Capítulo 297 - King of the Kill
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 8]

1Capítulo 297 - King of the Kill Empty Capítulo 297 - King of the Kill 24/10/2007, 8:36 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Créditos ao getta do BF por acha-las aí.

Spoiler:

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Bleach chegou a uma ponto que de tão "inovador" que esse spoiler é parece que é fake

let see

Zaraki Kenpachi

Zaraki Kenpachi
Gillian
Gillian

Eu li Zaraki alguma coisa?

É fake! ^^

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Se Zaraki aparecesse lá, eu iria ficar muito feliz.

E iria pra torcer que ele ownasse todo mundo.

E eu não estou sendo irônico.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas as imagens foram postadas pelo Spacecat. E parecem bem reais. Seilá, como o que está cada vez mais inovador são os fakes, temos mesmo que esperar. xD

Zaraki Kenpachi

Zaraki Kenpachi
Gillian
Gillian

Realmente Jack, quando vi o post do Getta juntamente com as imagens lá no BFBR, passei a acreditar e estou certo disso! =D

Rediz escreveu:Se Zaraki aparecesse lá, eu iria ficar muito feliz.

E iria pra torcer que ele ownasse todo mundo.

E eu não estou sendo irônico.

uheuaHEAUHEu

Vontade de ter dar um beijo por isso!

*runz*

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Só não entendí pq acham que akele é o Tesla...

Rediz

Rediz
Banido
Banido

POr causa das marcas no peito.

Antes de postar eu não tinha visto as imagens. Não é fake. E espero que não seja imaginação do Ichigo (acho que não é mesmo).

E Dolly... recuso teu beijo. @_@

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

o Zaraki aparecer por lá?
hoje é dia 1 de abril e não estou sabendo? XD

deve ser mais um dos sonhos do Ichigo...

Edit:
o link não está funfando...
tomei a liberdade de "repostar"^^´
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

10Capítulo 297 - King of the Kill Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 24/10/2007, 11:30 am

TOH

TOH
Ragnarok

Não consegui acessar diretamente as imagens do BA então postei aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


@Rediz: A primeira vez que vi tb pensei que eram aquelas coisas do inner world do Ichigo..mas parece que o homi tá la mesmo... @_@

E se essa for a forma liberada do Tesla, é tosca... mui tosca...

Aliás, não há a possibilidade de ser a forma adjucha do Tesla?

11Capítulo 297 - King of the Kill Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 24/10/2007, 11:34 am

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Eu gostei da forma do Tesla.

A gente tende a esquecer de que eles são Hollows.

Pra mim, quanto mais próximo a uma besta, melhor é a ress.

12Capítulo 297 - King of the Kill Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 24/10/2007, 11:34 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Permitam-me dizer senhores ... Preparen-se para o melhor capitulo em meses...

E para uma grande recuperação pela parte de Kubo.

13Capítulo 297 - King of the Kill Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 24/10/2007, 11:48 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Zaraki tá tomando um soco pelo Ichigo.

Porém, pode ser que seja fake mesmo. DE toda forma, eu bem que falei que Nnoitra estava ficando igual ao Kenpachi não falei? Tão igual que o Ichigo agora o vê como Kenpachi, huauhauha!

14Capítulo 297 - King of the Kill Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 24/10/2007, 11:51 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Se for verdade... a Inoue tem que curar o Nnoitra. Qual a graça de ver o Zaraki matar um pobre coitado q perdeu sua colher? XD

15Capítulo 297 - King of the Kill Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 24/10/2007, 11:54 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Sabe qual é a parte mais legal de tudo isso. é que se for verdade, o Kenpachi não veio sozinho =]

16Capítulo 297 - King of the Kill Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 24/10/2007, 12:06 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim! Finalmente Yachiru vai lutar! \o/

17Capítulo 297 - King of the Kill Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 24/10/2007, 12:23 pm

TOH

TOH
Ragnarok

A tradução da página do Zaraki é

"so.. you're about to die?"

18Capítulo 297 - King of the Kill Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 24/10/2007, 12:32 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Simples e objetivo ... Zaraki OWNS !

19Capítulo 297 - King of the Kill Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 24/10/2007, 12:41 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

*chocado* Não acreditando, porém acreditando O_O

20Capítulo 297 - King of the Kill Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 24/10/2007, 12:45 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Um cara no BA levantou uma hipótese que eu achei bastante interessante embora improvável:
Zaraki não estaria sozinho, mas essa não seria uma missão de resgate e sim uma missão de infiltração e recuperação do Hougyoku. O ST, assim como no arco da SS, seria apenas uma distração (afinal quantos espadas ainda não estão envolvidos com eles?) deixando a guarda aberta para um ataque surpresa. Essa seria então a justificativa da semelhança entre os arcos, pois no fundo, a SS usaria o mesmo artifício que o Aizen usou anteriormente.

21Capítulo 297 - King of the Kill Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 24/10/2007, 12:46 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Carai.. SE for verdade eu realmente vou me surprender.. não espera pelo Zaraki ali.. que que isso significa?? ajuda da SS?? Zaraki free lancer?? independente do motivo, to louco pra ver o Zaraki quebrar alguém ali.. que volte o Ulquiorra tbm pra dar mais uma emoção hahahaha =DDD

22Capítulo 297 - King of the Kill Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 24/10/2007, 12:47 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Gostei ... é uma boa suposição xD

Aliaz é ótima na verdade *.*

23Capítulo 297 - King of the Kill Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 24/10/2007, 12:48 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

TOH escreveu:Um cara no BA levantou uma hipótese que eu achei bastante interessante embora improvável:
Zaraki não estaria sozinho, mas essa não seria uma missão de resgate e sim uma missão de infiltração e recuperação do Hougyoku. O ST, assim como no arco da SS, seria apenas uma distração (afinal quantos espadas ainda não estão envolvidos com eles?) deixando a guarda aberta para um ataque surpresa. Essa seria então a justificativa da semelhança entre os arcos, pois no fundo, a SS usaria o mesmo artifício que o Aizen usou anteriormente.

uma boa teoria.. mas se for pra ser um ataque surpresa não acho que Zaraki seja o mais indicado com toda aquela sutileza dele uaehueahaea... boto fé que ele foi pra fechar o pau mesmo Capítulo 297 - King of the Kill 990705

24Capítulo 297 - King of the Kill Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 24/10/2007, 12:53 pm

Zaraki Kenpachi

Zaraki Kenpachi
Gillian
Gillian

Mas alguém se lembra daquele capítulo francês fake que saiu dia 1º de abril?

Zaraki aparecia com Komamura, Shunsui, Ukitake, Byby. E ainda, o Ulquiorra ressava...

Será que KT gostou da idéia?

25Capítulo 297 - King of the Kill Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 24/10/2007, 12:55 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

TOH escreveu:Um cara no BA levantou uma hipótese que eu achei bastante interessante embora improvável:
Zaraki não estaria sozinho, mas essa não seria uma missão de resgate e sim uma missão de infiltração e recuperação do Hougyoku. O ST, assim como no arco da SS, seria apenas uma distração (afinal quantos espadas ainda não estão envolvidos com eles?) deixando a guarda aberta para um ataque surpresa. Essa seria então a justificativa da semelhança entre os arcos, pois no fundo, a SS usaria o mesmo artifício que o Aizen usou anteriormente.

Faz certo sentido. Com o ST entrando lá eles abririam as portas e já enfraqueceriam ou derrotariam os primeiros guardas assim facilitado uma infiltração do fodas.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos