Bleach -102 - Turn Back the Pendulum 7 - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 5]

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

O Spacecat postou
Mona no 2ch escreveu:浮竹「握菱鉄裁か…表に出てくるのは久しぶりだな…」

現地に向かうのは
鳳橋楼十郎〈三番隊長〉
平子
ラブ
ハッチ
リサ

怪物化した拳西に襲われてるひよ里を平子が助けに来るところまで
鬼道衆総帥
大鬼道長テッサイ
副 ハッチ

拳西敵に

Aparentemente, aparecem Love, Tessai, Lisa e Hachi

logo deve vir tradução


Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Na verdade pode ser que sim e pode ser que nao
Pode ser que ele tenha sido espetado, desmaiado, e ai aconteceu algo
Mas ai vem a duvida
Se quem criou a pedra foi o Urahara, como alguém poderia ter usado-a? (supondo q foi modo vaizard não natural)

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

se Urahara já criou a pedra e se essa é a causadora disso que está acontecendo....provavelmente alguém que não conhecemos a roubou e esta usando

como pelo visto Aizen nunca a possuiu anteriormente isso eliminaria a possibilidade de ser ele...e acho que só o fato de a "vaizerficação" ter funcionado com o Kensei já elimina a chance de ser o Aizen...se ele tivesse conseguido fazer corretamente a transformação naquele momento não teria ficado tentando por vários anos apos aquilo

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Sabiam que a espada me lembrou a Benihime...

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Ai lá vou eu com a minha mania assumida de perseguição
Eu não vi o Mayuri na cena...Não vi anteriormente
E se ele quis experimentar o.O" e pode ter alguem random com ele tb...Talvez até a nemu ò.ó
Ai Urahara foi kikado da SS por criar a pedra o.o" E traido pelo cara q ele ajudou...
Também estou achando que não foi o Aizen.

Sobre a Benihime, cara, sei lá
O poder dela nao foi revelado o.O
E parece poder de sangue nos jogos o.o"
Mas acho q o Urahara ta sendo enganado ainda =D

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Provavelmente nem deve ter sido mesmo porque ele mesmo pensou que deveria ter ido...
Mas o formato da espada principlamente a ponta me lembrou a princesinha vermelha
enquanto ao sangue tudo a ver
inclusive li em algum lugar avulso que o escudo lá assim como aquele ataque ele utiliza de sangue...

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

O fato interessante é q talvez tenha sido mesmo pela espada o.O
Tipo o processo para virar vaizard o mais demorado foi o da Hiyori com 69 minutos e pouco
E Mashiro nao passou pelo processo para manter a máscara diferente do pessoal. Ela ja conseguiu de primeira manter por 15 horas o.O"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas se foi isso mesmo, se foi atravessado por uma espada, e virou hollow
Mas q raios de espada é essa?

Enfim, esperando o capitulo pq sempre aparece coisa a mais também... Bleach -102 - Turn Back the Pendulum 7 - Página 3 230114

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Mayuri estava com a Hiyori no Lab então isso descarta ele...até pq Mayuri não consegue ser rápido daquele jeito

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Ele não mas algo que ele possa ter criado sim
E outra, Aizen estava com Shinji da ultima vez. Então também não pode ser ele.
o.O

edit: off rapidão, Endless seu avatar ta foda ò.ó

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

sendo criação pode ser até o mordomo já que o maldito Kubo não deu praticamente nenhuma pista

@Gisa
Catado com direitos e link na sign se quiser dar uma olhada no trabalho do cara

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

@Endless: continuando no los flooders

Pois é, mas se formos pensar que esta omake é abrangente, poderemos ver sim a Nemu, e ver que o Urahara pode ter sido enganado oras ò.ó
Mas não vou pegar no pé do Mayuri
Eu descarto ser o Gin o.O. Alias se for ele vou ficar surpresa e comaçar a suspeitar que ele e o grande vilão e não o Aizen xD
Não que eu não vá gostar disso ^^
Aliás semana que vem é o último já não?

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Você tem dúvidas disso???
ou o Gin é uma po**a de espião do lado Jedi da força,
ou ele é o Morgotão-mor de bleach!!!!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

é a pedrinha está realmente sumida... sobre o Kensei ser espetado, o Doug lembrou que ele foi atingido no coração e talvez tenha sido isso.. o coração parece ser algo ligado com o centro de energia espiritual =O*o resto da teoria dele é viajada e sem valor algum >(*
Mas ainda tá me incomodando que a pedra nem tenha sido insinuada... acho que o Urahara tava trabalhando com alguém/alguma coisa e seu experimento saiu de controle... a coisa é só pode ser culpa dele afinal ele fez a pedra

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Você tem dúvidas disso???
ou o Gin é uma po**a de espião do lado Jedi da força,
ou ele é o Morgotão-mor de bleach!!!!

Não tenho duvidas mas nao acho q ele esteja envolvido nesse acidente
A não ser que ele, em sua posição de gênio tenha feito algo, e se foi ele, Aizen Bye Bye com certeza, e isso era algo que eu amaria.

@Menos: Acho que não foi no coração
A não ser que kubo tenha desenhado muiiiito mal a estocada
Pq o 69 fica acima do umbigo do kensei e a estocada está abaixo do 69
segue imagem
Spoiler:
Mas concordo com você que deve ser a pedra. Até pq se ela é capaz de criar vaizards, aizen saberia que ela seria capaz de criar espadas e etc...
A grande questão é que se ela sumiu e veio do laboratório do Urahara (talvez não tenha sido mencionada por estar fazendo as escondidas), a única pessoa que eu posso pensar é Mayuri ou Akon o.O"""

Agora uma outra questão, todos tratam a pedra como uma alma. Ela está adormecida, ela está mais forte. Será que aquela espada não pertence a pedra numa forma humana?
Lembre-se que a Soukyoku era uma fênix, e nada impede de que a Hougyoku tenha alguma forma. o.O""""
E se ela estivesse dentro de um Gigai...

Ok ok viajando demais -.-

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Muito boa a tradução Gi... vc tá pegando o jeito Bleach -102 - Turn Back the Pendulum 7 - Página 3 613650

E ainda acho que quem espetou o Kensei foi o Iesnek Bleach -102 - Turn Back the Pendulum 7 - Página 3 31259

Edit: ah é, eu só postei isso no BA Bleach -102 - Turn Back the Pendulum 7 - Página 3 983668

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Sim Depois de Kurosaki / Shirosaki Agora Kensei / Shirosei
Oh ceus
Vendo o kensei com seu lado contrastado o.O
*Imaginando
Sexy *pensando bobagem
Parei =D

Vlw maninho =*** tentando né...

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

só se fosse Kurosei o nome dele pra isso funcionar

...como é Kensei chamaremos de Ryusei e tá otimo :~~

acho que seria mais interessante se toda essa historia de vaizard saisse de alguém que estivesse fora da historia ainda...o primeiro hibrido que tenha surgido(e não criado) o capitão da 10ª divisão perdido em batalha



Última edição por EndLess em 15/5/2008, 11:48 pm, editado 1 vez(es)

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Endless eu tinha achado isso no outro omake, e ia postar isso hoje novamente
mas tive medo de todo mundo me retalhar =X
Eu adoraria se fosse isso pois pra mim faria todo sentido. E sinceramente? Eu queria q os vaizards fossem algo mais natural, ao menos esses...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

até onde tudo indica o Ichigo é =O... então faz sentido eles serem industrializados XD

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

gisaiagami escreveu:Eu queria q os vaizards fossem algo mais natural, ao menos esses...

IDEM!

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Eu queria q os vaizards fossem algo mais natural, ao menos esses... [3]

Cara, capt foda pra caralho! *-*

Pensando sobre o tempo entre Kensei ser espetado e o povo chegar lá, só pode ter sido vaizardificado pela espada mesmo. =/ [vai ver tava com a Hougyouku incorporada em Over Soul "dentro" da espada mesmo, sei lá. [aliás, eu já postei isso em algum lugar, a espada lá num tem NADA de Benihime ¬¬ a ponta da Benihime é coisada >( ]
Comparem com a imagem que a Gi postou uns 7 posts atrás.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E tô começando a achar que foi o MAYURI-SAMA... Vai ver ele queria testar o trem pra ver se funfava. ;3



Última edição por Nika xD em 15/5/2008, 11:23 pm, editado 1 vez(es)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Benihime ? De todas as porradicentas zanpakutous o Rodri conseguiu o comparar uma katana comum com uma das zans mais esquisitas xD

TOH

TOH
Ragnarok

Eu estou achando que na verdade kensei foi transformado em Hollow e Urahara vai criar o Hougyoku pra tentar salvar a galera... (como a idéia do gigai pra salvar as pessoas desaparecidas do Rukongai)

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Quebraria as pernas da galera. E seria incomparavelmente mais foda! Bleach -102 - Turn Back the Pendulum 7 - Página 3 76182
Mas então seria o sumido da 10ª divisão o cara que furou o Kensei? Então ele se junta a Aizen e depois é exterminado por saber coisas demais? Bleach -102 - Turn Back the Pendulum 7 - Página 3 900352

*muito filme de serviço secreto* Bleach -102 - Turn Back the Pendulum 7 - Página 3 31259

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que o cara da 10ª apenas sumiu pro Kubo num ter que inventar mais um capitão random. Gosto da teoria de que Hitsugaia renasça a cada 100 anos que nem o Yorae-Ryu da série Breath of Fire (eles até se parecem, e âmbos têm o tema do Dragão como espírito). Então o predescessor do Hitsugaia seria... ele próprio! O_O

Mas tipo, assim como o Aizen manipula os sentidos das pessoas com a shikai, manipula a mente dos outros só de olhar a espada, e se a bankai dele tem o efeito de esfacelar o mundo interior da pessoa, lhes trazendo instabilidade espiritual? Assim, ele teria criado os Vizards, mas sem o gênio do Urahara ele nunca teria conseguido que eles sobrevivêssem. E faria mais sentido do que ele tirar esse tipo de experimentação do nada. Acho que a bankai dele deve ter uma relação com isso já. Até pq o nome Suigetsu tem relação com a Lua, que é conhecida por enlouquecer as pessoas. Lobisomens... Lua... Demi-hollows... sacaram?

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:Eu estou achando que na verdade kensei foi transformado em Hollow e Urahara vai criar o Hougyoku pra tentar salvar a galera... (como a idéia do gigai pra salvar as pessoas desaparecidas do Rukongai)


Se pudesse te daria todos meus créditos, só por ser tão inteligente ;3
Mas você já tem demais ò_ó

Cara, deve ser bem isso o_O ... mesmo assim ainda é um mistério, quem diabos tem a zanpakutou que transforma os shinigamis em hollows.
E lembram os caras que evaporaram !? Pelo que eu me lembro, diziam no começo da historia que as almas não agüentavam e se desintegravam, para apenas depois tornaren-se hollows. Talvez seja algo a ver com isso. Ou não ;3


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos