Naruto 663
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 663 Empty Naruto 663 5/2/2014, 3:23 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Maluco fudeu! Agora só o Goku para matar o Madara!

Aliás, mordo minha língua a outra metade ainda pode salvar o Naruto por mais manjado que seja.

Mas que a Karin mostrou que é foda e calou todo mundo isso eu dou uma salva de palmas!

2Naruto 663 Empty Re: Naruto 663 5/2/2014, 5:16 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que Kushina não se salvou por várias razões. Uma delas é que mesmo com a Kyuubi sendo recolocada é preciso um ninja médico, aparentemente. A outra é que pra conseguir fazer tudo isso, Minato precisou do Shiki Fuuin, portanto, precisou se matar. Sabendo que ele ia morrer, ela o ajudou sacrificando de vez sua vida ao ajudar Minato a deter a garra da Kyuubi. Assim, não tinha mais alternativa: pra deter a Kyuubi a vida dos dois estava condenada.

E estou achando que aquele pé lá no final é o Kabuto!!!

3Naruto 663 Empty Bem... 5/2/2014, 5:25 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Acho que Kushina não se salvou por várias razões. Uma delas é que mesmo com a Kyuubi sendo recolocada é preciso um ninja médico, aparentemente. A outra é que pra conseguir fazer tudo isso, Minato precisou do Shiki Fuuin, portanto, precisou se matar. Sabendo que ele ia morrer, ela o ajudou sacrificando de vez sua vida ao ajudar Minato a deter a garra da Kyuubi. Assim, não tinha mais alternativa: pra deter a Kyuubi a vida dos dois estava condenada.

E estou achando que aquele pé lá no final é o Kabuto!!!

Deve ser, ele sabe como despertar o Rinnegan do Sasuke, ambos os protagonistas vão receber seus últimos power ups antes de cair na porrada contra o Madara.

Eu acho que eles vão invocar o Omnimon com um braço de Kyuubi e outro de Susanoo para derrotar o desgraçado. Madara já virou Villain Sue demais, ficou pior que o Aizen ainda que mais macho.

4Naruto 663 Empty Re: Naruto 663 5/2/2014, 6:13 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, sem o olho esquerdo está mais ou menos claro que ele não terá seu poder total. Um rinnegan + Jyuubi foi o que o Obito teve, a diferença é que o Madara é o Madara.

Gostei deveras da Karin ter o sangue da Kushina, foi um senho up. E explica bastante como é que o Naruto se regenerou tão rápido quando estava desacordado: ele é parente da Karin, provavelmente tem isso no sangue também. E provavelmente ele percebe o chakra externo com facilidade também por essa razão.

E com o Kabuto aparecendo nesse momento providencial, agora a terceira parte já está toda explicada. Parece que tudo que essas "mortes" serviram pra fazer foi finalmente criar uma explicação pro Minato dar a outra metade pro Naruto e pro Kabuto ter a desculpa de retornar aliado ao Sasuke. Não acho que o Sasuke vá receber o Rinnegan agora, acho que Kabuto, embora saiba como fazer isso, não vai conseguir sem o Sasuke ser capaz de usar por si próprio. TALVEZ o Kabuto saiba como ativar temporariamente o Rinnegan, apenas para o Sasuke vencer a luta. Mas a princípio, sendo um ninja médico, ele vai usar seu jutsu de regeneração celular (ele tem tbm o sangue da Karin) pra ressuscitar o Sasuke.

5Naruto 663 Empty Bem... 5/2/2014, 7:03 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Bom, sem o olho esquerdo está mais ou menos claro que ele não terá seu poder total. Um rinnegan + Jyuubi foi o que o Obito teve, a diferença é que o Madara é o Madara.

Gostei deveras da Karin ter o sangue da Kushina, foi um senhor up. E explica bastante como é que o Naruto se regenerou tão rápido quando estava desacordado: ele é parente da Karin, provavelmente tem isso no sangue também. E provavelmente ele percebe o chakra externo com facilidade também por essa razão.

E com o Kabuto aparecendo nesse momento providencial, agora a terceira parte já está toda explicada. Parece que tudo que essas "mortes" serviram pra fazer foi finalmente criar uma explicação pro Minato dar a outra metade pro Naruto e pro Kabuto ter a desculpa de retornar aliado ao Sasuke. Não acho que o Sasuke vá receber o Rinnegan agora, acho que Kabuto, embora saiba como fazer isso, não vai conseguir sem o Sasuke ser capaz de usar por si próprio. TALVEZ o Kabuto saiba como ativar temporariamente o Rinnegan, apenas para o Sasuke vencer a luta. Mas a princípio, sendo um ninja médico, ele vai usar seu jutsu de regeneração celular (ele tem tbm o sangue da Karin) pra ressuscitar o Sasuke.

Kabuto perdeu todas as modificações quando Orochimaru drenou ele, mas ele já estava trabalhando em uma fórmula misturando o corpo do Sasuke com DNA Senju então é plausível que ele saiba como despertar um Rinnegan.

No mas, o Sasuke precisa do Rinnegan para derrotarem o Madara, não existe parte 3 se não pararem este Aizen 2.0 que só não completou seu plano ainda porque quer estar perfeito para isso.

Sasuke vai sacanear o Naruto a hora que o Juubi for desfeito, essa deixa da Karin ter o mesmo poder da Kushina significa que ela é uma excelente Jinchuuriki em potencial então Sasuke vai roubar a outra metade da Kyuubi que estava com o Madara e colocá-la na Karin porque toda vila de renome precisa de um Jinchuuriki.

O filho/filha do Sasuke e da Karin será mais apela que o Madara!

6Naruto 663 Empty Re: Naruto 663 5/2/2014, 7:09 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas Jack, a Karin não é parente da Kushina justamente por ser Uzumaki como ela e o Naruto?

E bem, taí, Naruto salvo por receber a outra metade que estava no Minato. Como falaram, realmente faz sentido a pessoa que está se aproximando do Sasuke ser o Kabuto, apesar de eu pensar que ele estava morto. Não tem nenhum outro personagem que faça sentido.

7Naruto 663 Empty Re: Naruto 663 5/2/2014, 7:16 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Já pensei na hipótese dos Jinchuurikis sendo divididos sim, uma parte do Sanbi ficando com o Suigetsu, uma parte da Kyuubi com a Karin, mas ainda acho mais fácil ficarem com Sharingans do que com pedaços dos Bijuus. Tendo o reservatório sem fim de Sharingans do Obito à disposição, todo mundo da Taka pode ter um. Suigetsu poderia se converter num Sniper de água, Karin seria capaz de entender o chakra por dois lados (sensitivo e visual), ampliando justamente seu defeito: os olhos. E Juugo poderia amplificar os efeitos dos Sharingans com o Selo amaldiçoado. Ficaria pelo menos bem mais legal do que Jinchuurikis com Hatred, incapazes de usar seu verdadeiro potencial.

Portanto, acho mais fácil os Jinchuurikis dividirem seus Bijuus com pessoas do mesmo lado, e duplicar a quantidade de Jinchuurikis, bem como distribuir melhor os Bijuus pelas vilas. Possível que o Taka eventualmente aplicasse nos Zetsus suas próprias KKGs também, formando exércitos de Zetsus com habilidades diversificadas (e obedientes a eles, não a Madara).

Acho que com Zetsus, a questão numérica fica resolvida. A Taka nem precisa de vila para se tornar perigosa, basta ter as ferramentas certas, que com o Kabuto e com o Orochimaru eles têm.

EDIT: @Uki: eu digo, não achava que todos os Uzumakis fossem tão próximos, e tivessem as mesmas habilidades. Pra mim isso era uma habilidade específica da família da Kushina, não do clan inteiro.

8Naruto 663 Empty Bem... 5/2/2014, 7:44 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

@Jack

Deixe os Sharingans de lado, ninguém da Taka quer arrancar seus próprios olhos a troco de mais poder.

Somente a Karin vai receber a outra metade do Kurama porque ela é Uzumaki e a vila do Sasuke possuir o lado Yang (lado negro) enquanto a vila de Naruto possuí o lado Yin (lado branco) do mesmo Bijuu, significando suas naturezas complementares.

Com a Karin de Jinchuuriki, Sasuke pode fazer o megazord Kyuubi sem recorrer ao Naruto e ninguém no mundo poderia derrubar sua vila com isso.

9Naruto 663 Empty Re: Naruto 663 5/2/2014, 9:12 am

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Gente o nome do Manga é Naruto quem vai salvar o mundo ninja é o Naruto.

E não vai ter isso de filho de um e filho de outro, pq o manga acaba esse ano. Não tem porque o sasuke ganhar o rinegan se ele não tem a parte corpo senju.


Os dois vão ter que se unir para trazer a paz junto através da cooperação encerrando o ciclo no poder apenas de uma unica pessoa e dos dois trabalhando juntos.

10Naruto 663 Empty Bem... 5/2/2014, 9:41 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

nando_spj escreveu:Gente o nome do Manga é Naruto quem vai salvar o mundo ninja é o Naruto.

E não vai ter isso de filho de um e filho de outro, pq o manga acaba esse ano. Não tem porque o sasuke ganhar o rinegan se ele não tem a parte corpo senju.


Os dois vão ter que se unir para trazer a paz junto através da cooperação encerrando o ciclo no poder apenas de uma unica pessoa e dos dois trabalhando juntos.

Eu sei que vai acabar esse ano e que não vai ter parte 3, apenas vai ter um daqueles finais no futuro mostrando o que cada um está fazendo.

O Sasuke vai ganhar o Rinnegan porque precisam da droga do Rinnegan para derrotar Madara, sem um Rinnegan para neutralizar o outro você tem a mesma situação de como Madara derrotou os Bijuus, um cara com bombas tele-cinéticas arrebatando tudo que jogam contra ele.

Eu digo que Sasuke vai fundar outra vila com uma visão distinta daquela de Naruto, mas que elas estarão em paz por criarem um equilíbrio entre força e amor.

Naruto como Hokage em Konohagakure vai fazer a mediação entre as nações enquanto que Sasuke, após unificar todas as pequenas nações em um grande país sob a liderança de Otogakure, vai usar o poder militar para evitar que as nações grandes invadam países uma vez pequenos e divididos.

Sasuke casado com Karin, que espero eu irá se tornar Jinchuuriki de parte do Kurama, terá uma criança extremamente poderosa, mas que não será foco da história e sim de especulação.

11Naruto 663 Empty Re: Naruto 663 5/2/2014, 10:11 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

No futuro Lee e Sakura terão uma filha que será tanto médica quanto lutadora, podendo desenvolver os portões muito além do que naturalmente seria possível. O filho do Sasuke vai ter um Doujutsu especial desde novo, e o filho do Naruto também, pois será filho da Hinata tbm. Só que um vai ser focado no poder Yangton enquanto o outro no Yinton, e vão disputar a filha do Rock Lee e da Sakura. hehehe

12Naruto 663 Empty Re: Naruto 663 5/2/2014, 10:24 am

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Gente nada contra a teoria de ser o kabuto ali, acharia até legal, mas acho que é a karin, lembrem ela estava descalça quando saiu de konoha e que eles conseguiram passar pelo yamato!

Gostei da atuação da sakura, mostrando verdadeiras habilidades médicas, que não sejam cura de "cortes", mas foi bom ver o Oro fazendo alguma coisa tambem!

E voces estao se esquecendo do modo senjutsu, tipo naruto foi capaz de derrotar o obito e o nagato com o senjutsu, não estou comparando o pain e obito com o madara, mas acho que eles devem derrotar chakra natural com chakra natural, e não com um rinegan forçado, é bem mais facil o sasuke atingir o modo eremita agora do que ele alcançar o rinegan que na teoria precisaria de anos de treinamento.

13Naruto 663 Empty Re: Naruto 663 5/2/2014, 10:31 am

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Black Mask escreveu:
nando_spj escreveu:Gente o nome do Manga é Naruto quem vai salvar o mundo ninja é o Naruto.

E não vai ter isso de filho de um e filho de outro, pq o manga acaba esse ano. Não tem porque o sasuke ganhar o rinegan se ele não tem a parte corpo senju.


Os dois vão ter que se unir para trazer a paz junto através da cooperação encerrando o ciclo no poder apenas de uma unica pessoa e dos dois trabalhando juntos.

Eu sei que vai acabar esse ano e que não vai ter parte 3, apenas vai ter um daqueles finais no futuro mostrando o que cada um está fazendo.

O Sasuke vai ganhar o Rinnegan porque precisam da droga do Rinnegan para derrotar Madara, sem um Rinnegan para neutralizar o outro você tem a mesma situação de como Madara derrotou os Bijuus, um cara com bombas tele-cinéticas arrebatando tudo que jogam contra ele.

Eu digo que Sasuke vai fundar outra vila com uma visão distinta daquela de Naruto, mas que elas estarão em paz por criarem um equilíbrio entre força e amor.

Naruto como Hokage em Konohagakure vai fazer a mediação entre as nações enquanto que Sasuke, após unificar todas as pequenas nações em um grande país sob a liderança de Otogakure, vai usar o poder militar para evitar que as nações grandes invadam países uma vez pequenos e divididos.

Sasuke casado com Karin, que espero eu irá se tornar Jinchuuriki de parte do Kurama, terá uma criança extremamente poderosa, mas que não será foco da história e sim de especulação.


Poder ser que acontece isso, mas não acho que vai aparecer filhos dos dois, a parte que você fala da Karin acho interessante mas não sei se Kurama (e foi um parto pro Naruto ficar amigo do Kurama) iria aceitar ela, uma vez que todos os bijus aceitaram o Naruto como seu salvador e até porque, não faz mais sentindo eles ficaram presos em humanos uma vez que a paz foi alcançada. Acho q as bijus ficaram livres menos a parte dentro do Naruto uma vez q se sair ele morre.


Se há paz não tem porque dividir poderio militar, uma vez que já se provou ineficiente sobre o comando de Hashi. Eu acho que todas as bijus iram ficar ao lado de Naruto.

14Naruto 663 Empty Bem... 5/2/2014, 1:23 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

nando_spj escreveu:
Black Mask escreveu:

Eu sei que vai acabar esse ano e que não vai ter parte 3, apenas vai ter um daqueles finais no futuro mostrando o que cada um está fazendo.

O Sasuke vai ganhar o Rinnegan porque precisam da droga do Rinnegan para derrotar Madara, sem um Rinnegan para neutralizar o outro você tem a mesma situação de como Madara derrotou os Bijuus, um cara com bombas tele-cinéticas arrebatando tudo que jogam contra ele.

Eu digo que Sasuke vai fundar outra vila com uma visão distinta daquela de Naruto, mas que elas estarão em paz por criarem um equilíbrio entre força e amor.

Naruto como Hokage em Konohagakure vai fazer a mediação entre as nações enquanto que Sasuke, após unificar todas as pequenas nações em um grande país sob a liderança de Otogakure, vai usar o poder militar para evitar que as nações grandes invadam países uma vez pequenos e divididos.

Sasuke casado com Karin, que espero eu irá se tornar Jinchuuriki de parte do Kurama, terá uma criança extremamente poderosa, mas que não será foco da história e sim de especulação.


Poder ser que acontece isso, mas não acho que vai aparecer filhos dos dois, a parte que você fala da Karin acho interessante mas não sei se Kurama (e foi um parto pro Naruto ficar amigo do Kurama) iria aceitar ela, uma vez que todos os bijus aceitaram o Naruto como seu salvador e até porque, não faz mais sentindo eles ficaram presos em humanos uma vez que a paz foi alcançada. Acho q as bijus ficaram livres menos a parte dentro do Naruto uma vez q se sair ele morre.


Se há paz não tem porque dividir poderio militar, uma vez que já se provou ineficiente sobre o comando de Hashi.  Eu acho que todas as bijus iram ficar ao lado de Naruto.

Como dizia Hobbes "pactos sem uma espada não passam de palavras".

Naruto pode ter a melhor das intenções, mas as pessoas são egoístas e irão entrar em guerra de novo se isso servir ao seus interesses. É por isso que precisam de uma força militar dissuasiva que defenda as nações pequenas dos interesses das potêcias.

Se você prestar atenção na história de Naruto, nunca nenhuma das grades vilas foi palco de batalha durante as guerras anteriores. Foram sempre os países de proxy como Chuva, Grama e Cachoeira.

Foi assim que vilões como Nagato, Kakuzu e Hidan surgiram e foi em função destas guerra por países pequenos que os demais vilões surgiram.

Se os países menores se unissem em uma só grande nação defendida por um Kage forte e Bijuus de alto nível então as nações grandes no futuro não ousariam quebrar seu pactos de paz e escolheriam o caminho das negociações.

Apenas com o caminho de Naruto, a paz irá durar uma ou duas gerações até que as pessoas se esqueçam dos horrores da guerra que Madara criou e a natureza humana iludida irá voltar a criar novos conflitos.

Com o caminho de Sasuke unido ao de Naruto, isto é, com as nações pequenas, que sempre tiveram de lutar diplomaticamente para sobreviver às grandes, adquirindo poder de fogo e união enquanto que as nações grandes, que sempre utilizaram seu poder de fogo e estabilidade para subjulgar as pequenas, aprendem a optar pela diplomacia e o amor nenhum dos lados será tentado a se desviar do caminho da paz.

O momento não poderia ser mais propícios já que Amegakure esta sem líder, Kusagakure foi destruida, Takigakure esta sem Jinchuuriki, o país com a base da Akatsuki esta deserto, Otogakure já é do Sasuke, Shimogakure foi evacuada, Yugakure desistiu de produzir ninjas e Ushiogakure já não existe faz tempo.

Se Sasuke unir estas vilas em um único país munido do Rinnegan, metade do Kurama e ainda por cima o Chomei de Takigakure, essa nação será tão forte ou mais que as outras grandes nações Shinobi e nenhuma das grandes vilas poderá invadi-la para guerrear com as outras.

Naruto servira como a luz que pacifica as nações enquanto que Sasuke será a escuridão que irá lembrar-lhes do medo da guerra.

Quanto ao Kurama aceitar a Karin, a Kushina conseguia subjulgar ele com suas correntes quando ele se rebelava então a Karin com o mesmo poder deve ser dar bem. O principal é que Naruto tirou o ódio do Kurama, que era a parte mais difícil, e agora eu não acho que ele tentaria matar a Karin só para voltar com o Naruto.

Se Kishimoto deu personalidade distintas para os Kuramas eu acho difícil que ele queira matar um deles para fortalescer o outro.



Última edição por Black Mask em 5/2/2014, 2:32 pm, editado 1 vez(es)

15Naruto 663 Empty Re: Naruto 663 5/2/2014, 1:42 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem que o Naruto podia herdar mais da imortalidade da mãe dele ein? Ou é por que homens são frouxos e mães resistem mais?
Agora a Sakura não só tocou o coração do Naruto como conseguiu dar um beijão nele antes da Hinata... foi além até do que o Sasuke (talvez?)

16Naruto 663 Empty Re: Naruto 663 5/2/2014, 2:14 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Qual será a desculpa para o Kabuto ainda estar vivo e operante mesmo depois de tudo que Itachi e Orochimaru fizeram com ele? Tudo indica que vai ser ele mesmo mas bem que gostaria de ver outra pessoa para não termos esse problema.

17Naruto 663 Empty Bem... 5/2/2014, 2:21 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:Qual será a desculpa para o Kabuto ainda estar vivo e operante mesmo depois de tudo que Itachi e Orochimaru fizeram com ele? Tudo indica que vai ser ele mesmo mas bem que gostaria de ver outra pessoa para não termos esse problema.

Kabuto vai estar mudado, o sentido do Izanami era fazê-lo reconhecer seus erros e voltar a enxergar a luz.

A volta dele é pivotal por dois motivos, primeiro que ele pesquisou o corpo do Madara e vai saber despertar o Rinnegan no Sasuke. Segundo porque foi ele quem rejuvenesceu o Madara e é ele quem sabe o meio para torná-lo velho de novo.

Quando Madara usou Rinne Tensei e perdeu os olhos, porém continuou jovem, ficou claro que a juventude dele provem de algum outro Jutsu que o Kabuto colocou nele e que continua em efeito após sua ressurreição. Cortem este Jutsu que Madara ficará velho e vulnerável a extração dos Bijuus.

18Naruto 663 Empty Re: Naruto 663 5/2/2014, 2:59 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não existe indícios que o Oro matou o Kabuto apenas retirou o chakra dele que estava presente no Kabuto, além do que o Oro não tinha por que matar o Kabuto se brincar os dois ainda se juntam eventualmente.. Oro já conseguiu seu "corpo imortal" com um zetsu então boa parte do seu plano já está concluída...
Já o Kabuto sem a "infecção do Oro" talvez esteja melhor agora do que estava antes , e ele ou foi convertido pelo Naruto de vez, ou ainda precisa do Sasuke vivo (e principalmente do Madara morto).

19Naruto 663 Empty Re: Naruto 663 5/2/2014, 5:50 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O Kabuto tava no modo espera, pra voltar quando o Kishimoto tivesse algo especial pra ele. Certamente vai estar mudado, dessa vez ele vai ter opinião própria, não mais um lacaio dos outros. Muito ansioso pra ver como será o novo Kabuto. Parece que os lances psicológicos tanto com o Oro quanto com o Kabuto estão se resolvendo, tudo pra que no final o time fique em torno do Sasuke e do que ele decidir.

Ainda estou na dúvida se vai mesmo terminar esse ano. Kishimoto deixou muita coisa em espera, parece que ele quer mais arcos de treinamento. Sinceramente, não caio nessa não. O Bee deixou claro que a Bijuu-dama era só o primeiro passo do treinamento Jinchuuriki, e que teria bem mais que isso depois. Nem é o modo-Bijuu, pq não tinham cooperação do Kurama naquela época, nem esperavam que fossem ter. Provavelmente envolve a fuga que o Bee sempre usa com os tentáculos e outros golpes combinados com a natureza do Bijuu, como os demais Jinchuurikis usavam. Além disso, Naruto ainda tem o Hiraishin pra aprender, e mto provavelmente uma KKG herdada da mãe. Mta coisa em aberto.

Sasuke também tem, ele prometeu quando pegou Juugo que iria criar um selo amaldiçoado próprio no futuro. E como a Teoria do Tengu preveu, ele ainda vai ter asas um dia, quando ultrapassar a forma de dragão do selo que Kabuto alcançou e se tornar meio-pássaro. Isso e o Rinnegan, que eventualmente ele deve ser capaz de alcançar também, pra se contrapôr ao Jinchuuriki perfeito (Naruto) e ultrapassar o poder que Nagato ou Edo-Madara tinham.

Sinceramente, ainda tem mta água pra rolar. Ainda acho que o Kishimoto pode simplesmente trollar todo mundo e fazer um 'Naruto-Z', onde a trama de Naruto continuaria depois do mangá original terminar, e assim cumprir e descumprir o que prometeu ao mesmo tempo.

20Naruto 663 Empty Re: Naruto 663 5/2/2014, 7:36 pm

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Black Mask escreveu:
nando_spj escreveu:


Poder ser que acontece isso, mas não acho que vai aparecer filhos dos dois, a parte que você fala da Karin acho interessante mas não sei se Kurama (e foi um parto pro Naruto ficar amigo do Kurama) iria aceitar ela, uma vez que todos os bijus aceitaram o Naruto como seu salvador e até porque, não faz mais sentindo eles ficaram presos em humanos uma vez que a paz foi alcançada. Acho q as bijus ficaram livres menos a parte dentro do Naruto uma vez q se sair ele morre.

Não é matar a personalidade das Kuramas é exatamente por esse motivo de ter personalidade, todo qualquer ser vivo que tenha personalidade não quer ficar preso ou enjaulado vai contra a natureza dos seres vivos.

Se há paz não tem porque dividir poderio militar, uma vez que já se provou ineficiente sobre o comando de Hashi.  Eu acho que todas as bijus iram ficar ao lado de Naruto.

Como dizia Hobbes "pactos sem uma espada não passam de palavras".

Naruto pode ter a melhor das intenções, mas as pessoas são egoístas e irão entrar em guerra de novo se isso servir ao seus interesses. É por isso que precisam de uma força militar dissuasiva que defenda as nações pequenas dos interesses das potêcias.

Se você prestar atenção na história de Naruto, nunca nenhuma das grades vilas foi palco de batalha durante as guerras anteriores. Foram sempre os países de proxy como Chuva, Grama e Cachoeira.

Foi assim que vilões como Nagato, Kakuzu e Hidan surgiram e foi em função destas guerra por países pequenos que os demais vilões surgiram.

Se os países menores se unissem em uma só grande nação defendida por um Kage forte e Bijuus de alto nível então as nações grandes no futuro não ousariam quebrar seu pactos de paz e escolheriam o caminho das negociações.

Apenas com o caminho de Naruto, a paz irá durar uma ou duas gerações até que as pessoas se esqueçam dos horrores da guerra que Madara criou e a natureza humana iludida irá voltar a criar novos conflitos.

Com o caminho de Sasuke unido ao de Naruto, isto é, com as nações pequenas, que sempre tiveram de lutar diplomaticamente para sobreviver às grandes, adquirindo poder de fogo e união enquanto que as nações grandes, que sempre utilizaram seu poder de fogo e estabilidade para subjulgar as pequenas, aprendem a optar pela diplomacia e o amor nenhum dos lados será tentado a se desviar do caminho da paz.

O momento não poderia ser mais propícios já que Amegakure esta sem líder, Kusagakure foi destruida, Takigakure esta sem Jinchuuriki, o país com a base da Akatsuki esta deserto, Otogakure já é do Sasuke, Shimogakure foi evacuada, Yugakure desistiu de produzir ninjas e Ushiogakure já não existe faz tempo.

Se Sasuke unir estas vilas em um único país munido do Rinnegan, metade do Kurama e ainda por cima o Chomei de Takigakure, essa nação será tão forte ou mais que as outras grandes nações Shinobi e nenhuma das grandes vilas poderá invadi-la para guerrear com as outras.

Naruto servira como a luz que pacifica as nações enquanto que Sasuke será a escuridão que irá lembrar-lhes do medo da guerra.

Quanto ao Kurama aceitar a Karin, a Kushina conseguia subjulgar ele com suas correntes quando ele se rebelava então a Karin com o mesmo poder deve ser dar bem. O principal é que Naruto tirou o ódio do Kurama, que era a parte mais difícil, e agora eu não acho que ele tentaria matar a Karin só para voltar com o Naruto.

Se Kishimoto deu personalidade distintas para os Kuramas eu acho difícil que ele queira matar um deles para fortalescer o outro.

Só que se a Karin agir dessa forma subjugar seria colocar o Kurama (ou qualquer outro biju) em uma gaiola e assim trazer o ódio todo a tona de novo e esse não é foco do manga. Bom Kurama Yin e Yang são duas faces da mesma moeda sendo assim, acho que cedo ou tarde elas irão voltar a ser uma só. As bijus mesmo dizem (Son) que eles são tratados como armas e caçados como animais sem consciência e isso que causou todo ódio deles para com humanos. Eles tem de  ser tratados como iguais foi assim que Naruto conseguiu ganhar suas confiança.

Em minha opinião não existira mais esse conceito ou sistema de Vila ou Nação x,y e z acho que tudo se transformara em uma unica Nação, como aconteceu com Aliança Shinobi. E talvés o sistema de governança mude para outro regime, acho que no final do mangá todas as nações serão unificadas tudo em uma só, assim como era na época do Rikudou Sennin, já que o Naruto é a verdadeira reencarnação dele.

Essa é ideia principal não haver mais guerras, todas as vilas unificadas em um único propósito. (na Paz).


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos