Heroes 2º Temporada
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Heroes 2º Temporada Empty Heroes 2º Temporada 26/9/2007, 10:53 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Não sei se vocês sabem que a 2º temporada de Heroes começou a passar nos EUA segunda. Eu já assisti o episódio ontem e essa segunda temporada promete Heroes 2º Temporada 758242 .

Bom pra quem quer e não sabe aonde encontrar deve ter em avi no site Retirei =) e tem em mp4 no site Retirei =)

Não deve ter problema passar os links...



Última edição por em 27/9/2007, 3:19 pm, editado 4 vez(es)

2Heroes 2º Temporada Empty Re: Heroes 2º Temporada 26/9/2007, 2:29 pm

Stark

Stark
Hollow
Hollow

K muito bom xD
ia abaxar mas tinha esquecido
vlw por me lembra =]

3Heroes 2º Temporada Empty Re: Heroes 2º Temporada 26/9/2007, 4:00 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

baixei logo q saiu em HD por torrent(700Mb q valeram a pena)...muito bom...o final valeu o capitulo todo

4Heroes 2º Temporada Empty Re: Heroes 2º Temporada 26/9/2007, 5:35 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

*tentando me lembrar o que aconteceu no final*

Ahhhhhhhhhhhhhhh claro como eu pude esquecer, nossa realmente muito bom...mas eu gostei do meio também.

"-Eles morderam a isca
-Hum...isso é ótimo blablabla" Acho que quem viu sobe do que se trata.

5Heroes 2º Temporada Empty Re: Heroes 2º Temporada 26/9/2007, 5:57 pm

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Minhas opiniõe estão nesse tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6Heroes 2º Temporada Empty Re: Heroes 2º Temporada 26/9/2007, 7:00 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

É pq eu li os spoilers da 2ª temp Arke...eu sei de quem aquele poder deve pertencer...se for realmente uma descarga elétrica...vai ser foda

7Heroes 2º Temporada Empty Re: Heroes 2º Temporada 26/9/2007, 8:08 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Rediz do céu eu não deveria ter lido aquilo do outro tópico cara você revelou o futuro (ou o passado a que seja)...

EndLess eu não tava falando de poder nenhum...Só tava citando a conversa do Mohinder no celular Heroes 2º Temporada 758242

8Heroes 2º Temporada Empty Re: Heroes 2º Temporada 26/9/2007, 9:08 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Rapaz nos quadrinhos de Heroes já passou um cara que tinha poder eletrico e ele guardava uma prisão de pessoas com poderes.
não sei se é o mesmo mas é possivel.
foi um capitulo bom, mas quero que expliquem bem como o Nathan sobreviveu, não só a explosão , mas também a radiação =O
e achei meio tosco enfiarem o guri que a clare vai namorar com o poder do pai dela ficou um complexo de elektra forçado o.O
mas no todo está muito bom `-´ baixei ontem e realmente tá foda ^^
Arke acho que tem problema sim =X você postar link aqui já que tá nas regras do forum isso =X seria melhor você tirar até por que qualquer um daqui deve saber aonde baixar, senão proucura no orkut heroes brasil entre outras comunidades cheias de links.

9Heroes 2º Temporada Empty Re: Heroes 2º Temporada 26/9/2007, 11:14 pm

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Alguns pontos...

Vai ver o Nathan só levou o Peter bem alto e saiu de lá voando (!) *bateria de comediante*

E talvez o namoradinho da Claire tenha poderes tipo "Jean Gray". Daí não é só voar... é telecinese e panz. ;P
Ele voa de um modo muito mais lento que o Nathan. ^^

10Heroes 2º Temporada Empty Re: Heroes 2º Temporada 27/9/2007, 3:17 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Eu só coloquei os links ali caso a pessoa tenha preguiça de procurar, apesar de não sei um grande problema. Em todo o caso eu tirei =)

E vá saber o Nathan pode ter levado ele pra uma certa altura e dai arremessou (?) ele e saiu voando em uma super velocidade que deixaria o Super Homem no chinelo.

Nossa Rediz eu não tinha pensado nisso mas o jeito dele leva a crer que possa ser algo assim ou é vôo mesmo =/

11Heroes 2º Temporada Empty Re: Heroes 2º Temporada 27/9/2007, 4:20 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

EndLess eu não tava falando de poder nenhum...Só tava citando a conversa do Mohinder no celular
Arke eu não tava falando sobre seu post....por isso eu comentei o "porque" do meu post e NÃO do seu

spoiler da 2ª temporada abaixo
Spoiler:

12Heroes 2º Temporada Empty Re: Heroes 2º Temporada 27/9/2007, 8:33 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

A ta (der pra mim...)

13Heroes 2º Temporada Empty Re: Heroes 2º Temporada 27/9/2007, 9:23 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

DERRRRRRR ... Arke viajou ! (só pra fazer uma participação já que eu não acompanho heroes (ainda) )

14Heroes 2º Temporada Empty Re: Heroes 2º Temporada 28/9/2007, 3:09 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mesmo ele tendo só levado ele alto*eu acho que o Peter podia ter voado só também... mas quizeram deixar o Nathan de heroi então..*
mas mesmo escapando da explosão também escapar da radiação é foda =X
Sem falar daquela imagem que ele viu no espelho dele deformado, acho que teve alguma interferência pra salvar ele.

Realmente o Guri tava voando mais lento... porém podia ser só por que ele quis também, afinal quando o Nathan voa pra salvar o Peter na primeira temporada ele vai lento também.
vamos ver agora o que fizeram com o Peter.

15Heroes 2º Temporada Empty Re: Heroes 2º Temporada 28/9/2007, 10:33 am

Rediz

Rediz
Banido
Banido

O Peter não podia voar só. Ele não conseguia controlar os poderes direito.

E o que tem demais do Nathan escapar da radiação? O contato que ele teve com o Pter foi só um pouco maior que o dos outros que estavam na rua. O.o

ah, foda-se. O Nathan vai morrer daqui uns 3 eps mesmo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos