Tower of God 2a temporada - Capítulo 294
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

https://m.webtoons.com/en/fantasy/tower-of-god/season-2-ep-294/viewer?title_no=95&episode_no=375

Spoiler:
Família do Laurie marcando presença. Khun sendo reconhecido pelo Edwan, e Rak desenvolvendo uma pele de pedra. Bloodmadder na veia.

Gostei muito dos usos imediatos que o Bam fez da esfera. Já dá pra ele enxergar a Yuri e o Karakka no horizonte com essas técnicas. Certeza que ele já é High Ranker mesmo no andar 44.

E data Mascheny certamente vai morrer, coitada.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Perdi todo meu post ;(

Gostei do power up do menino Koon. Vai ser bem bacana ver ele como um light bearer e spear bearer. E ele rapidamente já chegou numa maneira de enfrentar um adversário que normalmente seria mais forte que ele. É muito foda esse Koon. Ele não deve chegar no nível dos 3 irmãos que estão ai, mas mesmo assim ele vai virar um monstrinho também. O que fazia dele fraco é não querer usar o poder da própria família, agora isso foi ultrapassado.


Jack Van Burace escreveu:https://m.webtoons.com/en/fantasy/tower-of-god/season-2-ep-294/viewer?title_no=95&episode_no=375

Spoiler:
Família do Laurie marcando presença. Khun sendo reconhecido pelo Edwan, e Rak desenvolvendo uma pele de pedra. Bloodmadder na veia.

Gostei muito dos usos imediatos que o Bam fez da esfera. Já dá pra ele enxergar a Yuri e o Karakka no horizonte com essas técnicas. Certeza que ele já é High Ranker mesmo no andar 44.

E data Mascheny certamente vai morrer, coitada.

Cara, dois dados apontam que o Baam tá muito, muito longe do nível deles:

1 - O SIU disse que o nível de poder que a gente viu no último arco foi algo só pra mostrar como que uma luta de alto nível funciona e que a gente não veria aquilo mais por algum tempo porque era momento de desenvolver o grupo do Baam.

2 - Logo quando apareceu o orb, o SIU disse que aquilo ali era uma técnica básica do Baam e que ele ainda não tinha decidido de que forma ele iria desenvolver a habilidade do Baam e que as possibilidades eram infinitas. Ele disse que a primeira essa seria a primeira etapa pra que o Baam controlasse shinsoo como se fosse mágica.

Essas duas informações me dão a certeza de que ele talvez esteja só arranhando o nível do ranker mais baixo. Ele é um monstro, mas um monstro em termos de regular. Em termos de ranker, eu acho que ele tá bem atrás ainda. Essas técnicas que a gente vê devem ser todas normais mais pra cima. Um cara que teve problemas pra vencer a Kaiser e o Joaquin (lembrando que só venceu o Joaquin porque teve ajuda das almas, do contrário, teria perdido) longe do que pode fazer não deve ser um ranker ainda ou deve estar recém chegando nesse nível.

Existe motivo pra o Baam nunca ter lutado contra um ranker em termos de vida ou morte. Acho que só no próximo skip que ele chega nesse nível de ranker. Imagino que mais pra frente quem vai caçar o Baam sejam rankers, mas até lá esse grupo já vai conseguir se defender.

Essa luta com Zahard vai mostrar bem eu acho. O Baam deve surpreender, de repente ferir Zahard, mas inevitavelmente vai perder e vai ser salvo pelo Mazino ou Eduan (ou os dois).

Ah, e só lembrando que a mãe do Baam era uma deusa da mágica, algo que praticamente não existe na torre. Acho que o Baam só vai chegar no nível de poder das pirocações quando aprender a usar mágica. Só assim ele vai estar completo, com o poder do pai vindo do shinsoo e o da mãe vindo da mágica.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Só aqui que tu posta agora né? kkk

Bom, o Bam tá usando o Thorn e tem ainda o poder das almas que ele ainda não colocou junto. Hoaqin estava quase no nível White quando Bam o enfrentou e venceu. Ele tem um potencial já dentro dele imenso. Acredito piamente que pessoas do nível do Jahad precisam se fundir a guardiões pra chegar lá, e que o Thorn seja um pedaço de guardião também. Esses 3 olhos, isso me parece a máscara da Red Thryssa. A própria mudança de personalidade à qual acabamos de ser apresentados com o Hell Joe. Isso tudo me leva a crer que Bam já começou a captar o trunfo do qual necessita para vencer Jahad.

Sobre estar no nível de um Ranker: eu duvido muito. Lembre-se de Quant Blitz e Love Mule. Aqueles são Rankers, aquele é o nível de um Ranker. São físicamente muito fortes, sabem bastante Shinsoo devido ao tempo de prática, mas definitivamente não têm uma técnica de hit em área que desintegra o inimigo, ou de controle espacial que paraliza monstros. Kaiser era regular, mas também era muito forte por conta dos itens top que ganhou por desempenhar seu papel, e por ser uma princesa de Jahad com anos de experiência. Aqueles controles de Shinsoo que Yuri e Karakka usaram na luta são exatamente o que Bam e cia. estão aprendendo agora. Não estão no mesmo nível, é claro. Estão anos luz a frente naquela técnica, com mil nuances. É algo como um mestre de karatê dando um soco e você quando finalmente aprende como dar um soco também. Antes ele era indefeso, agora ele já sabe como executar a mesma técnica que eles, só lhe falta a prática. Não está mais 'desarmado' por assim dizer. E tendo o Shinsoo Black Hole ele pode em tese surpreender essas pessoas, já que elas não podem copiar, já que não são irregulares. É uma técnica exclusiva, que vai saber no que vai dar ao ser aplicada a essa esfera.

Sobre o Koon, eu lembro daquelas técnicas lá do começo, usadas pelos amigos da Yuri: Dansoolsa.

http://towerofgod.wikia.com/wiki/Dansulsa

É uma posição específica de Light Bearer que ataca a distância. Acho que o Koon vai nessa.

EDIT: Yu Hansung é capaz de usar Dansoolsa, Wansoolsa (Bam também), e Light Bearer. Acho que é possível que cada um tenha uma posição especial. Androssi altas chances de ser Lo Po Bia, que nem Kaiser, e ser também Anima. Rak de ser Defender. Bam é Wansoolsa. Só falta Koon ficar com Dansoolsa.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Jack Van Burace escreveu:Só aqui que tu posta agora né? kkk

Bom, o Bam tá usando o Thorn e tem ainda o poder das almas que ele ainda não colocou junto. Hoaqin estava quase no nível White quando Bam o enfrentou e venceu. Ele tem um potencial já dentro dele imenso. Acredito piamente que pessoas do nível do Jahad precisam se fundir a guardiões pra chegar lá, e que o Thorn seja um pedaço de guardião também. Esses 3 olhos, isso me parece a máscara da Red Thryssa. A própria mudança de personalidade à qual acabamos de ser apresentados com o Hell Joe. Isso tudo me leva a crer que Bam já começou a captar o trunfo do qual necessita para vencer Jahad.

Sobre estar no nível de um Ranker: eu duvido muito. Lembre-se de Quant Blitz e Love Mule. Aqueles são Rankers, aquele é o nível de um Ranker. São físicamente muito fortes, sabem bastante Shinsoo devido ao tempo de prática, mas definitivamente não têm uma técnica de hit em área que desintegra o inimigo, ou de controle espacial que paraliza monstros. Kaiser era regular, mas também era muito forte por conta dos itens top que ganhou por desempenhar seu papel, e por ser uma princesa de Jahad com anos de experiência. Aqueles controles de Shinsoo que Yuri e Karakka usaram na luta são exatamente o que Bam e cia. estão aprendendo agora. Não estão no mesmo nível, é claro. Estão anos luz a frente naquela técnica, com mil nuances. É algo como um mestre de karatê dando um soco e você quando finalmente aprende como dar um soco também. Antes ele era indefeso, agora ele já sabe como executar a mesma técnica que eles, só lhe falta a prática. Não está mais 'desarmado' por assim dizer. E tendo o Shinsoo Black Hole ele pode em tese surpreender essas pessoas, já que elas não podem copiar, já que não são irregulares. É uma técnica exclusiva, que vai saber no que vai dar ao ser aplicada a essa esfera.

Sobre o Koon, eu lembro daquelas técnicas lá do começo, usadas pelos amigos da Yuri: Dansoolsa.

http://towerofgod.wikia.com/wiki/Dansulsa

É uma posição específica de Light Bearer que ataca a distância. Acho que o Koon vai nessa.

EDIT: Yu Hansung é capaz de usar Dansoolsa, Wansoolsa (Bam também), e Light Bearer. Acho que é possível que cada um tenha uma posição especial. Androssi altas chances de ser Lo Po Bia, que nem Kaiser, e ser também Anima. Rak de ser Defender. Bam é Wansoolsa. Só falta Koon ficar com Dansoolsa.


É que Red Storm tá num break safado e HxH não tá me chamando atenção, não hahahaha!

Sobre o Baam.

Eu acho que a gente nunca viu o que o Quantz e Love podem fazer. Passamos bem longe disso. O Quantz, além de estar num andar onde o administrador limitava muito o shinsoo dos rankers, sempre que ele lutou, foi com uma única room. Ele basicamente, não podia usar shinsoo e tipo, tava lutando contra uma criançada, né. Obviamente ele não lutaria a sério.

O mesmo acontece com o Mule, que disse que se fosse uma luta de vida ou morte, o Baam teria morrido.

O nível de um ranker é parecido, por exemplo, com o "freeze" que o Baam costumava usar. Num regular ele faz isso com facilidade, mas quando chega um ranker, basicamente não dura, vira uma técnica meio inútil.

A diferença entre o Baam e o Mule ficou bem visível quando eles fizeram o teste do soco. O Baam usou a técnica mais forte que ele tinha e conseguiu tipo 800 mil pontos eu acho. Ai o Mule simplesmente encostou o dedo pra dar o soco e foi pra ridículos 13 milhões e lá vai cacetada. Essa pra mim é a diferença de um ranker pra um regular. Pra mim eles não usaram nenhuma técnica ofensiva, de matar, contra o Baam, só testaram ele. Quando tu luta contra uma criança tu não tenta acabar com a vida dela.

Outro exemplo é a luta do/da próprio La Po Bia Ren com a Yuri. Tu olha pra ele e é alguém extremamente forte. A Yuri precisou dar um mini-peteleco pra acabar com ele (claro, ele tá vivo e bem). Essa pra mim também é a diferença de um high ranker pra um simples ranker.

O Baam talvez possa estar próximo hoje do nível de um ranker, mas ele deve estar só arranhando isso. Se o SIU colocasse o Baam tão forte, ele teria sérios problemas de narrativa porque tu teria ali um Deus Ex, ficaria chato.

Sobre o poder das almas, acho que o SIU disse num blog que o poder desapareceu momentaneamente. Ele aconteceu e foi usado ali, depois deixou de existir. E acho que tanto ele quanto o White tão mais ou menos próximos do nível de um ranker. O White completo é uma coisa, ele faltando uma parte é outra e justamente é na última parte dele que tá as almas que o Baam recebeu. O Evan disse que o poder do último clone do White (aquela menina) tinha um poder próximo de um high ranker. É por isso que o SIU deu pro Baam esse poder e fez ele desaparecer depois porque seria roubado demais. Foi só ai que o Baam conseguiu vencer o Joaquin. Depois disso, a clone diz que no futuro, eles vão ajudar o Baam de novo, mas não é algo que ela absorveu e pode usar quando quiser.

E sempre lembrando que o Baam é um wave controller, ele obviamente vai conseguir usar mais poderes com shinsoo, porém, a própria Yuri que é um fisherman consegue usar também. e com certa facilidade, tal qual o Ran, que é um spear bearer. Mais pra cima, a tendência é de que todo mundo consiga usar shinsoo com facilidade, o que me leva ainda mais a crer que Love a Blitz só brincaram com o Baam.

Sobre as posições, eu espero uma evolução, também. O SIU no último blog falou em "skill tree" pra falar da skill do Baam. Me parece um sinal claro de que a gente deve ter evoluções de determinadas posições. Mas dentro da narrativa, o Baam é o único que consegue ser proficiente rapidamente, a maioria das coisas levam décadas pra se aprender. Por isso que tô pensando que a partir dessa nossa saída do 43º andar a gente vai ter um skip bem grande e a galera pode chegar próximo do 70~77º, que é onde eles certamente vão parar. Imagino ai alguns anos de passagem. Da última vez que fiz as contas, acho que já havia se passado algo em torno de 8~10 anos desde o início da série. Acho que a gente deve ter mais uns 5~10 no próximo skip e ai a galera já vai estar mais experimentada nos esquemas.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, no 77 tem a Wolhaiksong e no 80 é o local de nascimento de Luslec. Imagino que sejam pontos bem críticos, onde tenha muito pra acontecer. Provavelmente muitas revelações sobre o passado de Arlene e da subida. Não acho que os andares até lá serão vazios, ou que Bam e Cia. estejam já a altura do que ELES terão que passar, pq certamente envolverá gente bem grande. Então acho que não teremos um skip tão grande que chegue ao 70, vamos no máximo até o 45 pra reencontrar Leesoo e galera da Rachel depois que o trem acabar, e daí a vingança de Boro Sacchi e Cia. contra White, q ainda não foi selado. Além do mais, eu tenho certeza que devem existir andares filtro de cada família para eliminar possíveis ameaças ao seu sistema de poder, que exigirão perícia do Bam para passar sem ser pego na rede, já que ele é um dos que certamente chamará atenção. Enfim, acredito que o andar 70 ainda esteja longe a beça, e que não dê pra resolver nenhum timeskip sem antes resolver a galera do Karakka que quer parar o Bam no meio do caminho, incluindo White e Rachel. A menos que algo brabo pinte no caminho desse povo, nada de timeskip.


_________________

No more hiatuses!!!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum