Bleach 314 - Night Side of Abduction - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 4]

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Relembrando a primeira mensagem :

vc sabe quem, vc sabe onde Bleach 314 - Night Side of Abduction - Página 4 570501 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Me and Danna were trying to read the pics but it's really hard. Some random lines we can read:

Ichigo: What the hell (lol)
Aizen: This woman has already become useless.
Ishida: Is asking didn't Aizen take Inoue for her powers and not to just lure Ichigo into HM (or something similar).
Mayuri: Something about once a gate is opened it can't be used to go back through again from this side (probably the gate to HM I dunno).
Rukia: Where is Inoue?
Renji: Useless?

Translation by spacecat:

Aizen reasons that Ichigo and co can't go back to the human world. He thinks Ichigo will stay in Hueco Mundo to find Inoue since he stole her back. He also says Orihime has no use anymore so they will go destroy karakura town.

It ends showing every Captain of the Gotei 13.

Tradução by kensei

Eu e Dana estamos tendo dificuldades para ler as imagens. Algumas falas aleatórias que conseguimos:

Ichigo: Que diabos?
Aizen: Essa mulher já se tornou inútil.
Ishida está perguntando se Aizen seqüestrou Inoue não pelos seus poderes, mas para levar Ichigo ao HM.
Mayuri diz algo sobre uma vez que o portal é aberto, ele não pode ser usado para voltar daquele lado (provavelmente o portal para o HM, não sei)
Rukia: Cadê a Inoue?
Renji: Inútil...

Tradução por spacecat: (nt: de um spoiler do Himajin)

Aizen diz que Ichigo & cia não podem voltar para o mundo dos humanos. Ele pensa que Ichigo ficará no HM para achar Inoue, uma vez que ele a pegou novamente. Ele também diz que Orihime não tem mais utilidade e eles vão destruir Karakura.

Termina mostrando cada todos os capitães do Gotei 13.

Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara! Todos os capitães *-* Podre o Hitsugaya ali na frente, mas fazer o que Bleach 314 - Night Side of Abduction - Página 4 389326

E foi-se todas as teorias sobre Inoue. Aizen nem queria ela.. era só pra distrair o Ichigo Bleach 314 - Night Side of Abduction - Página 4 31259



Última edição por kensei em 12/3/2008, 7:34 am, editado 2 vez(es)


Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Meu Deus!!!
Eles deixaram a SS ás moscas!!!
Isso vai dar merd*
Vaizards com Aizen??? Não concordo!!!
Eles tão é do lado deles mesmos!
Assim também eu acho que vai rolar com os VL´s,
Com adesões de ambos os lados
Será que veremos bankais inéditas????
ou o KT vai começar os flashbacks?
Será que ele vê lost?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos