Naruto 650
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 650 Empty Naruto 650 8/10/2013, 4:56 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Armoured Kyuubi activate!

2Naruto 650 Empty Re: Naruto 650 8/10/2013, 7:09 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sabia que eles iam usar isso em algum momento desde que vi o Madara usando. Se as KKGs são originárias do Jyuubi, Susanoo + Kyuubi deve ser algo próximo do poder destrutivo do próprio original. Agora eu acho que Obito vai se ferir, e pelo suspense, talvez ative o Mugen Tsukyomi sim, no último instante, pra ser vencido dentro dele pela vontade do Naruto e voltar ao mundo real derrotado.

3Naruto 650 Empty Re: Naruto 650 8/10/2013, 7:32 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não vejo nem como o Sasuke trair o Naruto no mundo real, só pelo Mugen Tsukuyomi.

Bem, agora com a Kyuubi + Susanoo eles podem ter chances, mas esse "modo de ataque" é suspeito. E quero saber o que o Madara tá fazendo agora, capaz de soltar alguma coisa e mudar tudo.

4Naruto 650 Empty Re: Naruto 650 8/10/2013, 2:23 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas o Sasuke não tem mesmo como trair o Naruto: eles não são aliados pra começo de conversa. Estão lutando juntos contra o inimigo comum, mas nada de aliados. A inveja é o suficiente pro Sasuke cair pra cima do Naruto assim que o Obito for derrotado. Mugen Tsukyomi, por outro lado, será um mundo ilusório onde tudo que cada um deseja acontece, então não tem como nada dar errado, nenhum conflito acontecer. O que pode dar errado é as pessoas resistirem a ele, abandonarem por livre e espontânea vontade a ilusão agradável, e isso acabar com o MT. Mas dentro dele, não tem como ter conflito.

5Naruto 650 Empty Bem... 8/10/2013, 2:46 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Mas o Sasuke não tem mesmo como trair o Naruto: eles não são aliados pra começo de conversa. Estão lutando juntos contra o inimigo comum, mas nada de aliados. A inveja é o suficiente pro Sasuke cair pra cima do Naruto assim que o Obito for derrotado. Mugen Tsukyomi, por outro lado, será um mundo ilusório onde tudo que cada um deseja acontece, então não tem como nada dar errado, nenhum conflito acontecer. O que pode dar errado é as pessoas resistirem a ele, abandonarem por livre e espontânea vontade a ilusão agradável, e isso acabar com o MT. Mas dentro dele, não tem como ter conflito.
Como Kakashi indicou, Obito vai fazer um teste final antes de apagar todos os traços do mundo real na mente dos afetados, ele vai criar uma ilusão onde Naruto como Hokage vai ter de enfrentar o verdadeiro Sasuke ao passo que a vila pede pela morte deste contra a vontade de Naruto.

Sasuke por sua vez estará enfrentando Naruto para derrubar o sistema que ele tanto detesta e para tentar mudar Konoha pela força, atrás dele estará Otogakure que vai tomar Konoha de assalto caso ele vença Naruto.

O derradeiro teste aos ideais de Naruto será ele chegar a uma solução definitiva para paz com Sasuke, pois, se qualquer um dos dois matar o outro, então não há saída para paz na realidade e Obito manterá o IT permanentemente.

Uma pista importante quanto ao IT sendo ativado é o fato de nunca termos visto a abertura do oitavo portão, no mundo real isso seria letal, mas se Guy ou Lee usarem isso no Dream World eles podem sair vivos e nos ficaremos sabendo como é este ataque de nível supremo.

6Naruto 650 Empty Re: Naruto 650 8/10/2013, 3:53 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Meses lendo e nunca pensei nessa junção Kyubi+Susano'o lol

7Naruto 650 Empty Bem... 8/10/2013, 8:09 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Eu tava pensando, se Sasuke vai cobrir Kurama com seu Susanoo, será que a raposa voltou a sua capacidade completa?

O lado Yin ficou restaurando o chakra do Naruto que nem louco nos últimos capítulos então ele pode ter finalmente se juntado a sua outra metade.

8Naruto 650 Empty Re: Naruto 650 8/10/2013, 10:05 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

The Barbarian escreveu:Meses lendo e nunca pensei nessa junção Kyubi+Susano'o lol
Mas o Madara já tinha usado isso no flashback da luta final entre ele e o Hashirama o.O

9Naruto 650 Empty Re: Naruto 650 8/10/2013, 10:34 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Ryuusuke escreveu:
The Barbarian escreveu:Meses lendo e nunca pensei nessa junção Kyubi+Susano'o lol
Mas o Madara já tinha usado isso no flashback da luta final entre ele e o Hashirama o.O

Poisé, agora que tu falou acabei lembrando, mas nem pensei nisso nessa luta. Ratiei bagarai...

Acho que tinha que mostrar as kyubis se tornando uma denovo, mas pela expressão do Obito, mais o que o Sasuke disse, que agora estamos perto do final dessa luta, que culminará no IT ativado.

10Naruto 650 Empty Re: Naruto 650 9/10/2013, 5:36 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gente, olha só, Madara já usou a Full Kyuubi + Susanoo completo no passado e perdeu pro Hashirama com o Mokujin. Agora é o Obito com o Jyuubi, e mesmo que o Senjutsu tenha dado um up que compense a Kyuubi estar na metade da sua força original, ainda assim o inimigo tem um poder mto mais elevado que o do Hashirama. Eu acho simplesmente impossível o Obito ser derrotado nessa, olhando por esse lado. Não por poder de fogo.

Mas eu ia achar mto foda se Naruto e Sasuke mandassem um daqueles golpes que fizeram com o Zabuza, por exemplo, vencendo pela esperteza. Isso os colocaria acima do Madara e do Hashirama com facilidade, seria os ninjas mais fodas de todos os tempos. Hehe.

11Naruto 650 Empty Re: Naruto 650 9/10/2013, 11:44 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Blá blá blá no jutsu voltou ........Blá blá blá no jutsu voltou!!!!!

Saudades de guando os capítulos de Naruto davam bem mais de uma pagina de discussão.

Se for anunciado que Naruto acabará em 20 caps, eu até entenderia, o mangá está se arrastando. Uma pena, pois gosto muito da série.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos