Naruto 639- Ataque!
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 639- Ataque! Empty Naruto 639- Ataque! 17/7/2013, 2:48 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Saiu!
Lendo!
----edit---
Macacos me mordam!:

2Naruto 639- Ataque! Empty Bem... 17/7/2013, 5:42 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Spoiler:

3Naruto 639- Ataque! Empty Re: Naruto 639- Ataque! 17/7/2013, 6:36 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Spoiler:

4Naruto 639- Ataque! Empty Bem... 17/7/2013, 7:42 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Considerando o quão roubado o Obito ficou e como o Sasuke ainda tem uma pá de problemas que não terão tempo hábil de serem resolvidos, eu acredito que o Infinite Tsukuyomi vai acabar sendo o último arco do mangá.

É tipo uma parte três, um jeito de mostrar onde as decisões atuais dos personagens levarão eles se continuarem em seu caminho, mas com a vantagem de pular o desenvolvimento necessário para tal e oferecer a oportunidade de retornar ao presente se o Genjutsu for quebrado.

5Naruto 639- Ataque! Empty Re: Naruto 639- Ataque! 17/7/2013, 7:58 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gente, olhem a postura do Madara. Isso já teria sido o suficiente pra supor que o Obito não vai vencer essa. O cara parou pra peitar o Hashirama, ele tá ultra confiante que o plano dele vai dar certo. Provavelmente vai. Se ele vencer o Hashirama, vai. Aposto a bunda do KT que a única pessoa capaz de deter o plano B do Madara é o Hashirama, e que esse enfrentamento é necessário pra que o Obito seja derrotado. Se Hashirama perder, Madara vence tudo.

E quem vai vencer tudo vai acabar sendo o Oro. rs

6Naruto 639- Ataque! Empty Re: Naruto 639- Ataque! 17/7/2013, 8:48 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Tudo muito interessante. Obito se mostrando bizarramente forte ainda, Sarutobi mostrando que ainda manja apesar de usar shurikens (se bem que acho que foi estratégia dele também), etc.

Sasuke falando que vai ser ele que vai deletar o passado deixou a brecha para um novo confronto entre ele e Naruto, seja físico e/ou ideológico. Daí vai o Obito e owna os dois. Agora o óbvio vai acontecer e o Minato vai salvá-los, mas o que Madara vai fazer? Pra ele querer lutar com o Hashirama, realmente deve achar que o Obito não fará nada de mais ou que o plano pode reverter muita coisa.

7Naruto 639- Ataque! Empty Re: Naruto 639- Ataque! 17/7/2013, 10:30 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

juuobito ainda não é perfeito, mas esta demonstrando muito poder.Surge a pergunta: Sem uma consciência sã, como Obito vai executar o Tsukuyomi infinite? Claro, parece que ele ainda esta se reorganizando na mente junto ao juubi, mas vale lembrar que ali dentro deve-se estar havendo um embate, e quem poderia controlar deus?

Acho que neste ponto entra Madara, pois sem uma mente organizada, o jinchuriki é um ser irracional com alto poder destrutivo que precisa ser controlado.Acho que esse foi o passo que o rikkudou deu antes de selar em si o Juubi, ele dominou sua mente para depois sela-lo.E creio que madara tem essa cartada para dominar o Juubi, mas ele precisa de algo de hashirama, por isso ele decidiu enfrenta-lo agora.Essa luta dele vai servir para completar o trunfo de madara.

8Naruto 639- Ataque! Empty Bem... 17/7/2013, 11:45 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

anderson urahara escreveu:juuobito ainda não é perfeito, mas esta demonstrando muito poder.Surge a pergunta: Sem uma consciência sã, como Obito vai executar o Tsukuyomi infinite? Claro, parece que ele ainda esta se reorganizando na mente junto ao juubi, mas vale lembrar que ali dentro deve-se estar havendo um embate, e quem poderia controlar deus?

Acho que neste ponto entra Madara, pois sem uma mente organizada, o jinchuriki é um ser irracional com alto poder destrutivo que precisa ser controlado.Acho que esse foi o passo que o rikkudou deu antes de selar em si o Juubi, ele dominou sua mente para depois sela-lo.E creio que madara tem essa cartada para dominar o Juubi, mas ele precisa de algo de hashirama, por isso ele decidiu enfrenta-lo agora.Essa luta dele vai servir para completar o trunfo de madara.


Alguns andaram reorizando sobre o cetro do Rikkudou.

Acho que talvez essa ferramenta sagrada fosse capaz de controlar um jinchuuriki ao invés do bijuu, em especial o jinchuuriki do Juubi.

Acho que Rikkudou sabia a dificuldade em manter o controle do monstro e por isso inventou um meio de seus aliados controlarem ele se seus poderes fugissem ao controle.

No mas, este estado de controle fraco do Obito é um ganha tempo do Kishimoto. É fato que assim que Tobi recobrar a consciência ele vai ativar o Infinite Tsukuyomi na hora.

9Naruto 639- Ataque! Empty Re: Naruto 639- Ataque! 17/7/2013, 12:45 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Bom capitulo [MUITO] PSY fellings mas mesmo assim o melhor desde o flashback do Hashirama.

O terceiro como sempre não larga de jeito nenhum o titulo de mais patético dos hokages...parabéns pra ele.
Sasuke e Naruto bem menos épicos do que se esperava,já passou da hora de lutarem pra valer. Naruto 639- Ataque! 97114  

10Naruto 639- Ataque! Empty Re: Naruto 639- Ataque! 17/7/2013, 1:13 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

O power up do terceiro virá, calma !!

Agora, que o Edo Tensei em si já era um baita power up vinculado ao Tobirama, este capitulo só escreveu isso com "todas as letras". A ironia é que o próprio Tobirama foi a cobaia que iniciou a reação explosiva em cadeia.



11Naruto 639- Ataque! Empty Re: Naruto 639- Ataque! 17/7/2013, 1:28 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Todo mundo criticando o Saru, mas eu gostei da técnica dele: usando kage-bunshin em objetos vc pode produzir um estoque ilimitado do que tenha à disposição, desde que tenha chakra pra isso. Seria uma técnica excelente pro Naruto, se ele aprendesse a usar a kunai do Minato junto, podendo produzir N pontos de Hiraishin sem praticamente nenhum preparo prévio. Bastava ter em mãos uma kunai com seu chakra, e usar Kage-bunshin nela. Deve ser infinitamente mais econômico do que um Kage-bunshin completo, e assim como o tal, não arrisca nada além de chakra pra atacar.

12Naruto 639- Ataque! Empty Re: Naruto 639- Ataque! 17/7/2013, 2:40 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

A técnica do Bushin Shuriken já foi utilizada antes guando Saru enfrentou Oruchimaro (se não foi um momento filler do anime).

E obvio que Kishimoto quer criar mistério sobre este power up do Terceiro.

O próprio Oruchimaru afirmou que não venceria o Sarutobi se ele tivesse a forma física de 10 anos antes do combate que travaram.

Sarutobi já foi considerado o mais forte das 05 aldeias, numa época onde provavelmente o Sandaime Raikage e Onoki já eram bem conhecidos, ele devia ser mais forte do que estes 02, nos seus tempos de gloria. E sabemos o quão forte Onoki é e como o pai de "A" era badass.

13Naruto 639- Ataque! Empty Re: Naruto 639- Ataque! 17/7/2013, 3:13 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Black Mask escreveu:Considerando o quão roubado o Obito ficou e como o Sasuke ainda tem uma pá de problemas que não terão tempo hábil de serem resolvidos, eu acredito que o Infinite Tsukuyomi vai acabar sendo o último arco do mangá.

É tipo uma parte três, um jeito de mostrar onde as decisões atuais dos personagens levarão eles se continuarem em seu caminho, mas com a vantagem de pular o desenvolvimento necessário para tal e oferecer a oportunidade de retornar ao presente se o Genjutsu for quebrado.

Black axo uma otima teoria, principalmente a questão de "voltarem" pro presente, ja que a batalha final entre Hashirama e Madara, ao meu var, deve ser no final do manga!

Quanto ao manga axei bem introdutório do que está por vir, sinceramente o terceiro não precisa de up, cara nunca vimeos uma luta de verdade dele, digo, nunca vimos uma "super-tecnica" dele, o hashi tem o mokuton (e mais umas 1000 desconhecidas), o segundo tem o Edo Tensei (apesar que este é outro que nunca vimos lutar de verdade tb, mas ta mostrando a que veio, ele me lembra o Oro, cheio de cobaias e justos proibidos!) e o quarto não precisa nem falar.

A luta do Sarutobi vs o Oro no classico foi boa, mais ainda sim todos os kages tem suas 'proprias' tecnicas super-fodasticas (ate a Tsunade tem a dela), o terceiro também deve ter a dele so que ainda não vimos, e é agora que temos a chance de ver o quanto ele é um gênio (digo nas analises) e na sua tecnica de luta!

Fico me perguntando se o Sasuke é mesmo do mal, que ele ta dois não há duvidas porém ainda não vi sentido naquelas imagens do time 7, porque pra min se ele realmente que 'vencer' tudo sozinho pq lembrar dos outros?

Ps:. tive a sensação de que a Sakura é quem iri salvar eles (por causa das lembranças e tals), porém é uma otima deixa para os 5 kages aparecerem e o Oro aparecerem na batalha agora, da ultima vez o Yondaime apareceu sem nem falar nada, porque ele ficaria temeroso agora que esta do lado dos dois?? No mais tudo aponta para o 4º.

14Naruto 639- Ataque! Empty Bem... 17/7/2013, 5:04 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Acho que o próximo capítulo vai ser a revanche entre o Minato e o Obito, vai haver uma série de paralelos com a luta dos dois no ataque a Konoha só que no final Obito vai acabar vencendo.

No meu ver, o Minato perdendo vai ser a deixa para ele transferir o resto da Kyuubi para o Naruto e o Hiraishin para o Sasuke (copiado com o Sharingan).

Com Naruto tendo um segundo up absurdo em velocidade e com o Sasuke ganhando o dele vão poder segurar a barra do Obito com trabalho em equipe até os outros Kages voltarem.

15Naruto 639- Ataque! Empty Re: Naruto 639- Ataque! 17/7/2013, 9:42 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Caras, vocês esquecem que o Saru tem uma desvantagem grande em relação aos outros Kages: Ele morreu já bem velho e já estava com reserva de chakra bem inferior ao que tinha quando jovem. Minato, por exemplo, morreu no auge do poder e ainda está com a outra parte do chakra da Kyuubi. O primeiro e o segundo nem vou citar pois eles sempre foram absurdos em termos de chakra. O que o Saru pode fazer é analisar a luta e lutar para permitir que os outros também descubram possíveis brechas do Juubito (gostei deste termo). E eu sempre tenho dificuldade de entender a "geografia" das lutas em Naruto. O Kishimoto às vezes me lembra o Michael Bay.

16Naruto 639- Ataque! Empty Bem... 17/7/2013, 10:30 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

TOH escreveu:Caras, vocês esquecem que o Saru tem uma desvantagem grande em relação aos outros Kages: Ele morreu já bem velho e já estava com reserva de chakra bem inferior ao que tinha quando jovem. Minato, por exemplo, morreu no auge do poder e ainda está com a outra parte do chakra da Kyuubi. O primeiro e o segundo nem vou citar pois eles sempre foram absurdos em termos de chakra. O que o Saru pode fazer é analisar a luta e lutar para permitir que os outros também descubram possíveis brechas do Juubito (gostei deste termo). E eu sempre tenho dificuldade de entender a "geografia" das lutas em Naruto. O Kishimoto às vezes me lembra o Michael Bay.

O que você falou tem base, talvez nós nunca saibamos a real força do Sarutobi e acho que Kishimoto nunca irá mostrá-la porque fica difícil inventar algo que se equipare ao Mokuton do Hashirama quando você é um cara normal.

17Naruto 639- Ataque! Empty Re: Naruto 639- Ataque! 18/7/2013, 9:47 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Bem, tem mais coisa para falar sobre Sarutobi, basta compará-lo com o Onoki de hoje.

Onoki é muito forte mesmo sendo um velho, todos vimos o que ele é capaz de fazer, Acredito que o Sarutobi velho é no minimo capaz de fazer algo de igual calibre.

Mas aí que entra o beneficio do Edo Tensei, Onoki fez coisas incríveis mas precisou ser curado 03 vezes por Tsunade. Acredito que Sarutobi faria o mesmo podendo se regenerar, da para esperar coisa boas sim.

Na luta contra Oru, ficou claro que Saru mesmo velho estava lutando desmotivado contra seu ex aluno, e guando Oruchimaro fugiu da vila há 14 anos, Sarutobi pegou leve também. Deixou ele fugir literalmente.

Bem é só minha opinião, mas acho que tem lógica.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos