Bleach 314 - Night Side of Abduction - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Relembrando a primeira mensagem :

vc sabe quem, vc sabe onde Bleach 314 - Night Side of Abduction - Página 3 570501 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Me and Danna were trying to read the pics but it's really hard. Some random lines we can read:

Ichigo: What the hell (lol)
Aizen: This woman has already become useless.
Ishida: Is asking didn't Aizen take Inoue for her powers and not to just lure Ichigo into HM (or something similar).
Mayuri: Something about once a gate is opened it can't be used to go back through again from this side (probably the gate to HM I dunno).
Rukia: Where is Inoue?
Renji: Useless?

Translation by spacecat:

Aizen reasons that Ichigo and co can't go back to the human world. He thinks Ichigo will stay in Hueco Mundo to find Inoue since he stole her back. He also says Orihime has no use anymore so they will go destroy karakura town.

It ends showing every Captain of the Gotei 13.

Tradução by kensei

Eu e Dana estamos tendo dificuldades para ler as imagens. Algumas falas aleatórias que conseguimos:

Ichigo: Que diabos?
Aizen: Essa mulher já se tornou inútil.
Ishida está perguntando se Aizen seqüestrou Inoue não pelos seus poderes, mas para levar Ichigo ao HM.
Mayuri diz algo sobre uma vez que o portal é aberto, ele não pode ser usado para voltar daquele lado (provavelmente o portal para o HM, não sei)
Rukia: Cadê a Inoue?
Renji: Inútil...

Tradução por spacecat: (nt: de um spoiler do Himajin)

Aizen diz que Ichigo & cia não podem voltar para o mundo dos humanos. Ele pensa que Ichigo ficará no HM para achar Inoue, uma vez que ele a pegou novamente. Ele também diz que Orihime não tem mais utilidade e eles vão destruir Karakura.

Termina mostrando cada todos os capitães do Gotei 13.

Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara! Todos os capitães *-* Podre o Hitsugaya ali na frente, mas fazer o que Bleach 314 - Night Side of Abduction - Página 3 389326

E foi-se todas as teorias sobre Inoue. Aizen nem queria ela.. era só pra distrair o Ichigo Bleach 314 - Night Side of Abduction - Página 3 31259



Última edição por kensei em 12/3/2008, 7:34 am, editado 2 vez(es)


Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Uou.! Parece que o capítulo tá bom =D! Só espero que KT saiba manter um nível x.x

@Champinho~
Pois saiba que eu me decepcionei com o que Kubo fez com a Orihime. Eu pensei que ele fosse desenvolvê-la e tinha fé que ela voltasse a ser legal ;/ Caso perdido!
No mais, tenho pena dos IchiOris *runz*

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Capítulo foi foda no fim das contas (e no começo também u_ú).

Pra mim Aizen 'descartou' Inoue por 2 motivos:
1) Ou ele já usou o que tinha que usar (access theory) e agora não precisa mais
2) Ou ele prendeu ela na torre e tem certeza de que ninguém consegue tirar ela de lá. Acho que Ulquiorra vai estar esperando Ichigo com ela lá! PÔ, IMAGINA QUE FODA!

No fim das contas Yama foi esperto. Mandou os capitães pro HM, mas já avisou o Urahara que ele ia ter que tirar eles de lá! Mais esperto ainda o Urahara que se demitiu do Gotei 13 e agora trabalha com consultoria! Sou fã dele como empresário o/

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Mais esperto ainda o Urahara que se demitiu do Gotei 13 e agora trabalha com consultoria! Sou fã dele como empresário o/

meu deus
urahara nada mais é q um simples freelancer como eu ó.ò
mas enfim...sou mais a segunda alternativa

ana-chan

ana-chan
Gillian
Gillian

Ryuusuke escreveu:
HÁA ! PEGADINHA DO VELHOTE !!!!


Aizen, você caiu Bleach 314 - Night Side of Abduction - Página 3 570501

Total e 100%!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Jóia o rumo que a coisa tomou...que quebre o pau em Karakura!!!!! \o/

Rukiamay32

Rukiamay32
Hollow
Hollow

Realmente é uma pena sobre a Inoue...
A coitada foi uma ninguém durante a série toda e quando
finalmente chama alguma atenção o KT faz isso...

Pra mim Aizen 'descartou' Inoue por 2 motivos:
1) Ou ele já usou o que tinha que usar (access theory) e agora não precisa mais
2) Ou ele prendeu ela na torre e tem certeza de que ninguém consegue tirar ela de lá. Acho que Ulquiorra vai estar esperando Ichigo com ela lá! PÔ, IMAGINA QUE FODA!

Não sei porque, mas a teoria do access-san não me agrada mto Bleach 314 - Night Side of Abduction - Página 3 731895
então preferia que a 2ª se concretizasse...

Spoiler:
Spoiler:

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Galera saiu o script e foi postado por spacecat

1[Side text: Aizen makes his move! And that move is...]
Orihime: Destroy... // ...Karakura Town......?
Aizen: That's right.

2-3
Bleach
314: Night Side of Abduction
[Insert text: The beginning... // ...of the end]
Aizen: We shall destroy Karakura Town... // ...and create the Ouken.

4
Aizen: Kaname. // The Tenteikuura.
Tousen: Yes.

5
Tousen: Bakudou #77: // Tenteikuura.
[TN: "Way of Binding 77: Heaven-Volunteer-Void-Gauze" (Do they choose these kanji randomly?! Jeez. ~_~ The "Tentei" part may well be intended as a pun on "Tentei" meaning "God", though.)]

6-7
Aizen: Can you hear me? // My dear invaders...

8
Rukia: ............ // This voice...
Ichigo: ...Aizen...!
Isane: It's Tenteikuura......
Mayuri: ......Hm.
Aizen: For your continued success against my Espada... // Allow me to express my deepest respect. // As of now... // We are commencing our invasion of the human world.

9
Ichigo: !! // What was that...?!
Ishida: Ridiculous... // Wasn't he going to wait until he had used Inoue-san's ability to awaken the Hougyoku to do that...?!
Rukia: Where is Inoue right now...?
Aizen: Inoue Orihime, I am leaving in the Fifth Tower. // If you wish to retrieve her, you may come and make your attempt.

10
Aizen: I no longer have... // ...any use for her.
Chad: ...What...?!
Renji: ...No... // ...use...?!
Aizen: Her ability is truly a wonderful one. // "Phenomenon rejection"... an ability far exceeding the capacities permitted to humans. // The upper echelons of Soul Society understood the significance of her ability... / ...and that is why... // ...I kidnapped her, in order to unsettle Soul Society, and lead them to turn their attention to reinforcing Soul Society's own defences rather than those of the human world.

11
Aizen: After proving that my Arrancar's preparations for battle were complete... / Hitsugaya's advance force were all recalled to Soul Society... // ...to help them fortify their own defences.
Ichigo: !!
Aizen: Furthermore, she had another use. Soul Society had recently gained a new military asset... the "ryoka", including one "Acting Shinigami". / She was the perfect bait to lure these forces to Hueco Mundo.
Rukia: ...Shit...
Aizen: Furthermore, four of Soul Society's Captains... // ...were sent to Hueco Mundo as reinforcements... // ...and as such I have succeeded...

12
Aizen: ...in imprisoning them, as well.
Isane: !!!

13
Isane: ...............!! // The four Garganta that we used to reach Hueco Mundo... // ...have all... // ...been sealed off...!!
Ishida: Wha...?! // Can't... / Can't we reopen them again from this side somehow?!
Mayuri: Impossible. // The only one possessing sufficient knowledge of the Garganta at the present time is Urahara Kisuke. // As long as we have no means to establish contact with him, we will be unable to reopen the Garganta. // Though it pains me to say it.
Aizen: The true strength of the Gotei 13...

14
Aizen: ...lies in its thirteen Captains. // They are its primary fighting force and its greatest asset. // However, right now, three of those Captains have defected... // ...and four are imprisoned. // Soul Society's military force has been essentially cut in half. // Easy pickings.

15
Aizen: We shall now proceed to erase Karakura Town... // ...generate the Ouken... // ...and finally, defeat Soul Society. // As for you... // Once this is all over, we will deal with you at our leisure.

16
Ichigo: Karakura Town is going to be......... // ...destroyed............!
Kenpachi: Wait, Ichigo!! // Where d'you think you're going? // You think there's anything you can do right now?
Ichigo: Well, what do you want me to do?!! / Karakura Town's in danger right now!! // You want me to just stand here and wait?!
Kenpachi: ...I thought I told ya. // The moment he decided the true battle would be this winter... // The old guy gave Urahara Kisuke... // a few tasks to carry out. // The first task was to create a path for the Captains to Hueco Mundo. // And the second task... // Was to ensure that...

17-18
Kenpachi: Every single Gotei 13 Captain... // ...would be ready to do battle in Karakura Town.
[Insert text: They have gathered! The full ranks are ready for war!!!!]


E mais duas imagens...que estao enormes
Spoiler:

Meu Deus Aizen realmente prendeu orihime num castelo de contos de fada - -" ou eu nao entendi bem o ultimo quadro da direita o.o na primeira imagem
Mas enfim...depois alguem passa e tradus ^^
No final das contas o capitulo foi bom, ao menos ao meu ver
Como nao gosto da orihime e so gosto dela pra fazer casal IshiHime, então nao vou chorar as pitangas pq pra mim ela sempre foi unutill ò.ó


Edit: Release do Binktopia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Putamerda! O Binktopia (grupo de scanlators - americanos se não me engano - que lançam Fairy Tail) já lançou Bleach 314!!! O_O Como eles conseguem a RAW? Dormem com Kubo?!?!

Enfim, vou ler e já opino. Mas isso não impede que eu leia a de vcs, viu? Bleach 314 - Night Side of Abduction - Página 3 613650

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

uahauauha
eu ja vi Bleach 314 - Night Side of Abduction - Página 3 570501
a cena dos capitaes chegando nos 4 quadradinhos e a cara de bundao do ichigo é o melhor
Aizen esta muito Owned nesse cap...mas enfim yama foi mais esperto mesmo
Resta saber o q o trio mokoto como diz o TOH vai fazer nesse jogo de gato e rato

Agora se o binktopia ja lançou e nos somos sempre os primeiros tb sabia ò.ó
Ao menos em pt Bleach 314 - Night Side of Abduction - Página 3 758242

bem tenho q irpro trampo depois comento mais

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Acabei de ler!! PUTAMERDA [2]!!!!!!

1) A cara da Nemu quando mostra todos que estão no HM recebendo o Tenteikuura é simplesmente linda!!!! *----------*

2) Aizen pwna fudido ali! =] E certeza que ele falou pra Ichigo ir TENTAR buscar a Inoue porque ele sabe que o shinigami de laranja não consegue (eu acho que no fim ele consegue, mas sei lá).

3) A fala do Zaraki já diz tudo sobre o próximo capítulo:

Kenpachi: Every single Gotei 13 Captain... // ...would be ready to do battle in Karakura Town.

ou seja, eles tão confiando no Urahara pra levar os 4 Capitas + os vices + Ichigo & cia pra Karakura também...

EDIT: tem muito mistério ainda! Tá foda *-*

EDIT 2:

4) A cara do Gin quando o Aizen fala dos capitães que abandonaram a SS (trio mocotó) é muito de safadinho xD

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

eu amo o gin
eu quero um gin pra mim *_______*
sorriso cinico é tudo de bom

mas depois comento ò.ó
Somente PUTAMERDA [3]!!!!!!

Acho q queimou a lingua de uma galera, mas entra no ciclo q o toh postou de muitas possibilidades

[DK].B.Aquino

[DK].B.Aquino
Gillian
Gillian

É brecha pra atacar a SS apareceu :O

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Scanlation by Binktopia

zabimaru123

zabimaru123
Hollow
Hollow

fodaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
pelo visto mais lutas viram, e a esperada "guerra" deve demorar mas chega tbem!!!
Bleach 314 - Night Side of Abduction - Página 3 758242

poo vcs tão com dó da orihime mas olha o chad nem aparece direito e quando consegui um upgrade ele some denovo!!!

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Porra! o capitulo ta tão bom essa semana que até o Brunno DK apareceu ai o_o

KUBO POWNED YOU!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Já pararam pra pensar que os únicos que sobraram de respeito na SS foram os tenentes dos traidores? Já postei isso no BA e no BF, e como deixei aqui por último vou redigir melhor tb:

-Kira estava claramente do lado dos inimigos. Ele é um cara com mta cara de suspeito. Ele é tenente do Gin, que desde o início foi claramente um cara do lado do mal.

-Hisagi é tenente do Tousen, que é alguém que tinha a moral impecável até o último instante. Assim como o próprio Hisagi. Será que isso faz do Hisagi alguém que não vá trair a SS, ou na verdade abre portas pra ele poder fazer exatamente isso?

-Hinamori: essa é a vítima, logo jamais seria uma traidora, certo? Errado! Aizen, o capitão dela, é que era a vítima e não podia ser o traidor! ^^ Hinamori é só a super-fiel aizenete que aceitou ser ferida letalmente pra se livrar de suspeitas e ficar encoberta dentro da SS, assim como Kira e Hisagi, esperando o momento certo de agir. ^^

Em outras palavras, agora que Aizen esvaziou a SS, eles finalmente têm tudo o que sempre quizéram pra botar akele lugar abaixo. Assim como Gin era tenente de Aizen e não o traíu, os tenentes dos traidores tb não os trairão! >:-)

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Kira estava claramente do lado dos inimigos. Ele é um cara com mta cara de suspeito. Ele é tenente do Gin, que desde o início foi claramente um cara do lado do mal.

Cara eu vejo o kira diferente
Ele nao tem força de vontade. É um cara q se abala facil. Tanto q tem uma cena dele q acho foda quando ele fica com cara de doido pq nao sabe se luta com a hinamori. Claro q isso entra tb na teoria de q ele pode fuder tudo.

Hisagi é tenente do Tousen, que é alguém que tinha a moral impecável até o último instante. Assim como o próprio Hisagi. Será que isso faz do Hisagi alguém que não vá trair a SS, ou na verdade abre portas pra ele poder fazer exatamente isso?

Nao sei, diferente do kira que é um banana, e embora ele realmente seja leal a Tousen eu nao acredito que ele trairia. A nao ser q ele seja escravo do tousen com aquelas tatoos sei la ò.ó

Hinamori: essa é a vítima, logo jamais seria uma traidora, certo? Errado! Aizen, o capitão dela, é que era a vítima e não podia ser o traidor! ^^ Hinamori é só a super-fiel aizenete que aceitou ser ferida letalmente pra se livrar de suspeitas e ficar encoberta dentro da SS, assim como Kira e Hisagi, esperando o momento certo de agir. ^^

Hinamori nao é vitima. É centenas de vezes mais fraca que o kira. Ama o Aizen. Se ele falar se mate ela se mata. Isso tem um nome. Burrice ò.ó
Sim tá certo.

O pro é q assim como tenente dos traidores temos tenentes dos aliados.
Yoruichi ta na terra ou na SS? E soi fong com seu mega esquadrao (se bem q eles sao merda)
E Matsumoto Rangiku? Acho que mesmo tendo um caso com Gin, ela com certeza nao trairia seu capitao. Alem do que Nanao a super secretaria, tb ta la.

Ms a grande verdade é com eles ou sem eles. a SS ta totalmente desprotegida. Isso é fato e que vai abalar geral

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

kensei escreveu:Putamerda! O Binktopia (grupo de scanlators - americanos se não me engano - que lançam Fairy Tail) já lançou Bleach 314!!! O_O Como eles conseguem a RAW? Dormem com Kubo?!?!
Eu tbem gostaria de saber... semana passada foi a mesma coisa Bleach 314 - Night Side of Abduction - Página 3 389326

saiu a RAW by Little Shrimp

MQ/HQ RAW
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Big version
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

gisaiagami escreveu:Tanto q tem uma cena dele q acho foda quando ele fica com cara de doido pq nao sabe se luta com a hinamori.
Bom, pode ter sido encenação...

gisaiagami escreveu:Nao sei, diferente do kira que é um banana, e embora ele realmente seja leal a Tousen eu nao acredito que ele trairia.
Bom, do mesmo modo que o Tousen não é escravo do Aizen e traíu todo mundo, Kira tb poderia.

gisaiagami escreveu:Hinamori nao é vitima. É centenas de vezes mais fraca que o kira. Ama o Aizen. Se ele falar se mate ela se mata. Isso tem um nome. Burrice ò.ó
Sim tá certo.
Ou isso é o que querem que pensemos...

gisaiagami escreveu:O pro é q assim como tenente dos traidores temos tenentes dos aliados.
Yoruichi ta na terra ou na SS? E soi fong com seu mega esquadrao (se bem q eles sao merda)
E Matsumoto Rangiku? Acho que mesmo tendo um caso com Gin, ela com certeza nao trairia seu capitao. Alem do que Nanao a super secretaria, tb ta la.

Ms a grande verdade é com eles ou sem eles. a SS ta totalmente desprotegida. Isso é fato e que vai abalar geral

Tipo, a Matsumoto foi pra Karakura. Nano pode tb ter ido, e mesmo assim não sabemos se sozinha ela daria conta deles 3. Kira e Hinamori são "fracos", mas podem estar mantendo as aparências, e cê sabe que se num fosse a Zan da Matsumoto o Kira venceria fácil mta gente com akela Zanpakuto apelona dele. E um tenente nunca traír seu capitão só reforça o que eu disse! ^^

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

eu ainda estou com raiva de tudo isso, até que o Aizen mostre que usou a Inoue pra alguma coisa, nem que pra favores sexuais ç.ç!
e usem a TAG HIDE pô o_O!!!
Acho que os créditos do Clamp deviam ser tomados e divididos entre os 250 usuarios depois dessa Bleach 314 - Night Side of Abduction - Página 3 108296
Ps.: Brincadeira, mas só por que ele me ajudou no meu trabalho `-´!

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:...
e usem a TAG HIDE pô o_O!!!...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Menos Grande escreveu:eu ainda estou com raiva de tudo isso, até que o Aizen mostre que usou a Inoue pra alguma coisa, nem que pra favores sexuais ç.ç!
e usem a TAG HIDE pô o_O!!!
Acho que os créditos do Clamp deviam ser tomados e divididos entre os 250 usuarios depois dessa Bleach 314 - Night Side of Abduction - Página 3 108296
Ps.: Brincadeira, mas só por que ele me ajudou no meu trabalho `-´!
q foi q eu fiz? ._.

TOH

TOH
Ragnarok

Meu Deus, Aizen foi vacinado com agulha de vitrola o miserável!

314

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Scan lindão como sempre TOH Bleach 314 - Night Side of Abduction - Página 3 613650
Até aproveitei e reli o cap, que foi absurdamente foda! Os 2 lados mandaram bem. E tô curioso pelo próximo!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

nem me fala... o veado ainda usou falavras q eu nem sabia q existiam Bleach 314 - Night Side of Abduction - Página 3 389326

Valeu o/
e q comece o DBZ com direito a planetas explodidos

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

estou de recesso dos meus posts =X pq me chamaram de flood e meu lado emo faz isso
Agora TOH ficou linda mesmo
parabens mais uma vez
Simplesmente Aizen owned
ele poderia matar o yama de boa - -"
seria mais legal
bem acho que agora é proximos capitulos
^^ Parabens Toh Sama

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Caaaaara @________@

Foi tão bom que eu até resolvi voltar pra cá. xD

[e é bom que o KT trabalhe bem com os vaizards >( não via a hora de uma deixa ra eles /o/ ]


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos