Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 136
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

http://www.webtoons.com/viewer?titleNo=95&episodeNo=216

136:
Depois do Baam só encontrar pessoas em que não podia copiar nada e conseguir o thorn, eu até esqueci que ele podia fazer isso. Foi um capítulo melhor do que eu esperava, acabou por nenhum dos dois lutar muito a sério mesmo.

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Well, foi como o esperado. Daniel segurando o Baam e a Yura on the run. Só que agora, com esse negócio do Ran conseguir passar pelo MG, fiquei com uma impressão da qual eu não gosto muito: Daniel entrando, mesmo que forçadamente, pro grupo do Baam.

O Ran muito provavelmente vai conseguir passar pelo MG (pra galera nova ver que ele não é tão bosta assim) e isso vai fazer ele segurar o Daniel pro Baam sair. Não imagino o Daniel (aquele bagulho que ele come é o espinafre dele) conseguindo fazer frente aos dois, acho pequena essa possibilidade. Com isso, o Baam vai tentar alcançar a Yura e pode ser até que consiga, mas não vai conseguir chegar na Rachel, que já vai ter ido embora. Com isso, Yura e Daniel acabam ficando pra trás e são "presos" pelo grupo do Baam. Isso serviria pra desenvolver os dois, os quais não temos a mínima ideia da história e pra sabermos mais ou menos o que tá acontecendo com o FUG.

A outra possibilidade (e essa acho pequena) é o Daniel usar o "special" dele conseguir neutralizar Baam e Ran (isso é, SE o Ran conseguir passar), saindo por cima e indo atrás da Hwa Ryun, conseguindo até mesmo capturar a galega de novo ou derrotar ela.

Não consigo pensar em coisas muito diferentes dessas duas, não. Só não imagino ver o Baam vencendo diretamente contra o Daniel, a não ser que mais pra frente ele vire good guy e entre pro grupo do Baam na boa. Mas acho que ele vai só servir como uma moeda pra gente conhecer o FUG e conhecer a história dele, que deve ser ligada aos high ups lá do FUG.

Obs: talvez, o mais importante do capítulo INTEIRO tenha sido uma palavra que o Daniel usou: "PRINCE". O SIU não é bobo e não colocou eli a troco de nada. É claro que pode ter sido um prince  slayer, mas né...

Ah, obs 2: O SIU só não deu pro Baam o ataque na velocidade da luz do Mazino porque dai ia ser autowin toda hora, imagina hahahaha.

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

O Boro sumiu? heuhauehauehae!! Pra que ele entrou lá então se não vai fazer nada? Aí o Ran vai ter que entrar lá (nota: eu ainda odeio como todo mundo passa tão fácil pelo guardião) pra interferir na luta.

Eu acredito mais na sua segunda opção. Até consigo imaginar a Yura no grupo do Baam, ela serve perfeitamente pra ser refém (A Hwa Ryun também tá ficando crack nisso), já o Daniel só ficaria ali se tivesse planejado isso. Vejo o Daniel como a principal força do grupo da FUG, junto com o Cassano. Acho que a equipe perderia muito se entrasse sem ele no trem. Ele deve acabar fugindo depois de usar algum trunfo. A situação da Yura e Hwa Ryun vai ficar mais clara no próximo capítulo, mas eu acredito que alguma delas vai acabar como refém mesmo.

Agora, o SIU tem que dar um jeito nessas lutas do Baam. Quando ele copia as técnicas fica tudo muito repetitivo. Aquele "Oh, ele copiou minhas técnicas e as melhorou. Que talento." já tá manjado. E o Prince, é, eu vi como Prince da FUG mesmo. Parece mais uma forma do SIU confundir os leitores, ele vai ficar nessa até o arco das princesas.


A volta do sharingan, pensei que Naruto tinha acabado Kkk.

@enryuu

Acho que e mais ou menos por ai mesmo, o ran chegá, o daniel usa seu trunfo e desaparece, até por que ele não vai querer entrar no trem cansado. Mais do mesmo jeito que alguém do grupo do Baam pode aparecer, os dá rachel também podem, ai a hwa ryun ou a yura ficar de refém, mais o pero poe disse que sem a yura eles não embarcam no trem ai fodeu.

@gustavo_abarai

Daniel não e o primeiro membro dá fug, a se referir a baam como prícipe, agusgus ja tinha falado isso, então acho que tem alguma coisa a ver com a fug mesmo, de qualquer jeito, siu ja deu a entender que existe um verdadeiro príncipe, então como enryuu disse, ele provavelmente so está querendo nos confundir.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

E se... Zahard eh imortal pq vive trocando de corpos... Dai o Wangnan seria o sucessor e isso o colocaria contra o Bam. Ainda acho q Luslec eh muie e q o Bam eh filho dela. Ngm da Fug fora do top top poderia saber disso, e por isso o desafiam e desdenham. Sera?


_________________

No more hiatuses!!!

Tenho, a ligeira impressão de que o daniel vai se aliar ao baam, e ele e quem vai ser a ligação pra esse candidato a assassino e o que a fug quer no trem. Ainda to intrigado com o tal do roen que ele falou, Boro disse que tevê 5 sobreviventes, mais um acabou morrendo, achó que esse roen foi o que morreu, e que o daniel era amigo dele e quer se vingar.

E difícil falar do príncipe, por que além de não saber quem ele é, a gente não sabe oque ele é, não sabe se ele e um descendente de zahard, se e alguém que recebeu o sangue de zahard, se alguém aleatório que vai completar o último teste, ou alguém que vai matar zahard e assumir o trono. sobre o Baam se filho do/a luslec fica difícil, por que como o baam teria ido parar fora dá torre. Parecê que não é, a fug como um todo que que matar o baam, mais sim o karaka. O ha jinsung ta sempre ajudando o baam, e ele parecê banstante próximo do luslec, então acho que fug ta querendo que o baam suba a torre, e por algum motivo, eles acham que o baam vai voltar por conta própria.

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Cacete, deu erro umas 3 vezes quando cliquei em enviar. Maldição.

E se... Zahard eh imortal pq vive trocando de corpos... Dai o Wangnan seria o sucessor e isso o colocaria contra o Bam. Ainda acho q Luslec eh muie e q o Bam eh filho dela. Ngm da Fug fora do top top poderia saber disso, e por isso o desafiam e desdenham. Sera?
Por que ele trocaria de corpos se o próprio Guardião deu imortalidade pra ele e os 10 guerreiros (exceção do Bloodmadder, que ganhou imortalidade do jeito fodido) no 100° andar? Já foi comprovado ao vermos Gustang que mesmo eles tendo 5.000 anos, ainda têm aparência jovem. No entanto, eu gosto da ideia do Wangnan e o Baam serem inimigos.

Luslec nasceu dentro da Torre e mais tarde ajudou Zahard a conquistar a mesma na Grande Jornada. Baam nasceu fora dela. Teorias sobre os familiares ou o nascimento do Baam ainda são muito precoce e sempre acabam ficando sem sentido por causa disto.

Tenho, a ligeira impressão de que o daniel vai se aliar ao baam, e ele e quem vai ser a ligação pra esse candidato a assassino e o que a fug quer no trem. Ainda to intrigado com o tal do roen que ele falou, Boro disse que tevê 5 sobreviventes, mais um acabou morrendo, achó que esse roen foi o que morreu, e que o daniel era amigo dele e quer se vingar.

Non sei. O Daniel parece ser mentiroso e brincalhão, provavelmente ele contaria um monte de mentiras para o grupo do Baam e a verdade estaria entre elas. Seria bem difícil de saber. Não ligo muito pro Roen. Assim como aquele mistério entre o Boro e a Aka, essas coisas só vamos saber quando eles entrarem no trem e aos poucos forem vendo cenas semelhantes ao que aconteceu no passado. O próprio Boro tá com memória apagada, e quando algo muito tenso acontecer ele vai lembrar e vai dar uma merda gigante. Por isso o trem promete.


Bom e verdade, mais ainda achó que em algum momento ele vai se juntar ao baam. Falando do baam, achei interessante ver ele usando artes marciais, ele nem parecia um manipulador de ondas. Sempre pensei que o baam ia copiar varias técnicas, e depois criar seu próprio estilo, parece que ta começando a acontecer. Mais mesmo assim eu esperava mais do Baam, o daniel ficou até com dúvidas se ele era um candidato a assassino, realmente pensei que ele era mais forte. Acho que se ele lutasse com uma princesa de uma dá grandes familias, ele ia se ferrar, pos uma princesa naturalmente tem alta resistência a shinso, ja o baam com esse corpo fraco não aguentaria os ataques de uma pricesa não, ja que elas tem uma força física mostruosa. Parece que o poder do baam ainda está muito abaixo pro padrões de irregulares.

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Bom, isso acontece porque o Baam foi treinado por um dos caras mais fortes da família Ha, que se destaca pela sua força física e artes marciais, é natural ele lutar mais no mano a mano do que a distância. Isso não muda o fato de que ele é bom nas duas formas. O único personagem que apareceu até agora e lutou realmente como Manipulador de Ondas foi o Laure.

Não entendi muito seu comentário sobre as princesas. O Baam tem uma resistência ao shinsoo ainda maior do que o de uma princesa, pode copiar qualquer técnica que ela fizer, e se precisar usar ataque físico ou aumentar o fluxo de shinsoo, ele tem o Thorn. Se não acredita em mim, leia novamente o capítulo 2.64 e veja como terminou Baam vs Amigochaz. Lembrando que as únicas princesas que estão subindo a Torre são a Androssi e Anak. Ele certamente não perderia para nenhuma das duas. Se você tá falando de uma Princesa que é ranker, é óbvio, ele não ganha nem do Love, imagine de uma princesa Ranker.


Eu sei que a resistência a shinso dele e maior que a de uma princesa, mais estou falando de habilidades físicas, as habilidades físicas de uma princesa são muito over, e esse, e justamente o ponto fraco dele, ja que o corpo dele ainda e fraco, mostra isso quando o wangnan joga uma bomba nele, e o daniel acertou so um chute nele e ele começou a sangrar, imagine se fosse o ataque de uma princesa. bom aquele torn falso deu um melhorada nas habilidades físicas dele, mais não acho que seria suficiente pra superar uma princesa não. Me refiro a princesas regulares, tenho duvidas se so existe a anak e a androssi que estão subindo a torre atualmente. ate por que o ren falou de uma pricesa dá família bia, e em algum momento a maria pode aparecer, então acho que pode ter outras princesas escalando a torre.

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Aquela linha quase rosa que apareceu num quadro? Você fala como se tivesse quebrado uma costela. Naquele caso da bomba, não foi o próprio thorn que curou as feridas dele? Ainda não entendo como ele perderia para uma princesa. Acha que ele vai ficar parado e esperar o ataque? É natural que numa luta, principalmente entre uma princesa e um irregular, os dois fiquem machucados. O Baam é fraco contra ataque físicos, sim, mas isso não quer dizer que ele vai tomar um soco e acabou a luta. Ele levou um chute do Daniel, saiu um pouquinho de sangue pela boca e o que fez depois? Usou as próprias técnicas do adversário e fez um combo. Acho que quanto mais forte o inimigo, mais forte o Baam vai ficar. Única chance do adversário vencer é nocautear o Baam logo no começo, só seria bem estranho de acontecer.

Não lembro o que o Ren falou. Tenho quase certeza que ele disse algo num sentido diferente do que você entendeu, algo como se eliminasse a Androssi, que é da Família Bia, família que o Ren também faz parte (Nota: Sexo do Ren ainda não foi revelado), teria menos concorrência dentro daquela família para se tornar uma princesa. Foi assim que eu entendi na época, faz tempo, não seria estranho eu ter me equivocado. Maria é a princesa que o Koon ajudou, né? É, pela idade do Koon, ela ainda estaria subindo a Torre, talvez até apareça em breve, mas ela não lutaria contra o melhor amigo do irmão dela, então não acrescenta muito.


Não estou falando que uma pricesa vai vim e lutar contra ele, so estou fazendo uma suposição, por exemplo imagine se o baam tivesse entrado na torre antes, e encontrasse a yuri subindo a torre, e eles lutassem, se a androssi ja e forte pra caramba, imagine a yuri que e dá família ha, o próprio siu disse que as habilidades físicas dá yuri ja eram maiores que as de um ranker antes mesmo de escalar a torre, com o nível atual dele, não sei se ele ganharia não.

Bom, sobre a fala do ren, posso ta errado, como você disse faz muito tempo, so acho que ainda existem outras princesas subindo a torre.

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Uma princesa Ha é complicado mesmo. No começo do Torneio da Fábrica, a Androssi chegou a ter uma lutinha com Jyu Viole Grace. Ele conseguiu sair ileso sem problemas. Com exceção dos Ha, não vejo a força física das princesas afetando tanto o Baam numa possível luta. E talvez por ele estar aprendendo artes marciais de um Ha, essa fraqueza acabe diminuindo aos poucos.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho q mesmo as Ha só estão a frente dele enquanto é novo.


_________________

No more hiatuses!!!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum