Filmes (anuncios e comentários) - Página 12
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 12 de 40]

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Como sempre tô jogando no los floodes anúncios e etc sobre filmes, achei melhor criar um tópico específico, pra não comprometer o ambiente floodístico...
aliás meu último post lá eu fiz isso, se tiver como alguem-sama jogar aqui eu agradeço.
Vou abrir com Hulk
tá todo mundo falando que vai ser merda e tals
mas eu tô confiando demais nesse filme
principalmente pela própria Marvel ser a produtora (finalmente Marvel estúdios!!! Filmes (anuncios e comentários) - Página 12 76182 )
e outra, vocês sabiam que terá um crossover com o filme Ironman???
e esperem mais disso a partir de agora.

site oficial do filme:

http://incrediblehulk.marvel.com/


PS: pode deixar que não vou postar só sobre blockbusters!

Edit: E começaram os rumores de Homem-aranha 4, tudo na fase do: - Sam Raimi volta? Tobi e Kirsten também??? A Sony que não é boba não largou o osso!
Segundo o vice presidente da casa das idéias mais novidades e fechamento de tudo ainda este ano!

Edit II:

cronograma Marvel estúdios:

Iron Man 2 - 30 de abril de 2010

Thor - 4 de junho de 2010

The First Avenger: Captain America (título provisório) - 6 de maio de 2011

The Avengers - julho de 2011

Edit III

Se tiver exagerando me segurem...
mas não podia esquecer do Hellboy II - The Golden Army


Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Impressionante como Vin Diesel não consegue fazer nenhuma cara diferente da de um zumbi ...(talvez um Zumbi violentado) >(

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

pqp hein ...até lá eu releio Watchmen em inglês

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Alan Moore falando sobre Watchmen!

Putz que inglês bacana é o Britânico, mas eu me enrolo um pouco xD

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Fala sério
ele deve estar detonando o filme...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

UHAhuahu agora eu vi o video todo >(!
Apesar de estar "em resposta ao trailer" ele não comenta o filme só a obra mesmo.. e com uma ameaçadora "armadura de dedo, ao estilo sauron"



No mais! Assisti O Reino Proibido ontem, vale a pena só para ver o Jack chan usando o "Punho bêbado" denovo =3

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Já saiu O Reino Proibido? O_O Tenho que ir ver *-*

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

já saiu sim...
deve ser massa...
vou tentar ver esse fds tb...

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Alguém já viu Hellboy II????

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Hellboy II, parece ser legal... E vi o I ontem xD
Nem estou indo para o cine ultimamente*olha a carteira vazia com cara triste*

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

ei ja vi 2 vezez o reino proibido

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

HELLBOY *_______________________________________________*
preciso ver

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Putz...Quase nem tenho mais tempo pra cine ;x Mas Hellboy, O Reino Perdido e O Procurado que me aguardem ó.ó

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Hellboy, podem ir que vale o R$ investido, achei melhor que o 1º (Tudo bem que o primeiro foi meio enrolado, mas fazer o que).
Aprovado!

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Queria ter ido na estréia. =/
Tô só à espera de quem queira me acompanhar pra ver HB II. <3

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Fui ver O Reino Proibido \o

Gostei \o\ A lutas foram boas ^.^ E o Jackie e suas coisas de bêbado xDD

Hitsu_LoVeR

Hitsu_LoVeR
Gillian
Gillian

Foda é O PROCURADO E O BATMAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mais foda ainda é o segundo filme de Bleach!!!!!!!!! *-*

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Eu vi Wanted
finalmente!!!!!
o filme é FODA
e pra mim a melhor cena sem dúvida é quando ele manda o patroa se fu...
foi perfeito
Angelina perfeita pra variar
e pra quem não curtiu
procure pensar que é um filme HQ
então a narrativa é rebuscada mesmo.

293Filmes (anuncios e comentários) - Página 12 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 17/9/2008, 11:57 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

ontem eu vi Indiana novo... só não curti os ETs... er... mas o filme ficou bem legal... manteve o estilo dos filmes do Indy Filmes (anuncios e comentários) - Página 12 108296

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Não assistam Mamma mia...
além de ser comédia romântica, é musical...
um lixo completo...

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

pode deixar Raito
não vamos ver mamma mia (isso não é musica do ABBA???) Filmes (anuncios e comentários) - Página 12 731895 Filmes (anuncios e comentários) - Página 12 731895



Última edição por Rodz em 17/9/2008, 1:23 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editando porque postei no tópico errado, aproveitando e comentando o Raito)

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Muito bem, Assisti Dragon Wars, E que filme estranho! Só provou que efeitos especiais não fazem um filme! Muito fraquinho e a história é meio boba. Os efeitos especiais são muito bons (o filme vem da Coréia) mas não salvam o resultado final. 6/10

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Rodz escreveu:pode deixar Raito
não vamos ver mamma mia (isso não é musica do ABBA???) Filmes (anuncios e comentários) - Página 12 731895 Filmes (anuncios e comentários) - Página 12 731895

Cara...acho q é...pq eles cantam o tempo todo no filme várias músicas famosas...
ECA...chega a dar arrepios qnd começo a lembrar...

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Rocharox escreveu:Muito bem, Assisti Dragon Wars, E que filme estranho! Só provou que efeitos especiais não fazem um filme! Muito fraquinho e a história é meio boba. Os efeitos especiais são muito bons (o filme vem da Coréia) mas não salvam o resultado final. 6/10

Com um bichinho que parece o Spyro?! Se for...Tem umas cidades voadoras bem feitas ai xD

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Esse casa sabe do que tá falando....
mas eu curto filmes marqueteiros
mas o que ele diz tem procedência
Moore sempre foi bastante politizado....


Alan Moore desanca Watchmen, Hollywood e até mesmo indústria dos quadrinhos
Quadrinista capricha nas metáforas e fala em cuspir veneno e engolir vômito de vermes


Antes ele estava desinteressado. Agora, sua atitude virou venenosa. Literalmente.

"O que posso lhe dizer é que vou ficar cuspindo veneno por tudo [relacionado ao filme] nos próximos meses", disse Alan Moore, em entrevista ao blog Hero Complex, do Los Angeles Times, sobre a adaptação cinematográfica de Watchmen.

O problema não é com este filme em si, mas com a indústria cinematográfica como um todo, segundo a entrevista. "Acho que o cinema na sua forma atual é muito prepotente. Ele nos dá comida na boca, o que dilui nossa imaginação cultural coletiva. É como se fôssemos passarinhos recém-saídos dos ovos olhando pra cima, com nossas bocas bem abertas, esperando que Hollywood nos alimente com um vômito de vermes. O filme de Watchmen parece mais vômito de vermes. Eu, pelo menos, cansei de vermes."

O autor ainda ri dos problemas jurídicos do filme – o processo da Fox contra a Warner que quer impedir seu lançamento. "Será que o filme um dia vai sair? Tem esses problemas jurídicos agora, que eu acho lindamente irônicos. Talvez ele esteja amaldiçoado à distância, da Inglaterra", diz Moore. E não é prudente brincar com um autor estudado em bruxaria.

Moore joga seu veneno para a indústria de quadrinhos também: "Há três ou quatro empresas agora que existem somente para criar não quadrinhos, mas storyboards para filmes. Pode-se dizer que a única razão pela qual a indústria dos quadrinhos ainda existe é essa, para criar personagens para filmes, jogos de tabuleiro e outras mercadorias. Os quadrinhos são uma espécie de horta onde crescem franquias que podem ser rentáveis para a indústria cinematográfica debilitada".

Moore fala bem de alguma coisa? Mais ou menos: do documentário The Mindscape of Alan Moore, que finalmente foi lançado para venda ao público nos EUA. É uma longa entrevista com o autor, ilustrada por representações gravadas de suas criações. "[O diretor] Dez Vylenz é muito talentoso e se há algo no filme que não o torne um sucesso, eu culpo as falhas do personagem principal", finaliza, não poupando nem a si mesmo.

Fonte: omelete!

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Eu também vi Dragon Wars!
Sinceramente, achei meio estranho... O 'Dragão' parecia mais uma cobra do que um dragão mesmo... E a parte que a cobra dragão sobe num prédio, ficou meoi a versão dragão do King Kong...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 12 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos