro Kakashi com corpo de Zetsu e Rinnegan,muito loser esse rapaz... preferia que morresse logo mas o Kishi é tão previsível que criou um plot dos mais medíocres de Naruto (coisa difícil hein?!)
Semana que vem começa a "queda" do Edo-Madara. Naruto 636 427106

Foi uma luta comprada no melhor estilo KUBO!

Fato é que seguiu a mesma lógica dos Espadas que eram absurdamente mais fortes que os capitas lixo, mas perderam porque suas habilidades apelõnas simplesmente não foram usadas.

A derrota do Obito não faz o menor sentido, ainda que Kakashi fosse melhor no Taijutsu, Obito podia usar o Mokuton, tinha uma super força capaz de bloquear espadas e ainda por cima tinha ao menos metade dos poderes do Rinnegan como remoção de alma.

É escroto quando o vilão recebe um monte de poderes absurdos e perde porque "esquece" de usá-los, fica aquela sensação de vitória forçada do protagonista e isso é e um saco.

No mas, Jack tem razão quanto ao Obito sair vivo, mas eu descordo que Madara vai ficar velho.

Com tanto Kage e Sannin se aglomerando em uma batalha só, é improvável que não tenhamos um Madara jinchuriki como adversário mor da série.

Isso só deixa mais complicado como Sasuke vai se tornar o adversário final de Naruto.

Agora só de sacanagem...

Spoiler:

11Naruto 636 Empty Re: Naruto 636 26/6/2013, 2:57 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Minha nossa, o Kishi terminou de jogar o Obito no lixo. Os níveis de poder das personagens se tornaram completamente imprevisíveis. Primeiro Obito consegue se virar sozinho contra Naruto, Kakashi, Guy e Bee, pra depois perder pro Kakashi no 1vs1.

Não tem como ele perder pro Kakashi, essa é a verdade. Onde está a intangibilidade? O Mokuton? A regeneração foda do Zetsu? Os poderes do Rinnengan? Kishi realmente se superou nessa aí.

Sei lá se o Madara realmente consegue controlar o Obito com sucesso e se reviver, pq é possível q o Obito tenha planejado algo pra combater isso, mas no atual momento eu quero mais q ele morra de uma vez pro Kishi parar de ferrar com ele.

No mais, Madara pode até voltar velho (embora ache difícil), mas do mesmo jeito q o Nagato conseguiu rejuvenescer absorvendo o chakra do Bee ele poderia se rejuvenescer com o chakra do Juubi. Não vejo problema aqui.

12Naruto 636 Empty Re: Naruto 636 26/6/2013, 3:30 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

A grande vantagem do Obito, antes, era poder se transportar de uma dimensão pra outra e ficar intangível. Mas como já tão em outra dimensão, acho que ele não quis arriscar. E ai o grande poder dele vira a regeneração, coisa que não apareceu. Estranho, muito estranho. Diferente de vocês, eu acho que ele fica consideravelmente mais fraco sem a intangibilidade. Só que o Kakashi tava um caco foda.

Sinceramente, eu gostei da "história" da luta e em como o Kakashi resolve proteger o bem ao que se tornou mal. Só achei meio forçado uma vitória do Kakashi, embora tenha sido muito mais um empate.

Imaginei que o Obito seria o vilão mor, mas parece que ele vai receber o seu atestado de obito (hohohohohohohhohohho) vinda da caneta do Kishi =x

Sério, eu não vejo motivo do Madara precisar desfazer o seu edo. Tô perdendo algo? Estar vivo é condição necessária pra que se consiga usar o juubi? Fiquei boiando nessa. O edo é o poder mais apelão de Naruto e o cara quer se desfazer. Não saquei...

13Naruto 636 Empty Bem... 26/6/2013, 3:45 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Gustavo_Abarai escreveu:A grande vantagem do Obito, antes, era poder se transportar de uma dimensão pra outra e ficar intangível. Mas como já tão em outra dimensão, acho que ele não quis arriscar. E ai o grande poder dele vira a regeneração, coisa que não apareceu. Estranho, muito estranho. Diferente de vocês, eu acho que ele fica consideravelmente mais fraco sem a intangibilidade. Só que o Kakashi tava um caco foda.

Sinceramente, eu gostei da "história" da luta e em como o Kakashi resolve proteger o bem ao que se tornou mal. Só achei meio forçado uma vitória do Kakashi, embora tenha sido muito mais um empate.

Imaginei que o Obito seria o vilão mor, mas parece que ele vai receber o seu atestado de obito (hohohohohohohhohohho) vinda da caneta do Kishi =x

Sério, eu não vejo motivo do Madara precisar desfazer o seu edo. Tô perdendo algo? Estar vivo é condição necessária pra que se consiga usar o juubi? Fiquei boiando nessa. O edo é o poder mais apelão de Naruto e o cara quer se desfazer. Não saquei...

Você só pode se tornar jinchuriki se for uma pessoa viva.

14Naruto 636 Empty Re: Naruto 636 26/6/2013, 6:12 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Caraca, eu não sabia. Agora tá explicado, então. Vai ser algo complicado pro Madara fazer. Ele tava um caco gigantesco quando o Obito apareceu pra ele. Quero ver que "papel" ele vai dar ao Obito nisso.

15Naruto 636 Empty Re: Naruto 636 26/6/2013, 6:12 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gente, o lance da intangibilidade, seria absurdo se o Obito tentasse usar em meio a uma guerra. Sabemos que o corpo dele iria aparecer lá no meio da guerra, e eu fiquei esperando por isso mesmo, pq daí a Aliança acabava com ele de vez. Mas ele evitou usar sim, provavelmente por isso, como bem disse o Abarai.

Sobre o Mokuton, e outras habilidades do Pain, eu acho que o Kishi não trolou. O fato é que o Kakashi não atingiu Obito de vez quando pode antes, e Obito sabia disso. Ele jogou na cara do Kakashi q ele não tinha colhões pra atingi-lo de verdade. Isso daí foi uma guerra psicológica, e o Obito de fato não acreditou que o Kakashi fosse ter forças para tentar mata-lo. Na hora do blefe, acabou que ele perdeu. Obito tomou essa pq a jogada ali era forçar o Kakashi a desistir de atingi-lo, era brincar com a fragilidade do apego de Kakashi. É o mesmo que o Madara fez certa vez com o Hashirama e perdeu, quando ele decidiu matar a si mesmo. Não foi esquecimento do Kishimoto, ele já usou esse artifício antes e mostrou depois que fez de propósito mesmo, como no lance do Kakashi. Aliás, também repetiu nesse episódio a troca de posições do Sasuke e do Naruto, mas com esses 2 dessa vez. Kishimoto não dá ponto sem nó!

No mais, achar que o Obito era imortal seria tolice. Ele usa a intangibilidade então pq? Claro que seu corpo é vulnerável, especialmente ao Raikiri, que trespassou até mesmo o Raiton armor do A. Ele simplesmente era muito difícil de matar, uma vez que tinha seu corpo feito em boa parte do mesmo material do Zetsu. Mas até os Zetsus morrem. Logo, Obito morre também.

Temos que ter noção de que a fala do Minato sobre necessitar um poder maior pra vencer o inimigo foi dita pensando no Madara. O poder que ele espera que Naruto obtenha é justamente aquilo necessário pra vencer o Mad, que de fato é ultra-mega-foderoso mesmo. Não se trata de um poder pra atingir um imortal, mas pra superar as habilidades de Madara que Minato não tinha visto naquele instante, e que provavelmente existiam. Posso supor até que ele concluiu que o "mascarado" poderia ser um bunshin do Madara, e que o verdadeiro seria 10 vezes mais poderoso do que esse.

16Naruto 636 Empty Re: Naruto 636 26/6/2013, 10:08 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Na minha opinião, a única explicação plausível para esse power down do Obito é o desejo dele de morrer nas mãos do Kakashi. Só isso para explicar o fato dele ter abdicado de todos os poderes e apelações que ele tinha. E se ele não pensou em uma maneira de se proteger do Madara ele tem é que se ferrar mesmo. Que providencial para o Madara que o Obito tinha recuperado o rinnegan do Nagato, hein?

17Naruto 636 Empty Re: Naruto 636 27/6/2013, 2:00 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Realmente o Obito teve uma fraqueza explorada, no mundo do Kamui ele não deve poder utilizar tão livremente seu poder de intangibilidade como no nosso mundo, até por que a dimensão do Kamui era um santuário, por isso ele podia mandar seu corpo para lá sem medo de ser atacado, mandar para o mundo real por outro lado é perigoso como vocês falaram.. talvez não seja tão simples também mandar partes de si do outro lado.

Porém mesmo com todas essas desvantagens o Obito teoricamente é um habilidoso usuário do Mangekyou e do Rinnengan.. vai ver por ser familiarizado a lutar com o Kamui quando finalmente precisou lutar sem ele ficou "castrado", mas isso deve ter sido mais pisicológicamente como o TOH falou do que fisicamente afinal o Obito ainda tinha todos os Mokutons e os seis caminhos para utilizar a única técnica do rinnegan que ele utilizou foi a lâmina negra . Acho que podemos culpar a falta de experiência do Obito também.
Já o Kakashi ele sempre teve um chakra baixo, porém agora ele está lutando com o chakra do manto da Kyuubi, então ele deve poder fazer coisas sensacionais já que tão nerfado como é naturalmente ele consegue se virar muito bem.

Outra evidência para o abalo psicológico do Obito é que ele deixou o Kakashi propositalmente fazer um buraco no seu coração só para mostrar um ponto.

Estava pensando no Mokuton .. é formado de água e terra, ambos elementos são fracos contra eletricidade (o Sasuke conseguiu desativar as bombas do Deidara com seu chidori) talvez o corpo do Obito esteja especialmente machucado pelos efeitos do Raikiri.

18Naruto 636 Empty Re: Naruto 636 27/6/2013, 6:41 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gente, que tem o Rinnegan do Nagato (do Madara) a ver com a história? Os chakra-receivers estavam implantados NO CORPO RECONSTITUIDO DO OBITO! Desde que sobreviveu e foi salvo pelo Madara, foi com essa intenção. Nunca poderia se desfazer desses chakra-receivers, pq sem essa parte do corpo feita de mokuton ele morreria.

E sim, o Obito usando intangibilidade ou qualquer outro artifício pra se defender não deixaria Kakashi tão psicológicamente exposto quanto ele indo em direção ao Obito sem nenhuma proteção. Assim como quando Kakashi encurralou Obito e não atacou, justamente pq dessa vez ele tinha a certeza que ia acertar. Ou quando ficou sozinho com o corpo do Obito na outra dimensão e usou socos ao invés de kunai. Até esse capítulo, Kakashi preferiria morrer ao matar Obito, por conta da culpa. E foi por ESTA RAZÃO que ele se deixou vulnerável ao Kakashi. Nas lutas ninja, por vezes a questão psicológica é mais forte que a tática. Obito arriscou e se ferrou, pq não sabia que Kakashi tinha em Naruto um símbolo que suplantasse o Obito. Foi uma guerra psicológica que o Obito perdeu.

19Naruto 636 Empty Re: Naruto 636 27/6/2013, 1:00 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Jack
O Rinnengan tem a ver com a história pq se não acontecesse tudo exatamente como aconteceu (Nagato morrendo, Obito conseguindo encontrar seu corpo e pegar o Rinnengan de volta antes de o Madara ser revivido com Edo Tensei) o Madara estava ferrado, pq dominar o corpo do Obito não ia servir de nada. Se o Obito não tivesse o Rinnengan agora, o Madara ia fazer o q com o corpo do Obito?

É por essas e outras q a história do Madara dar seu Rinnengan pro Nagato não fez sentido algum. Se ele podia dominar o corpo do Obito à qualquer momento, pq o Rinnengan não foi dado pra ele de uma vez? Seria uma extensão da sua própria vontade e ele poderia ter se revivido lá atrás se quisesse.

20Naruto 636 Empty Re: Naruto 636 27/6/2013, 2:34 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

O valor de mercado de vilão em Naruto tende a despencar drasticamente de uma hora para outro.Obito estava bem valorizado, estava aguentando muito bem um tranco contra kakashi e Naruto.Mas quando chega a hora do mano a mano só deu pra isto?O mais incoerente é que assim que chegaram ao mundo do Kamui para lutarem Obito deu de presente a kakashi seu peito para ser perfurado e nada sentiu, mas agora atingido pela segunda vez sem seu consentimento,e no mesmo lugar, perde?Naruto 636 389326

Madara tem se provado um homem de planos-da-visão-além-do-alcance.O cara parece enxergar muito mais a frente que achavamos.Ele não só viu que em um determinado momento Hashirama iria sucumbir e tentar mata-lo (assim forjou sua morte), como também tinha um plano "B" caso sua ressuscitação por meio de Nagato falhasse, ele de certa forma tinha em mente que Obito iria atras do rinnegan do mesmo e imaginou uma forma de usa-lo como marionete neste momento.

Nisto vemos que o valor de Obito por todos esses anos não passou o de fantoche para em algum momento viesse a aparecer o mestre do mesmo para tomar seu lugar como o vilão principal da trama.

21Naruto 636 Empty Bem... 27/6/2013, 3:23 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Vou fazer uma previsão simples, mas engenhosa.

O Rinne Tensei precisa de dois selos para ser executado, meu palpite é Obito resiste tempo o bastante para Naruto cortar fora seu braço.

Quando Naruto salvar a vida do Obito, o cara que fez da vida dele um inferno, ele vai finalmente voltar a ter esperança e ajudar na derrota do Juubi.

Vou também soltar um boato louco da internet.

Dizem os loucos que Sasuke é na verdade a reincarnação do Madara, motivo do porque Kurama sentiu a semelhança em seu chakra e do porquê todo mundo tentou controlá-lo a série inteira.

Quando Obito se sacrificar, Sasuke herda as memórias e o poder de Madara estando apenas a alguns metros do Juubi.

Basicamente um mega trolling onde Sasuke vira o vilão mor na última hora, chuta a bunda de todos e vira o jinchuriki do Juubi.

22Naruto 636 Empty Re: Naruto 636 27/6/2013, 6:48 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Reyel escreveu:@Jack
O Rinnengan tem a ver com a história pq se não acontecesse tudo exatamente como aconteceu (Nagato morrendo, Obito conseguindo encontrar seu corpo e pegar o Rinnengan de volta antes de o Madara ser revivido com Edo Tensei) o Madara estava ferrado, pq dominar o corpo do Obito não ia servir de nada. Se o Obito não tivesse o Rinnengan agora, o Madara ia fazer o q com o corpo do Obito?

Manifestar os poderes de Pain através dos receptores e utilizar o Rinne-tensei com a energia vital do Obito. ¬¬

A não ser que esteja sugerindo que o Yahiko tinha a capacidade natural de usar Shinra tensei...


O que eu tô pensando em termos de previsão doida é que Obito vai ser salvo pelo Minato, quem de fato sempre aparece nos momentos chave, e vai revelar que o salvou também quando afundou no chão (todos os pupilos teriam selos em si para quando estivessem à beira da morte), e na hora H Minato teria aberto um portal pra salvar o Obito, o deixando na caverna subterrânea pra morrer já que não havia mais o que fazer.

Assim, Minato o salva, mostrando que Obito foi apenas uma vítima do Madara, nada mais. E assim, cria-se a expectativa de que alguém se sacrifique (no caso a Tsunade) pra que Madara seja selado na barriga do Shinigami (quem sabe como tirar ele de lá não vai querer, rs). E com o sacrifício da Tsunade, abre-se a nova saga de disputa pelo título de Hokage.

23Naruto 636 Empty Re: Naruto 636 27/6/2013, 7:05 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Jack Van Burace escreveu:Manifestar os poderes de Pain através dos receptores e utilizar o Rinne-tensei com a energia vital do Obito. ¬¬

A não ser que esteja sugerindo que o Yahiko tinha a capacidade natural de usar Shinra tensei...

Mas quem usaria o Rinne Tensei no final das contas seria o Madara, do mesmo jeito q foi o Nagato q usou chakra e energia vital pra usar o Shinra Tensei através do corpo do Yahiko. Quem morreria seria o Madara, o usuário do Rinnengan, não o Obito, o médium.

O Obito precisava estar com o Rinnengan de qualquer maneira pra isso funcionar e ele estar com o Rinnengan pra começo de conversa foi um acaso da natureza, já q o Madara não planejou isso.

24Naruto 636 Empty Re: Naruto 636 27/6/2013, 8:26 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nananinanão! O Nagato tinha que gastar chakra pq os alvos eram cadáveres, mas através de quem ele manifesta seu controle correm seu poderes. Se o alvo tiver chakra próprio, basta controla-lo para usar seu chakra, assim como usam seus corpos pela vontade do controlador.

Veja que o Rinnegan dá as ultimates de todos os ninjutsus. Tem tudo ali, até mesmo a versão final da técnica do Kankurou, que ao invés de linhas de chakra vai direto para os receptores sem poder ser cortada, como emissão de rádio mesmo. E desde que sejam controlados, os alvos estarão a serviço de quem controla. Se têm chakra, se têm vida, quem vai ceder serão os próprios. Tenho certeza, afinal, o Madara mesmo nunca poderia usar sua energia vital.

25Naruto 636 Empty Re: Naruto 636 27/6/2013, 8:38 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Não, não, Jack. Isso ficou mto claro no caso do Obito controlando os jinchuurikis.

Quando ele controla os jinchuurikis para q eles usem seus próprios jutsus, o chakra usado é o deles. Mas quando o jutsu usado é do Rinnengan (um dos 6 Paths), o chakra é do Obito.

Era exatamente por isso q os jinchuurikis não estavam usando os 6 Paths e só os seus próprios jutsus, pq o Obito não tinha chakra o bastante para controlá-los e canalizar os Paths ao mesmo tempo. O Naruto disse isso.

No caso de agora: se o Obito não tivesse o Rinnengan, o Madara teria q canalizar o Rinne Tensei nele, mas quem usaria o Rinne Tensei (sofrendo todos os danos por causa disso) seria o Madara, não o Obito. O Obito não teria Rinnengan, portanto não teria como fazer o jutsu, mto diferente do q aconteceu no caso do Obito ordenando q os jinchuurikis usassem seus próprios jutsus e KKG's.

Como ele tem o Rinnengan, tudo o q o Madara está fazendo é controlar o Obito para q o Obito use o Rinne Tensei e sofra as consequencias.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos