Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 4]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

あんま読んでないからごめんね

蜂女が逃げ切れなかったって事は他の誰も逃げられないって
絶望する大前田

いい案がうかんだ
蜂女が大前田に囮をしろと命令
蜂女はどこかへ行ってしまう

素人へ

攻撃をなんとか防いだ素人だが前にもまして
強気な素人

二人の攻防で周りが水浸しになっていく

お前も待っているんだろ?周囲の変化を
そんでもって最大奥義使う気なんだろ?おみとおしだぜ!

大事なことなので…

氷輪丸は氷雪系最強!!
ばんかいした状態でやるのは初めてだが
俺の力は 天からも~(空から何か降ってくる描写で終了)

必殺技はなったところで終了



われながら文才がないな…

Eu não sei japones, então espero que o Camp apareça logo. Pelo que eu vi no Bleach Asylun, continua o foco na luta do Barrangan contra a Soi-Fon e da Hallibel com o Hitsugaya.

Parece que a Soi-fon disse algo sobre ter um grande trunfo, e o Hitsugaya de alguma forma conseguiu evitar parte do dano pelo golpe que levou, e continua lutando ;~

O Hitsugaya diz algo sobre a força dele vir do paraíso, e o Gin paga pau pra ele o_o

The cover for next week is Halibel.
There is no info on the next volume cover.
Hitsu's finishing move is called hyouten hyakkasou (氷天百華葬)
heavenly ice something, (sorry dunno those kanji and can't be bothered looking it up ).
"All things beneath the heavens are under my control."



Última edição por Ryuusuke em 20/5/2009, 11:07 am, editado 1 vez(es)

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

paia...kkkkk APAREÇA CLAMP!!!!

obrigado pelo spoiler

a espera de mais novidades


EDIT: Enquanto o CLAMP não vem vou ficar aqui imaginando Gin, Aizen e Tousen sentados curtindo um BOB Marley (Don't worry about a thing.....because every little thing is gonna be alright.....kkk) enquanto a SS se caga lá fora para matar os três passarinhos do Aizen...kkkkk



Última edição por zecar2003 em 19/5/2009, 12:39 pm, editado 1 vez(es)

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ahhh
VTNC,de novo o Hitsu se salva
Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] 45215 Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] 45215

Dessa vez ele tem que perder,mas parece que ele não vai, Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] 8698

Se a SoiFon ganhar,aí sim que Bleach vai pro buraco

Clamp,cadê vc meu fio?!

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Não me admira Hitsugaya continuar lutando. Se Hallibel pode usar o gelo dele, o baixinho também pode usar a água dela. Aliás, ele o fez primeiro Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] 8698

BTW, se Gin aparece mesmo, vou dar um desconto >(

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Agora no BA tá com uma traduçãozinha em inglês:


蜂女が逃げ切れなかったって事は他の誰も逃げられないって
絶望する大前田
"Soi Fong was unable to get away, No one else will get away," Omaeda says in despair.

いい案がうかんだ
A plan was hatched.
蜂女が大前田に囮をしろと命令
Soi Fong ordered Omaeda to act as a decoy.
蜂女はどこかへ行ってしまう
Soi Fong went somewhere.

素人へ
To the amateur (probably referring to Hitsugaya).

攻撃をなんとか防いだ素人だが前にもまして
They somehow defended against the attack, However, what's in front of them is twisted.
強気な素人
Stubborn Amateur.

二人の攻防で周りが水浸しになっていく
Flooding out the surroundings becomes both offense and defense.

お前も待っているんだろ?周囲の変化を
What are you waiting for? For your surroudings to change?
そんでもって最大奥義使う気なんだろ?おみとおしだぜ!
So, are you going to use your greatest secret? Let it out!

大事なことなので…
Seriously, though...

氷輪丸は氷雪系最強!!
Hyourinmaru is the strongest Ice-Snow type [zanpakutou]!!
ばんかいした状態でやるのは初めてだが
This the bankai state at the start, however,
俺の力は 天からも~(空から何か降ってくる描写で終了)
My power is... from the heavens... (From the sky, something is seen falling at the end.).

必殺技はなったところで終了
The chapter ends with the special move.

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

DAMN, KT usou a técnica do overpower máximum no Hitsugaya... até Deus Ex Machina descarado ele tá usando aqui, fuck. >_>

Mas sim, eu, internamente, no âmago de meu espírito de fangirl, amei isso. <3

(reputação: 666... seria uma espécie de sinal divino de que defender o Hitsu é do demo? Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] 8698 )



Última edição por Juliette's Logic em 19/5/2009, 1:05 pm, editado 1 vez(es)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Já viram que o Hitsugaya é um bosta mas a Zanpakuto dele tem 900.000 golpes ultra uteis/poderosos o_O ?

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

bem, pelo que vi, é Hyouripower!!!

"Soi Fong não foi capaz de fugir, ninguém mais vai fugir", diz Omaeda em desespero.

O plano foi armado.
Soi Fong ordena a Omaeda para agrir como isca.
Soi Fong foi a algum lugar.

Para os amadores (provavelmente se referindo ao Hitsugaya).
Eles de algum jeito se defendem contra o ataque, no entanto, o que está na frente deles está distorcido.
Teimoso Amador.

A inundação do ambiente torna-se tanto ofensa quanto defesa.

O que você está esperando? Para mudar seu ambiente?
Então, você vai usar seu maior segredo? Mostre-o!

Sério, embora...

Hyourinmarou é o tipo Gelo-Neve mais forte [zanpakutou]!!
Este bankai está desde o início, no entanto, meu poder é... dos céus (do céu, uma coisa é vista caindo no final).

O capítulo termina com um movimento especial.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

acho q os dois vão ganhar... Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] 8698

Fonfon vai usar Oomaeda como distração enquanto ela prepara algo

Hitsugaya vai usar os poderes da bankai dele q vem do céu O_o

Edit:
蜂女が逃げ切れなかったって事は他の誰も逃げられないって
絶望する大前田
Oomaeda em desespero diz: Se nem a Soi Fon foi conseguiu evitar este golpe ninguem mais conseguirá

いい案がうかんだ
Um bom plano tem início
蜂女が大前田に囮をしろと命令
Soi Fon manda o Oomaeda que vire uma distração
蜂女はどこかへ行ってしまう
Soi Fong vai para algum lugar

素人へ
Cena muda para o "amador"

攻撃をなんとか防いだ素人だが前にもまして
Hitsugaya conseguiu evitar maiores danos do ataque, mas todo que vê a sua volta está disforme
強気な素人
maior dos teimosos

二人の攻防で周りが水浸しになっていく
Inundar tudo a sua volta funciona ao mesmo tempo como minha defesa e meu ataque (Pelo q eu entendi a água da Hallibel está rodeando o Hitsugaya... algo como se ele estivesse numa piscina e por isso a imagem dele está distorcida)

お前も待っているんだろ?周囲の変化を
O que está esperando? que algo aconteça?
そんでもって最大奥義使う気なんだろ?おみとおしだぜ!
Então... não ia mostrar seus verdadeiros poderes? Então mostra!
大事なことなので…
A verdade é que....

氷輪丸は氷雪系最強!!
Hyourinmaru é a zankakutou mais poderosa do tipo gelo-neve
ばんかいした状態でやるのは初めてだが
Apesar da bankai estar neste estado....
俺の力は 天からも~(空から何か降ってくる描写で終了)
O poder dela vem do céu. (Nos uútimos quadros é possível ver coisas caindo do céu.).

必殺技はなったところで終了
E o cap termina com um golpe especial

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Que raios o partam,Hitsugaya
Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] 45215 Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] 45215

Uma puta babaquice essa

@Ryuusuke

Sim,o Hitsu eh um noob,mas sua espada já eh a mais forte de gelo de todas,mas po,ele compete com a Rukia,outra noob
O Hitsugaya eh praticamente um segundo protagonista,td d bom e overpowered acontece com ele

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

o hitsuGAYa deveria ser atingido por sua propria bankai e morrer congelado Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] 231776
mas o kt se vende ao mercado, espero q as coisas nao caiam mais nos proximos cap Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] 824566

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

Hitsugaya OVER 9000!
Megaup i hate it!
o hitsuGAYa deveria ser atingido por sua propria bankai e morrer congelado[2]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

vejam q a desculpa é a bankai dele e não ele em si... acho q já temos o argumento da provavel vitória dele Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] 389326

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Hahahahah, Hitsugaya vai ganhar o up over de ganhar do espada 3! Nem o Ichigo que tava vizard conseguiria dar conta do Ulquiorra, e o Hitsugaya, o taichou mais imaturo, que ainda nem tem os poderes desenvolvidos, ganha por um poder dos céus Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] 758242

Então ta né oO

Acho que agora sai Shunko muito rápido. Acho que a Soifa ta apostando que o que o Barragán não ve ele não envelhece/não tem poder sobre. Essa é uma explicação boa. Ela não conseguiria ganhar frontalmente, e ta tentando algo arriscado. Melhor que o Hitsugaya.

Vitórias me vem a cabeça =X

Brigado pela tradução Clampzer ;D

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

MALDITO SEJA O HITSUGAYA ESSE CAPITÃZINHO DE NADA
concordo com o cara que disse que é muito sem noção o Ichigo ter que morrer e voltar *reborn!!!* numa coisa sem explicação e fuder com o espada n°4 e o capitãozinho q seja dito foi até mesmo salvo pelo Ichigo!!! derrotar a espada n° 3 q em teze deveria ser bem mais poderosa q o quarto
-_VAI SOI-FON DERROTA O CAVERINHA!!!!!_-

-essa é pra quem viu o 2° filme de Bleach-
Quando em uma missão ele liberou a bankay e teve q dividila com o seu Best Friend *q no final do filme ele matou* acabo q fico com ele e se eu me lembro ele foi para a central 46 e disseram q o espirito da espada dele era lendario e talz, eu sei q os filmes não interferem no mangá,mas isso me veio a cabeça agora
MAS uma explicação mais lógica e simples seria se ele só tivesse usando o ar/água da atmosfera para atakar a Hallibel
como ele diz q faz.

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

valeu champinhu ;3

fonfon armando planos,será q sai a bankai ai? Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] 266133
omaeda servindo de isca?a fonfon realmente não gosta dele pra mandar ele pro Sr.Barriga...
vai ver ele manda shikai de novo e se machuca menos...seria legal o ataque do Sr.Barriga ficar pehando ele e com isso ele corta cada parte do corpo atingida... Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] 231776


coisas caindo do ceu??oq, farpas de gelo? varios Hyourimaru's? neve??XD
ah,fala serio KT,power-up até pro hitsu?? syper-saiajin aki só o morango...

[off] ei,jack-chan,achamos o protagonista do desenho! Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] 76182

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não sei por que vocês estão todos tristes ;~~ Isso era óbvio de acontecer aqui vão os fatos:
1) Até agora não temos certeza se a Bankai do Hitsugaya realmente tem um tempo limite, quem disse isso foi o Shaolong... o Hitsugaya não respondeu nada! Então logicamente pensamos que realmente a Bankai dele fosse um countdown.. mas ela pode ser exatamente como a do Ikkaku que demora pra soltar o poder todo.
2)Isso de demorar para soltar o poder todo ainda condiz com o ataque que ele venceu o Luppi.
3)mesmo que as pétalas sejam um limite tem sempre aquela possibilidade da "vela brilhar mais forte antes de se extinguir" (que acontece em 90% de todos os mangás)
4) O KT mobilizou essa luta para que o Hit lutasse com o "Pokemon mais fraco"
5) Agente pode dizer o que quiser do baixinho(que não sei por que de tanto ódio dele, é o KT que só gosta de mostrar ele Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] 8698 ) mas a ficha dele do Databook diz que ele bate em muito capitão, e claro podemos interpretar aquilo não como poder e sim como dominios individuais... mas é a unica coisa oficial que temos para comparar até o KT resolver fazer um Battle royale de capitães ou ele mesmo invente uma ordem de poderes.


Como já tinha previsto isso... bem próxima semana deveremos ver finalmente a Bankai da Soifong >_<!!! E vamos ver se ela permite ataque de longe.. se fosse algo elementar daria mais resultado..mas fazer o quê,

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Se Deus quiser as duas táticas saem errado e Hitsugaya e Soi Fong se fodem. Ainda tenho esperanças!

TOH

TOH
Ragnarok

Clamp escreveu:acho q os dois vão ganhar... Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] 8698

Fonfon vai usar Oomaeda como distração enquanto ela prepara algo


Eu já imagino o que vai ser..ela deve esperar o Baragan se distrair pra chegar por trás e...

Spoiler:



Clamp escreveu:

Hitsugaya vai usar os poderes da bankai dele q vem do céu O_o


Aleluia!

Que saudade do Szayel... Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] 97114

Snayk

Snayk
Gillian
Gillian

Espero que Soi Fong vença e quero que Hitsugaya morra, então esse cap parece +- XD.

Nha, n aguento esperar bankai dela XD.

Até agora a número 3 n parece ser grande coisa em poder hehe, to começando a achar que Ulquiorra era número 4 pq o Aizen n conhecia sua segunda liberação.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

The cover for next week is Halibel.
There is no info on the next volume cover.
Hitsu's finishing move is called hyouten hyakkasou (氷天百華葬)
heavenly ice something, (sorry dunno those kanji and can't be bothered looking it up ).
"All things beneath the heavens are under my control."

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Aff
Hitsu apelão FDP
Agora estou mais convencido,o Hitsugaya terá um mangá só dele Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] 824566

Isso q ele falou me deixa com ainda mais raiva!

Hitsu ganha da Halibel
Logo uma possivel luta Yamma x Stark irá durar 1 cap ¬¬

Getta

Getta
Gillian
Gillian

Nossa. Que povo estressado.

xB

Vamos com calma. Bleach é cheio de "olha, eu tenho um poder
fodão que vai te matar". E aí passa o capítulo o que vemos? Que
aquilo não foi merda nenhuma. Exemplo clássico: Double Cero de
Nel contra Nnoitra. Aquilo deveria massacrá-lo se lembrarmos
do fim do capítulo no mangá, certo? E no máximo deixou suas
roupas estaçalhadas! Então qual o sentido de "xingar" Hitsugaya?

Ele vai perder.

O trio final de Espada não é pouca bosta, com o perdão da palavra.
Então não há razão para achar que ele vai vencer essa luta. Esse
golpe vai ter alguma eficácia, mas vai ser igual ao que aconteceu ao
Nnoitra. Ou talvez Halibel até mesmo esquive-se dele e o perfure
de uma forma ridiculamente fácil tal como Aizen fez no passado.

Enfim...

Relaxem. xB Curtam o golpe novo do Hitsugaya e mais imagens
da nossa "Sharkbel" semi-nua. Huahehehehehehe!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Putz, a zanpakuto do Hitsugaia controla a água melhor que a da Halibel?? Será? o_O Sorte nossa que ressurreción não é uma zanpakuto... eu acho... Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] 31259 Espero mto que exista uma zanpakuto melhor que a do Hitsu dentre os arrancars. ><

Como até agora o Yamma não se intrometeu, então ele acha que Hitsugaia pode e deve ganhar da Halibel, e ele sabe melhor que a gente. Logo, acho que ele ainda tem o que mostrar, mas entretanto algo dentro de mim diz que Hitsugaia vai perder.

Halibel não mostrou ainda seus poderes direito, exceto que controla a água, similarmente ao Hitsugaia. E a regra mais sagrada de Bleach é a de que quem mostra seus poderes primeiro, perde. Halibel nem suou a camisa ainda e Hitsugaia já está mostrando o seu equivalente à espada final do Byakuya, o último evento dele contra o Ichigo. Aposto a bunda do Hyp que próximo capítulo a Halibel se safa com algum movimento over da parte dela, e derrota Hitsuguri de vez, pra ir lutar contra o Yamma.

Já fonfon eu imagino que vá usar mesmo o Shunko. Imagino também o plano dela dando errado e ela perdendo o Omaeda por isso. Ela já foi a personagem do bem que mais perdeu até hoje, não me surpreendería se viesse do lado dela a primeira morte tb. Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] 231776

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Ukitake escreveu:Se a SoiFon ganhar,aí sim que Bleach vai pro buraco
Pq Ukitake?
Afinal não sabemos em que nível estão os poderes dela...
Spoiler:

Hitsugaya tem zampakutou divina... =/
Mas ainda acho que ele perde sim... e Soi Fon vence!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos