Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 110
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

EDIT: Gracias Enryuu!
http://mngacow.com/tower-of-god/02-110/?all



Última edição por Jack Van Burace em 4/5/2014, 1:09 pm, editado 1 vez(es)

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

SAIU!

http://mngacow.com/tower-of-god/02-110/?all

Excelente. O interesse do Baam pelo mundo exterior realmente me surpreendeu. Lá fora, ele apenas viveu dentro de uma caverna. Única coisa boa que ele tinha lá era a Rachel, que também tá dentro da Torre. Tudo que ele quer tá dentro da Torre, mas mesmo assim ele tá interessado. Ah, cara, mal posso esperar para os dois se encontrarem. 

Horyang em coma. Desde o arco do Devil of the Right Arm que todo mundo suspeitava que ele ia roubar o devil do Horyang. Cassano agora deve estar no nível do Viole, e curioso ele tendo os dois devils mas só mostrar uma asa ainda. Deixar o Horyang em coma foi uma boa, já que ele sem o devil seria mais inútil que a Miseng (e isso é bem difícil). Acho que o SIU poderia dar parte do poder do Beta para o Horyang, só que quando voltarmos vai ter se passado 1 ano e meio, o Beta já teria morrido...

E o trem me intrigou um pouco. 35° até o 43°? Achei que fossem 6 andares... E do jeito que eles tão subindo rápido, eu imagino que o SIU não deixar a subida do Baam durar muitos anos.

Baam cortando o cabelo significa que agora ele não é mais o Viole, só o Baam. Achei legal, mas penso que o cabelo grande deixava ele mais badass. Se o SIU fizer um time-skip e o cabelo voltar a ser grande eu vou matar ele! E 6 semanas me parece pouco para uma cirurgia, espero que o SIU não volte antes de estar totalmente recuperado para foder o pulso de novo.

Edit: Oh, sim, enquanto o SIU tiver em hiato, ele vai postar algumas informações dos personagens e vai voltar com as gossips.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Baam superou todos nós, ficamos tão entretidos com o mundo da torre que esquecemos que tem um mundo muito maior do lado de fora.. como será ele?
Vou estranhar o Baam de volta ao seu cabelinho depois de tanto tempo como Viole... mas vamos lá.

Eu estou perdido, para mim Horyang que se chamava Cassano, eles mudaram isso no meio? O cassano roubou o nome? OU eu que estou maluco?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

-Não, Horyang sempre foi Ilmar. Casano era o outro.

-6 semanas, acho que minha sign veio em boa hora.

-Rachel então pode mudar a própria torre ela mesma. Parece que realmente ela não é só uma bitch, mas uma irregular fodona tbm (e esperta pra kct, embora mais fraca que o Bam). Já pensei dela ser Micea Luslec disfarçada, mas não, pq Luslec não é irregular.

-Emile voltando à cena.

-E o trem, que vai direto pro andar sem guardião. Eu acho que é tipo um daqueles atalhos que o Evan Edrok achou pra Yuri, que leva direto a lugares distantes, mas passando por perigos anormalmente elevados.

Algo me diz que esse andar secreto vai ser como o primeiro andar, que só é acessível por guides, guardiões e irregulars.

-Sou só eu que sinto falta da participação do Headon?

-Mazino com certeza vai aparecer num momento oportuno, onde não for esperado. Ainda bem que agora o Bam está com o Token que a Yuri lhe deu.

-Last but not least: SIU finalmente criou uma saída pro Bam. Achei que ele arrastaria o drama até o final de ToG, mas ao menos agora sabemos que Bam pode crescer e vencer Karaka, bem como quaisquer FUGs que tenham lhe causado problemas até hoje, mesmo Yu Han Sung/Submerged Fish.

Espero ansiosamente pela volta por cima do Bam, enfim pegar a Rachel de jeito vai ser um evento mega-importante pra série, onde finalmente saberemos o que o Bam vai decidir, o que há por trás de tudo isso.

PS: Sem Horyang e Goseng, e talvez com Beta e Hwaryun participando do time, é possível que a organização das pessoas mude. O outro time, o do Novick, que tá lá pra rastrear a Rachel, das duas uma: vai morrer fora da tela e saberemos depois, ou vai acabar se unindo ao principal no trem, cada time perseguindo uma pessoa (o time-Bam caçando Casano, e o time-Novick caçando Rachel). Pelo menos agora o time terá Spear Bearers, e se o Beta participar, um Fisherman decente.

Time Bam:
Sc-> Wangnan e Miseng
Fish-> Akraptor e Beta
Spear-> Rak e Parakewl
Wave-> Bam e Yihwa
Light-> Koon e Prince
Guide-> Hwaryun

Agora sim!  Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 110 741821

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

SIU seu safado! Ao que parece, a única regra pra se fazer parte de um time é estar no mesmo ranking que ele. O time Lessoo é o único com esse lvl.

O SIU tá com uma oportunidade de ouro nas mãos de desenvolver os chars toscos do time Baam. Eles podem se foder pra conseguirem o Devil de volta, quem sabe até alguém morrer, OU, daria pra deixar eles ali cuidando do Horyang e depois disso, ficarem com ele foréva. O que não pode é esses diabos irem pra esse trem e todo mundo voltar vivo e na boa. Eu ficaria emputecido.

Cassano não assusta ninguém. Vai tomar pau pro Baam quando chegar o momento certo. O que vai começar a assustar depois desse skip serão os rankers mais fracos. O Cassano é ficha.

Mazino VAI APARECER. Em algum momento ele vai aparecer. Isso é bom, porque é sinal de que ele tá realmente interessado no Baam. Às vezes eu acho que o SIU não deu pro Baam aquele poder de lançar shinsoo na velocidade da luz porque seria easy demais o Baam vencer todas as lutas UFHASIUFHAIFHSAIUFS! Mas vai ser bom o encontro dos dois. Porém, ele deve ser recompensando com o Baam passando o inferno no trem.

O grande esquema vai ser no 43º andar. Esse andar vai mudar tudo. Tenho certeza que é nesse andar que a gente vai ter o maior pulo de andares e a maior passagem de tempo. O problema é o Koon me dizer que leva só 1 ANO E MEIO! Tá de sacanagem que leva um ano e meio, parceiro? Só pode tá de sacanagem com a minha cara.

No mais, gostei muito da Rachel junto com as palavras da Hwa Ryun. Ao que parece, nem mesmo a Hwa Ryun conseguiu prever o que a Rachel tava querendo. Como irregular que é, a Rachel vai ser mais uma a balançar a torre. Vai ser muito bom ver o desenvolvimento dela. Ela é muito perigosa no que tange regulares, mesmo. E com esse power up da Emile, vai ser maior ainda. Se todo esse arco foi só pra upar a Rachel e não o Baam, é digno de palmas pro SIU.

Sobre os times, eu acho que vai todo o mundo mesmo, inclusive Chang e Quatro, caso não acabem indo com Novik e Ran. É muita gente fraca pra passarem por um trem from hell desses.

edit:

O Beta não pode sair dai, Jack. Ele precisa tomar os remédios dele. Se ele conseguir se ausentar a ponto de subir a torre, o SIU vai tá traindo ele mesmo.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Acho que tem grandes chances do Urek aparecer no 43F. Se não estou enganado, ele gosta da Garam Zahard (apesar dela odiar ele), e adivinha onde a dita cuja está? Como um arco das princesas, acho que tem chance da Yuri aparecer. E ainda vai ter a FUG. Acho que vai ser um monte de peixe grande junto no mesmo lugar. Headon creio que não. Acho que ele só aparecerá para mostrar eventos que podem realmente mudar a Torre.

Eu tava pensando nisso, Jack. O Time reserva e o principal vão acabar indo pro mesmo lugar, já que Cassano e Rachel estão juntos. No trem, eles devem acabar se encontrando e talvez se juntem novamente. (o que torna a separação deles meio inútil.) Acho que o time está OK, em até um guia. Exceção apenas para o Parakewl, que é peso morto, e o Beta, que ainda não sei se o SIU vai deixar vivo. 

Também me lembrei de algo que o Jack falou. Como o Baam reagiria ao ver o Koon, ou um de seus aliados, atacando a Rachel? Se fosse qualquer pessoa, tenho certeza que ele confiaria no Koon, mas a Rachel pode ser mais importante pra ele que os próprios amigos.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, considerando que leva-se 500 anos em média pra subir a torre, e que Mazino subiu em 50... acho que 1 ano e meio pra 5 andares tá de boa. O Bam mesmo levou seu time nas costas e subiu em tempo record esses andares do 20º até o 30º. Considerando que agora estão com o Koon e o Rak no mesmo time, eu diria que é uma boa previsão de tempo por parte dele. É certo que com o Bam ao lado, Koon passará todos os testes na primeira tentativa sem necessidade de preparativos, ou seja, pegando todas as oportunidades que surgirem de teste e viajando pros andares seguintes o quanto antes.

@ Abarai: Chang e Quatro tão no time do Novick, certeza. Mas futuramente devem se juntar ao time-Bam, no esquema do trem, como o Enryuu tbm falou. Acho que o time-Bam deve crescer bastante agora sem o Horyang, e depois da revelação de que Wangnan é especial. Goseng não estava lá se desenvolvendo mto, Akraptor impressionou um pouco o Koon com a sua capacidade de observação, lá quando estavam indo procurar o ex-time dele, e Yihwa está cada vez mais controlada. Juntando isso ao intelecto do Koon, e algum tempo pra treinar, acho que o Tangsooyuk vai crescer como o Leesoo cresceu, em breve. Os únicos membros que não vejo andarem tanto assim pra frente são Prince, Miseng e Parakewl, embora não totalmente inúteis nas suas posições. Acho que eles são como os Hobbits, que junto com heróis mais fortes são levados a aventuras que jamais poderiam enfrentar sozinhos, e eventualmente acabam ajudando em alguma coisa.

@ Andar 43: gente, até lá, ainda tem mto chão. Lembrem-se que o Trem sobe o equivalente a 8 andares, passa pelo andar secreto, e depois vai pro 43. O desafio presente no Trem do Inferno deve ser equivalente ao que seriam 8 testes de andar, ou até pior que todos juntos, por ser um atalho. Só nisso deve levar mais capítulos do que levou na segunda temporada pro Bam reencontrar com o Koon. O andar secreto vai ser provavelmente o lance com a Rachel e o Bam acertando contas, e o aftermath será no 43, com o fechamento da temporada no ritmo rasgatanga. Acho que esse teste do Trem vai ser pro Bam ficar forte o bastante e enfrentar enfim o Poken, que é um Regular Rank B (mas não é ranker pelo visto). Isso será o prólogo pra ele poder enfrentar o Karaka, quando eventualmente se encontrarem, embora ainda em desvantagem.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Tenho minhas dúvidas em relação ao Chang e Quaetro estarem no time do Novick. O Chang só tá ali porque se interessou pelo Wangnan e o Viole. O Quaetro vai seguir o Chang pra onde ele for. Claro, comparado as equipes que os dois tinham antes, qualquer uma das opções é melhor, mas acho que o SIU vai deixar sim os dois na equipe principal. Outra, o Chang, mesmo perdendo pro Koon, é orgulhoso. Ele entrou ali porque se interessou naqueles dois, e não ficaria no outro time, onde não tem ninguém que lhe interessa, só porque o Koon mandou. E acho que eles são um belo reforço no time do Baam para o trem.

No meu ponto de vista, o Poken é Ranker. Ele deu a sombra pro Reflejo a o quê? 1000 anos? Isso é tempo o bastante para virar Ranker. Ele ainda parece ser o fiel servo do Karaka, tu acha que um slayer vai ter um regular que faz tudo pra ele? Tem que ser um Ranker.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas o Karaka é ranker, não High Ranker. E estando nos andares altos da torre, é normal o envelhecimento ser mais lento, mesmo que a pessoa não seja Ranker. Dizem que a concentração de Shinsoo vai se elevando conforme o aumento dos andares, e que o convívio com esse Shinsoo mais concentrado seria o fator que pararia o envelhecimento. Eu acho que se Poken não foi dito Ranker, é pq não deve ser. Não tem motivo pra chamar alguém de 'Regular' sendo um Ranker, é como chamar um Doutor de 'Graduado'. Não tem propósito. E eu acho que seria perfeitamente normal ele ser Rank B sem ter subido ao topo da Torre uma única vez. Mule, por exemplo, pode ter subido à lá Miseng, na aba dos outros, e por isso ser um Ranker de Rank C. O mesmo pro Quant, que deve ser parceiro de Leroro há mto mais tempo que pensamos e viver na aba dele não à toa.

Quanto ao Chang, eu acho que ele foi pro time simplesmente por pressão do Koon. A observação do Wangnan é algo que só aconteceu no final mesmo, então ele não poderia ter entrado no time por conta disso. Talvez nem do Viole, já que o mesmo estava no Tangsooyuk quando se encontraram e ficou por isso mesmo. Foi depois do encontro com o Koon no One Shot One Opportunity que ele se juntou à galera, então imagino que seja mais por causa dele que do resto. Assim como Novick e Ran, por exemplo. Se for pensar assim, Xiaxia mesma está no time por causa do Bam, mas foi pro time acessório. Acho que o interesse dele nessas pessoas não tem nada a ver, ele não se juntou antes mesmo já tendo elas no time, e já estava junto quando sacou o lance do Wangnan.

Sem contar, é claro, que o time-reserva ficaria mto fraco se fosse só Dan, Novick, Ran e Xiaxia. Falta o Chang e o Quatro ali, com certeza, pra esse time virar uma potência temível, à altura da tarefa que o Koon designou pra ele.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

esse esquema de 1,5 ano o Koon deve ter contado apenas com o "tempo de fazer uma prova e passar direto" , geralmente esses testes devem levar mais tempo, porém como eles não tem tempo a perder vão dar uma subidinha à jato! Sem falar que eles vão correr para pegar outro andar de atalho XD

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Karaka, mesmo que recente, é um slayer. Sim, ele não é um high ranker ainda, mas isso não quer dizer que ele não vai ter Rankers os servindo. Slayers são aqueles com maior autoridade dentro da FUG, depois vem os Anciões. Quando o Jinsung atacou o castelo do Karaka, tu acha que aqueles que estavam protegendo a entrada eram regulares também? O Reflejo tinha parte da sombra do Reflejo, pelo o que ele falou, eu até entendi que existem outras pessoas que também receberam essa sombra, uma pessoa que faz isso ia ser só um regular de Rank-B? Por que ele não se tornaria um Ranker logo se isso lhe traria vários privilégios, podendo assim, ajudar o seu mestre de uma forma melhor.

E o Chang/Quaetro, é, talvez eles fiquem no time reserva. Tem muita gente no time principal e a reserva só estes 4. Como eles vão caçar a Rachel, não dá pra tu colocar uns bostões como o Parakewl lá, tem quer ser alguém forte, e como eles chegaram agora, acho que eles servem direitinho. Um cara frio e um maluco dominador de fogo, perfeito pra matar a Rachel.

O SIU postou a afterword faz um tempo, e tudo que comentamos aqui e mais um pouco está lá. Time skip grande, arco das princesas, gossips, cirurgia:

Afterword 2.110:

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

There will be have to be a biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiig time skip in the far future.

FALEI, PORRA! É depois do 43º andar! A gente vai chegar próximo do andar da Wingtree depois disso (ou quem sabe, passar um pouquinho). Essa putaria de subir tão rápido uma hora vai ter que parar.

E a Goseng é quem vai ficar cuidando do Horyang, então, até porque agora eles tem um lightbearer de verdade. Eu até acharia bacana se a Miseng fosse e saísse da aba da Goseng e do Horyang. Tá precisando desenvolver e mostrar aquela coisa meio insana que ela tem. Seria bacana se ela mostrasse um lado meio assassino hahaha!

O bom de ToG é que o SIU pode fazer passar 500 anos e todo mundo vai tá praticamente igual hahah! A coisa é se pensar que depois de tanto tempo o SIU vai precisar msotrar um laço muito forte e muito convincente. Esse é o desafio. Sem contar que a tendência é o Baam virar um monstro em muito pouco tempo (20, 30 anos).

Karaka não ser um high ranker não significa que não tenha o poder de um mesmo OU que não esteja próximo. A diferença de um high ranker próximo de 1000 é mínima se tu comparar com o 1001. Karaka deve ser top ranker e ainda tem muito potencial pra crescer. Diferente dos outros slayers, ele é novo. Ninguém vira um slayer a troco de nada. Ele vai ser a porta de entrada do Baam contra os rankers mais fortes. são 100 mil rankers, se não me engano. A diferença de um pro outro é absurda e a diferença dos rankers mais fortes pros high rankers mais fraco deve ser mínima.

O Karaka é um Baam do mal, ou um Baam ranker, como queria. Tá aprendendo igual ao Baam e tem o poder que tem ainda em desenvolvimento. Tenho certeza que os outros slayers já são mais velhos e mais fortes, inclusive.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

O q acho q saiu quer fazer com o baam seria o mesmo com o mazino: lhe dar um grupo independente que venha se equiparar as dez famílias ou mais. Eis um grupo Grande q com o tempo vem a amadurecer e se tornar uma organização q virá a ter peso na Torre.

A questão de rankeamento é mais para parametro do q para poder absoluto. Logo um regular como karaka pode ser um ranker em poder, mas não rankeado como tal por detalhes, como o fato de não ter subido toda torre.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sobre os arcos, eu acho o seguinte: primeiro teremos o rankeamento do Time-Bam após o 43º andar, e ao esperar pelo retorno de Ilmar (que vai subir depois de se recuperar), aguardam a chegada das princesas (Anak e Androssi) tbm, que será o arco das princesas junto com a Garam no andar 43º, dessa vez com Zahard no encalço, provavelmente, e não a FUG. Ai, depois disso, ficaremos sabendo se haverá mais algo a ser tratado antes do time-skip. Imagino que biiiiiiiiiiiig seja algo como 15 anos, o que é bastante significativo e surreal, mas levaria todos ao andar próximo da Wolhaiksong (+/-2 andares por ano, já que nos mais baixos temos 1,5 anos pra 5 andares, mais ou menos essa média), e lá teríamos a continuação com o encontro com Mazino e os planos de como sair da Torre. Estando na vanguarda com o Bam, é possível essa meta, já que Mazino fez próximo de 3 andares por ano quando subiu a primeira vez. A não ser, é claro, que algum evento nesse meio tempo interrompa a viagem para upar o Bam significativamente.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos