Red Storm
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 5]

1 Red Storm em 26/7/2015, 4:08 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Galera, fica sendo então esse aqui o tópico pra comentar sobre o Red Storm. Pra quem não conhece, comece a ler daqui:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

A trama é bem simples.
Spoiler:
Um viajante misterioso chega a uma vila num deserto em meio a um confronto de muitas gerações. Nesse mundo (e no original do sujeito) existe magia, bruxaria, 'força', 'ki', e artefatos mágicos e feras (estilo RPG). As feras são usadas pra grinding, como em qualquer RPG, e existem as batalhas entre os guerreiros, ritos de passagem, etc.

O carinha de outro mundo vira mestre do filho do líder da tribo perdedora e deixa ele fodão. Ele se chama Noah, que é o mesmo nome do mestre do Jaspion, e é japa de cabelo afro, que nem o Jaspion. E as técnicas e lutas, bem como os mapas e monstros, me lembram MUITO Phantasy Star também. Acho que se o autor não nasceu na mesma época que a gente, ele deve ser ao menos bem vintage anos 80 nos gostos. Tem 5 carinhas principais também, todos homens, o que difere um pouco dos anos 80, época em que as protagonistas guerreiras deram um salto (até Star Wars ia ser protagonizado por uma mulher originalmente). Há guerreiras sim nesse Manhwa, mas são apenas coadjuvantes.

Os personagens até têm um desenvolvimento razoável, os traços são razoáveis também, e as estratégias são bem interessantes (o cara é bastante criativo). Enfim, vale a pena ler.

2 Re: Red Storm em 26/7/2015, 4:45 pm

Enryuu
Fracción
Fracción

Saiu agora pouco o 159: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Com este capítulo, terminou a Season 8, e ao fim de cada season o autor parece entrar em hiato para descansar. Eu não sei por quanto tempo, mas deve ser 1 semana ou 2.

159:
Eu não tenho muito interesse nesta parte da Tribo Vega, mas pelo jeito boa parte da tribo dela vai acabar morrendo. Acho que ela vai acabar aceitando morar na Tribo do Yulian como esposa dele. Os outros devem vir ajudar em algum momento.

Red Storm é ótimo para maratonar, mas não acontece muitas coisas num único capítulo. É bem curto.

3 Re: Red Storm em 26/7/2015, 8:36 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, eu tbm acabei de maratonar, acabei o 158 pouco antes de ver vc postar o 159.

Spoiler:
Gostei dos poderes da Vega tribe. Acho que agora o Red Storm salva o dia ajudando a Keredoth a aniquilar esse patife (que nem patife é, ele até tem toda razão né?). Gostei do desafio do Yulian, eu mesmo não conseguiria isso tudo de memorizar, nem se fosse meu futuro profissional único possível. Acho que ele vai com isso ser capaz de visualizar todos os campos de batalha simultâneos, e acho que ele deveria na verdade não memorizar, mas entender os padrões por trás das arrumações, meios de ficar mais fácil isso daí.

Sobre a historinha, finalmente sabemos o que acontece. Eu ficaria com o lado dumau, da liberdade pra cometer erros e incertezas. Mas talvez na verdade ficasse no meio termo, que é a arrumação que nossa sociedade tem hoje em dia, nem fascismo nem liberdade plena. Anarquia é só pra quem pode, pra sociedades onde a cultura e a organização permitem essa liberdade. E acho que no caso desse mundo dai, que parece o nosso, o melhor é o meio termo. Capaz do Noah adivinhar isso.

4 Re: Red Storm em 9/8/2015, 2:34 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Finalmente saiu.

5 Re: Red Storm em 10/8/2015, 12:51 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Thrint é foda. Batalha de magos. Ou será que fica melhor encaixado como assassino? Anyways, acho que agora precisam de reforços ou o Thrint perde.

6 Re: Red Storm em 13/8/2015, 12:43 am

Enryuu
Fracción
Fracción

Que isso, os caras se estranharam ali Vou torcer pro Thrint vencer e o resto do grupo chegar e acabar com o conflito para focar no Yulian. Quero ver o resultado do treinamento.

7 Re: Red Storm em 13/8/2015, 7:48 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que o Yulian só vai ganhar o poder de enxergar as batalhas, nada ligado a um confronto direto. Isso vai servir pra ele desempenhar uma função a mais, não ficar melhor nas que já tem. Assim, ele poderá medir a força dos oponentes e decidir nas litas se sacrifica ou não seus homens. Algo como um World map instantãneo do conflito. Mas que depois de ganhar esse poder, ainda precisará aprender com o que vai passar a enxergar.

8 Re: Red Storm em 15/8/2015, 3:29 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu gosto muito desse autor. O cara consegue dar um hype de uma luta e logo depois ela não acontece hahahahah! Eu nem fico brabo porque é muito bem feita essa transição.

Parece que tá sendo dado mais enfoque pro tal do God of War pra quando o Young Glow voltar. Bacana.

9 Re: Red Storm em 16/8/2015, 3:50 am

Enryuu
Fracción
Fracción

Capítulo interessante. Acontecerá exatamente como o Triquel falou e a Red Storm vai resolver a parada. Os planos são extremamente básicos, acho que até uma criança conseguiria entender.

E Jack, eu sei que ele vai ganhar só a visão do campo de batalha, mas como é um poder mais tático, imagino que o protagonista mude. Também tem a questão de igualar ou superar o Vernesis.

10 Re: Red Storm em 16/8/2015, 7:11 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, mto bom. Essa é a razão pela qual o Yulian vai ficar mto mais forte depois, pq ele vai ter a 'visão além do alcance' do Lion-o! Saber de onde vem o inimigo é importante pacas. Yulian vai ficar muito op.

11 Re: Red Storm em 22/8/2015, 8:12 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

12 Re: Red Storm em 23/8/2015, 1:13 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não entendi, ele zerou o jogo da memória??

13 Re: Red Storm em 23/8/2015, 3:06 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Jack Van Burace escreveu:Não entendi, ele zerou o jogo da memória??

Também fiquei na dúvida. Ele já tinha completado os requerimentos necessários lá atrás e podia subir, mas tinha decidido ficar até superar o Venersis.

Eu acho que ele deve ter feito a coisa até entender o método. Depois disso, pode ser meio redundante. Ou ele simplesmente foi muito além, sei lá hahahah! Acho que vai ficar em suspenso até a gente saber o quanto ele foi.

Eu tô gostando bastante desse treinamento. Não é nada de sair um poder oculto do orifício e o cara ficar pirocudo.

E esse cara ai com toda certeza é do nível do Noah. Acho bem provável que seja um daqueles 4 caras tão fortes quanto ele. E tem 5 estátuas ai, então de repente encaixa. Aliás, pode ser que o Noah tivesse realmente a missão de despertar o YG e desde lá ele começasse o treinamento dele pra virar um mito, por algum motivo.

14 Re: Red Storm em 24/8/2015, 4:10 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pra mim o Noah e o carinha lá do subterrâneo são dois, mas esse cara pode não ser o terceiro. Esse lugar está ligado àquelas magas lá, esse cara tá dentro. Ele deve ser um mago branco fodão, cuja magia esteja focada em luta direta.

15 Re: Red Storm em 30/8/2015, 1:16 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

16 Re: Red Storm em 30/8/2015, 7:25 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É o carinha da estátua, provavelmente um antigo Glow lendário.

17 Re: Red Storm em 5/9/2015, 6:22 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Rulián tá pronto pra guerra. Altos poderes roubados.

18 Re: Red Storm em 6/9/2015, 7:32 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Legal, ele tem o Death Stare, mto comum em monstros de RPG! Foda!

19 Re: Red Storm em 13/9/2015, 12:53 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Julião é um ótimo protagonista ahahahaha!

20 Re: Red Storm em 13/9/2015, 1:12 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Legal, esse maluquinho tá servindo pra exibir o potencial de cada membro da Red Storm.

21 Re: Red Storm em 21/9/2015, 12:57 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Vão acabar espantando esse cuera ai. Pensei que eles fossem ficar mais fortes com as bençãos que ganharam.

22 Re: Red Storm em 21/9/2015, 10:25 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eles devem estar. Mas isso deve ser guardado pra outro momento. Acho q o inimigo deve estar cercado agr, e ou vai preso e revela uma trama maior, ou escapa, ou as duas coisas. E o legal é que não vão ter tantas oportunidades de velos sem Julian. Saber q se equiparam a um grupo ninja que domina uma nação de guerreiros ainda sem o Julian dá uma dimensão do que será no futuro na próxima guerra.

23 Re: Red Storm em 13/10/2015, 7:51 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Finalmente saiu.

24 Re: Red Storm em 19/10/2015, 6:34 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ngm comenta + não?! Kkkk

25 Re: Red Storm em 19/10/2015, 8:44 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

E no fim espantaram ele mesmo hahaahah!

Bacana ver a coisa política que acontece. Por um momento, fiquei pensando se vai rolar um outro casamento ai.

Próximo capítulo acho que voltaremos pro Young Glow.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: