Tower of God 2a temporada - Capítulo 251
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

http://m.webtoons.com/en/fantasy/tower-of-god/season-2-ep-251/viewer?title_no=95&episode_no=332

"Power... Overwhelming!"

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Mazino tirou o anel da limitação, agora o bicho pega. Baam servindo de guia é bem foda. O legal é que embora essa luta esteja muito acima do que ele pode fazer, ainda assim consegue contribuir de alguma forma.

Gostando demais de a gente poder ver o que um Administrador pode fazer e como o SIU foi inteligente pra retirar o nível de fodeza do Mazino.

Lembrando que ainda temos por ai Karaka e White, que desapareceram.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Se o filho do administrador pode restringir o shinsoo até do Mazino, como que Enryuu venceu o próprio administrador no seu ápice??

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Jack Van Burace escreveu:Se o filho do administrador pode restringir o shinsoo até do Mazino, como que Enryuu venceu o próprio administrador no seu ápice??

Por causa do thorn. Assim como o Baam pode usar shinsoo, o Enryu também pôde porque ele tinha a arma pra isso. E ai já entra a teoria de que o thorn foi criado pelo Enryu (a cor é a mesma do shinsoo dele) a partir do shinsoo (ou seja lá qual for a substância que ele usa) dele. Eu acho que do lugar de onde vem o Enryu, ele consegue subjugar com facilidade qualqeur interferência de shinsoo porque as leis ali não se aplicam a ele, como mensageiro do Phantaminum.

Basicamente o thorn me parece ser algo derivado do Enryu, então faz todo sentido ele meio que não dar a mínima pro controle brutal de shinsoo que tem um Administrador.

Lembrando que o thorn foi feito pro Baam:
http://www.webtoons.com/en/fantasy/tower-of-god/season-2-ep-241/viewer?title_no=95&episode_no=322

zanafer

zanafer
Gillian
Gillian

O pessoal também andou comentando que mazino so foi afetado pela restrição de shinso pq ele ta se segurando deixando seu nivel de poder baixo , se foce em força total não ia funcionar essa restrição.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu sempre pensei que Baam/Enryuu e outros podiam usar o Shinsoo porque eles eram irregulares, regulares precisam fazer contrato com administradores para usar Shinsoo, mas teoricamente irregulares talvez não... acho meio chato estarem transferindo TODAS as coisas especiais do Baam para o Thorn, e não para o fato dele ser irregular por:

1) primeiro é redundante o que não tem parcimônia
2) paralelo claro com Ichigo que virou Hollow em seu treino para virar Shinigami, depois tinha a hougyoku depois nasceu Hollow/Shinigami.
3) Essa parada do Thorn me parece o mesmo reducionismo do caso do Baam como filho da moça, fazendo sua missão acabar com Zahard e só, e não continuar subindo a torre sair da torrre etc.. Baam tem Shinsoo porque o Thorn é desse andar, então nos faz imaginar que nos outros andares é inútil
4)A figura do poder do Baam ser um avatar do Thorn e não dele mesmo, o próprio guardião do hell train deu a entender que o Baam tinha esse mesmo poder que o Zahard (e claramente Zahard não tinha um thorn era seu poder próprio).

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu entendi diferente Menos. Pra mim, um irregular pode usar Shinsoo independente do contrato com o Guardião. Porém, se o guardião QUISER IMPEDIR, ou seja, não for mais indiferente, mas ativamente contra, aí é necessário alguma coisa no mesmo nível fundamental que ele, como os Thorns, as 13 months e a Red Thryssa. Foi isso que entendi.

Edit: usando uma metáfora, é como se os regulares fossem russos, e os irregulares não. Os irregulares não precisam pedir permissão ao governo russo pra fazer nada, portanto, enquanto os demais precisam. Só que se o governo for contra você, é A RUSSIA quem você vai ter que enfrentar. Então embora você seja independente, a escala é muito maior, e mesmo Mazino não seria capaz de contornar sua sanção. É preciso um pedaço do próprio ente para tal.

Suspeito inclusive que Enryuu só pode enfrentar o guardião por que é capaz de criar vida, e portanto criou um pedaço vivo com a mesma capacidade de controlar o Shinsoo fundamentalmente como um guardião. O Thorn pode não ser um pedaço do guardião, pode ser o pedaço de um emulador de guardião.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

É basicamente o que o Jack disse.

Pra se usar shinsoo precisa de contrato > irregular não precisa de contrato pra usar shinsoo > Guardião pode REMOVER o shinsoo do ambiente/andar > o thorn permite que exista uma luta pelo uso do shinsoo do Guardião x portador do thorn. É por isso que o thorn é a arma pra matar Zahard no andar dele. O contrato muito provavelmente deve ter sido feito no sentido de que quem atacar Zahard, perde a faculdade de usar shinsoo, o que torna ele praticamente imortal. Só que o thorn ignora isso completamente por ser um objeto/artifício de fora da torre.

O Mazino não consegue nem ao menos chegar perto do Joe pra lutar, olha que merda que é isso. A única coisa que ele tem é força física e mais nada.

Sinceramente, eu acho excelente essa coisa de botar um freio nos irregulares e enfodezar um pouco os administradores. A gente viu que o Enryu deu cabo de um deles mas foi com um objeto feito exatamente pra isso. Existe um motivo pra que os guardiões tenham sido colocados como imortais antes de o Enryu matar um deles. Os bichos são absurdamente fortes.

Eu imagino só o poder que o Headon deve ter. Deve ser possivelmente o guardião mais forte da torre.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos