Red Storm - Página 5
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 5 de 5]

1 Red Storm em 26/7/2015, 4:08 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Galera, fica sendo então esse aqui o tópico pra comentar sobre o Red Storm. Pra quem não conhece, comece a ler daqui:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

A trama é bem simples.
Spoiler:
Um viajante misterioso chega a uma vila num deserto em meio a um confronto de muitas gerações. Nesse mundo (e no original do sujeito) existe magia, bruxaria, 'força', 'ki', e artefatos mágicos e feras (estilo RPG). As feras são usadas pra grinding, como em qualquer RPG, e existem as batalhas entre os guerreiros, ritos de passagem, etc.

O carinha de outro mundo vira mestre do filho do líder da tribo perdedora e deixa ele fodão. Ele se chama Noah, que é o mesmo nome do mestre do Jaspion, e é japa de cabelo afro, que nem o Jaspion. E as técnicas e lutas, bem como os mapas e monstros, me lembram MUITO Phantasy Star também. Acho que se o autor não nasceu na mesma época que a gente, ele deve ser ao menos bem vintage anos 80 nos gostos. Tem 5 carinhas principais também, todos homens, o que difere um pouco dos anos 80, época em que as protagonistas guerreiras deram um salto (até Star Wars ia ser protagonizado por uma mulher originalmente). Há guerreiras sim nesse Manhwa, mas são apenas coadjuvantes.

Os personagens até têm um desenvolvimento razoável, os traços são razoáveis também, e as estratégias são bem interessantes (o cara é bastante criativo). Enfim, vale a pena ler.

101 Re: Red Storm em 27/3/2017, 6:13 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Caraio.

PS: Abarai, vê se comenta tbm. Kkkk

102 Re: Red Storm em 28/3/2017, 1:23 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Aguardo a chegada do Julião pra baixar a bola desse rapaz (depois que ele der cabo de pelo menos um e quase der cabo de outro) e logo depois chega o Vernesis pra ir pro fight com o Julião. Espero que aconteça um desenvolvimento entre os dois ou que algo aconteça entre as tribos do deserto.

103 Re: Red Storm em 8/5/2017, 3:31 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Finalmente voltou a sair!!! \o/

104 Re: Red Storm em 23/5/2017, 12:00 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não entendi. Heavenly Demon Warrior = HDAura?

105 Re: Red Storm em 24/5/2017, 3:41 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Jack Van Burace escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Não entendi. Heavenly Demon Warrior = HDAura?

Ou foi erro de tradução, o no LVL 10 o nome da técnica muda, mesmo, vai saber.

Julião vai levar um caldo bruto do Vernesis se lutar agora. E isso se chegar lá porque essa luta contra o Basura deve esgotar ele completamente.

Quero ver o Noah quando voltar e ver que ele catou level 10 (mesmo que incompleto, provavelmente) quando pensou que ele não fosse chegar no 7 hahahahah!

Basura tá ai pra mostrar que o poder do Vernesis é muito maior que o do Julião hoje. E eu ainda espero o momento em que vamos descobrir que na verdade o Vernesis tá muito do lado do Julião e eles se juntem pra lutar contra um inimigo comum. Antes disso, Julião vai ser humilhado pelo Vernesis.

106 Re: Red Storm em 29/5/2017, 11:08 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hora do Venersis chegou.

107 Re: Red Storm em 4/6/2017, 11:01 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

108 Re: Red Storm em 4/6/2017, 9:36 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Achei meio coito interrompido essa luta. O autor foi inteligente e acabou tudo antes de ter um Vernesis x Julião. O foda é que mais uma vez o Basura escapou, puta que pariu. Ele parece estar praticamente no mesmo nível do Julião, o que me diz que o Julião não engraxa as botas do Vernesis ainda.

Quero ver o que vai acontecer com a tribo agora, já que eles estão pobres e depois da ajuda do Julião pro príncipe fugir, ele não deve estar muito bem com o Império.

E o Noah está de sacanagem hahahah! Esse ai vai ser mais um recruta pra alguma batalha importantíssima no futuro contra vários inimigos de outros mundos, imagino eu.

109 Re: Red Storm em 5/6/2017, 10:28 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Basura perdeu a mão, e deve estar acima dos demais guerreiros Shuruari, até mesmo os Espadas do Deserto exceto Venersis. Me parece que eles são como o Desert Storm, muita fodeza em habilidades diversas, não propriamente em luta corpo-a-corpo. Basura arriscou muito pra conseguir esse poder, perdeu uma mão ainda assim, ele foi humilhado completamente. Acho que vai voltar com algum poder novo, e surpreender, mas ser derrotado uma derradeira vez. Ele é como o Zero do Megaman 3, que sempre vive pra lutar outro dia, aquele inimigo que se repete. Ou Gilgamesh do Final Fantasy 5. Ou Shadow de Wild Arms 1. Enfim. Acredito que na próxima ele tente uma técnica sacrifical pra levar Julian com ele, como um envenenamento ou algo assim.

Ainda penso que Venersis vai levar os Shuruari a glória em algum momento em breve, retomando de forma épica esses Oasis perdidos.

110 Re: Red Storm em 19/6/2017, 5:37 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O que está piorando? Não entendi.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum: