Tower of God 2ª temporada - Capítulo 174
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

http://www.webtoons.com/en/fantasy/tower-of-god/season-2-ep-174/viewer?title_no=95&episode_no=255



Última edição por Enryuu em 8/11/2015, 7:44 pm, editado 2 vez(es)

avatar

zanafer
Gillian
Gillian

Oque eu mais adorei nesse capitulo foi o hoaquim chamando rachel de inútil, e o koon ja falando na cara do baam que se ele tiver uma  chanse ele vai atackar pra matar a rachel se tiver uma oportunidade

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Se ninguém morrer nesse teste, vai tomar banho. Vai ser necessário juntar moedas pra seguir a frente e o time do FUG é assassino, não é como o do Baam que é tudo praticamente nice guy.

Esse teste favorece muito ao FUG porque como o Koon disse, o grupo dele é numeroso (bastante grana), mas em boa parte são fracos, especialmente quando estão divididos.

Acho que esse teste o Koon vai perder e o Joaquino vai conseguir se fundir com alguém, pra na batalha final o Baam ter muita pressão.

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Parece como eu imaginava, a princípio o teste parece "justo" e balanceado, mas as coisas não são bem assim.
Primeiro o time do Baam é mais fraco individualmente e ao mesmo tempo não estão dispostos a sacrificar nenhum membro (logo ninguém vai ficar com zero dallars), depois tem a questão da "vantagem". Aparentemente a vantagem do time do Baam era:
1) Ter mais moedas
2) Ter o peixe.
Mas o peixe foi transformado logo numa faca de dois gumes. O objetivo do time do Baam é proteger todos os indivíduos, e o peixe e levar o peixe ao ponto b. Enquanto Hoaquin só tem que "matar o peixe" (BTW, a Rachel nem tá competindo aparentemente então ele eliminou ela, ou simplesmente não é todo mundo do grupo que vai para cada missão?). A vantagem de "ter mais moedas", também foi anulada nessa parte do jogo, porque no Poker se você tem dinheiro o bastante você pode forçar o oponente a perder simplesmente por não ter dinheiro para "cobrir a aposta", ou seja mesmo o time mais fraco (Baam) poderia ganhar fazendo uma aposta alta, mas agora essa missão incentiva você ter pessoas fortes sozinhas que multiplicarão o valor dos dallars que tiverem tantas vezes que mesmo com seu dinheiro inteiro não daria para cobrir.
Outra suspeita minha é que o time do Wangman está em jogo para "dar dallars de graça para o time do Hoaquin", a princípio de qualquer maneira (já que o Baam não irá atacar o time do Wangman), mas vejo que ele vai se tornar um ás para a vitória justamente por ser desprezado como competidor.
Vale lembrar que o Wangman não só está no time (cara imortal) como tem o Valentin no time (potencial) e a arma do Khun perfeita para ser utilizada contra o Hoaquin, uma vez o Hoaquin selado será a posição perfeita para o valentin se fundir com ele mantendo a dominância.
Claro que tem competidores que surgiram do nada (como a guria do açúcar ), mas que provavelmente estão enchendo a história e dificilmente vão se desenvolver com o time do Daniel inteiro na frente dela sem character development.

Resta saber se os reféns do Wangman são os mesmos do Baam, e se mais de um time pode ser "campeão" se restarem dallars no final, porque se não pelo menos um dos times vai ser no mínimo eliminado e no máximo mortos. Claro é possível uma situação como no exame que o Khun fez seu time perder, mas seus amigos pontuarem o bastante para "passarem".

avatar

paulok25
Hollow
Hollow

https://www.facebook.com/TowerOfGod4ever/ Curtam please


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum