Bleach 315 - The March of the Death - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 6]

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Postado por Tomodachi69 no BA

OMFG ULQUIORRA, ICHIGO, AND KENPACHI XD

四様と爺様

ウルキオラがようやく出てくる
ulquiorra is ... somethingsomething XD

一期「剣八ェ・・・オレはオレの大事な者を護る為に戦う!!」
ichigo: "kenpachi( i think? ) .... ulquiorra's ...somethingsomething !! (he's back, i presume)

何・・・だと・・・?が無いから投げやり
what... the hell? somethingsomething

XD

Tradução by Clamp:

Ulquiorra aparece
Ichigo fala a Zaraki que vai proteger alguem importante e dá um tapinha em suas costas
A ultima ta confusa... mas alguem joga uma lança em alguem... ou coisa do tipo @_@
_________________



Última edição por TOH em 20/3/2008, 2:06 pm, editado 2 vez(es)


Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Barragan: do arábico Barrakân: a mesma origem da palavra 'Barraca' em português. Será ele um 'Barracão'??

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Jack Van Burace escreveu:Barragan: do arábico Barrakân: a mesma origem da palavra 'Barraca' em português. Será ele um 'Barracão'??

Spoiler:

Kubo cria personagens demais pra depois esquecer eles... espero que um dia ele lembre de todos =/

E pô... Grimmjow bonzinho simplesmente não me convence.... prefiro ele morto u_ú

Edit: Barragan é um arquiteto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Edit2: putamerda ele morreu exatamente no dia que meu irmão nasceu! Será que meu irmão é reencarnação dele?! Bleach 315 - The March of the Death - Página 2 900352

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

kensei nao viaja vc tb
ja basta o jack ò.ó
E outra o Grimm convence tanto quanto o ikki
O que nao convenceria seria o Ulqui Emo...
Esse sim sem chance...fica parecendo o sai >.< de naruto
Mas barragan o q tem a ver? nao entendi?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, o Aizen tem como Espadas o Barack Obama, a Halleberry e Stark, o homem de ferro! \o/ Sensacional!!!

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Falando-se do Jack viajando...
só celebridade...
acho que a propagando do TOH tá funcionando
capitando altas celebridades americanas...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Meus pareamentos:

Yammy (ainda a aparecer) vs Hitsugaia
Stark vs. Shunsui
Tousen vs. Komamura
Halibel vs. Soifon
Baragan vs. Ukitake
Gin e Aizen vs. Yamma.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

jack a matsumoto tambem esta la

acho q ali pode ter um arranca rabo entre ela e gin...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Possível... mas será que ela consegue??

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

nao sei...o gin nao foi contra ela quando ela o segurou por tras na saga SS
Ele poderia ter usado a sua espada como quisesse mas nao fez

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Jack Van Burace escreveu:Possível... mas será que ela consegue??

Claro que não, mas aí que tá a graça Bleach 315 - The March of the Death - Página 2 613650

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, pelo menos esses confrontos todos terão mto mais sentido, pq os personagens são todos mal aproveitados da SS. Agora sim veremos coisas novas.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Eu acho q a Helly vai dar um pau na soifong ò.ó
E vai perder pra Yoruichi
Ukitake versus o Velho seria foda
mas dessas ai
Stark vs. Shunsui (a mais cool...Stark rox, shunsui rox e ambos desinteressados...vai ser lindo)

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Stark vs Shunsui:
[mode viagem on]

entre bankais de um lado e ressurreições do outro, kidous e ceros cortando o ar, dois pudins de cachaça, ou melhor sakê confraternizam e rolam de rir de tudo...

[modo viagem off]

Bom acho que com o stark ele não vai oferecer como pro chad né...
até porque ele bem que aceitaria.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Saíu o título: "March of death"

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

march é março
Março da morte?

Editado pq achei q march era marcha

/me burra i.i
Ummmm teremos mortes em março
Gin mode on Bye Bye para Yamma

Edit 2 - Saiu o script postado no BA por Danna

Spoiler:

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Tradução by kensei:

Bleach 315 ~creditos a Drake do Pantip

Kenpachi conta a Ichigo como todos os capitães foram ordenados a se preparar para a guerra. Três deles, que seriam Mayuri, Unohana e Byakuya também falaram sobre essas ordens com os outros. Eles estavam preocupados que a guerra destruiria a cidade de Karakura. Então, eles explicam em detalhes que eles decidiram usar Tenkaikezzu que é similar ao Portal Senkaimon, mas maior.

Essa ferramenta pode criar um link entre a cidade de Karakura e a área mais afastada de Rukongai (nt: ali tá Rukon-kai, mas suponho que seja nossa querida terrinha ^^). Yama-jii já havia ordenado as pessoas do laboratório a decorar essa área para parecer exatamente como Karakura com o objetivo de enganar Aizen (Unohana explicou que eles fizeram todas as pessoas na cidade dormir e então moveram-nas com a cidade tudo de uma vez.).

Yama-jii cruza olhares com Aizen e diz: "Parece que foi a tempo."

"A tempo?" Aizen diz, tirando sarro. "Onde vc conseguiu confiança pra dizer tal coisa?"
Ele sai da dimensão calmamente. "I já sabia que isso não é a cidade de Karakura, mas eu não vejo isso como sendo um obstáculo".

Aizen invoca (nt: Yu-gi-oooooh!) Stark, Barragan e Halibel.

Os três aparecem da outra dimensão. Stark tem apenas sua fracción, Lilinet. Halibel veio com suas três fracción mulheres e Barragan trouxe 4 fracción gigantes com ele.

"Se Karakura foi movida para a Soul Society..." Aizen diz com sua confiança "então eu vou destruir todos vcs aqui e criar a chave na Soul Society." Suas palavras não trazem nenhuma reação de Yama-jii. Eles apenas continuam a se encarar.

"Até então, tome conta do Las Noches para mim" Aizen diz a alguém lá no Hueco Mundo.

A quinta torre é onde o trono de Aizen fica, Ulquiorra que saiu da outra dimensão (nt: deve ser do Caja) diz: "Sim senhor." Ele olha para trás, para Orihime que está bem longe dele.

Ichigo pode perceber que uma imensa pressão espiritual apareceu repetinamente onde Orihime está. Ele sabe que "ele não pode deixar essa pessoa perto de Orihime mais tempo."

"Kenpachi" ele pede, "vc me disse que meu dever é proteger minha cidade, certo?" Kenpachi não responde e fica em silêncio.

"Isso está errado", Ichigo diz. "Meu dever é proteger meus amigos."

Depois de ter terminado suas palavras, ele saiu correndo na direção de onde sentiu a pressão espiritual, na forma de Bankai, sua forma mais rápida.

Na torre, Ulquiorra percebe que Ichigo já está vindo em sua direção. Ele murmura quietamente: "Venha Kurosaki Ichigo"

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

@Kensei
era pra Gisa traduzir Bleach 315 - The March of the Death - Página 2 389326

no mais o Spacecat postou este link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

como tem 8 mb eu ainda não terminei... mas creio q seja as imagens^^´

TOH

TOH
Ragnarok

Na verdade esse é deliberadamente mais um título ambíguo que o KT usa. The March of the Death seria "A marcha da morte" mas march, nesse caso, também pode ser interpretado como Março, embora eu particularmente acredite que está mais para marcha mesmo.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

no comments
ainda tentando entender
mas q viagem x.x
Como assim mover a cidade
mas como assim? se prepararam dessa forma
Enfim...vlw ken kun lindinho ^^ obrigada mesmo

Toh vlw a explicação viu =**

clamp vlw...mas nao tenho capacidade pra agora nao i.i
Deixa pra outra vez
e o cap é enorme



Última edição por gisaiagami em 20/3/2008, 2:20 pm, editado 1 vez(es)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gisa! Como assim vc agradece? Isso tudo é só pra fugir da aula? huahuauhauha Dammit! Agora vou ter que achar outra coisa pra vc traduzir! E pode ser mto pior! Bleach 315 - The March of the Death - Página 2 231776

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

nemmmm eu ate comecei Jack San
So q nao deu mesmo ò.ó
E ai pra nao ficar enrolando e o ken kun ja tava fazendo
A to baixando e sao as imagens
Eu vo postar algumas aqui ja ^^ So hospedar

TOH

TOH
Ragnarok

Esse capítulo me pareceu meio "raquítico" com os primeiros spoilers, mas agora me pareceu fantástico! Finalmente o nome do último espada foi revelado.

@gisa: Karakura foi movida para a SS, para que ficasse fora do alcance de Aizen. Para que Aizen não desconfiasse, eles cirarm uma ligação direta entre a posição onde estaria Karakura e uma área longíqua do Rukongai, com o objetico de evitar que a guerra acabasse afentado Karakura e seus habitantes.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

TOH saquei cara...Realmente o que deu a entender foi que Yamma usou e arriscou seu cerebro e cabeça. Realmente jogadas inteligentes.
Eu peguei 3 imagens q gostei e to postando aqui ^^ Ao menos pro povo ir comentando

Spoiler:

a cara do aizen ta foda ò.ó





Edit: Quando as imagens forem muito pesadas, poste apenas o link.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ele tá com cara de "ôpa... vc não devería estar aqui, deveria?" huauhauha E o Yamma "Mas estou, e daí?" huahuauha

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Yammi, WW, Kira, 69 man, Yumichika, Ikkaku... onde estão vcs?? Bleach 315 - The March of the Death - Página 2 984884


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos