Boku no Hero Academia - Página 10
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 10 de 16]

1Boku no Hero Academia - Página 10 Empty Boku no Hero Academia 15/11/2014, 2:37 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Gente, saiu o 8o hoje, e pelo que vi até agora é bem interessante! Segue a linha estadunidense de escolas de superheróis, mas com humor e uma pá de shonen na receita. Quem ainda não leu, aproveite que Naruto acabou.

EDIT: o link dos lançamentos mais rápidos até o momento:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Jack Van Burace em 26/11/2014, 4:34 am, editado 1 vez(es)


226Boku no Hero Academia - Página 10 Empty Re: Boku no Hero Academia 23/1/2016, 7:53 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

227Boku no Hero Academia - Página 10 Empty Re: Boku no Hero Academia 23/1/2016, 10:29 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Shouji deve ter perdido um dos braços, situação dos alunos tá complicadíssima.

Eu antes achava que poderia ter um vilão designado pra cada aluno importante, mas deu a entender que querem vencer todos e algo especial com o Bakugou...
Será que querem recrutá-lo por ele ter esse espírito meio Punisher ou o All for One quer a quirk dele?

228Boku no Hero Academia - Página 10 Empty Re: Boku no Hero Academia 23/1/2016, 1:33 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que querem recrutar, ou é por ter ficado em primeiro lugar no torneio. Acho que se foi o Shouji, ele pode ter perdido um dos tentáculos, e este se regenerar (como uma habilidade ainda não conhecida por nós).

229Boku no Hero Academia - Página 10 Empty Re: Boku no Hero Academia 23/1/2016, 2:38 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

E esse soco com 100%? Será que ele vai aguentar o tranco sem muitas lesões? Esse treinamento tem que ter feito efeito, do contrário os ossos vão esmigalhar novamente.

230Boku no Hero Academia - Página 10 Empty Re: Boku no Hero Academia 23/1/2016, 3:32 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu acho que ele não vai quebrar nada dessa vez não. E odeio essas quantificações de poder, gostaria que o Horikoshi não tivesse feito isso.

231Boku no Hero Academia - Página 10 Empty Re: Boku no Hero Academia 30/1/2016, 5:56 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

232Boku no Hero Academia - Página 10 Empty Re: Boku no Hero Academia 31/1/2016, 1:23 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Curti demais esse capítulo. Acho que Deku deveria ter tido um dano bem maior no fim, mas foi aceitável ele não ter saído tão péssimo após todo o treinamento.

233Boku no Hero Academia - Página 10 Empty Re: Boku no Hero Academia 5/2/2016, 2:45 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Muito, muito foda!

234Boku no Hero Academia - Página 10 Empty Re: Boku no Hero Academia 5/2/2016, 5:16 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O da semana, 77
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

235Boku no Hero Academia - Página 10 Empty Re: Boku no Hero Academia 5/2/2016, 9:47 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Vilões profissionais. Vamos ver se o Aizawa descobre que quirk é essa e para com os clones.

236Boku no Hero Academia - Página 10 Empty Re: Boku no Hero Academia 14/2/2016, 3:22 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

237Boku no Hero Academia - Página 10 Empty Re: Boku no Hero Academia 14/2/2016, 5:38 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Conforme comentado, Tokoyami berserk. Vai ser bom. Deku e Shouji precisam atraí-lo pra onde estão vilões pra ver se ele faz alguma coisa mesmo sem controle.

238Boku no Hero Academia - Página 10 Empty Re: Boku no Hero Academia 15/2/2016, 12:14 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Esse jeitão inconsequente do Bakugou está me enjoando já.
Quanto ao Tokoyami, tenho muito interesse em ver a habilidade dele ao máximo. É muito bacana.

239Boku no Hero Academia - Página 10 Empty Re: Boku no Hero Academia 20/2/2016, 12:35 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Capítulo 79

Spoiler:

240Boku no Hero Academia - Página 10 Empty Re: Boku no Hero Academia 20/2/2016, 11:00 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Shouji, Kendou e Tetsutetsu ganharam um belo destaque nesse arco, justíssimo. Tetsutetsu estava muito bem, Kendou é muito inteligente e o Shouji tá falando mais e agiu sempre pensando bem.

Mas ainda faltam uns vilões fortes que nem foram mostrados. Veremos. Deku provavelmente não poderá fazer mais nada, pelo menos Bakugou e Todoroki podem ajudar o Tokoyami e ainda irem pra cima de outro vilão.

241Boku no Hero Academia - Página 10 Empty Re: Boku no Hero Academia 21/2/2016, 10:59 am

Kaito

Kaito
Hollow
Hollow

Ukitake escreveu:Shouji, Kendou e Tetsutetsu ganharam um belo destaque nesse arco, justíssimo. Tetsutetsu estava muito bem, Kendou é muito inteligente e o Shouji tá falando mais e agiu sempre pensando bem.

Mas ainda faltam uns vilões fortes que nem foram mostrados. Veremos. Deku provavelmente não poderá fazer mais nada, pelo menos Bakugou e Todoroki podem ajudar o Tokoyami e ainda irem pra cima de outro vilão.

Oloco, tu veio do futuro? No mais, a batalha do Deku contra o fortão foi foda. Ele podia ter né, sei lá, desmaiado, seria mais balanceado.

242Boku no Hero Academia - Página 10 Empty Re: Boku no Hero Academia 21/2/2016, 11:33 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Sei que ainda tem por causa daquela página colorida com todos os vilões. Tem um verdão forte e um outro de máscara e roupa laranja. O Dabi lá no começo falou que eram 10 vilões, esses dois são os 2 que faltam Boku no Hero Academia - Página 10 983668
E acho que são fortes por serem os últimos a serem mostrados (e um deles é musculoso e parece um Noumu).

243Boku no Hero Academia - Página 10 Empty Re: Boku no Hero Academia 27/2/2016, 7:40 pm

Kaito

Kaito
Hollow
Hollow


Capítulo 80

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pelas minhas contas quando o anime estrear o mangá vai estar perto do 90..

244Boku no Hero Academia - Página 10 Empty Re: Boku no Hero Academia 28/2/2016, 3:19 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ixe, agora já era, basta que os vilões se retirem. Fiquei curioso com aquela vilã, ela parece adquirir algumas características de outras pessoas, parece até que deu uma olhada apaixonada para o Deku após ter pego o sangue da Uraraka. Foi isso mesmo?

245Boku no Hero Academia - Página 10 Empty Re: Boku no Hero Academia 2/3/2016, 4:54 pm

Kaito

Kaito
Hollow
Hollow


Essa menina tsundere, pelo que parece quanto mais sangue da vitima ela rouba, mais conhecimento ela sobre a vitima. Será que se restringe só a isso ou será que ela consegue roubar/copiar os poderes temporariamente?

O Bakugou eu tinha certeza que ele seria capturado, agora o garoto corvo me surpreendeu. Pensando bem ele pode ser facilmente manipulado, por causa do Dark Shadow, para ser utilizado pelos vilões.

246Boku no Hero Academia - Página 10 Empty Re: Boku no Hero Academia 5/3/2016, 6:24 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acho que será mais um truque.

247Boku no Hero Academia - Página 10 Empty Re: Boku no Hero Academia 5/3/2016, 11:33 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu acho que eles derrotaram o Mágico mesmo mas isso não será suficiente para salvar o Bakugou/Tokoyami (ou ambos). Vão ter que lutar contra esses vilões restantes antes do Black Mist chegar e de preferência antes do Noumu também. Aizawa pode encontrá-los no meio da luta mas não deve ser suficiente. O mesmo vale pro Aoyama se ele resolver lutar.

Arco tá frenético. Deku não vai aguentar, depois dos vilões serem resgatados pelo Black Mist (provavelmente com o Bakugou) ele vai colapsar e ficar assim um tempão. Tá todo destruído.

A Toga sugou o sangue da Uraraka e vai fazer alguma coisa tensa com isso. Talvez ela possa se transformar na pessoa que sugou, ou usar a quirk de alguma maneira. Ou até controlar tipo vudu, sei lá.

248Boku no Hero Academia - Página 10 Empty Re: Boku no Hero Academia 12/3/2016, 8:22 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

249Boku no Hero Academia - Página 10 Empty Re: Boku no Hero Academia 20/3/2016, 4:05 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ninguém comentou o outro mas aqui o 83

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

250Boku no Hero Academia - Página 10 Empty Re: Boku no Hero Academia 21/3/2016, 7:42 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É que eu li o outro de saída! Kkkk Eu acho q foi de transição esse, mas veremos. Acho que o corpo do Midoriya está ficando mais acostumado ao one forrõ.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 10 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos