Bleach 294 - If you call me Beast, Kill you like Tempest
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 6]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Supostamente de Himajin:

Spoiler:

Tentativa de tradução:
Spoiler:

Parece que Nnoitra é um trapaceiro, que decaptou um rival enquanto dormia, certa vez. Se for verídico, ele não presta! O_O



Última edição por em 2/10/2007, 7:39 pm, editado 4 vez(es)

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

meio grande, geralmente os spoilers do himajin são bem vagos e pequenos....vamos esperar q não seja um fake-himajin.....tem alguns lá no 2ch

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

EndLess escreveu:meio grande, geralmente os spoilers do himajin são bem vagos e pequenos....vamos esperar q não seja um fake-himajin.....tem alguns lá no 2ch

Sim sim! Mas esse "fake" até me agradou: Nnoitra decepando a cabeça de um rival durante o sono faria dele um personagem mais que excelente (e pegando a onda da Nel, KT podia mesmo mandar bem assim). O único receio é que seria violento demais para o que ele costuma escrever. Mas vamos esperar! *cruza os dedos*


EDIT: Spacecat postou:
"Early release for Shonen Jump this week so maybe early spoilers?"
Traduzindo: Shonen jump sai mais cedo essa semana, então podem haver spoilers mais cedo. Bleach 294 - If you call me Beast, Kill you like Tempest 900352

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:
EndLess escreveu:meio grande, geralmente os spoilers do himajin são bem vagos e pequenos....vamos esperar q não seja um fake-himajin.....tem alguns lá no 2ch

Sim sim! Mas esse "fake" até me agradou: Nnoitra decepando a cabeça de um rival durante o sono faria dele um personagem mais que excelente (e pegando a onda da Nel, KT podia mesmo mandar bem assim). O único receio é que seria violento demais para o que ele costuma escrever. Mas vamos esperar! *cruza os dedos*


EDIT: Spacecat postou:
"Early release for Shonen Jump this week so maybe early spoilers?"
Traduzindo: Shonen jump sai mais cedo essa semana, então podem haver spoilers mais cedo. Bleach 294 - If you call me Beast, Kill you like Tempest 900352
Bom, Jack... sem querer ser chato, a verdade é que o spacecat está especulando e não afirmando com base no lançamento da Shounen...

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu so gosto de spoilers qnd eles são confirmados Bleach 294 - If you call me Beast, Kill you like Tempest 317610

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não, ele está afirmando que o lançamento da Shonen vem mais cedo. A especulação é se haverão spoilers tb mais cedo. Pelo menos é o que a frase supracitada diz. Se ele estava especulando ou não, devia ter se expressado de outro modo então. Bleach 294 - If you call me Beast, Kill you like Tempest 317610

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

nada, não acontece nada =]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Revelações contam como acontecimentos... : )

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

então revelações reveladoras revelam que Nnoitra é um tremendo filho da puta!

Veja, todos já sabem disso.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Poxa, eu achei legal o spoiler! =( Nnoitra se tornou um personagem único, finalmente um novo personagem bom! ^^

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

by space & danna

Spoiler:

boa possibilidade de ser fake...who knows

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

se tava dormindo aposto que tirou a cabeça do stark u.ú
mas se for esse outro, pelo menos vem mais informação sobre os arrankars =X

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Não, ele está afirmando que o lançamento da Shonen vem mais cedo. A especulação é se haverão spoilers tb mais cedo. Pelo menos é o que a frase supracitada diz. Se ele estava especulando ou não, devia ter se expressado de outro modo então. Bleach 294 - If you call me Beast, Kill you like Tempest 317610
Catzo, foi exatamente que eu disse...

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Pessoas calma vocês estão lendo as mensagens muito rápida e está acontecendo erros de interpretação (eu não confirmei).

Esperando sair algo confirmado...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ainda bem que pude trabalhar de ontem pra hoje: nada aconteceu! Imagino como estaria careca agora de ansiedade. Mas parece que são dois Spoilers falando de Szayel e Nnoitra atacando Nel.

Lado péssimo: se Nnoitra se incomoda com mulheres mais fortes, e não vive atrás da Halibel, ela pode ser a número 7, estragando a última grande expectativa em torno da numeração dos Espadas. Bleh!

TOH

TOH
Ragnarok

Mais um capítulo com Szayel eu não agüento... assim como o KT tem o dom de criar personagens interessantes, ele tb tem a mão podre para torná-los chatos num piscar de olhos. Se era pra ficar nessa palhaçada porque ele tirou a Rukia e o Sado de circulação? Não seria interessante alternar para uma luta do Sado com o Inhame agora, por exemplo? Ou mostrar o que rola na SS nem que seja por uma mísera meia página de capítulo... ? Ou pelo menos mostrar o Gin e o Tousen jogando Truco? Mas não.. agora é Nnoitra, Szayel, Nnoitra, Szayel, Nnoitra, Szayel...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sado, Arrolha, Arrolha, Sado, Nnoitra, Arrolha, Szayel, Arrolha, Arrolha, Szayel, Arrolha, Szayel, Grimmjow, Grimmjow, Grimmjow, Szayel, Grimmjow, Nnoitra, Szayel, Nnoitra, Szayel, Nnoitra & Szayel! O_O

Felízes éramos nós com os privaróns e não sabíamos! Se bem que 3 capítulos só de Dordonii encheram. Bleach 294 - If you call me Beast, Kill you like Tempest 824566 Acho que nem na próxima parte da matéria (necrose) vou entender a mão podre do Kubo.

Mas acho que com essa deixa da amizade Szayel e Nnoitra a coisa anda. É preciso pichar um personagem antes de mata-lo e se Kubo resolveu fazer isso com Szayel é um bom sinal. Também pode mostrar que não existe essa diferença tão grande, e que Szayel não cresceu em número de Espada pq Halibel e Grimmjow se meteram na frente. Seriam todos bem parelhos, permitindo ao Ichigo enfrentar Nnoitra com um pouco mais de esforço, e ao Renjishida recuperar sua honra (Szayel seria um inimigo difícil afinal). Mas o que estou dizendo? Se é uma saída simples e boa o Kubo não vai tomar! Fica apenas a torcida: vai tomar, Kubo! Bleach 294 - If you call me Beast, Kill you like Tempest 983668

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:Mais um capítulo com Szayel eu não agüento... assim como o KT tem o dom de criar personagens interessantes, ele tb tem a mão podre para torná-los chatos num piscar de olhos. Se era pra ficar nessa palhaçada porque ele tirou a Rukia e o Sado de circulação? Não seria interessante alternar para uma luta do Sado com o Inhame agora, por exemplo? Ou mostrar o que rola na SS nem que seja por uma mísera meia página de capítulo... ? Ou pelo menos mostrar o Gin e o Tousen jogando Truco? Mas não.. agora é Nnoitra, Szayel, Nnoitra, Szayel, Nnoitra, Szayel...

as vezes o KT não está mentalmente preparado para trabalhar mais de três personagens ao mesmo tempo

TOH

TOH
Ragnarok

Eu continuo com a teoria que o KT morreu e os burocratas da Shounen acobertaram o ocorrido e estão escrevendo Bleach agora...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

TOH escreveu:Eu continuo com a teoria que o KT morreu e os burocratas da Shounen acobertaram o ocorrido e estão escrevendo Bleach agora...
Isso é impossivel TOH! Todo mundo sabe que não existe morte em bleach `-´
*inclusive do kubo =X*

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Menos Grande escreveu:
Isso é impossivel TOH! Todo mundo sabe que não existe morte em bleach `-´
*inclusive do kubo =X*

uahahhahaha

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Menos Grande escreveu:
TOH escreveu:Eu continuo com a teoria que o KT morreu e os burocratas da Shounen acobertaram o ocorrido e estão escrevendo Bleach agora...
Isso é impossivel TOH! Todo mundo sabe que não existe morte em bleach `-´
*inclusive do kubo =X*
Spoiler:

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Yemem.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Extress ... sei lá xD. Até uns 2 anos atrás o cara era só um fã de Dragon Ball, e agora ele é o criador de Bleach, o carro-chefe da maior revista semanal de manga do mundo (anos luz melhor que dragon ball por sinal - -'). Além de que o sucesso de Bleach tem crescido muito ultimamente. Agora os caras da Shonen querem fazer mil filmes ruins, e além de desenhar o manga (com aquele traço que está muito melhor que o antigo), ele ainda precisa distribuir autógrafos, ver a sacanagem que fazem com o manga dele no anime e etc. Sem contar com possíveis problemas pessoais que ele pode estar enfrentando. Enfim, acredito que em pouco tempo estejamos apreciando novamente as boas histórias e personagens consistentes, com que nos acostumamos na saga da Soul Society.

TOH

TOH
Ragnarok

Eu não diria que Bleach é melhor do que Dragon Ball.. pois DB é anterior a Bleach e é sempre mais difícil pra quem trilha o caminho antes...sem falar que Dragon Ball no começo era muito divertido. Comparar assim é meio complicado...
Bom, até onde sei Bleach é um dos carros chefe da Shounen Jump. Mas o fato é que desde que começou essa bendita saca Arrancar a qualidade caiu assustadoramente. E eu acho que o KT nem vê o anime pra não enfartar ao ver a qualidade do traço que os caras estão fazendo. Na minha modesta e singela opinião de fã a única maneira dele consertar essa joça é correr o quanto antes pra guerra de inverno e fazer um desenvolvimento fodão dos personagens aliado a uma sequencia de batalhas épicas entre Espadas e Capitães da Soul Society... com tanta coisa interessante a ser feita na próxima fase porque ficar perdendo tempo com 50 capítulos de Ishida e Renji vs Boiolel? Eu sou até capaz de apostar que no próximo capítulo Szayel vai é sentar na boneca do Ishida que ele fabricou... Bleach 294 - If you call me Beast, Kill you like Tempest 824566 Bleach 294 - If you call me Beast, Kill you like Tempest 824566 Bleach 294 - If you call me Beast, Kill you like Tempest 824566 Bleach 294 - If you call me Beast, Kill you like Tempest 824566 Bleach 294 - If you call me Beast, Kill you like Tempest 824566 Bleach 294 - If you call me Beast, Kill you like Tempest 824566


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos