Naruto 668
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 668 Empty Naruto 668 12/3/2014, 3:54 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Naruto 668 Empty Re: Naruto 668 12/3/2014, 5:57 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, agora o Gai me pegou de surpresa. O golpe final era pra ser outro, mas beleza. Capítulo de flashback, mas feito por Kishimoto valeu a pena!

3Naruto 668 Empty Bem... 12/3/2014, 6:00 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Ok, agora o Gai me pegou de surpresa. O golpe final era pra ser outro, mas beleza. Capítulo de flashback, mas feito por Kishimoto valeu a pena!

Por mais que Obito tenha tido uns 20 flashbacks até encher o saco, não dar uma explicação para o jeito de agir do Guy logo agora que ele vai morrer seria favoritismo Uchiha grade demais até para o Kishimoto.

4Naruto 668 Empty Re: Naruto 668 12/3/2014, 6:41 am

enkylenkyl

enkylenkyl
Hollow
Hollow

Realmente,depois que o passado do Obito entre o desmoronamento da caverna e sua ''transformação'' em Tobi,era desnecessário fazer flashbacks de algo que a gente já sabe...e ouvir sobre a Rin a cada dois quadros nos quais ele aparecia.

Mas na minha opinião : essa história já está sendo prolongada além da conta,porque já tivemos dois Jinchuurikis do Juubi,já tivemos Obito se lamentando a exaustão e isso parece realmente nunca ter fim.

Não querendo dizer que isso invalida a obra,mas Naruto já me divertiu bem mais do que agora,que eu só passo o olho na maioria dos capítulos.

5Naruto 668 Empty Bem... 12/3/2014, 7:12 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

enkylenkyl escreveu:Realmente,depois que o passado do Obito entre o desmoronamento da caverna e sua ''transformação'' em Tobi,era desnecessário fazer flashbacks de algo que a gente já sabe...e ouvir sobre a Rin a cada dois quadros nos quais ele aparecia.

Mas na minha opinião : essa história já está sendo prolongada além da conta,porque já tivemos dois Jinchuurikis do Juubi,já tivemos Obito se lamentando a exaustão e isso parece realmente nunca ter fim.

Não querendo dizer que isso invalida a obra,mas Naruto já me divertiu bem mais do que agora,que eu só passo o olho na maioria dos capítulos.

É o problema que tivemos em Bleach, falta de antagonistas e uma trama que começa a ser puxada pela conveniência do vilão mor da série e vai largando suas origens.

A Akatsuki tinha todo um mistério rondando suas ações e cada vilão tinha algo novo para mostrar. Nesta guerra só tinhamos Tobi e Kabuto ao passo que os Edo Tenseis só serviam para encher linguiça.

Madara apareceu para virar um tumor, os poderes dele se ajustam a situação igual ao Aizen e sua conexão com o resto da história é manjada para justificar Obito virando Tobi, Nagato tendo o Rinnegan e Zetsu sendo um clone do Hashirama.

O que realmente cansa é ver como Kishimoto força a barra pegando uma trama mal acabada e começando outra com acontecimentos convenientes ao próximo antagonista da história.

Kabuto reincarnou Madara e deu para Obito as partes sobressalentes da Kyuubi para reviver o Juubi incompleto, logo depois foi derrotado por Itachi e Sasuke.

Obito roubou o Rinnegan, reviveu o Juubi e virou seu Jinchuuriki, então logo que ele perde deixa os nove Bijuus todos em um só lugar e ainda oferece o Jutsu necessário para completar a ressurreição de Madara.

Agora Madara é um semi-deus com todas as habilidades mais apelonas da séries juntas em um só corpo e ele convenientemente deixa dois protagonistas a beira da morte para receberem um up e ainda joga fora armas legendárias que com certeza serão usadas para derrotá-lo.

O que era phoda na Akatsuki era ter que pensar um jeito lógico para derrotar estes inimigos de nível alto, agora todos os poderes caem no colo dos vilões e heróis conformes eles precisam mudar os rumos da história.

6Naruto 668 Empty Re: Naruto 668 12/3/2014, 7:19 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bom pra ver o passado do Gai mas queria ver os 8 portões funcionando contra o Madara, aquele quadro final não é o suficiente. Só espero que não seja uma decepção e o Madara o vença sem nem suar ou sem nem sofrer alguma avaria.

7Naruto 668 Empty Re: Naruto 668 12/3/2014, 7:35 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, a morte do Gai vai servir só pra acabar com toda expectativa que tiver sobre o Lee, pq vai mostrar justamente o que ele pode um dia vir a se tornar. Acho que Naruto volta a tempo de lamentar o Gai, e em seguida o Obito, justamente pq os dois vão morrer mto em breve e isso não pode ocorrer sem o Naruto estar presente. Kakashi vai, de uma só tacada, perder dois grandes companheiros: Obito e Gai, será que teremos algum avanço no desenvolvimento dele? Será que enfim vamos saber o que o pai dele disse quando se encontraram no pós vida? Lee e Tenten tbm perderam tanto o Neji quanto o seu mestre...

De qualquer forma, eu fiquei chateado com a forma como o Neji, o Shikaku, o 'pai da Ino', o Ao e o Gai se vão. Parece que as mortes foram banalizadas durante a guerra. A não ser, é claro, que Madara termine desistindo de seu plano e ressuscitando todos os mortos, o que seria na verdade anti-climático também. Enfim, achei as mortes mal feitas, mas talvez tenham mais espaço no pós guerra, com flashbacks legais tbm, o que compensaria essa mortalidade aparentemente banal de todos eles. Se ao menos servirem para uma reflexão do mundo ninja para jamais novamente existirem conflitos envolvendo mais de duas pessoas, onde cada um seja o responsável apenas por suas próprias decisões, sem afetar terceiros, seria uma boa. Acabaria com a história de Guerra Ninja pra sempre, apenas por conta do sacrifício dessas pessoas.

Mas voltando aos acontecimentos de agora: espero que ao menos o Gai seja capaz de ferir o Madara de alguma forma. Se passar tudo isso e o Madara apenas tiver sido mantido ocupado, será um letdown como nunca antes na história desse mangá. De qualquer forma, em homenagem ao excelente personagem que foi até hoje, fica minha homenagem pra ele:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

8Naruto 668 Empty Bem... 12/3/2014, 8:01 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Olha, a morte do Gai vai servir só pra acabar com toda expectativa que tiver sobre o Lee, pq vai mostrar justamente o que ele pode um dia vir a se tornar. Acho que Naruto volta a tempo de lamentar o Gai, e em seguida o Obito, justamente pq os dois vão morrer mto em breve e isso não pode ocorrer sem o Naruto estar presente. Kakashi vai, de uma só tacada, perder dois grandes companheiros: Obito e Gai, será que teremos algum avanço no desenvolvimento dele? Será que enfim vamos saber o que o pai dele disse quando se encontraram no pós vida? Lee e Tenten tbm perderam tanto o Neji quanto o seu mestre...

De qualquer forma, eu fiquei chateado com a forma como o Neji, o Shikaku, o 'pai da Ino', o Ao e o Gai se vão. Parece que as mortes foram banalizadas durante a guerra. A não ser, é claro, que Madara termine desistindo de seu plano e ressuscitando todos os mortos, o que seria na verdade anti-climático também. Enfim, achei as mortes mal feitas, mas talvez tenham mais espaço no pós guerra, com flashbacks legais tbm, o que compensaria essa mortalidade aparentemente banal de todos eles. Se ao menos servirem para uma reflexão do mundo ninja para jamais novamente existirem conflitos envolvendo mais de duas pessoas, onde cada um seja o responsável apenas por suas próprias decisões, sem afetar terceiros, seria uma boa. Acabaria com a história de Guerra Ninja pra sempre, apenas por conta do sacrifício dessas pessoas.

Mas voltando aos acontecimentos de agora: espero que ao menos o Gai seja capaz de ferir o Madara de alguma forma. Se passar tudo isso e o Madara apenas tiver sido mantido ocupado, será um letdown como nunca antes na história desse mangá. De qualquer forma, em homenagem ao excelente personagem que foi até hoje, fica minha homenagem pra ele:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

@Jack

Eu não espero nada menos do que o Guy descendo porrada no Madara e morrendo no último segundo antes de conseguir uma finalização.

Quanto a mortes banais, eu acredito que o sentido da guerra é mostrar a fragilidade humana e que pessoas, mesmo as importantes, morrem sem cerimônia ou distinção no campo de batalha.

Outro fator importante é que eles estão lutando contra o próprio desespero para se aguentar diante do Obito e do Madara, se eles ficassem se debelando pelas mortes dos personagens seria difícil convencer o leitor de que eles estão realmente seguindo em frente. Antes da guerra eles tinham tempo para focar nas mortes, no meio dela fica impossível.

Quanto a morte do Obito, eu acho que ele vai sobreviver mais alguns capítulo e talvez ele e o Kakashi acabem por morrer juntos e se reencontrando com a Rin na outra vida.

Minha previsão é a de que Kishimoto vai juntar e upar dois times contra o Madara:

Time Naruto:
-Naruto com manto de Kurama 10 caudas por causa do chakra de todos os Bijuus.
-Sakura com modo eremita das lesmas cortesia do Juugo e do manto de chakra 2.0 do Naruto.
-Lee com sétimo portão e manto de chakra 2.0 do Naruto.
-Tenten com as armas lendárias do Rikkudou e o manto de chakra 2.0 do Naruto.
-Kakashi e Obito usando Susanoo e a transformação negra do Juubi.

Time Sasuke:
-Sasuke com Rinnegan e Selo Amaldiçoado 2.0.
-Karin com correntes de chakra e Selo Amaldiçoado 2.0.
-Suigetsu com a Samehada absorvendo Senjutsu do Juugo, imagine como uma cursed sword.
-Juugo com seu corpo em transformação total controlada.
-Orochimaru e Kabuto com Manda II e modo eremita da cobras.

Se Obito foi derrotado por um exército, então Madara será derrotado por um time de comandos de elite.

9Naruto 668 Empty Re: Naruto 668 12/3/2014, 8:52 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, vc se esqueceu de algumas coisas: Naruto não vai ficar de jeito nenhum com o chakra do Ichibi e do Hachibi. Se ele não precisa do chakra dos outros pra atingir um modo hipotético mais elevado, ele também não precisa do chakra do Hachibi e do Ichibi consigo, e vai da-los para o Bee e para o Gaara, upando-os novamente. Gaara pode não conseguir ferir o Madara, mas ele pode proteger as pessoas dele com a Defesa Absoluta. E Bee pode usar mto bem o chakra do Hachibi para fazer alguns truques e ser capaz de usar a Samehada (não imagino ninguém além de Bee e Kisame usando-a).

O Taka eu duvido muito que participe da luta. Se Juugo der chakra será no começo, e depois ficará a parte, pois ele não tem cacife pra uma luta desse nível. Ali basta o Kabuto, que tem o chakra dos 3 e de mais uma porrada de gente, e ainda mto mais conhecimento e esperteza que eles. Se é pra pegar só elite, fica Oro, Kabuto e Sasuke, sem o resto do Taka, que é o mais sensato.

Rock Lee e Sakura eu imagino looonge dali, Tenten então nem se fala. Duvido muitíssimo que as relíquias de Rikudou servissem pra alguma coisa contra o Madara, que tem o poder de Rikudou consigo, o que origina essas relíquias se ele quiser. Pra mim, usar esses trecos contra ele é como esperar que um Sharingan seja uma vantagem contra um Susanoo. O Kishimoto só colocou elas no meio pra justificar o retorno de Samui e Atsui, que o Darui prometeu. E claro, reaver a parede do estômago da Kyuubi, que certamente beneficiarão o Naruto em alguma medida (ter mais de 50% da Kyuubi pode ser uma vantagem na hora de puxar o resto dela, por exemplo).

E bom, sabemos que no final, Madara vai rodar mesmo é pra Tsunade, que vai junto com o Oro e ele pra barriga do Shinigami. Ela quer ver o Naruto Hokage, isso VAI acontecer. O interlúdio será apenas para mostrar como Madara será enfraquecido, que requer o trabalho em equipe dos dois lados (Sasuke e Aliança) e obrigará a Aliança a parar de perseguir Sasuke em alguma medida.

10Naruto 668 Empty Re: Naruto 668 12/3/2014, 9:01 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

O Ao morreu? Não lembro disso '-'

11Naruto 668 Empty Re: Naruto 668 12/3/2014, 9:12 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

^Ele tava na sala junto com o Shikaku e o 'Pai da Ino'.

12Naruto 668 Empty Re: Naruto 668 12/3/2014, 10:07 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ahhhh, é verdade. E o pai da Ino se chama Inoichi.

13Naruto 668 Empty Re: Naruto 668 12/3/2014, 10:38 am

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

flash back desnecessário.

14Naruto 668 Empty Re: Naruto 668 12/3/2014, 10:50 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Será que o pai do Gai venceu os 7 espadachins da névoa? Se sim pago pau >(!
Gai lutando contra o Madara é algo impensável em outros mangás.. seria como o Tessai peitando o Aizen na SS ou o mestre do Tenshihan indo contra o Freeza.. esses momentos que me fazem valorizar Naruto, com certeza ele não vencerá Madara, mas sua vida será importante nessa batalha.

15Naruto 668 Empty Re: Naruto 668 12/3/2014, 11:36 am

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

Menos Grande escreveu:Será que o pai do Gai venceu os 7 espadachins da névoa? Se sim pago pau >(!
Gai lutando contra o Madara é algo impensável em outros mangás.. seria como o Tessai peitando o Aizen na SS ou o mestre do Tenshihan indo contra o Freeza.. esses momentos que me fazem valorizar Naruto, com certeza ele não vencerá Madara, mas sua vida será importante nessa batalha.

E essa comparação ai pra enaltecer hein?  Naruto 668 317610 , Nunca que gai é como tessai em bleach ou mestre do tenshihan lol, Gai sempre foi um personagem explorado, foi o jounin mais explorado depois do kakashi, Então a comparação não é valida com os outros personagens que não são sequer mencionado nas suas respectivas obras.

16Naruto 668 Empty Re: Naruto 668 12/3/2014, 1:18 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tessai é um shinigami de nível de capitão que foi também tutor auxiliar do Ichigo(personagem principal) quando ele treinou com Urahara, fora isso Tessai é um personagem que mesmo sem ser explorado possui Kidous proibidos que paralisam o espaço tempo e é pelo menos mais forte do que o Vaizard gordinho que era tenente dele... então ele tinha o feijão com arroz necessário para estar na luta contra o Aizen, mais do que Soi fong/Hitsugaya entre outros... já  Gai é um tutor de Rock Lee (que por si só é um personagem secundário em Naruto), ou seja a figura de Gai deriva do Lee (até por aparecer depois na história), tornando ele um personagem terciário lutando contra o vilão supremo do mangá!
Se o Gai foi desenvolvido, é justamente por que a maioria dos personagens de Naruto são desenvolvidos, e é justamente esse o ponto que eu estou parabenizando o mangá, achei até estranho que você comentou no capítulo passado como só o Naruto tinha destaque na guerra no mesmo capítulo que um personagem terciário apareceu para lutar.

---

AGORA UMA OBSERVAÇÃO NINJA DO ACCESS no BF:
.access timeco. escreveu:E vamos descobrir que Lee é o filho bastardo de Guy :O

Quanto aos Espadachins, no máximo Dai matou 3 daí.

Quando Kabuto invocou os Espadachins, ele invocou a geração mais forte do grupo, o que significa que aqueles 7 que ele invocou estiveram no grupo ao mesmo tempo. Já no flashback de Guy a gente vê que só 4 da tal "geração mais forte" já estavam no grupo (Fubuki, Jinpachi, Akebino e Kuriarare). Pela lógica esses 4 têm que ter sobrevivido até Zabuza, Ringo e Mugetsu entrarem para o grupo.


p.s.: Uma coisa legal, o antecessor de Ringo mostrado nesse capítulo na verdade já havia sido mostrado muito tempo atrás em um filler dos animes: Kurosuki Raiga.


As espadas dele, Kiba, também tinham sido apresentadas pela primeira vez nesse mesmo filler e foram canonizadas quando Kishimoto apresentou os 7 Espadachins da última geração. Agora ele canonizou Raiga também.
Lembrando que nessa guerra ele também já havia oficializado personagens que tinham aparecido em um filme (Gari, Chukichi...)

17Naruto 668 Empty Bem... 12/3/2014, 5:50 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Bom, vc se esqueceu de algumas coisas: Naruto não vai ficar de jeito nenhum com o chakra do Ichibi e do Hachibi. Se ele não precisa do chakra dos outros pra atingir um modo hipotético mais elevado, ele também não precisa do chakra do Hachibi e do Ichibi consigo, e vai da-los para o Bee e para o Gaara, upando-os novamente. Gaara pode não conseguir ferir o Madara, mas ele pode proteger as pessoas dele com a Defesa Absoluta. E Bee pode usar mto bem o chakra do Hachibi para fazer alguns truques e ser capaz de usar a Samehada (não imagino ninguém além de Bee e Kisame usando-a).

O Taka eu duvido muito que participe da luta. Se Juugo der chakra será no começo, e depois ficará a parte, pois ele não tem cacife pra uma luta desse nível. Ali basta o Kabuto, que tem o chakra dos 3 e de mais uma porrada de gente, e ainda mto mais conhecimento e esperteza que eles. Se é pra pegar só elite, fica Oro, Kabuto e Sasuke, sem o resto do Taka, que é o mais sensato.

Rock Lee e Sakura eu imagino looonge dali, Tenten então nem se fala. Duvido muitíssimo que as relíquias de Rikudou servissem pra alguma coisa contra o Madara, que tem o poder de Rikudou consigo, o que origina essas relíquias se ele quiser. Pra mim, usar esses trecos contra ele é como esperar que um Sharingan seja uma vantagem contra um Susanoo. O Kishimoto só colocou elas no meio pra justificar o retorno de Samui e Atsui, que o Darui prometeu. E claro, reaver a parede do estômago da Kyuubi, que certamente beneficiarão o Naruto em alguma medida (ter mais de 50% da Kyuubi pode ser uma vantagem na hora de puxar o resto dela, por exemplo).

E bom, sabemos que no final, Madara vai rodar mesmo é pra Tsunade, que vai junto com o Oro e ele pra barriga do Shinigami. Ela quer ver o Naruto Hokage, isso VAI acontecer. O interlúdio será apenas para mostrar como Madara será enfraquecido, que requer o trabalho em equipe dos dois lados (Sasuke e Aliança) e obrigará a Aliança a parar de perseguir Sasuke em alguma medida.

Sou adepto da teoria da conspiração de que os mangás são estendidos além do planejado para encher linguiça de video game que da mais dinheiro do que revista.

No meu ver vão entuchar de power ups tanto a Taka quanto os miguxos do Naruto para ter mais conteúdo nos jogos de Naruto para PS4 e Xbox One.

Uma coisa que eu percebi é que Madara deu uma emburrecida espantosa quando virou Jinchuuriki do Juubi, ficou igual ao Aizen quando evoluiu com a Hogyoku.

Isso me leva a crer que vão bolar uma estratégia para derrotá-lo, uma vez que a força bruta que usaram no Obito está fora de questão. Nesse meio tempo eu quer ver cobras, lesmas, sapos, correntes, Susanoos e o que mais voando para todo lado! Naruto 668 231776 

18Naruto 668 Empty Re: Naruto 668 13/3/2014, 7:59 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas o Kishimoto tem a mesma sina que eu: ele é complecionista. Assim como ele eu preciso terminar RPGs tendo pego todas as magias que dá pra pegar, aprendido todas as profissões (FFT) e com todos os itens e personagens secretos. Assim, dá pra notar que o Kishimoto não vai terminar Naruto sem mostrar tudo que tem pra mostrar, desde todos os Kages desde o começo do mundo ninja, até todos os elementos que existem e jutsus. Nós ainda não vimos fuuinjutsus, não terminamos de aprender os truques que um Jinchuuriki pode fazer, nem vimos todos os elementos duplos ou triplos que se obtêm quando são misturados os básicos. Kishimoto não vai terminar Naruto antes de tudo isso ser desvendado. Ele ainda vai explicar direitinho qual o lance do sangue Uzumaki e sobre os Hyuugas.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos