Filmes (anuncios e comentários) - Página 25
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 25 de 40]

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Como sempre tô jogando no los floodes anúncios e etc sobre filmes, achei melhor criar um tópico específico, pra não comprometer o ambiente floodístico...
aliás meu último post lá eu fiz isso, se tiver como alguem-sama jogar aqui eu agradeço.
Vou abrir com Hulk
tá todo mundo falando que vai ser merda e tals
mas eu tô confiando demais nesse filme
principalmente pela própria Marvel ser a produtora (finalmente Marvel estúdios!!! Filmes (anuncios e comentários) - Página 25 76182 )
e outra, vocês sabiam que terá um crossover com o filme Ironman???
e esperem mais disso a partir de agora.

site oficial do filme:

http://incrediblehulk.marvel.com/


PS: pode deixar que não vou postar só sobre blockbusters!

Edit: E começaram os rumores de Homem-aranha 4, tudo na fase do: - Sam Raimi volta? Tobi e Kirsten também??? A Sony que não é boba não largou o osso!
Segundo o vice presidente da casa das idéias mais novidades e fechamento de tudo ainda este ano!

Edit II:

cronograma Marvel estúdios:

Iron Man 2 - 30 de abril de 2010

Thor - 4 de junho de 2010

The First Avenger: Captain America (título provisório) - 6 de maio de 2011

The Avengers - julho de 2011

Edit III

Se tiver exagerando me segurem...
mas não podia esquecer do Hellboy II - The Golden Army


Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Rodz escreveu:Exatamente por Avatar não ser um anime original, ele cabe muito bem em uma produção hollywoodiana ao contrário de DBZ que uma produção originalmente japa
Pra falar a verdade o estilo de Avatar segue uma linha que favorece a roteirização em live-action!
Acho que pode ser uma boa pedida.
Lembrem que Avatar passou longe de ser anime.
fato!
mas é legal! Filmes (anuncios e comentários) - Página 25 741821

^^

e só vendo o filme pra dizer, nem fui atrais de "spoiler" dele pq não fui muito com a cara dos atores!

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

@Ukitake:
Cara mas nem saiu o roteiro direito...
como você pode falar que tão fazendo errado
calma lá
espere sair o lance pra você fazer esse tipo de crítica.
Você pode até ter expectativas que vai ser porcaria e tal
mas já meter o rótulo sem nem ver uma imagem profissional da budega é meio complicado.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu falei errado por cousa da escolha dos personagens
Pensava q vc ja tinha lido isso umas paginas atrás,ou no topico de avatar

Os perosnagens fogem do que são no desenho
OS brancos são morenos,morenos são brancos
Além disso,possuem feições diferentes tb

Snayk

Snayk
Gillian
Gillian

Revi Watchmen no pc (vi ele no cinema nas estreia XD) e que filme foda PQP
Spoiler:

Tbm baixei "O conto do cargueiro negro" e "Sobre o capuz", e ambos ficaram absurdamente fieis e legais XD, e a mulher que faz a antiga jupiter não fica feia nem sendo envelhecida pqp.

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Watchmen: Meu irmão quem tem a HQ no PC dele, um dia eu vejo. Quero saber se dá praquela cena do Roscharch ficar AINDA mais so-fucking-awesome! *o* E eu adoro o Jon (já disse isso). u-u//

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

Alguem ja viu Wolverine Origns?vazou na net to com o filme e as legendas!^^
OBS:Esta inacabado(ao voo dos personagens aparece os fios,e cenas computadorizadas)

Snayk

Snayk
Gillian
Gillian

Se gosta do Jon deveria ler o HQ XD, as cenas dele em marte são infinitamente melhores no quadrinho hehe.

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Snayk escreveu:Se gosta do Jon deveria ler o HQ XD, as cenas dele em marte são infinitamente melhores no quadrinho hehe.

Aaaaahnnnn... Se for assim, vou implorar a HQ pro meu irmão então. <3

Hoje assisti Quem Quer Ser Um Milionário (ok, tô atrasada). Não acho que deveria ter tirado os oscars de Benjamin Button, mas que é excelente, é mesmo. Filmes (anuncios e comentários) - Página 25 741821 Mas na parte mais emocionante do fime, faltou luz no cinema. Filmes (anuncios e comentários) - Página 25 97114

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Alguém aí ja viu DB Evolution?
Verei hoje,tenho q me preparar emocionalmente pra merda que vai vir
Quem já viu,gostou?(que óbvio,vão responder não¬¬)

610Filmes (anuncios e comentários) - Página 25 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 10/4/2009, 10:21 am

Hirako Shinji

Hirako Shinji
Gillian
Gillian

@Ukitake-kun
Vi ontem o filme no cine, e como ja te disse por msn(agora quero dizer alertar a todos), esse filme ta uma merda, ele não tem nada a ver com a história(não segue um modelo coerente), os personagens não tem nada a ver.Em suma, perdi meu tempo.Ainda bem quem usei meus métodos para ver Quem Quer Ser um Milionário logo depois . Filmes (anuncios e comentários) - Página 25 108296

611Filmes (anuncios e comentários) - Página 25 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 10/4/2009, 12:30 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Shinji: Uns garotos aqui usaram o seu "método" pra tentar ver Velozes e Furiosos depois de Dragon Ball. E, pela primeira vez, eu vi a fiscalização de um cinema de São Luís funcionar. Filmes (anuncios e comentários) - Página 25 166227

Ah, eu queria ver DB, só pra rir. Mas pelo visto nem rir do ridícuo vai ser possível... Filmes (anuncios e comentários) - Página 25 990705

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

DB Evolution,aki vai minha avaliação
O FILME FOI UMA ME***,NADA A VER COM DB,QUASE DESTRUIU MINHA INFANCIA
SÓ NÃO DESTRUIU PQ NAO FU*** COM PERSONAGENS COMO GOHAN,VEGETA E KURIRIN

NÃO VEJAM

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Cara, todo mundo avisou que não era nada a ver com o anima Filmes (anuncios e comentários) - Página 25 31259

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ryuusuke escreveu:Cara, todo mundo avisou que não era nada a ver com o anima Filmes (anuncios e comentários) - Página 25 31259

Eu sei Ryuusuke
Tentei me preparar emocionalmente,mas não deu certo...
O pior eh que,msm q nunca tivesse existido DB,e o filme fosse de uma história inédita,ele ainda seria uma merda...

Hirako Shinji

Hirako Shinji
Gillian
Gillian

Ukitake-kun escreveu:
SÓ NÃO DESTRUIU PQ NAO FU*** COM PERSONAGENS COMO GOHAN,VEGETA E KURIRIN

Spoiler:

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Sério galera? Eu achei os efeitos bem legais e panz. Também gostei do Piccolo ser o vilão, e eles não irem lá pro Vegita, quem sabe. Eu, sinceramente acho que vou gostar =D

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu espero ir lá para rir sem parar.. mas no dia que fizer promoção no cinema ;~~

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Hoje eu vi "Evocando Espíritos"

Vale a pena,eh legal,uns bons sustos,uma história boa tb
A melhor parte eh depois do
Spoiler:

A merda foi q um babaca chegou lá,pra mim e meus amigos e para um outro grupo de amigos,querendo nos expulsar do cinema,sem sucesso
No final,do lado de fora da sala,ele nem falou nada,entrou no banheiro,e saiu,sem abrir a boca
Um babaca...
Caso queiram comentar isso,usem o los floodes(ta,eu podia ter postado isso lá,mas economizo post)
Filmes (anuncios e comentários) - Página 25 741821

619Filmes (anuncios e comentários) - Página 25 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 17/4/2009, 10:56 pm

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Até hoje nao vi dragon ball evolution...
So pelo tanto de propaganda contra, acabei desistindo de ver... Filmes (anuncios e comentários) - Página 25 389326

Mas vou ter que ver pra ver que tipo de mer** acontece lá Filmes (anuncios e comentários) - Página 25 231776

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Assisti 2 filmes essas duas semanas(fora Dragon ball que evito comentar.. além de dizer que é hilário!)
Um que prometia muito e foi uma merda! QUe foi Wolverine
Spoiler:
Um que não esperava muita coisa além de lobinhos se comendo com morceguinhos(já que o segundo foi uma merda) foi Anjos da noite, mas que se provou muito bom!
Spoiler:

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Tb axei o filme com partes nonsense
O Deadpool nao tinha esses poderes,ele nao tinha adamantium

E o Wolverine tava mt bonzinho,eu axava ele mais agressivo,tipo o Dente-de-sabre
Gostei do Gambit,apesar de participar pouco

Sobre as balas
Spoiler:

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

Wolverine não me agradou pois...
Spoiler:
e digo o filme é totalmente CENCURADO.
Mas um filme que quero ver mesmo é Anjos e Demonios,deve ser bom pacas!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ukitake-kun escreveu:Tb axei o filme com partes nonsense
O Deadpool nao tinha esses poderes,ele nao tinha adamantium

E o Wolverine tava mt bonzinho,eu axava ele mais agressivo,tipo o Dente-de-sabre
Gostei do Gambit,apesar de participar pouco

Sobre as balas
Spoiler:
Dependendo da velocidade sim, até uma de carne, ou de ar atravessaria nosso crânio.
Porém esse não é o problema! A partir do momento que você carimba "INDESTRUTÍVEL" em algo espera-se que seja realmente isso.. tá certo que até Diamante corta o Diamante, mas ninguém nunca disse que o diamante era indestrutível..
Mesmo pensando que o adamantium pudesse ser quebrado por adamantium seria de se esperar que a força de uma bala não fosse o bastante. Quer dizer deveria antes de tudo derrubar o Wolverine.
Acho que eles até podiam usar um super imã para tirar o adamantium do wolverine, ou aquecer ele devolta ao estado líquido.. mas como sólido ele deveria se manter indestrutível >(!
Mas pensando bem no primeiro filme também fizeram o magneto entortar o adamantium... então acho que eles nunca levaram a sério isso de ser indestrutivel.. deveriam chamar de muito duro e acabar com a história >(!
Ainda assim reconheço algumas citações positivas no filme
Spoiler:

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Dependendo da velocidade sim, até uma de carne, ou de ar atravessaria nosso crânio.

Claro que isso é altamente teórico. Mas, sério, bala de carne? ~.~

Quanto a Wolverine, eu assisti sem lembrar de nada da série, talvez por isso eu tenha gostado. Só lembrava que Gambit é meu favorito, Jubileu não fazia nada e que... [wait for it]... Magneto já retirou o esqueleto de Adamantium do Wolverine, e ele "voltou" a vida [fator de cura FTW], não me pergunte o que aconteceu depois. Tem que levar em consideração também, que, até onde eu sei, a origem do Wolverine nunca foi abordada nos quadrinhos. É tanto que tem até teorias de que ele foi criado por carcajus no estilo "Logan, o Menino Carcaju".

Já DB Evolution foi até legalzin, mas eu acho que seria melhor se eu tivesse conseguido dormir durante o filme...

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

Quem viu a cena dps dos créditos do Wolverine?
Vou explica-la pois não quero que esperem para ver isso pois a cena é inutil.
Spoiler:
ESCROTO,NÃO PERCAM SEU TEMPO VENDO OS CRÉDITOS!!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 25 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos