Bleach 314 - Night Side of Abduction - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Relembrando a primeira mensagem :

vc sabe quem, vc sabe onde Bleach 314 - Night Side of Abduction - Página 2 570501 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Me and Danna were trying to read the pics but it's really hard. Some random lines we can read:

Ichigo: What the hell (lol)
Aizen: This woman has already become useless.
Ishida: Is asking didn't Aizen take Inoue for her powers and not to just lure Ichigo into HM (or something similar).
Mayuri: Something about once a gate is opened it can't be used to go back through again from this side (probably the gate to HM I dunno).
Rukia: Where is Inoue?
Renji: Useless?

Translation by spacecat:

Aizen reasons that Ichigo and co can't go back to the human world. He thinks Ichigo will stay in Hueco Mundo to find Inoue since he stole her back. He also says Orihime has no use anymore so they will go destroy karakura town.

It ends showing every Captain of the Gotei 13.

Tradução by kensei

Eu e Dana estamos tendo dificuldades para ler as imagens. Algumas falas aleatórias que conseguimos:

Ichigo: Que diabos?
Aizen: Essa mulher já se tornou inútil.
Ishida está perguntando se Aizen seqüestrou Inoue não pelos seus poderes, mas para levar Ichigo ao HM.
Mayuri diz algo sobre uma vez que o portal é aberto, ele não pode ser usado para voltar daquele lado (provavelmente o portal para o HM, não sei)
Rukia: Cadê a Inoue?
Renji: Inútil...

Tradução por spacecat: (nt: de um spoiler do Himajin)

Aizen diz que Ichigo & cia não podem voltar para o mundo dos humanos. Ele pensa que Ichigo ficará no HM para achar Inoue, uma vez que ele a pegou novamente. Ele também diz que Orihime não tem mais utilidade e eles vão destruir Karakura.

Termina mostrando cada todos os capitães do Gotei 13.

Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara! Todos os capitães *-* Podre o Hitsugaya ali na frente, mas fazer o que Bleach 314 - Night Side of Abduction - Página 2 389326

E foi-se todas as teorias sobre Inoue. Aizen nem queria ela.. era só pra distrair o Ichigo Bleach 314 - Night Side of Abduction - Página 2 31259



Última edição por kensei em 12/3/2008, 7:34 am, editado 2 vez(es)


Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Ceus entao nao verdade aporro nao era cientista
Era costureiro
Agora faz sentido a sign do spacecat sobre ele



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Mas essa sign é sobre cabelo o_O

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

sim mas é da area
roupa cabelo, maquiagem completa
Ou quem vc acha q faz aquele penteado maravilhoso do grimm *__*
E quem indicou o shampoo pra aizen ter sempre aquele cabelinho jogado a frente?
E o corpo chiquerrimo dos outos?
hum...Aporro é uma dondonquete completa. Dai o motivo das roupas agora.

ana-chan

ana-chan
Gillian
Gillian

hahuauhahuhuah que divertido...
mta pancadaria e bankai explodindo, sim, todos os espada liberando, sim, isso é o que queremos ò_ó
e a yachiru salva o mundo no final ^__^

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

O_O Ana-chan is back !

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:Certamente que é em Karakura, o Yamma não pode ser tão burro assim. (ou pode?)
E eu não acho que um portal possa ser aberto assim tão facilmente. Aizen não pode ser tão burro. (ou pode?). O KT não pode ser tão cara-de-pau a ponto de tentar nos convencer que isso tudo faz sentido (ou pode?). As vezes eu me pergunto porque ainda leio Bleach...ninguém pode ser tão masoquista assim.(ou pode?)
Pode, afinal o Yamma é um personagem...logo o cérebro é do autor. Pode, vide a 1. Pode. É o vício... fora q vc deve ser um saudosista da fase SS... Bleach 314 - Night Side of Abduction - Página 2 31259

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Mais detalhes do script em japones postado pelo gato do espaço no BA

藍染「井上織姫は第五の塔に置いておく 助けたければ奪い返しに来るが良い」

ちなみに
剣八「…言ったろうが
決戦が冬と決まった時点でジジイから浦原喜助に幾つか指令が出されたってよ
一つ目の指令は隊長格を虚圏へ送ること 
二つ目の指令は空座町で護廷十三隊全隊長格を戦闘可能にすることだ」

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Some more details/script:

藍染「井上織姫は第五の塔に置いておく 助けたければ奪い返しに来るが良い」

ちなみに
剣八「…言ったろうが
決戦が冬と決まった時点でジジイから浦原喜助に幾つか指令が出されたってよ
一つ目の指令は隊長格を虚圏へ送ること 
二つ目の指令は空座町で護廷十三隊全隊長格を戦闘可能にすることだ」

Translation:

Aizen: I will put Inoue Orihime in the 5th tower, if you would like to struggle by coming to save her then that is fine.

By the way

Kenpachi said at the time the old man decided the fight would be in winter he had asked Urahara Kisuke for a few favors.

The first was to allow captain level shinigami to get in to Hueco Mundo.
The second was to allow it so that all the captain level shinigami could go to Karakura.

Já tem tradução Gi... daqui a pouco faço a minha Bleach 314 - Night Side of Abduction - Página 2 613650

Edit: tá aí


Tradução:

Aizen: Eu vou por Inoue na 5ª torre, se vc gostaria de lutar para salvé-la, está bem.

Por sinal,

Kenpachi disse que quando o velho (provavelmente Yama-jii né) decidiu que a luta seria no inverno, ele pediu a Urahara Kisuke alguns favores.

O primeiro era permitir que shinigamis de nível de capitão entrassem no Hueco Mundo.
A segunda era permitir isso para que todos os shinigamis de nível de capitão pudessem ir para Karakura.

Tá meio confuso, mas veio assim do space. Afinal, Yama não é TÃO burro assim u_ú Eles estão em Karakura então...

E Aizen vai botar Inoue na torre? Que f*cking clichê isso ¬¬

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

o heroi salva a princesa
isso me lembra uma lenda japonesa q tinha no saga otori
drogaaa preciso procurar
mas enfim ele é burro
afinal se tao todos em karakura quem ta na SS o.o

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

gisaiagami escreveu:afinal se tao todos em karakura quem ta na SS o.o

Oras, Rikichi, o fã #1 do Renji!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Sim está comprovado... KT realmente considera seus leitores babacas Bleach 314 - Night Side of Abduction - Página 2 389326

Inoue virou princesa de conto de fadas made in USA... ao menos ela fez jus ao significado do seu nome... "princesa"... pelos longos cabelos ela deve ser a Rapunzel... só falta agora o beijo do Ichigo

Yamma é um gênio... ele sabia antes de todo mundo q o Aizen faria o q fez... tanto q ele e todo o resto do SS está esperando na saída do buraco o trio maravilha... fora q ele ainda pediu uma passagem de ida e volta para os amiguinhos...

só falta saber dos outros Espadas... se foram a Karakura ou se tomaram o mesmo rumo do Yammi e deram adeus ao mangá

no mais eu espero q quando sair a RAW eu queime minha lingua ao ver q o cap foi bom... e não essa bomba Bleach 314 - Night Side of Abduction - Página 2 427106

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Spoilers geralmente deixam o cap parecer ruim.. mas quando pegamos ele completo vemos que não é assim. Até que prove-se o contrário, imagino que será um bom capítulo ^^

E Yama é burro Clamp.... ele queria fazer tudo no inverno ¬¬

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Putz! Cês acordam cedo, hein? Queria só ver se o Yamma fosse pra Karakura e Aizen fosse pra outro canto: a Gotei 13 naquela pose heróica e os grilos no fundo. huahauhaha Não achei muito esperto não, a não ser que ele tenha uma bola-de-cristal que nem o Sandaime.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

pois é desde o começo acho q aizen vai ferrar o yamma dar a volta e sair la na frente do palacio do rei
Essa torre pode ser algo q tenha ligação pra ela nao atrapalhar na verdade o plano, ja q ela pode parar a pedra...
Acho q pode ser um capitulo enrolado mais com alguma coisa esclarecedora

edit: jack nos acordamos cedo o.o
Eu e kensei estamos 7 horas na rk ja pro trabalho diario pago pela SS hauhauuha

Edit: Postado por Anne no BA


Bleach 314- Night Side of Abduction

Continues from the last chapter, Aizen ordered Tousen to use TenTaikura (that kidou to connect to everyone) to all the intruders.

“Can you all hear me? I shall compliment you to fight the espadas and come this far. But now I’m opening a gate to human world.”

“Inoue Orihime is now at the 5thTower. You can come and save her. She’s no longer useful.” All the intruders are shocked at Aizen’s last word.

“Her power is amazing, ‘rejecting an event’ is a power beyond human’s ability. Soul Society must be aware of this power. So, they thought if she was kidnapped, it would be very dangerous to Soul Society. So they must put more security in Soul Society, not to a human world.

Ichigo immediately thought of Yamamoto’s command for Hitsugaya’s force to leave to Soul Soceity.

“She is a ‘good pray’ to lure a ryoka who is now a ‘shinigami representative ‘and will be a force to Soul Society to come to Hueco Mundo. Then a plan to lock 4 captains who are here for that boy will complete.” Says Aizen.
Then the gates right in front of four captains are closed which worried the rescue team but the captains are still acting cool.

Ishida is so worried. He asks Mayuri if there a way to open a gate or not but Mayuri told him no. He said only Urahara Kisuke knows how to open. Now they cannot contact him so the gates cannot be open.

Aizen still talking about his plan, “The great part about Gotai 13 is how each captain is capable to be a main force. However, they’ve lost three and now four are locked here. So half of the Soul Society main force is gone. It is easy for us to destroy Karakura town, create a king’s key then invade Soul Society.”

“When this is over, we will fight you.”

Ichigo is so worried so he dashes out but Kenpachi stops him. He asks what can Ichigo do but Ichigo hits back that should he just watch his town getting destroy.

“I already told you that it the fight is in this winter? And I already told you that old man ordered Uarahara a few things.” Says Kenpachi.

Ichigo has cool down and now is listening to Kenpachi.

“First order is to bring Captain level shinigamis to HM. And the second order is…”

“To allow all captain shinigamis to enter Karakura for battle!!!!”

Não entendi aguardo tradução pq nem consido usar o google agora pra traduzir =/
Sem tempo

Edit 2: so tentei ler com meu ingles horrivel e se for mesmo o q entendi
AIZEN WTF
Vai fazer mesmo...distrair capitaes em karakura enquanto ele vai pra SS

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Traduzido!
Bleach 314- Night Side of Abduction ("Lado Noturno da Abdução")

Continua do último episódio, Aizen ordenou Tousen a usar o TenTaikura (o kidou que conecta a todos) para todos os intrusos.

“Vocês podem me ouvir? Eu devo congratular vocês por enfrentarem os Espadas e virem tão longe. Mas agora estou abrindo um portão para o mundo humano.”

“Inoue Orihime está agora na 5ª torre. Vocês podem vir salva-la. Ela não é mais útil.” Todos os intrusos estão chocados com as últimas palavras de Aizen.

“Seu poder é impressionante, ‘rejeitar um evento’ é um poder além das habilidades humanas. Soul Society deve estar a par deste poder. Então, pensaram que se ela foi sequestrada, seria muito perigoso pra Soul Society. Então devem ter aumentado a segurança na Soul Society, não no mundo humano.

Ichigo imediatamente pensou no comando de Yamamoto para a força de Hitsugaia ir para a Soul Society.

“Ela é uma ‘boa presa’ para atrair um ryoka que agora é um Shinigami substituto e será uma força para Soul Society vir para o Hueco Mundo. Então um plano pra prender 4 capitães que estão aqui pelo garoto estará completo.” Diz Aizen.
Então os portões em frente aos 4 capitães se fecham, o que preocupou o time de resgate mas os capitães continuam agindo com calma.

Ishida está muito preocupado. Ele pergunta a Mayuri se existe um meio de abrir o portão ou não, mas Mayuri diz que não. Ele diz que somente Urahara Kisuke sabe como abrir o portão. Agora não podem contacta-lo então os portões não podem ser abertos.

Aizen ainda está falando de seu plano, “A grande parte sobre a Gotei 13 é que cada capitão é capaz de agir como uma força principal. No entanto, eles perderam 3 e agora 4 estão presos aqui. Então metade da principal força da Soul Society se foi. É fácil para nós destruír a cidade de Karakura, criar a chave-real e então invadir a Soul Society.”

“Quando isto estiver terminado, nós vamos enfrentar vocês.”

Ichigo está tão preocupado que sai correndo, mas Kenpachi o impede. Ele pergunta o que Ichigo pode fazer mas Ichigo devolve que por acaso ele deveria ficar e ver sua cidade sendo destruída?

“Eu já lhe disse que a luta é neste inverno? E eu já lhe disse que o velho ordenou a Urahara algumas coisas.” Diz Kenpachi.

Ichigo esfriou a cabeça e agora está escutando Kenpachi.

“A primeira ordem é trazer os Shinigamis de nível de capitão pro HM. E a segunda ordem é…”

“Permitir a entrada de todos os capitães shinigamis em Karakura para a batalha!!!!”



Última edição por Jack Van Burace em 13/3/2008, 6:22 pm, editado 1 vez(es)

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Ah....meio perdida no script ainda
Isso ta virando um verdadeiro jogo de gato e rato
Pq aizen revela o plano q era atrair o povo pelos laços (vide tao falado nos animes, sobre nakams)
Derepente Yamma vai pra Karakura
Bem eu acho q continuo com a opiniao de q Aizen vai pra SS mesmo
e vai mandar as buchas VL pra brigar com os capitaes
Sei la perdida *_*
Vo esperar as imagens pra tentar entender melhor
E vlw jack =***

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

HÁA ! PEGADINHA DO VELHOTE !!!!


Aizen, você caiu Bleach 314 - Night Side of Abduction - Página 2 570501

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem eles parecem estar realmente na terra por que estão voando(e aparentemente eles só voam lá)
o Aizen conseguio para metade da força da SS, foi uma jogada interressante, mas acho que ela não tinha chances de acontecer se o Kubo não tivesse manipulando os pauzinhos..
Mesmo aparecendo todos os capitães, isso não me empolgou...
Quer dizer a Inoue não era nada -_-???
Para que o discurso dos poderes que entram no limite de deus? Por que os Arrancares tem medo dela? Por que ela revive os mortos ç.ç?? Por que o vaizard gordo virou fan boy dela??
Não engulo essa nem a pau dele só ter feito ela de isca!
e ninguém que tivesse uma "peça" dessas jogaria fora assim!
E mais para que ele pegou a Inoue? Se ele vai deixar eles salvarem ela??
Não ! Não e Não!
Se não tiver mais coisa ai o KT vai perder todo meu respeito...

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Ryuusuke escreveu:
HÁA ! PEGADINHA DO VELHOTE !!!!


Aizen, você caiu Bleach 314 - Night Side of Abduction - Página 2 570501

uahUAHuahUAHUahuAH

O fato da Inoue ser inútil foi chocante ^.^

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Ryuusuke escreveu:
HÁA ! PEGADINHA DO VELHOTE !!!!


Aizen, você caiu Bleach 314 - Night Side of Abduction - Página 2 570501

hauhauahuahuahuahuahua
Foi foda...ponto pra vc suko o.o

Agora sei la, eu continuo sendo da opiniao do Aizen que a inoue é inutil
Não adianta dar poder a quem nao sabe usar como ela
Ela usa poucas vezes e se fosse esperta mesmo, na primeira vez q viu o ulquiorra pra ser levada tinha rejeitado o cara
Essa situação ai é pq ela é burra! >.< *correndo pra nao morrer apedrejada*

Agora claro q acho q aizen nao ta simplesmente soltando ela...essa tal torre ninguem sabe se ela estara la e o que a cerca
Vai ver ele ta com a ideia de ser que nem a rukia do poder dela acordar a pedra quando ela morrer ou algo do tipo

Edit 2- Ken kun
Agora q prestei atenção Esse cara q gosta do renji parece com o Lee do seu avatar o.O
hauhauhauahuahuaua
Pq o perso

TOH

TOH
Ragnarok

KT quebrou nossas pernas! Bleach 314 - Night Side of Abduction - Página 2 570501

Como Aizen sabia que 4 capitães iriam ao HM ainda é um mistério pra mim (talvez o KT tenha contado a ele). Afinal, talvez fosse possível imaginar que Zaraki e Byakuya fossem ao HM, mas Mayuri e Unohana não.
Lendo o resumo mais completo, achei o capítulo menos ruim. O problema é que agora o KT tem tantas possibilidades fantásticas que com certeza vai acabar escolhendo a pior. Os vizards podiam aparecer, os espadas top 3 podiam mostrar um pouco das suas habilidades, Isshin, Ryuken e Urahara podiam formar um trio ternura pra combater o trio mocotó, Kon podia salvar o dia com o Karakura Heroes...etc. Mas sempre tenho sensação que tudo isso só vai ficar na hipótese mesmo.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que Aizen + 3 primeiras espadas vão acabar vencendo os capitães, e com o aparecimento de Ishin, Ryuuken e Urahara o Aizen-trio vai bater em retirada.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Tenho pra mim que os três primeiros Espadas são VL... só isso pra justificar uma investida dessas...

eu queria saber q fim deu o pobre Yammi e se o Ulquiorra voltou... o KT não teria coragem de deixar o Ulquiorra na outra dimensão... ou teria? >_<

Inoue TT_TT
ela já era motivo de chacota por parte das fãs da Rukia... e agora ele faz isso com ela Bleach 314 - Night Side of Abduction - Página 2 389326
se existir um prox arco ela pode se juntar ao grupo do Keigo... pq Karakura Heroes seria muito para ela

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Mas mas mas
Até o keigo é melhor q ela o.o
Keigo rulez pq pelo menos é engraçado - -"
Pra mim ela ainda vai sofrer um upgrade com a tatsuki...Q deve animar e ensinar a ela como usar os poderes
Toda vez q ela ta mal quem ajuda é a tatsuki mesmo q por pensamento
Enquanto vc quer saber do ulqui eu quero saber
CADE O PANTERA AZUL ò.ó

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

gisaiagami escreveu:
Enquanto vc quer saber do ulqui eu quero saber
CADE O PANTERA AZUL ò.ó

Aqui o/

digo... ah, eu gostei do capitulo um pouco, porque pelo menos vai sair da monotonia que tava o Hueco Mundo -.-


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos