Bleach 314 - Night Side of Abduction
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 4]

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

vc sabe quem, vc sabe onde Bleach 314 - Night Side of Abduction 570501 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Me and Danna were trying to read the pics but it's really hard. Some random lines we can read:

Ichigo: What the hell (lol)
Aizen: This woman has already become useless.
Ishida: Is asking didn't Aizen take Inoue for her powers and not to just lure Ichigo into HM (or something similar).
Mayuri: Something about once a gate is opened it can't be used to go back through again from this side (probably the gate to HM I dunno).
Rukia: Where is Inoue?
Renji: Useless?

Translation by spacecat:

Aizen reasons that Ichigo and co can't go back to the human world. He thinks Ichigo will stay in Hueco Mundo to find Inoue since he stole her back. He also says Orihime has no use anymore so they will go destroy karakura town.

It ends showing every Captain of the Gotei 13.

Tradução by kensei

Eu e Dana estamos tendo dificuldades para ler as imagens. Algumas falas aleatórias que conseguimos:

Ichigo: Que diabos?
Aizen: Essa mulher já se tornou inútil.
Ishida está perguntando se Aizen seqüestrou Inoue não pelos seus poderes, mas para levar Ichigo ao HM.
Mayuri diz algo sobre uma vez que o portal é aberto, ele não pode ser usado para voltar daquele lado (provavelmente o portal para o HM, não sei)
Rukia: Cadê a Inoue?
Renji: Inútil...

Tradução por spacecat: (nt: de um spoiler do Himajin)

Aizen diz que Ichigo & cia não podem voltar para o mundo dos humanos. Ele pensa que Ichigo ficará no HM para achar Inoue, uma vez que ele a pegou novamente. Ele também diz que Orihime não tem mais utilidade e eles vão destruir Karakura.

Termina mostrando cada todos os capitães do Gotei 13.

Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara! Todos os capitães *-* Podre o Hitsugaya ali na frente, mas fazer o que Bleach 314 - Night Side of Abduction 389326

E foi-se todas as teorias sobre Inoue. Aizen nem queria ela.. era só pra distrair o Ichigo Bleach 314 - Night Side of Abduction 31259



Última edição por kensei em 12/3/2008, 7:34 am, editado 2 vez(es)

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Ei ei ei
Como assim?
Soi fong, Komamura
Q Tropa de elite é essa agora
WTFF o.O
Ta todo mundo no HM?
Meu Deus não entendi lhufas
Mas valeu ken kun =***********

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Até o Yama foi pra lá aquele velho decrépito ò_ó

Acho que eles tão em Karakura... seria muito idiota todos irem de galera pro HM, sendo que Aizen foi pra Karakura e do portal SS -> HM não tem volta o_O
(pior que é perfeitamente possível que eles tenham feito essa merda, não tá claro ¬¬')

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Pois é
Pq ta tudo muito confuso
Se aizen chegar agora a karakura e dar de cara ate com Yama e esse bando, é foda
E como assim não tem volta? Meio estranho isso. Afinal a transito de HM pra terra da mesma forma que a Terra pra SS e tal.
Fora que Isshin, Ryuuken, Vaizards
Sinceramente se for isso Karakura no Bye Bye.. E Aizen poft x.x se é que me entende

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Provavelmente vai ser uma puta enrolação esse chap, já que os capitães aparecem só no final =/

Isso já é discussão do próximo capítulo. Mas acho que Aizen tem chance sim contra todos esses que vc citou Gi... até porque o tio faz tudo planejado né? No próximo os capitas devem achar que tá tudo ganho, com a maioria lá, aí Aizen mostra o exército de VL arrancarizado pra delírio da torcida huecomundial.... =B

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Não sei não viu
Acho que o Yama ele ate vence
Mas sinceramente ninguem sabe do Ryuuken e do Isshin
E Aizen só tem conhecimento provavel da tropa de vaizards pelo Griim que tomou pau do Hirako.
Claro que aizen é um jogador de xadrez nato. Faz tudo calculando. Mas não sei se ele espera que todos estejam por lá
Agora, me ocorreu uma coisa...que talvez pareça confusa

Shinigamis em karakura ou Hueco mundo...
O que ficou na SS?
Logo Aizen nao vai pra Karakura -> Invade a SS enquanto alguns VL vao a terra pra distrair esse bando de MULA ò.ó

Se for isso vai ser foda o.o"

Bem e detalhe
Cade o Grimm Cade Ulqui Cade Nell
Ceus o.o
Tem hora que acho que a coisa avança tanto que os personagens se perdem

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, eles não têm como voltar, mas Urahara tá lá em Karakura. E os Vizards são amigos da Inoue. Cara, capítulo que vem vai ser MTO FODA!!!

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Spoiler:

Isso eu passei pra ser discutido AQUI



Última edição por kensei em 12/3/2008, 9:58 am, editado 2 vez(es)

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Porra e pra que o Grimm toma um pau do Hirako?
Na verdade acho infundado ken kun
Acho sim q talvez urahara sama esteja querendo um mundo mais livre e os Vaizards estariam ali apenas para ajudar seu possivel criador e nada mais.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Ué, porque desobedeceu as ordens do Aizen!!! Hirako deu um pau nele e Ulqui veio buscar. Vai ver Grimm nem sabia da associação deles... Pra mim, próximos ao Aizen, só os top4, sendo Ulquiorra o estagiário faz-tudo.
Tô falando que criador dos Vaizard pode ser a outra extremidade da guerra hein...

Edit: tô me sentindo o Jack com essa teoria xDD
Ainda por cima tenho que defender ela xDDDDD

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Não acho
Acho q os Vaizards sao tpo Anti heroi
Nem do bem nem do mau
Apenas correndo por seus proprios objetivos u.u *me senti a vaizard agora*

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Sim, e quem disse que eles não podem se associar ao Aizen por seus próprios objetivos? Afinal... eles mesmo disseram que odeiam os shinigamis..

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Sim mas eles tambem podem odiar aizen e o povo la...
Quem foi que disse que nao
E alias isso nao tem nada a ver com o cap u.u
Vamos pro topico certo
Bleach 314 - Night Side of Abduction 570501
E eu nao entendi essa de ir e nao voltar
Quer dizer q mayuri, zaraki tao presos tb?
Porra o mayuri como é nao sabe sair de la? o.o

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Ok, depois eu crio um tópico pra isso.... ooou não =]
Aliás, já tem tópico sobre Vaizards.. depois eu passo pra lá a discussão

@tópico: sobre o negócio do Mayuri e o portal... é uma tradução meio nas coxas do spacecat, mas ao que parece, eles só sabem abrir o portal pra IR até o HM e não pra VOLTAR! o_O
(QUE BUUUURROS!!! DÁ ZERO PRA ELES!!!!)

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

porra se for isso é algo meio sem noçao o.o
E eu nao lembro e agora nao to podendo ver o ep no trabalho (alias vc tb nao)
Mas eu acho q o Urahara fala algo sobre tempo no HM ou nao?

TOH

TOH
Ragnarok

Então Ichigo é o único cara que pode parar Aizen? (OK, a gente já sabe que no fim vai ser assim...mas no fim!)Porque pra armar esse circo todo só como uma distração pro Ichigo, é meio demais na minha opinião. Como Aizen iria prever que os capitães iam pro Hueco Mundo? Até pouco tempo nem o próprio KT sabia!

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Perceba que ! isso é ridículo.

Se os capitães todos estiverem no Hueco Mundo é só pegarem um hollow bucha pelo colarinho e obriga-lo a abrir uma Garganta -.- ... o próprio Grimmjow tá jogado ali no chão todo quebrado ... basta a Unohana dar uma assistência e fica tudo certo.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

é acho q o fim do grimm vai ser salvar esse povao do Las Noches
Afinal ate agora o coitado ta ali >.<"
aguardando mais spoilers...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Vamos por partes XD
1- foi dito q claramente a parte pós Grimm foi um pedido da Shounen...
o q me faz pensar q algumas lutas q aconteceriam em Karakura aconteceram agora...

2- então a cena do Velho e dos outros é em Karakura...

3- Inoue foi uma distração e não serve pra nada? WTF??

o KT não me comove mais... ele pode jogar o Shunsui pra brigar q não vai me deixar nada feliz... KT chan vc não desenha apenas para crianças... alguns velhos chatos, como eu, tbem acompanham seu mangá Bleach 314 - Night Side of Abduction 389326

TOH

TOH
Ragnarok

Certamente que é em Karakura, o Yamma não pode ser tão burro assim. (ou pode?)
E eu não acho que um portal possa ser aberto assim tão facilmente. Aizen não pode ser tão burro. (ou pode?). O KT não pode ser tão cara-de-pau a ponto de tentar nos convencer que isso tudo faz sentido (ou pode?). As vezes eu me pergunto porque ainda leio Bleach...ninguém pode ser tão masoquista assim.(ou pode?)

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

TOH pode
e aqui estamos nos ^^
na verdade se o capitulo da semana passada foi WTF o dessa é WTF AH? X Zilhao
Sobre a garganta se nao é facil como os espadas passavam
deve ser facil
acho q so lendo o capitulo e sumario q espero sair em breve pra entender
Edit: Postado no BA por katemine


Originally Posted by Sai_the_Shaman
バレ
Bare Spoiler

愛染曰く、一期達はもう現世に戻れない
Aizen reasons that Ichigo and co cannot return back to the real world

おっぱいはもう用済み
He also through with using Orihime (who is called tits in this spoiler)

さあ、からくり街消そうか
Now then, lets go erase Karakuri Town

「俺達の出番だぜ!!」(この台詞はありません)
"It's our turn now!!" (Note: this is note a real line)

護廷十三隊隊長格全員終結
It ends with the appearance of all the Gotei 13's Captains

おわり
end

I forgot this:

The lines from the last double page spread is

"Permission is granted to all 13 captains of the Gotei 13 Squads to go to war"

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Alguém mais percebeu que o Ishida e o Renji tão vestindo umas roupas doidonas ?


;x

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

vix é mesmo o.o
ta estranho
sera alguma coisa do aporro...alguma peripercia de mayuri?
sei la o.o

TOH

TOH
Ragnarok

Ryuusuke escreveu:Alguém mais percebeu que o Ishida e o Renji tão vestindo umas roupas doidonas ?


;x

Efeito colateral da cura do Mayuri.

Já que a última página é a permissão para a guerra, pode ser que essa cena ainda seja na SS.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Que nada! Foram essas roupas que eles acharam quando abriram o super-duper guarda-roupas chique *-* do Szayel!

;3


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos