Tower of God 2ª temporada - Capítulo 177
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

http://www.webtoons.com/en/fantasy/tower-of-god/season-2-ep-177/viewer?title_no=95&episode_no=258

Yeon... SUPER SAYADIN!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

"You'll be sorry about this." (Fucking Boss Bam)

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Baam totalmente badass, mas eu não acho que o outro cara vá morrer. Acho que ninguém mais do lado ruim vai morrer, aliás. Pra mim, a Yeon entrou num estado Berserk e o Baam, depois de ganhar a luta contra o Mad Dog (pelo menos de forma moral) vai ter que tentar controlar ela, dando espaço pro Mad Dog e a Anja fugirem.

E finalmente a Yeon vai mostrando o potencial absurdo que tem. A gente vinha falando muito tempo atrás sobre ela ser uma wave controller ou fisherman. Acho que tá ai a resposta hahaah!

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Foi um capítulo bem normalzinho de luta, mas pela primeira vez em muito tempo o SIU matou alguém. Eu juro que vi o cara partido em dois e pensei: Nah, ele não morreu. Isso deve ser uma ilusão ou aquelas situações onde ele morreria se fizesse tal movimento. E morreu. Heuaheuaheuaheua!! É um bom sinal.

Yeon FODA! Pena que depois deve voltar ao normal e ir controlando essas chamas aos poucos. Os flashbacks foram uma merda, medíocres. Historinha clichê de sempre onde o vilão foi vítima.

Semana que vem é o Baam. Não sei se usar o thorn era necessário, era pra ser um último recurso. Agora a luta nem começou e ele já tá usando. Espero que isso signifique que o Baam vai ser amplamente superior ao seu adversário, porque se ficar enrolando vários capítulos vai ser triste...

zanafer

zanafer
Gillian
Gillian

Olhando a Yeon lutando pensei uma coisa qual sera a porcentagem de de menbros da 10 familias que ta subindo a torre?
Tipo 99% dos personagens que aparecem sao randoms de familia nenhuma,fiquei impressionado que o team da bombom ganhou aquele joguinho de team vs team da rachel afinal são 100 ticktes e nenhum time das 10 familias.
 O cara da familia Headom disse que tava aproveitando que os times fortes foram para o hell train 
pra subir na torre mais onde ta esses teams?

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Apesar da Yeon estar "Berserk" como o gustavo descreveu, não acredito que ela vá se descontrolar realmente, ser "sem controle" é seu estado normal (da chama), então enquanto ela tiver onde focar sua destruição ficará bem..

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho o contrário, acho que a Anja ou o Mas Dog devem morrer. Os dois mataram um bonzinho à toa, deram razão pra isso.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos