Bleach -102 - Turn Back the Pendulum 7 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 5]

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

O Spacecat postou
Mona no 2ch escreveu:浮竹「握菱鉄裁か…表に出てくるのは久しぶりだな…」

現地に向かうのは
鳳橋楼十郎〈三番隊長〉
平子
ラブ
ハッチ
リサ

怪物化した拳西に襲われてるひよ里を平子が助けに来るところまで
鬼道衆総帥
大鬼道長テッサイ
副 ハッチ

拳西敵に

Aparentemente, aparecem Love, Tessai, Lisa e Hachi

logo deve vir tradução


Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Hacchi
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Achei ele bobo o.O""'
Tessai Powned



Última edição por gisaiagami em 15/5/2008, 8:40 am, editado 2 vez(es)

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Hacchi gordinhuuuuuuuu
Ah ele é legal!

Quero ver maior com os chifrinhos na cabeça! Bleach -102 - Turn Back the Pendulum 7 - Página 2 570501

Edit: pra Gi:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Hiyori \o/
Thanks maninho
Poxa pena nao ser mode Vaizard

Maior pra vc maninho
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele é um Golem de Ferro ò.ó
só pode ser

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

WTF MODAFOCA!?!

foda fico...e Tessai tb...it's halloween baby

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

WTF
Preparem-se
Urahara bateu de frente com o Yamma jin
Pq eu acho q vai dar mais raiva ainda deste velho ò.ó
E pq eu acho q a culpa é da SS ò.ó

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Detalhe quem salva a hiyori é o shinji
Q lindo *___________*
Space diz que podemos ver talvez, Shikai do Shinji na próxima semana
o/
Torcemos pra isso Bleach -102 - Turn Back the Pendulum 7 - Página 2 758242

Edit: Tradução do Space, sobre yamma x Urahara e o último painel.


Yama: é urgente!

Urahara: Você deve deixar-me ir!

Yama: Você não deve.

Yoruichi: Kisuke!

Hiyori: Hirako!

Hirako: Você é uma idiota, por que não chamou a espada?

Hiyori: Você é um idiota, como eu poderia fazer isso.

Hirako Shinji no painel: Kensei!?

Edit, mais informações By Space, Tentei traduzir

Urahara parece muito preocupado com Hiyori e Yoruichi diz algo a ele como "Ser um insulto aos seus subordinados para dar-lhes confiança sobre a sua missão em seguida mostrar-se (Ele mandou a Hiyori e agora aparecer seria como um insulto, algo assim)

Shunsui está dizendo basicamente que o envio todos os capitães e do esquadrão kidou, mesmo quando a situação não é muito conhecida é muito arriscado para ele. Então ele irá enviar apenas sua vice comandante

Ou seja Bye Lisa tb =D
Editei colocando a tradução do space quanto a Hiyori

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Double post pra nao virar Zona
Por Annie no Ba


Bleach -102: Turn Back the Pendulum 7

Continues from the last chapter, the meeting is held with every captain has attended except Urahara. Yamamoto explained about the situation regarding the disappearance of Kensei and Mashiro. He said this is the most dangerous situation ever happened in Souls Society.

Yamamoto was about the pick 5 captains to go the crime scene when Urahara finally arrived and asked Yamamoto to send him to the scene. But Yamamoto rejected his request which he yelled out that his Vice Captain is there. However, Yoruichi screamed at him saying Hiyori was picked by Urahara himself. So now something happened and Urahara is all shaking, it would be like he looked down at Hiyori. Her words quieted Urahara.

Yamamoto ordered 3rd Division Captain, Otoribashi Rojuji (Rose’s real name); 5th Division Captain, Hirako Shinji; 7th Division Captain, Aikawa Love, to go to the scene. He then ordered Shunsui, Ukitake and Kuchiki Ginrei to protect Seireitei. Unohana was ordered to stand by in her division in case of emergency. Unohana protested that there might be injurers so she should go as well. Yamanoto said they don’t know the situation so the medic division should just stand by. He added that he already arranged someone to go instead.
Yamamoto called out for that someone to enter the hall.

The figures that entered the hall were of Tsukabashi Tessai, the head of the Kidou Corp. and Ushoda Hachigen, his Vice. Ukitake called out that he hasn’t seen Tessai show up for a while. Yamamoto ordered them to go immediately when Shunsui protested that since they do not know the situation at the scene, it is too dangerous for both Head and the Vice of Kidou Corp to go. Shunsui then said they should send his Vice Captain and he called out, “Risa Chaaaan”

Risa immediately showed up at the window and Shunsui told her that she shouldn’t be eavesdropping on Captains meeting. She protested that its human instinct to want to know what is hidden from them. Shunsui asked if she heard what he said and she accepted. He asked if she could help them. She gave him a thumb up and left.

Yamamoto said Shunsui just do what he wanted again but he gave an excuse that something this big doesn’t happen often, this is an opportunity for them to gain some experiences. He then confirmed that Risa is capable. He then asked Tessei if it’s ok and he accepted before leaving the room.

So now the team consisted of 3 Captains, Hachigen and Yadoruma Risa.

Urahara still looked very worry so Shunsui cheered him up that Hiyori-chan is good, although not as good as Risa.

“So don’t make that worried face. To trust and wait is also a Captain’s job”. But Urahara couldn’t hide how worried he was.

A scene cut to Hiyori who was now running away from something. ‘It’ attacked her but she managed to dodge although she now got a cut on her eyebrow.

When it about to give Hiyori a final blow, something hit that figure and Hirako appeared between Hiyori and the figure. Hiyori called him but he yelled, “Are you stupid? Why don’t you use your sword?”

“Are you stupid? Who can use it?” She screamed back.

Hirako was confused until he turned back to look at the figure. He was shock to see what was in front of him and all he could say was, “Kensei!!!?”

Vou traduzir
/me praticando inglês hj =D

Edit: Tradução by Gigi
Spoiler:

Desculpe pelos milhoes de erro ^^"



Última edição por gisaiagami em 15/5/2008, 11:44 am, editado 3 vez(es)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

"Yamamoto ordered 3rd Division Captain, Otoribashi Rojuji (Rose’s real name); 5th Division Captain, Hirako Shinji; 7th Division Captain, Aikawa Love, to go to the scene."

"So now the team consisted of 3 Captains, Hachigen and Yadoruma Risa."

próx cap previsível não Bleach -102 - Turn Back the Pendulum 7 - Página 2 97114

e o traidor é o velho Yamma Bleach -102 - Turn Back the Pendulum 7 - Página 2 570501

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Pois é
O traidor é o Yamma
Velho maldito ¬¬
Na verdade o que parece é q até mesmo, culpados inocentes como o Shunsui q enviou a Lisa para o local. A SS depois varreu os vaizards, como se jogasse a poeira pra debaixo do Tapete
ò.ó
Cara, Essa omake tá simplesmente FODA

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, acho que o próximo é bem previsível: devemos ver quem transformou eles em Vizards aparecendo e dando sua cartada final. \o/ E gracias Gisa pelo spoiler. E cara, o nome do avô do Byakuya é Kuchiki Ginrei! \o/

EDIT: Notem que nem como hollow o Kensei abriu mão do topete! xD E parece que a Hiyori não sabe usar a espada... Bleach -102 - Turn Back the Pendulum 7 - Página 2 31259

Covered

Covered
Número
Número

a Hiyori sabe, ela só não quer usar porque é o Kensei n00b

e Ginrei é cópia do Ginrei Kojaku que é o arco do Ishida >O

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Pois é
O que acontece na cena é que Shinji não percebe que o Monstro é o kensei
A hiyori por outro lado sabendo disso não quis ferir um amigo
E se lembrarmos bem shinji nem conta sabe fazer xD
*relembrando o episodio q ele conta 8 vaizards quando sao 7 e a hiyori da um fora nele xD

E Kensei = Golem de Ferro e tenho dito
E sim Covered, Kubo nao sabe desenhar velhinhos xD
Agora, Ta bem previsivel *a nao ser q kubo revire tudo novamente
Todo esse povo vira vaizard, a SS quer acabar com eles. Provavelmente Yoruichi e Urahara vao contra, e vai todo mundo pro olho da rua xD
Maldita SS
Me da mais raiva ainda ver o Yama Jin
Tomara que o Aizen mande empacotar ele!!!



Última edição por gisaiagami em 15/5/2008, 1:14 pm, editado 1 vez(es)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

é todos estão indo para o destino estranho.. proximo capitulo deve finalmente aparecer a pedra..

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

editaado



Última edição por EndLess em 15/5/2008, 2:15 pm, editado 1 vez(es)

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Endless eu ja postei essa imagem na pagina 02 querido Bleach -102 - Turn Back the Pendulum 7 - Página 2 613650

Covered

Covered
Número
Número

ei Gisa, eu falei algo sobre ele não saber desenhar velinhos? Bleach -102 - Turn Back the Pendulum 7 - Página 2 31259

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Eu li vc falar copia, e pensei q era copia do Avô do Ishida
Mass isso não muda o fato de q todos os velhinhos do Kubo são iguais muda? xD
A outra coisa
Se todos os comandantes atenderam ao chamado, finalmente vamos ver Kenpachi em cena, q parece mesmo nao ser nosso kenpachi
Isso claro, assumindo q ele mostrara todos os capitaes o.O
Agora a questao. Só vao esses? E kenpchi, todo kenpachi ao meu ver deve ser bem parecido com o atual, e se interessar por luta...
Sera q o kenpachi numero 02458528 sei la o q, nao iria?

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ops, sry...embolo as paginas aqui e nem vi

vai ser tosco mas é bem provável que não mostrem o Kenpachi...até pq teria saído uma imagem no spoiler...agora vão andar com a historia e pronto....sendo que era a 11ª divisão que teria que ser acionada num caso desses de um possível ataque



Última edição por EndLess em 15/5/2008, 2:31 pm, editado 1 vez(es)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

quem deve participar são os 3 capitães mais a Lisa e o Hachi que o Velho ordenou... Kenpachi nem foi citado... e ao q parece nem foi a reunião... e os outros farão o de sempre. Ficar parados esperando Bleach -102 - Turn Back the Pendulum 7 - Página 2 97114

ah sim aproveitando o aviso do TOH sobre as scans... hoje eu farei o cap -103

talvez amanhã eu faça o -102... semana q vem com certeza vai atrasar pq eu vou viajar no feriado e volto domingo. E como terei prova na quinta dia 29 as tradus ficarão atrasadas mais uma semana... Ou seja TOH, sem pressa Bleach -102 - Turn Back the Pendulum 7 - Página 2 815546

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

@Endless: Vc fala a 11º né? Q é considerada a tropa de elite -.-"
O time 10 ta vazio sem capitão i.i

@Clamp no problem..boa prova e boa viagem (e nao diga q floodei pra te dizer isso)

Voltando ao assunto original, bem pelo q falaram todos foram a reuniao exceto Urahara que chegou depois. Sinceramente se passarem por cima deste fato vai ficar algo muito tosco u.u

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Sim vc flodou Bleach -102 - Turn Back the Pendulum 7 - Página 2 231776
Spoiler:


Se a budega acaba no próx, sim eles vão passar por cima de muita coisa... se bem q parece q o KT só quer explicar algumas coisas sobre as máscaras... então o q acontece com o "resto" não importa agora... eu faria o mesmo... assim o tempo de vida de mangá se prolongaria e ganharia mais grana Bleach -102 - Turn Back the Pendulum 7 - Página 2 231776

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

é, é..11º ...digitar enquanta conversa sobre algo completamente diferente não da :~


se falarem só que ele "não foi pq não quis" vai ser ridiculo...mas podem ainda dar uma desculpa como "ele já está mobilizando as tropas através da SS"

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TESÃO *_*

Cacete, o Kensei ficou muito estilo. E apareceu uns pessoal foda *_* e o Shinji vai usar shikai Bleach -102 - Turn Back the Pendulum 7 - Página 2 45215

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:quem deve participar são os 3 capitães mais a Lisa e o Hachi que o Velho ordenou... Kenpachi nem foi citado... e ao q parece nem foi a reunião... e os outros farão o de sempre. Ficar parados esperando Bleach -102 - Turn Back the Pendulum 7 - Página 2 97114

ah sim aproveitando o aviso do TOH sobre as scans... hoje eu farei o cap -103

talvez amanhã eu faça o -102... semana q vem com certeza vai atrasar pq eu vou viajar no feriado e volto domingo. E como terei prova na quinta dia 29 as tradus ficarão atrasadas mais uma semana... Ou seja TOH, sem pressa Bleach -102 - Turn Back the Pendulum 7 - Página 2 815546
Fique tranquilo Clamp já vou ter bastante diversão com o que está atrasado Bleach -102 - Turn Back the Pendulum 7 - Página 2 231776

Eu acho que eu estou meio doido...kensei foi espetado e virou Hollow? Foi basicamente isso oq eu aconteceu?

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

pior que foi TOH...
depois que espetaram ele hollowficou...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

foi sim TOH .... e sim eu tenho a mesma duvida. QUE PORRA de zanpakutou fez isso, e porque ?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos