Bleach -102 - Turn Back the Pendulum 7 - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 5]

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

O Spacecat postou
Mona no 2ch escreveu:浮竹「握菱鉄裁か…表に出てくるのは久しぶりだな…」

現地に向かうのは
鳳橋楼十郎〈三番隊長〉
平子
ラブ
ハッチ
リサ

怪物化した拳西に襲われてるひよ里を平子が助けに来るところまで
鬼道衆総帥
大鬼道長テッサイ
副 ハッチ

拳西敵に

Aparentemente, aparecem Love, Tessai, Lisa e Hachi

logo deve vir tradução


Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ryuusuke escreveu:Se pudesse te daria todos meus créditos, só por ser tão inteligente ;3
Mas você já tem demais ò_ó

Seus pelas! Eu já até tinha dito isso semana passada e retrasada tb! xD

EDIT: A Gisa tb já tinha tido essa idéia, só que quando ela teve eu tb já tinha tido e postado no BA! xD Aliás, acho que rolou até uma discussão no BA de tanta gente que teve essa idéia há 3 semanas e ninguém se decidia quem tinha sido o primeiro! xD

EDIT2: Mas enfim, é o que parece mesmo que vai acontecer. huahuahua



Última edição por Jack Van Burace em 16/5/2008, 12:23 am, editado 3 vez(es)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Devido a reclamações por direitos autorais:

Parabéns pessoal, todos vocês são muito inteligentes ! Eu fui o único imbecil que nem ao menos pensou em hipótese alguma Bleach -102 - Turn Back the Pendulum 7 - Página 4 758242

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Binktopia saíu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

;X

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Sim eu ja tinha pensado nisso quando terminou a saga SS *poser

Mas se for Mayuri ia ser mais divertido e explicaria pq raios Urahara e Hiyori foram embora e Mayuri continua la, lider do laboratorio de pesquisa. Tb preferia que fosse ele pela sua personalidade e tal.

Se for um capitao da 10, eu ia gostar. Não gosto da ideia do Hitsugaya nascer de 100 em 100
Sinceramente acho meio apelativo demais.
Uma coisa engraçada que postaram no Ba e eu Ri demais.

mashiro: ..
hollow_mashiro: ...
mashiro: .. Eu gosto da sua máscara ^ _ ^
hollow_mashire: obrigada!
Eu penso que você usa um cabelo com corte muito lindo. ^ _ ^!
mashiro: devemos fazer compras ! ^ _ ^ ^ _ ^

hauhauahua

Agora acabei de ver a Raw, e também a tradução em inglês. Só vi as imagens nao li. Masss Eles realmente assumem q todos os capitães estavam lá, sem mostrar todos alinhados por exemplo
Lisa Ownow geral no capitulo. Simplesmente foda
E Tessai com chifrinhos e roupão a la don kanoji *_________*
Muito show \o/
E agora da pra ver realmente Jack que a hiyori ja tinha sacado q era o kensei, aquele olhar triste dela..nossa :fangirl

Ficou perfeita
E o kensei ta muito foda com aqueles lances nas costas e tal, ta parecendo um robo mesmo o.O Um tanque sei la

Simplesmente capitulo foda...
E a pose do Shinji...I need Shikai *___*

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Para tudo....
Peraí não seria gênios como o Htsugaya que nascem de 100 em 100 anos???

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Sim Rod
Genios como ele...Só que continua sendo apelativo
Muito "orochimaru" demais entendeu onde quis chegar?
Acho q o legal de Bleach é ver a coisa circulando
cara nao consigo parar de ver a penultima e a ultima cena do manga
Tao fodas
Shinji / Hiyori / Kensei
E quando o Rose escolhido, no quadro q aparece a galera, a cara dele é a melhor =D
Cara de: PQP pq eu -.-

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Mas já notou que isso paresse obseção dos Nipon???
em quase todos mangás tem esse papo de gênio que aparece de x em x anos...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É pq eles precisam justificar o imperador e a sociedade de castas, Marcelo. Se não existisse isso de linhagem especial, de herança mística, os imperadores e todo esse pedaço da cultura deles entrariam em conflito.

Mas realmente, Hachi e Tessai estão extremamente fodas com seus visuais, e Shinji + Hiyori sacando que era o Kensei ficou FODA! Quero ver como vão fazer isso no anime.

Mais uma nota: o Ginrei Rose usa o mesmo penteado de Jack Van Burace. O_O

EDIT: Cara, Rodrigalm vai pirar com essa cena:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

2 coisas foram toscas nesse capítulo ...simplesmente ignoraram a existência do Kenpachi e tb aquele discurso idiota da Yoruichi

Bom foi ver o kidou corps finalmente...Tessai líder já era algo que especulavam a tempos mais msm assim foi legal vê-lo vestido a caráter

...bom também*e ñ é César Menotti e Fabiano* foi ver a interação Shunsui-Urahara(Shunsui isnt Tobi but he's a good boy too) além da já citada transformação do Kensei

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, eu acho que o Kenpachi dessa época deve ser um merda, a ponto de ser considerado inútil e nem contarem com ele pra nada. O nosso Kenpachi vai às reuniões, é chamado inclusive pra tarefas importantes, etc. Eu achei tosco nem dedicarem nenhuma frase a ele, mas de certa forma salva o fato dele ser completamente ignorado exceto quando estão esculachando ele, que serve em mto pra sujar a imagem desse e limpar a do nosso Kenpachi por ter matado ele. O que me espanta é como o Ichinose amava esse "amante da justiça"! XDDDDDDD...

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Ichinose o.O q medo dele
Sobre kenpachi concordo jack
Na verdade ja estragaram ele com ele multirao de kenpachi. hunf ¬¬

Meu maninho kensei acabou de ler pra mim
foi realmente muito engraçado.
"Relax... Hiyori-chan is a pitbull" O____O

Esse capitulo foi meio sentimental, eu lendo ate ouvi aquela musiquinha do anime, q toca em situações como essa
Q foda *__*

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Jack Van Burace escreveu:É pq eles precisam justificar o imperador e a sociedade de castas, Marcelo. Se não existisse isso de linhagem especial, de herança mística, os imperadores e todo esse pedaço da cultura deles entrariam em conflito.

Mas realmente, Hachi e Tessai estão extremamente fodas com seus visuais, e Shinji + Hiyori sacando que era o Kensei ficou FODA! Quero ver como vão fazer isso no anime.

Mais uma nota: o Ginrei Rose usa o mesmo penteado de Jack Van Burace. O_O

EDIT: Cara, Rodrigalm vai pirar com essa cena:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Realmente Jack nem tinha pensado por esse viés...
serve pra justificar muita coisa
mas o Japão não é uma sociedade literalmente de castas...
mas pra justificar a linhagem divina dos imperadores isso serviria sim
bom meu inglês é sofrível e não entendi quase nada
esperar a tradu...

EDIT....
eu li!!!!!!
Pula que paliu!!!!!!
Lisa-chan detonando!!!!
E a cara do Ura não me engana!!!!
Ele ou tem culpa braba no cartório ou sabe muito bem o que tá rolando...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que ele sabe mto bem o que tá rolando, Rodrigalm. E tipo, só agora que Nanyajima falou que me toquei: A Hiyori não consegue usar a zanpakuto, pq o adversário é o Kensei! Ela não quer machucar ele! /o\ Cara, só as mulheres mesmo pra perceberem essas coisas! Bleach -102 - Turn Back the Pendulum 7 - Página 4 983668

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

como assim só agora vc percebeu q ela nao quer machucar o kensei o.O""""???
Vc pensou q ela nao sabia liberar a shikai ou algo assim? o.O"
E sim Urahara ate pode suspeitar mas nao vejo ele com essa culpa toda nao
Se tem alguem do laboratorio, so pode ser o Mayuri
ò.ó

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Urahara nunca foi santo...
pode ser que tipo foi uma experiência que saiu do controle dele
ou que a principio tinha outras finalidades e alguém a deturpou...
mas ele sabe muito bem o que tá rolando
e aquela cara dele é de quem está arrependido e se sentindo culpado...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que ele se sente culpado de ter dormido e de ter enviado a Hiyori pra algo que ele sacou ser mto sério e perigoso pra ela. Ele num deve ter se aquietado por ter culpa, deve ser mesmo a razão que a Yoruchi deu: não desmereça a Hiyori.

E sim, eu tava pensando que ela fosse mais uma pessoa de usar as mãos, Gisa! xD

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Concordo com o jack
A impressao q ele teve foi, PQP se ate o time 9 se ferrou, a pequena Hiyori
Lembre-se q a relação deles ai ta quase de pai pra filha
Todo mundo sabe q ele é sim doidao e tal, cientista. Mas ele nunca colocaria uma vida assim sem ter certeza
Volto a repetir. O unico ali q poderia fu*** tudo é o Mayuri

@Jack: Eu achei perfeita a ultima pagina, o olhar baixo...ela dizendo, idiota, nao posso (enfim coisa parecida com isso xD)
Eu to é doida pra ver ela virar Hollow, lembrando que, de todos, ela foi a que controlou em mais tempo, passando dos 69 minutos e alguns segundos \o/
Vai ser massa demais

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

concordo com o Jack (assustador ) Bleach -102 - Turn Back the Pendulum 7 - Página 4 31259

Urahara se sente culpado por enviar a Estressadinha em seu lugar

não gostei muito do cap... mas o próx deve ser foda

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

gisaiagami escreveu:Concordo com o jack
A impressao q ele teve foi, PQP se ate o time 9 se ferrou, a pequena Hiyori
Lembre-se q a relação deles ai ta quase de pai pra filha
Todo mundo sabe q ele é sim doidao e tal, cientista. Mas ele nunca colocaria uma vida assim sem ter certeza
Volto a repetir. O unico ali q poderia fu*** tudo é o Mayuri

@Jack: Eu achei perfeita a ultima pagina, o olhar baixo...ela dizendo, idiota, nao posso (enfim coisa parecida com isso xD)
Eu to é doida pra ver ela virar Hollow, lembrando que, de todos, ela foi a que controlou em mais tempo, passando dos 69 minutos e alguns segundos \o/
Vai ser massa demais

Eu li essa frase e deu a entender que era algo bom.. Na verdade!
Isso quer dizer que ela foi QUEM MAIS DEMOROU para controlar a máscara.
Quem foi mais rápida foi a Machiru que controlou de primeira e ficou 15 horas com ela.
Lendo isso tudo, acho que a Hougyoku ainda não "existe" ela na verdade deve ser um experimento do Urahara, que saiu de controle, e a tentativa de estabilizar e neutralizar ela, e que a selaram em forma de rocha.
Fora isso está muito óbvio que o Urahara sabe o que tá tendo, seu plano dos Gigais, até a preocupação com a Hyori dá a entender que ele sabe muito bem.
Como já sabiamos desde o inicio que ele era o culpado também já nem tinha o que pensar muito XD.

Sobre agora... acho que ele vai dar os Gigais que anulam energia espiritual para os Vaizards,se não for para salvar eles talvez para esconder eles da Soul Society que provavelmente deve ter colocado um prêmio pela cabeça deles XD e por esconder os Vaizards que ele será exilado!

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

@Menos: é pq a dela deve ter sido a mais drámatica cara e o hollow dela o mais dificil.
Por isso minha expectativa
E eu discordo que ele esteja totalmente a par, mas seria interessante a saida pros gigais.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não Menos, acho que o Urahara não teve culpa no cartório não. Pelo menos não dá pra saber ainda.

Covered

Covered
Número
Número

só se a Bankai do Urahara que hollowfica as pessoas, por isso ele disse que não pode ser usada pra treinar >O

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Faria sentido pelo sangue da espada (aquele ja citado que no jogo ele cria defesa de sangue e tal)
mas o Urahara nao estaria em dois locais ao mesmo tempo. E vendo que outro nao pode operar sua zan.
Ok gigai? Não sem chance. Acho q nem mesmo um gigai poderia fazer isso. O que eliminaria o fato entao de ser o Urahara. Se for vai ter q ser algo muito bem explicado

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

o lance do Gigai é pq o Urahara está preocupado com o caso do desaparecimento dos corpos...

ele não pode ser o culpado de tudo Bleach -102 - Turn Back the Pendulum 7 - Página 4 824566

Covered

Covered
Número
Número

ou aquele Urahara é uma ilusão do Aizen, pronto, tá pronta a teoria. Urahara e Aizen amiguinhos.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos