Filmes (anuncios e comentários) - Página 16
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 16 de 40]

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Como sempre tô jogando no los floodes anúncios e etc sobre filmes, achei melhor criar um tópico específico, pra não comprometer o ambiente floodístico...
aliás meu último post lá eu fiz isso, se tiver como alguem-sama jogar aqui eu agradeço.
Vou abrir com Hulk
tá todo mundo falando que vai ser merda e tals
mas eu tô confiando demais nesse filme
principalmente pela própria Marvel ser a produtora (finalmente Marvel estúdios!!! Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 76182 )
e outra, vocês sabiam que terá um crossover com o filme Ironman???
e esperem mais disso a partir de agora.

site oficial do filme:

http://incrediblehulk.marvel.com/


PS: pode deixar que não vou postar só sobre blockbusters!

Edit: E começaram os rumores de Homem-aranha 4, tudo na fase do: - Sam Raimi volta? Tobi e Kirsten também??? A Sony que não é boba não largou o osso!
Segundo o vice presidente da casa das idéias mais novidades e fechamento de tudo ainda este ano!

Edit II:

cronograma Marvel estúdios:

Iron Man 2 - 30 de abril de 2010

Thor - 4 de junho de 2010

The First Avenger: Captain America (título provisório) - 6 de maio de 2011

The Avengers - julho de 2011

Edit III

Se tiver exagerando me segurem...
mas não podia esquecer do Hellboy II - The Golden Army


376Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 19/11/2008, 6:05 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Sim não deixem de ler
se quiserem passo por mp onde achar as scans!!!!
mas eu ainda quero comprar T_T

377Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 19/11/2008, 6:07 pm

avatar

Urahara
Número
Número

Ixxxx... Rodz, vc pode me passar os links por favor?
Agora fiquei com vontade de ler Watchmen, ja que vcs dizem que é "a coisa maravilhosa" xD

378Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 Empty Novo cartaz de DBZ o filme 20/11/2008, 2:57 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Achei uma coisa na net bem interessante, é uma foto do novo filme de DBZ. A foto foi publicada no site dbthemovie.com e foi tirada em uma feira asiática de licenciamento.
Parece que finalmente o filme já está no forno. Vejam a imagem e tirem suas conclusões:
Spoiler:
Dragonball - O Filme estréia em 10 de Abril de 2009 no mundo inteiro.

379Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 20/11/2008, 3:02 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

nao sei pq mas algo me diz que esse filme vai ser um "cocosao bem grande e enorme"!

380Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 20/11/2008, 4:22 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

sim.. Goku vai ser um nerd atormentado por valentões ç.ç...
bons tempos que ele comia dinossauros >(

381Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 20/11/2008, 4:33 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Cara tem um tópico de filmes....

382Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 20/11/2008, 5:35 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

e esse será fundido com aquele Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 317610

...neh que foi!

383Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 20/11/2008, 5:38 pm

TOH

TOH
Ragnarok

EndLess escreveu:e esse será fundido com aquele Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 317610

...neh que foi!

Tudo a ver com Dragon Ball.

Mas comentando o cartaz...pensando melhor, dispensa comentários.

384Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 20/11/2008, 7:14 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

falando sobre o ator o Justin seilaoque ...vi um filme dele, o coitado é bom ator até, o filme era bem meia boca e tem um final ridículo mas a atuação dele e da menina que contracenava com ele foram boas

nome do filme, que esta passando no HBO, é "Invisivel" ou algo assim

385Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 21/11/2008, 12:04 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

o ruim não é nem o ator, é o diretor que transformou dragon ball que era uma história fantástica(no sentido de fantasia) cheia de coisinhas pequenas que deixavam a coisa toda engraçada..
e transformou num draminha adolescente que remotamente lembra algo que já foi dragon ball.

386Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 21/11/2008, 5:28 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu sou fã de Dragon Ball tb...e vou ficar meio revoltado qnd ver esse filme tosco...

Como que o Akira deixa uns imbecis como esses diretores e etc estragar a arte dele?

387Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 21/11/2008, 6:02 am

avatar

Urahara
Número
Número

Eu ja soube desse filme ja a algum tempinho e acho que vai ser um dos filmes que não vou ver.
Nada a ver com Dragon Ball (ja vi o trailer)

388Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 21/11/2008, 8:45 am

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Acabo de descobrir, que tudo pode ser estragado... Tomara que DB Movie não seja a pior coisa que vou ver...

389Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 21/11/2008, 5:57 pm

avatar

Urahara
Número
Número

Acho que o filme do Dragon Ball vai ser total desgraça Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 389326
Espero que os japas não façam + filmes assim. Botar anime pra filmes com pessoas é a pior coisa.
Espero que não façam isso com otros animes e mangás famosos. *imaginando o Naruto fazendo Rasengan em filme real Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 389326 *

390Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 21/11/2008, 6:00 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Nossa...
Não comecem a pensar nisso...
pode criar uma corrente de pensamentos e acontecer de verdade...

391Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 21/11/2008, 8:18 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

se feito com efeitos superdupermegalobongosfodasticosfromhellover9000 e respeitando a historia tudo bem ...foda de DB não vão so efeitos ruins mas uma historia que só leva o nome da obra

392Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 23/11/2008, 9:25 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

É msmo. Se fizessem o filme sobre uma das sagas, tp a do Freeza ou coisa assim, tinha chance de ficar legal. Mas não... os caras pegam uns atores mtos eskisitos, mandam eles decorarem um script pessimo, acabam de fuder com efeitos especiais tirados de um computador de lan house e dizem q se xama Dragon Ball.

Tõ até vendo no q ai dar: uns cara q nunca viram anime na vida vão reconhecer o nome de algum lugar e vão assistir. Sendo assim, Dragon Ball e os animes em geral vão virar piada para as pessoas q não entendem do assunto.

393Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 23/11/2008, 10:05 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Eu acho praticamente impossível transportar um mangá para um filme estilo holywood... a única vez que eu vi uma coisa assim ser feita foi com Casshern. E isso porque foi feito pelos japoneses

394Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 23/11/2008, 10:12 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

depende muito do manga acho eu ....um Naruto, One Piece do tipo acho dificil mas já outros não

falando do que eu curto, o próprio Psyren não seria ruim

395Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 23/11/2008, 10:19 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Agora lembrei que tem Death Note...as adaptações não são tão horríveis

spoiler fortíssimo para quem não leu Death Note e não viu o filme:

Spoiler:

396Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 24/11/2008, 5:16 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Droga...não vi o filme e não resisti ao spoiler...
Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 984884 Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 984884 Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 984884 Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 984884 Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 984884 Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 984884 Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 984884 Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 984884 Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 984884 Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 984884 Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 984884 Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 984884 Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 984884 Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 984884 Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 984884 Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 984884 Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 984884 Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 984884 Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 984884 Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 984884

397Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 24/11/2008, 9:09 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

TOH escreveu:Agora lembrei que tem Death Note...as adaptações não são tão horríveis

spoiler fortíssimo para quem não leu Death Note e não viu o filme:

Spoiler:

Uhum...Também achei ^.^

xDD

Cara assisti Max Payne esses dias, que filme tosco...Tá nem tanto a história até que é bacana, mas falto ação >(

398Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 24/11/2008, 10:17 am

Santi

Santi
Número
Número

E os efeitos são de primeira tambem né arke =]

399Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 24/11/2008, 12:29 pm

avatar

Urahara
Número
Número

O Filme do Max Payne foi horrivel, pelo o que me falaram.
É, bem que Psyren pra filme estilo hollywood talvez não ficasse tão mal, talves...

Mas pra mim anime é anime. Botar mangá ou anime pra virar filme estilo hollywood... nunca sai bem...
Principalmente se as voses dos personagens não forem as mesmas. *comparando a voz do Gaara em inglês com a da versão original*

400Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 24/11/2008, 1:32 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pensando bem até que o filme tá parecendo com DB, mas a época errada esse goku tá saindo um GOhan da fase Boo =O.. se inventarem dele se vestir com capa para salvar o mundo do mal vamos descobrir que foi uma livre interpretação Filmes (anuncios e comentários) - Página 16 230114


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 16 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos