Red Storm - Página 5
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 9]

1Red Storm - Página 5 Empty Red Storm 26/7/2015, 4:08 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Galera, fica sendo então esse aqui o tópico pra comentar sobre o Red Storm. Pra quem não conhece, comece a ler daqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A trama é bem simples.
Spoiler:


101Red Storm - Página 5 Empty Re: Red Storm 27/3/2017, 6:13 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caraio.

PS: Abarai, vê se comenta tbm. Kkkk

102Red Storm - Página 5 Empty Re: Red Storm 28/3/2017, 1:23 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Aguardo a chegada do Julião pra baixar a bola desse rapaz (depois que ele der cabo de pelo menos um e quase der cabo de outro) e logo depois chega o Vernesis pra ir pro fight com o Julião. Espero que aconteça um desenvolvimento entre os dois ou que algo aconteça entre as tribos do deserto.

103Red Storm - Página 5 Empty Re: Red Storm 8/5/2017, 3:31 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Finalmente voltou a sair!!! \o/

104Red Storm - Página 5 Empty Re: Red Storm 23/5/2017, 12:00 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não entendi. Heavenly Demon Warrior = HDAura?

105Red Storm - Página 5 Empty Re: Red Storm 24/5/2017, 3:41 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Jack Van Burace escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não entendi. Heavenly Demon Warrior = HDAura?

Ou foi erro de tradução, o no LVL 10 o nome da técnica muda, mesmo, vai saber.

Julião vai levar um caldo bruto do Vernesis se lutar agora. E isso se chegar lá porque essa luta contra o Basura deve esgotar ele completamente.

Quero ver o Noah quando voltar e ver que ele catou level 10 (mesmo que incompleto, provavelmente) quando pensou que ele não fosse chegar no 7 hahahahah!

Basura tá ai pra mostrar que o poder do Vernesis é muito maior que o do Julião hoje. E eu ainda espero o momento em que vamos descobrir que na verdade o Vernesis tá muito do lado do Julião e eles se juntem pra lutar contra um inimigo comum. Antes disso, Julião vai ser humilhado pelo Vernesis.

106Red Storm - Página 5 Empty Re: Red Storm 29/5/2017, 11:08 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hora do Venersis chegou.

107Red Storm - Página 5 Empty Re: Red Storm 4/6/2017, 11:01 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

108Red Storm - Página 5 Empty Re: Red Storm 4/6/2017, 9:36 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Achei meio coito interrompido essa luta. O autor foi inteligente e acabou tudo antes de ter um Vernesis x Julião. O foda é que mais uma vez o Basura escapou, puta que pariu. Ele parece estar praticamente no mesmo nível do Julião, o que me diz que o Julião não engraxa as botas do Vernesis ainda.

Quero ver o que vai acontecer com a tribo agora, já que eles estão pobres e depois da ajuda do Julião pro príncipe fugir, ele não deve estar muito bem com o Império.

E o Noah está de sacanagem hahahah! Esse ai vai ser mais um recruta pra alguma batalha importantíssima no futuro contra vários inimigos de outros mundos, imagino eu.

109Red Storm - Página 5 Empty Re: Red Storm 5/6/2017, 10:28 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Basura perdeu a mão, e deve estar acima dos demais guerreiros Shuruari, até mesmo os Espadas do Deserto exceto Venersis. Me parece que eles são como o Desert Storm, muita fodeza em habilidades diversas, não propriamente em luta corpo-a-corpo. Basura arriscou muito pra conseguir esse poder, perdeu uma mão ainda assim, ele foi humilhado completamente. Acho que vai voltar com algum poder novo, e surpreender, mas ser derrotado uma derradeira vez. Ele é como o Zero do Megaman 3, que sempre vive pra lutar outro dia, aquele inimigo que se repete. Ou Gilgamesh do Final Fantasy 5. Ou Shadow de Wild Arms 1. Enfim. Acredito que na próxima ele tente uma técnica sacrifical pra levar Julian com ele, como um envenenamento ou algo assim.

Ainda penso que Venersis vai levar os Shuruari a glória em algum momento em breve, retomando de forma épica esses Oasis perdidos.

110Red Storm - Página 5 Empty Re: Red Storm 19/6/2017, 5:37 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O que está piorando? Não entendi.

111Red Storm - Página 5 Empty Re: Red Storm 1/7/2017, 8:48 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Porraaaaaa! Cliffhanger do caraaalhooo! Kkk

112Red Storm - Página 5 Empty Re: Red Storm 1/7/2017, 9:27 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

As palavras do Noya começam a fazer certo sentido. Depois do nível 7 parece que alguma coisa acaba acordando aquele negócio do dragão que o Julião tomou e é algo muito ruim. Eu imagino que agora ele vá precisar treinar pra confrontar seja lá o que for isso. Imagino que ele vá acabar sendo controlado pelo Thrint e depois acabe indo até o Luff.

Aliás, o Luff me parece ser um dos caras recrutados pelo Noya e imagino que ele já deve ter passado exatamente pelo o que o Julião passou e foi isso o que deixou ele bem esquisito, como é hoje.

Bacana que o Noya nem falou nada pro Julião porque ele pensou que o rapaz não fosse alcançar o lvl 7. Ledo engano hahahahhah!

Julião vai ficar interessante, eu espero que ele dê espaço pra outros personagens aparecerem.

113Red Storm - Página 5 Empty Re: Red Storm 2/7/2017, 2:22 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Isso deve ser efeito daquele veneno não? Talvez ele seja mesmo incurável, talvez reste sequelas dele, assim como no Orca. Ou no máximo seja o coração de Dragão vindo a tona e o dominando. Dessa vez ele só usou até o 6, não pode ser efeito do nível 7. Cara, que saudades que isso me dá de Wild Arms 1, kkk.

114Red Storm - Página 5 Empty Re: Red Storm 10/7/2017, 9:41 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Saiu o 248 tbm

115Red Storm - Página 5 Empty Re: Red Storm 10/7/2017, 11:48 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Gustavo_Abarai escreveu:As palavras do Noya começam a fazer certo sentido. Depois do nível 7 parece que alguma coisa acaba acordando aquele negócio do dragão que o Julião tomou e é algo muito ruim. Eu imagino que agora ele vá precisar treinar pra confrontar seja lá o que for isso. Imagino que ele vá acabar sendo controlado pelo Thrint e depois acabe indo até o Luff.

Aliás, o Luff me parece ser um dos caras recrutados pelo Noya e imagino que ele já deve ter passado exatamente pelo o que o Julião passou e foi isso o que deixou ele bem esquisito, como é hoje.

Bacana que o Noya nem falou nada pro Julião porque ele pensou que o rapaz não fosse alcançar o lvl 7. Ledo engano hahahahhah!

Julião vai ficar interessante, eu espero que ele dê espaço pra outros personagens aparecerem.
Acertei! hahaah!

Acho que agora deu pra entender melhor: o nível 7 acorda o Heavenly Demon hahah! A própria técnica já mostra o tipo de poder que ele usa, mas eu pensava que era só um nome. Acho que o nível 7 faz com que a aura tome forma e o demônio apareça pra dominar teu corpo de maneira irrefreável.

Como disse antes, ele deve procurar o Luff porque tá muito na cara que ele passou por exatamente o que o Julião e isso fez ele ficar lelé daquele jeito. Agora vai ser uma corrida contra o tempo porque ele vai precisar encontrar uma forma de sobrepor esse problema.

Assim como HxH, eu adoro quando tu recebe um grande poder mas a um custo grande. É isso o que o Julião vai ter que pagar pra ter acesso a todo o potencial da Heavenly Demon Aura. Felizmente ele já percebeu que não tá bem e conseguiu se restaurar automaticamente, mas deve ser só paliativo.

Também gostei da saída de campo dele pra dar mais luz a outros personagens. Isso é muito bom.

E o Vernesis não tá um pouco acima do Julião, tá MUITO acima. Vai precisar comer muito arroz e feijão. Vernesis disse que só com 3 caras de Pereia pra parar ele.

116Red Storm - Página 5 Empty Re: Red Storm 11/7/2017, 10:01 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Uma coisa importante: Basura fez 7 vezes o processo que Shubeon usou pra ficar super forte, arriscando a vida. Ao mesmo tempo Julian usou o do Luffy provavelmente.

Se isso daí tiver origem no coração de dragão, vai ser um preço barato. Noya não tem respeito pelos dragões, a tendência é Julian superar esse órgão dele e remove-lo, assim como Noya considera um poder insignificante. Se vier do próprio nível 7, então é um atraso necessário no desenvolvimento, e a mão decepada do Basura fica sendo apenas um meio de compensação pra que os dois permaneçam rivais a altura um do outro. Essa intervenção do Venersis foi um instrumento do autor para garantir que Basura ainda seja um rival no futuro, a explicação que tornará aceitável quando porventura acontecer.

Mas existe ainda a terceira possibilidade: a de que o Chakra do Basura influenciou Julian também no contato, contaminando o. Acredito fortemente nessa possibilidade, que abriria a mente de Julian para mais uma experiência e o deixaria mais forte.

117Red Storm - Página 5 Empty Re: Red Storm 15/7/2017, 5:07 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

118Red Storm - Página 5 Empty Re: Red Storm 23/7/2017, 1:08 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

119Red Storm - Página 5 Empty Re: Red Storm 23/7/2017, 8:49 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

NHÉ! Não tem nada de muito relevante acontecendo.

120Red Storm - Página 5 Empty Re: Red Storm 30/7/2017, 8:14 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Spoiler:

121Red Storm - Página 5 Empty Re: Red Storm 30/7/2017, 8:23 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, tava vindo postar, kkkk. Legal trazer de volta os perigos das bestas mágicas. Julian enfim achou um limite pro seu novo poder é nem pode controla-lo direito. Acho que o nível 8 só poderá ser atingido o dia que ele controlar sua força.

122Red Storm - Página 5 Empty Re: Red Storm 9/8/2017, 5:32 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

123Red Storm - Página 5 Empty Re: Red Storm 11/8/2017, 10:06 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Lembrou algum Final Fantasy agora, com o esquema de navio na areia e batalha areial fIUFahfiuaSHFIUhFsaui!

Tô gostando nessa nova fase em que os monstros voltaram a ser pirocadores e esse novo lugar. Tem potencial pra ser bem interessante.

124Red Storm - Página 5 Empty Re: Red Storm 11/8/2017, 12:19 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Legal ver que as pedras que se garimpam de milhares de pequenos monstros viram juntas munição contra monstros maiores. Voltaram a ter importância. A pedra desse dragão da areia certamente vale mais que a do corvo mágico lá. Aliás, a raposa do Julião sumiu completamente.

Seria legal se esse carinha que fala com animais treinasse ele nessa arte de trabalhar em equipe com a raposa, e a treinasse também.

Mas o interessante é a tal represa de Yusa, estão mudando o curso do petróleo pra passar pelos dutos dele. Quem será ali?

125Red Storm - Página 5 Empty Re: Red Storm 17/8/2017, 9:33 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Julian tá cada vez mais louco. Kkkk


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos