Bleach 315 - The March of the Death - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 6]

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Postado por Tomodachi69 no BA

OMFG ULQUIORRA, ICHIGO, AND KENPACHI XD

四様と爺様

ウルキオラがようやく出てくる
ulquiorra is ... somethingsomething XD

一期「剣八ェ・・・オレはオレの大事な者を護る為に戦う!!」
ichigo: "kenpachi( i think? ) .... ulquiorra's ...somethingsomething !! (he's back, i presume)

何・・・だと・・・?が無いから投げやり
what... the hell? somethingsomething

XD

Tradução by Clamp:

Ulquiorra aparece
Ichigo fala a Zaraki que vai proteger alguem importante e dá um tapinha em suas costas
A ultima ta confusa... mas alguem joga uma lança em alguem... ou coisa do tipo @_@
_________________



Última edição por TOH em 20/3/2008, 2:06 pm, editado 2 vez(es)


Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Ele tá com cara de "ôpa... vc não devería estar aqui, deveria?" huauhauha E o Yamma "Mas estou, e daí?" huahuauha

Boaaaaaaaaaaaa hauhauauhauhauhauhau

Yammi, WW, Kira, 69 man, Yumichika, Ikkaku... onde estão vcs??

Yammi so deus sabe, ou nem ele o.O
O resto deve estar por perto tambem...Talvez patrulhando a SS.
Ou rukongai

O que me deixa mais triste é Ryuuken, Isshin e Urahara no chance de aparecer agora ne
Duvido q eles vao a SS ainda mais o ryuuken x.x
E vaizards tb no way - -"

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ikkaku, Nanao, Yumichika e Iba Tetsuzaemon estão na SS. Mesmo que hajam traidores, esse vão ter trabalho.

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Ikkaku, Nanao, Yumichika e Iba Tetsuzaemon estão na SS. Mesmo que hajam traidores, esse vão ter trabalho.


Rediz escreveu:puta que pariu. .........

a única criatura que trai é a tua mulher. abre o olho, chifronildo!



Mas pelo o que eu entendi do spoiler, TODOS OS HABITANTES DE KARAKURA estão na SS. Só que em área fortemente protegida. Assim como a guerra vai acontecer nos arredores do Rukongai...Ou seja, TODOS podem participar dessa guerra.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Parece que vai ser legal ... quero ver a ress do Ulquiorra, e o Aizen apanhando como uma vad*&@

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

TOH escreveu:
Jack Van Burace escreveu:Ikkaku, Nanao, Yumichika e Iba Tetsuzaemon estão na SS. Mesmo que hajam traidores, esse vão ter trabalho.


Rediz escreveu:puta que pariu. .........

a única criatura que trai é a tua mulher. abre o olho, chifronildo!



Mas pelo o que eu entendi do spoiler, TODOS OS HABITANTES DE KARAKURA estão na SS. Só que em área fortemente protegida. Assim como a guerra vai acontecer nos arredores do Rukongai...Ou seja, TODOS podem participar dessa guerra.

Depois dessa so rolando de rir mesmo x.x
Tipo...pois é pra mim ta todo mundo na SS
mas ai vc para e pensa
= Ryuuken? Isshin?
Pq isso? Viajando um pouco
Isshin estava com poderes shinigamis selados ne? o urahara fala algo a respeito
Ele entao deve estar power

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Yammi e WW estão/estavam em LN e até agora não participaram u.u

acho q os esquecidos não vão participar de nada... lamentavel ver vices toscos e inuteis como do Velho na guerra e chutar os vices q tem alguma relação com o Trio Maravilha... ou mesmo o Ikkaku e o Yumichika q são muito mais interessantes

e Hitsugaya brigando um dos top 3 espadas? WTF?

*Clamp com pensamento negativo em relação aos próx cap*

@Suko
Aizen não deve apanhar como uma vadia... acho q ele vai criar a chave e seguir com o plano... seja lá qual for. Só assim teria sentido toda essa conversa... fora q é o basico para uma continuação XD

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:Yammi e WW estão/estavam em LN e até agora não participaram u.u

acho q os esquecidos não vão participar de nada... lamentavel ver vices toscos e inuteis como do Velho na guerra e chutar os vices q tem alguma relação com o Trio Maravilha... ou mesmo o Ikkaku e o Yumichika q são muito mais interessantes

e Hitsugaya brigando um dos top 3 espadas? WTF?

*Clamp com pensamento negativo em relação aos próx cap*

@Suko
Aizen não deve apanhar como uma vadia... acho q ele vai criar a chave e seguir com o plano... seja lá qual for. Só assim teria sentido toda essa conversa... fora q é o basico para uma continuação XD

Até porque pra chegar no Aizen tem que bater o trio elétrico de Halibel, Stark, Baragan, Dodô e Osmar.

WW foi ao WC e só voltará no capítulo 421 - Deja Chocolate Aqui 5... e o Yammi...bom, quem liga pro Yammi?

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

TOH escreveu:
Até porque pra chegar no Aizen tem que bater o trio elétrico de Halibel, Stark, Baragan, Dodô e Osmar.

Graaaaande Palmeiras de seiláquando! o_O Vc é palmeirense TOH? xD

Vai sair briga boa com os espada top 3! Só espero que Hitsugaya não seja escalado pra lutar nessa, ele que quase zivudeu prum espada 6 u_ú

Pergunta: se os vaizards moravam em Karakura e os caras levaram TODOS de Karakura pra Rukongai, onde estão nossos amiguinhos mascarados?! Bleach 315 - The March of the Death - Página 3 108296

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

kensei escreveu:
TOH escreveu:
Até porque pra chegar no Aizen tem que bater o trio elétrico de Halibel, Stark, Baragan, Dodô e Osmar.

Graaaaande Palmeiras de seiláquando! o_O Vc é palmeirense TOH? xD

Vai sair briga boa com os espada top 3! Só espero que Hitsugaya não seja escalado pra lutar nessa, ele que quase zivudeu prum espada 6 u_ú

Pergunta: se os vaizards moravam em Karakura e os caras levaram TODOS de Karakura pra Rukongai, onde estão nossos amiguinhos mascarados?! Bleach 315 - The March of the Death - Página 3 108296
Isso aqui um dia já foi um Forum sério Bleach 315 - The March of the Death - Página 3 97114

e Kensei não dá ideia pro Jack... Bleach 315 - The March of the Death - Página 3 389326

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:
kensei escreveu:
TOH escreveu:
Até porque pra chegar no Aizen tem que bater o trio elétrico de Halibel, Stark, Baragan, Dodô e Osmar.

Graaaaande Palmeiras de seiláquando! o_O Vc é palmeirense TOH? xD

Vai sair briga boa com os espada top 3! Só espero que Hitsugaya não seja escalado pra lutar nessa, ele que quase zivudeu prum espada 6 u_ú

Pergunta: se os vaizards moravam em Karakura e os caras levaram TODOS de Karakura pra Rukongai, onde estão nossos amiguinhos mascarados?! Bleach 315 - The March of the Death - Página 3 108296
Isso aqui um dia já foi um Forum sério Bleach 315 - The March of the Death - Página 3 97114

Quando? Bleach 315 - The March of the Death - Página 3 389326

Clampinho escreveu:e Kensei não dá ideia pro Jack... Bleach 315 - The March of the Death - Página 3 389326


Cara, Jack é ídolo no Bleach Asylum. Sério.


@kensei: Pra mim esse capítulo serviu pra preparar terreno para algumas coisas:

1) Os capitães não terão que se preocupar em conter seus reiatsu para não afetar os humanos

2) Virtualmente qualquer personagem de Bleach pode entrar nesse bolo doido

3) Não há perigo de deixar a SS desprotegida, pois todo mundo está lá.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

gente deixa o povo fazer graça
Toh palmeirense
eu vou chorar x.x
Entao mas eusei quem vai salvar a SS
Don kanoji po
Afinal se vaizards e toda karakura ta la
Ele tb ta
Vai ser ele que vai vencer Aizen *__*

E também teremos aparição do Kon...Imagina quando ele ver a Helly x.x

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

TOH escreveu:@kensei: Pra mim esse capítulo serviu pra preparar terreno para algumas coisas:

1) Os capitães não terão que se preocupar em conter seus reiatsu para não afetar os humanos

2) Virtualmente qualquer personagem de Bleach pode entrar nesse bolo doido

3) Não há perigo de deixar a SS desprotegida, pois todo mundo está lá.

Mas TOH:

kensei escreveu:Essa ferramenta pode criar um link entre a cidade de Karakura e a área mais afastada de Rukongai (nt: ali tá Rukon-kai, mas suponho que seja nossa querida terrinha ^^). Yama-jii já havia ordenado as pessoas do laboratório a decorar essa área para parecer exatamente como Karakura com o objetivo de enganar Aizen (Unohana explicou que eles fizeram todas as pessoas na cidade dormir e então moveram-nas com a cidade tudo de uma vez.).

"Se Karakura foi movida para a Soul Society..." Aizen diz com sua confiança "então eu vou destruir todos vcs aqui e criar a chave na Soul Society." Suas palavras não trazem nenhuma reação de Yama-jii. Eles apenas continuam a se encarar.

Não me parece que vai evitar os danos aos humanos, sendo que eles levaram todos pra SS!!! A única explicação seria pra cuidar da SS e de Karakura ao mesmo tempo, mas teoricamente Aizen ainda pode matar os humanos e a guerra pode afetá-los, já que eles tão ali do ladinho ^^

Ainda quero saber se os vaizard foram junto... e Ryuuken e Isshin também (mas esses deviam saber antecipadamente, com a amizadinha com o Urahara).

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na verdade eles estavam debaixo da terra, então o buraco deles deve estar lá ainda.

TOH

TOH
Ragnarok

kensei escreveu:
TOH escreveu:@kensei: Pra mim esse capítulo serviu pra preparar terreno para algumas coisas:

1) Os capitães não terão que se preocupar em conter seus reiatsu para não afetar os humanos

2) Virtualmente qualquer personagem de Bleach pode entrar nesse bolo doido

3) Não há perigo de deixar a SS desprotegida, pois todo mundo está lá.

Mas TOH:

kensei escreveu:Essa ferramenta pode criar um link entre a cidade de Karakura e a área mais afastada de Rukongai (nt: ali tá Rukon-kai, mas suponho que seja nossa querida terrinha ^^). Yama-jii já havia ordenado as pessoas do laboratório a decorar essa área para parecer exatamente como Karakura com o objetivo de enganar Aizen (Unohana explicou que eles fizeram todas as pessoas na cidade dormir e então moveram-nas com a cidade tudo de uma vez.).

"Se Karakura foi movida para a Soul Society..." Aizen diz com sua confiança "então eu vou destruir todos vcs aqui e criar a chave na Soul Society." Suas palavras não trazem nenhuma reação de Yama-jii. Eles apenas continuam a se encarar.

Não me parece que vai evitar os danos aos humanos, sendo que eles levaram todos pra SS!!! A única explicação seria pra cuidar da SS e de Karakura ao mesmo tempo, mas teoricamente Aizen ainda pode matar os humanos e a guerra pode afetá-los, já que eles tão ali do ladinho ^^

Ainda quero saber se os vaizard foram junto... e Ryuuken e Isshin também (mas esses deviam saber antecipadamente, com a amizadinha com o Urahara).


Mas a idéia é que Aizen seja vencido antes de chegar aos humanos. E eu imagino que apesar de estar na SS, a cidade não vai ser afetada por reiatsu gigantes pois


1) Todos estão lá enfrentando o Aizen.

2) Capitães e tenentes em geral podem controlar suas forças espirituais e mantê-las mínimas fora da luta.

3) A cidade deve estar protegida por alguma espécie de kidou (lembra do esconderijo dos vizards? Algo semelhante). Que impede o efeito do reiatsu e etc.

4) A luta se dará nos arredores do Rukongai (espero que não afete o fórum) em uma espécie de simulacro feito pra enganar o Aizen.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

@TOH: Na luta do Ikkaku eu lembro de Yumichika ter mandado a Soul Society "congelar" os quadrantes "x" e "y" ... não sei oque é isso, mas deve ter relação com os efeitos das batalhas espirituais sobre o mundo dos humanos I_I.

TOH

TOH
Ragnarok

Ryuusuke escreveu:@TOH: Na luta do Ikkaku eu lembro de Yumichika ter mandado a Soul Society "congelar" os quadrantes "x" e "y" ... não sei oque é isso, mas deve ter relação com os efeitos das batalhas espirituais sobre o mundo dos humanos I_I.

Sim mas ele estava em Karakura.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

errrr.... mas o Yamamoto também está =x

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

TOH escreveu:4) A luta se dará nos arredores do Rukongai (espero que não afete o fórum) em uma espécie de simulacro feito pra enganar o Aizen.
Ei, vc deu permissão pra eles lutarem aqui?! Vai ser na seção RPG? =B

Realmente, o único objetivo dessa operação toda foi atrair o Aizen pros domínios da SS...

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

4) A luta se dará nos arredores do Rukongai (espero que não afete o fórum) em uma espécie de simulacro feito pra enganar o Aizen.
Ei, vc deu permissão pra eles lutarem aqui?! Vai ser na seção RPG? =B
hauhauahauhauhuaua
Ei quem topa fazer inter de personagem? - -"


Bom a questao é q todo mundo pode ate mesmo nao ta sabendo q karakura esta na SS
Mas vaizards e o trio Dream Team deve saber
Também nao entendi a das coordenadas x.x
Tudo muito confuso

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Esse capitulo ta complicado demais ... vamos esperar e ver x.x

TOH

TOH
Ragnarok

Ryuusuke escreveu:errrr.... mas o Yamamoto também está =x
Não, não está. Bleach 315 - The March of the Death - Página 3 613650


"A tempo?" Aizen diz, tirando sarro. "Onde vc conseguiu confiança pra dizer tal coisa?"
Ele sai da dimensão calmamente. "I já sabia que isso não é a cidade de Karakura, mas eu não vejo isso como sendo um obstáculo".


Essa ferramenta pode criar um link entre a cidade de Karakura e a área mais afastada de Rukongai (nt: ali tá Rukon-kai, mas suponho que seja nossa querida terrinha ^^). Yama-jii já havia ordenado as pessoas do laboratório a decorar essa área para parecer exatamente como Karakura com o objetivo de enganar Aizen (Unohana explicou que eles fizeram todas as pessoas na cidade dormir e então moveram-nas com a cidade tudo de uma vez.).

Eles estão no Rukongai (não o fórum!)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

o_O que doidera ... isso que da não prestar atenção na discussão xD ... mal ai TOH

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

cara pq eles removeram as pessoas da cidade se a tal ferramenta já cria um link/ponte entre a cidade e esse local afastado q fica em Rukongai?

TOH

TOH
Ragnarok

@ Ryu: sem problemas.

@Clamp: Eu acho que eles pensaram assim: Mesmo trazendo Aizen para a SS, Karakura poderia ficar desprotegida, já que todo mundo está lá pra cuidar o Aizen. Se Aizen tivesse um plano B, poderia enviar alguém pra detonar Karakura domesmo jeito. Dessa forma, eles economizam esforços. Além do mais, agora não tem jeito, ele vai ter que passar pelo Gotei 13 pra criar a chave.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

isso faz sentido...

mas eu não consigo ver uma lógica nesse trabalho todo.
Imagina transportar uma cidade inteira @_@
Isso lembra aquele episódio de DBGT em q a Terra iria explodir pela vigésima vez... e como solução eles transportaram alguns milhões de habitantes para outro planeta XD

eu acho q os habitantes devem estar todos "dormindo" ou numa barreira q proteja do Reiatsu e crie uma ilusão.

Imagina se meus parentes resolvem sair de Karakura para visitar os amigos na cidade vizinha?
Ok isso é viagem minha... mas esse cap tá bem louco Bleach 315 - The March of the Death - Página 3 31259

*Clamp começa a gostar do cap da semana por toda essa discussão*


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos