Naruto 643
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Naruto 643 Empty Naruto 643 16/8/2013, 12:09 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Spoiler:

Spoiler:

Obito ligou o "FUCK YOU ALL no Jutsu", Minato e Naruto vão teleportar a aliança inteira!



Última edição por Black Mask em 18/8/2013, 12:19 pm, editado 1 vez(es)

2Naruto 643 Empty Re: Naruto 643 16/8/2013, 12:24 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

nossa e eu pensando que não ia ter mangá!
No aguardo.
Já comentando que acharia altamente irônico se o Minato + Naruto + Kyuubis conseguissem mimetizar o efeito Kamui do Obito e quando o jutsu do fim do mundo dele disparasse eles tornassem a terra toda intangível por alguns segundos.

3Naruto 643 Empty Re: Naruto 643 16/8/2013, 4:19 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Quero ler o capítulo mesmo, mas parece um capítulo razoável, poderia ser melhor;

4Naruto 643 Empty Re: Naruto 643 17/8/2013, 12:12 am

TOH

TOH
Ragnarok

Eu acho que esse é o capítulo da semana que vem adiantado. É impressão minha ou Sasuke está se tornando absolutamente inútil nesta batalha? Porque se a coisa se basear no chakra da natureza ele vai ser de pouca ajuda. E novamente Naruto vai gastar quantidades obscenas de chakra para salvar a bunda do pessoal da aliança. Pelo menos parece que as duas metades da Kyuubi vão cooperar com o ele, isso por si só já salva o capítulo.

Obs: Parece que o Sandaime dançou mesmo. (será?)

5Naruto 643 Empty Re: Naruto 643 17/8/2013, 1:37 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Ridículo. Sandaime desmoralizado (cadê?), Minato desmoralizado pelo segundo e Naruto fazendo narutisses. Cadê o Sharingan monstro do Sáske? Botou os olhos do irmão pra nada. Funservice demais e poderes subaproveitados.

6Naruto 643 Empty Re: Naruto 643 17/8/2013, 1:45 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu tô achando ótimo todos os personagens já tiveram um bom character development, o Naruto é o principal nada mais justo que ele tenha mais brilho na batalha final!
Estou especialmente feliz por que cantei essa bola do Naruto vencer com modo sennin láaa atrás quando o Kurama comentou que ele não tinha chakra e sim energia natural.
Sasuke não está impotente, eu já mencionei que existem maneiras dele agir (talvez não como vocês queriam, mas enfim).. E provavelmente ele agirá até o final da batalha se essa batalha não for vencida na união dos dois não fará sentido.

Num outro ponto! Uma boa maneira de lutar contra o Obito seria o Naruto invocar o sapo vovô para ele usar o Genjutsu dos sapos que funcionou no pain!

7Naruto 643 Empty Re: Naruto 643 17/8/2013, 2:33 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Esse capitulo foi/vai ser muito tosco =x

8Naruto 643 Empty Re: Naruto 643 17/8/2013, 10:39 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, só vi agora. Eu acho que o plano é o seguinte: Os dois Jinchuurikis vão tomar a forma Bijuu, e usando Hiraishin, vão levar as Bijuu-damas com a boca pra outro lugar. Acho que conseguem pegar duas por vez: uma pra cada Kyuubi usando Hiraishin. E a última a Aliança usando doton junto com Hachibi + Mokuton vão conseguir deter o impacto de frente dessa vez.

9Naruto 643 Empty Re: Naruto 643 17/8/2013, 10:47 am

TOH

TOH
Ragnarok

A questão toda é que esperamos mais de 400 capítulos para ver o time 7 reunido de novo e depois do hype inicial, no que resultou para a derrota do Obito o retorno do Sasuke? Até agora nada. Isto porque o nível da luta ainda está muito acima do que o Sasuke pode encarar, essa é a verdade. Se ele pelo menos tivesse a capacidade analítica do Itachi mas nem isso. Agora está tudo nas mãos do Naruto (não que isso me incomode, afinal é um shounen). Mas sinto que toda aquela expectativa de como Sasuke retornaria meio que ficou na pista. Sei lá, talvez o Kishi invente uma utilidade pra ele nos próximos capítulos.

10Naruto 643 Empty Bem... 17/8/2013, 12:36 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Ok, só vi agora. Eu acho que o plano é o seguinte: Os dois Jinchuurikis vão tomar a forma Bijuu, e usando Hiraishin, vão levar as Bijuu-damas com a boca pra outro lugar. Acho que conseguem pegar duas por vez: uma pra cada Kyuubi usando Hiraishin. E a última a Aliança usando doton junto com Hachibi + Mokuton vão conseguir deter o impacto de frente dessa vez.
Não Jack, eles vão trollar o Obito.

Naruto já conectou a aliança inteira com chakra do Kurama e Minato pode trasportar tudo que estiver em contato com seu chakra, faça as contas, eles vão usar o Hiraishin para levar todo mundo para fora da barreira e deixar o Obito se lascar sozinho.

Menos, eu não vejo saída para aliança, mesmo com Naruto full Kurama e Sannin.

É fato que o Sasuke não tem como enfrentar o Naruto sem ao menos 2 ups absurdos tipo Rinnegan e Hiraishin, eles vão ter que lutar no final e isso só vai acontecer se o Obito ativar o Infinite Tsukuyomi.

A Akatsuki vai levar a guerra, não existe poder para combater o Juubi, o próprio sábio selou ele porque sabia que era impossível derrotá-lo pela força.

No final das contas Naruto vai perder, vai ter que sobreviver ao Infinite Tsukuyomi e convencer o Obito a desfazer o genjutsu após lutar com o Sasuke.

Para sorte de todos Madara provavelmente está trazendo a Rin para o campo de batalha e isso vai dar brecha para o Obito levar um TnJ depois.

11Naruto 643 Empty Re: Naruto 643 17/8/2013, 1:13 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ainda acho que o Obito não "acabou de utilizar o Sasuke", muito tempo atrás ele disse que o Sasuke era compatível com a estátua do Gedo Mazou, e tem que ter um motivo para ele ter treinado o Sasuke.. Ele também falou para o Kabuto que precisaria do Sasuke durante a guerra, que ele poderia pegar ele depois até se deu o trabalho de dar o Mangekyou eterno para o Sasuke.... isso vai dar uma abertura para ele ser útil, eu também já falei de possibilidades do sasuke utilizar energia natural.

12Naruto 643 Empty Bem... 18/8/2013, 7:09 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caramba então o Obito atacou Konoha no dia em que Rin morreu? O cara tava mesmo p*to com a morte da mina, tudo foi um ato de terrorismo passional!

13Naruto 643 Empty Re: Naruto 643 18/8/2013, 8:53 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Black Mask escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caramba então o Obito atacou Konoha no dia em que Rin morreu? O cara tava mesmo p*to com a morte da mina, tudo foi um ato de terrorismo passional!
Onde vc viu isso, BM?? O dia em que ele atacou Konoha foi no dia em que Naruto nasceu, e o dia em que Kushina morreu, não a Rin. Acho que vc embolou tudo!

Sobre o Jyuubi: Naruto ainda vai partir o bicho em 9 pedaços de novo. Isso vai tornar ele deveras mais fraco, vencível pela força combinada da Aliança.

Sobre Naruto X Sasuke: cara, é o contrário! Naruto só tem volume de chakra, mas isso não é nada contra um jutsu bem usado que consuma o chakra dele, como o Kagutsuchi. Veja que é o mesmo efeito do golpe do Obito, mas em menor escala: apenas enfraquece o jutsu, não o anula completamente. Então o Sasuke tem uma arma perfeita contra jutsus megalomaníacos do Naruto. E o Naruto só tem o Senjutsu, que é capaz de eventualmente ferir o Sasuke, mas não é garantia de vencer a barreira do Susanoo nem de surpreender o Sharingan. A única coisa que Naruto tem agora é defesa contra Genjutsu, mas talvez não contra o Tsukyomi, que não sabemos se o Sasuke terá um dia ou vá acordar.

Falando sério, sem um up como a segunda metade do Kurama, Naruto não terá um up de velocidade/resistência pra lutar de igual contra o Sasuke. E com ela, ele só vai ter realmente de efetivo uma Bijuu-dama. Mas Sasuke já evitou a explosão do Deidara, a esperteza dele contorna essa.

14Naruto 643 Empty Re: Naruto 643 18/8/2013, 9:09 am

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

jack, ali fala bem claro que o dia de "amanhã" é o dia em que a rin morreu, que a kushina morreu e que o naruto nasceu!

15Naruto 643 Empty Re: Naruto 643 18/8/2013, 10:43 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, eu acho então que ele não fez isso no MESMO dia, e sim na DATA coincidente, né? Vimos o Kakashi ferrado depois do lance da Rin, e vemos o Kakashi rindo com o Gai no dia do ataque da Kyuubi. Ele não simplesmente passou por uma experiência traumática, cresceu alguns centímetros e voltou a conversar rindo com seu amigo tudo na mesma noite. Não foi um evento seguido do outro, foram eventos cataclísmicos que coincidiram na mesma data, só isso.

16Naruto 643 Empty Re: Naruto 643 18/8/2013, 12:12 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Cara que lixo Naruto 643 427106 

O Kishi ficou com inveja da "batalha de inverno" do KT e criou essa guerra só pra competir.
E que lindeza é o karma ruim do Kurama (que fazia dele uma besta incontrolável) virar brother da aliança assim do nada,porque pasmen: o Kishi nem se deu ao trabalho de usar a ladainha do Naruto.

17Naruto 643 Empty Bem... 18/8/2013, 12:23 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:
Black Mask escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caramba então o Obito atacou Konoha no dia em que Rin morreu? O cara tava mesmo p*to com a morte da mina, tudo foi um ato de terrorismo passional!
Onde vc viu isso, BM?? O dia em que ele atacou Konoha foi no dia em que Naruto nasceu, e o dia em que Kushina morreu, não a Rin. Acho que vc embolou tudo!

Sobre o Jyuubi: Naruto ainda vai partir o bicho em 9 pedaços de novo. Isso vai tornar ele deveras mais fraco, vencível pela força combinada da Aliança.

Sobre Naruto X Sasuke: cara, é o contrário! Naruto só tem volume de chakra, mas isso não é nada contra um jutsu bem usado que consuma o chakra dele, como o Kagutsuchi. Veja que é o mesmo efeito do golpe do Obito, mas em menor escala: apenas enfraquece o jutsu, não o anula completamente. Então o Sasuke tem uma arma perfeita contra jutsus megalomaníacos do Naruto. E o Naruto só tem o Senjutsu, que é capaz de eventualmente ferir o Sasuke, mas não é garantia de vencer a barreira do Susanoo nem de surpreender o Sharingan. A única coisa que Naruto tem agora é defesa contra Genjutsu, mas talvez não contra o Tsukyomi, que não sabemos se o Sasuke terá um dia ou vá acordar.

Falando sério, sem um up como a segunda metade do Kurama, Naruto não terá um up de velocidade/resistência pra lutar de igual contra o Sasuke. E com ela, ele só vai ter realmente de efetivo uma Bijuu-dama. Mas Sasuke já evitou a explosão do Deidara, a esperteza dele contorna essa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nessa página o Obito revela que atacou Konoha na mesma data em que Rin morreu, o ataque foi um ato passional que coincidiu com o nascimento do Naruto.

Isso bate com Kakashi falando do nascimento no túmulo, estavam próximos do dia que a Rin morreu.

18Naruto 643 Empty Re: Naruto 643 18/8/2013, 3:53 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, mas não foi no mesmo dia! Foi na mesma data! Do jeito que vc falou parecia que aconteceu o massacre e o cara foi imediatamente lá dar o troco em Konoha! huauhhauauh

19Naruto 643 Empty Re: Naruto 643 18/8/2013, 4:10 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Eu também entendi que é a mesma data mas não exatamente no mesmo dia. Ainda não quero acreditar que o Sarutobi já foi derrotado sem ter feito absolutamente nada.


20Naruto 643 Empty Re: Naruto 643 18/8/2013, 4:51 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Também acho que é a mesma data de aniversário, se não seria como dizer que elas morrem amanhã..

21Naruto 643 Empty Bem... 18/8/2013, 5:04 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

AYzen... escreveu:Cara que lixo Naruto 643 427106 

O Kishi ficou com inveja da "batalha de inverno" do KT e criou essa guerra só pra competir.
E que lindeza é o karma ruim do Kurama (que fazia dele uma besta incontrolável) virar brother da aliança assim do nada,porque pasmen: o Kishi nem se deu ao trabalho de usar a ladainha do Naruto.

O Kishimoto fez uma inversão, Kubo fez a cagada de criar antagonistas com um hype violento e torná-los buchas, Kishimoto deu um up violento para os mocinhos e os vilões continuam fora de alcance.

O que da raiva em Naruto não é como em Bleach, onde perdemos nosso tempo com lutas inúteis onde o mocinho vence na base do plotkai maior. O que da raiva em Naruto é saber que os vilões estão anos luz dos mocinhos e ficam enrolando equanto estes últimos ficam tirando ups do cool que não vão resolver em nada.


Sobre a questão da Rin, desculpa se eu me expressei mal, tanto Rin quanto Kushina morreram na mesma data, o Obito terminou seu treinamento com Madara e foi ver a sua amada no cemitério, Kakashi abriu o bico e depoi deu no que deu.

Acho que Kishimoto forçou a barra no simbolismo, mas essa coincidência da morte da Rin ser na mesma data de nascimento do Naruto explica como que o Obito estava lá para escutar uma informação crucial daquelas.

22Naruto 643 Empty Re: Naruto 643 18/8/2013, 7:14 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas ai é que tá: em Naruto ninguém é invencível. Se eles tiverem como fugir dos golpes mortais dos inimigos, com o tempo encontrarão uma brecha e vencerão. Quem não faz gol, toma, é a máxima do futebol e da vida. Se Obito não vencer a Aliança logo, uma hora vai tomar na lata, e é nessa hora que Sasuke e Oro vão virar a casaca. Antes que perguntem: sim, os 4 Hokages + Oro são suficientes pra peitar a Aliança inteira, 5 kages inclusive. Se Madara se juntar a eles, então, as mesas se viram contra ela muito facilmente. Não é difícil imaginar isso acontecendo não.

@ BM: vc acha que está enrolado pq ainda não acredita que o Moon Eye vai pras cucuias. Obito vai perder essa, e os acontecimentos são justamente pra mostrar como isso vai conseguir ser feito eventualmente.

23Naruto 643 Empty Re: Naruto 643 18/8/2013, 10:20 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas ai que tá .. pode não ter sido ao acaso o ataque do Obito também, vai ver ele agiu justamente por que era o aniversário da morte da Rin?

Apesar que não tinha mais haver com a gestação... enfim.. sabe como é que é destino existe em Naruto o livro do Jiraiya tá ai para mostrar.

Acho que Sasuke teve mais brilho como rival do que QUALQUER rival em QUALQUER SHOUNEN, ele teve tipo umas 3 sagas de power up um atrás do outro.. é Natural que o Naruto brilhe mais na luta final (o mangá ainda é Naruto né?) , O Minato também é bom brilhar mais já que cada nova interação do segundo diminui a exclusividade do Minato.

Mas ainda mantenho que até o final o Saskê vai voltar a ser relevante, afinal para as coisas acabarem diferente do Madara X Shodaime , Naruto e Saskê tem que trabalhar juntos... lembrando-se que o Sáskê tem ainda 2 técnicas de energia natural acho que ele apenas "não caiu a ficha".
Ao mesmo tempo o Naruto não vai conseguir chegar no Obito com o Hirashin (o segundo apontou que o Obito mataria eles caso utilizassem o truque de novo).. quem pode atingir a distância? O Sasuke, ele ainda pode utilizar o calor dos Bijuu-damas ao seu favor.

Para fechar tudo o Obito estava interessado em manter o Sasuke até o final da guerra vivo (por isso não entregaria ao Kabuto).
E se o Obito não tem o Tsokoyoumi? Tipo vimos ele utilizando o KAMUI e o Izunagi, mas nunca o Tsokouyomi.. vai ver ele precisa dos 2 Mangekyous e vai precisar canalizar seu poder através do Sasuke?
Isso abriria a guarda dele acredito..
Uma coisa interessante é que a proteção do Itachi parece ter sumido "caso você veja o Mangekyou do Obito, o ametarasu é automaticamente acionado".

24Naruto 643 Empty Bem... 19/8/2013, 2:36 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Mas ai é que tá: em Naruto ninguém é invencível. Se eles tiverem como fugir dos golpes mortais dos inimigos, com o tempo encontrarão uma brecha e vencerão. Quem não faz gol, toma, é a máxima do futebol e da vida. Se Obito não vencer a Aliança logo, uma hora vai tomar na lata, e é nessa hora que Sasuke e Oro vão virar a casaca. Antes que perguntem: sim, os 4 Hokages + Oro são suficientes pra peitar a Aliança inteira, 5 kages inclusive. Se Madara se juntar a eles, então, as mesas se viram contra ela muito facilmente. Não é difícil imaginar isso acontecendo não.

@ BM: vc acha que está enrolado pq ainda não acredita que o Moon Eye vai pras cucuias. Obito vai perder essa, e os acontecimentos são justamente pra mostrar como isso vai conseguir ser feito eventualmente.
Não Jack, após o Sasuke ter decidido proteger Konoha, a batalha entre ele e Naruto ficou completamente descarrilhada, precisariamos de um arco inteiro explicando as novas percepções do Sasuke e o porquê de ele querer matar Naruto.

Simplesmente não há como fazer isso, o Mugen Tsukuyomi facilita demais as coisas, ele pode burlar todo desenvolvimento de enredo necessário e simplesmente jogar Naruto contra Sasuke em suas formas completas para decidir qual ideologia abre caminho para o futuro.

Entenda que em shonen, os vilões geralmente conseguem levar o plano a cabo até o fim para que os heróis derrotem a pior situação possível e creio que Naruto vai ter que derrotar o genjutsu para convencer Obito a poupar o mundo real.

25Naruto 643 Empty Re: Naruto 643 19/8/2013, 7:20 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Capitulo bem meia boca !!
Não acho que o Hiruzen tenha morrido de vez, mas tá demorando demais para voltar, Minato cada vez mais perdendo a moral.

O lance da data mostra que Obito premeditou o ataque a Vila anos depois, porem na mesma data em que Rin morreu, de fato se usarem a Rin como trunfo, Obito vai abrir a guarda e muito.

Outra coisa interessante é que mostra que Naruto vai possivelmente vencer esta batalha no dia de seu aniversário de 17 anos.

Um coisa que me incomoda é esta postura do Madara !! Tá chato já.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos