Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

あんま読んでないからごめんね

蜂女が逃げ切れなかったって事は他の誰も逃げられないって
絶望する大前田

いい案がうかんだ
蜂女が大前田に囮をしろと命令
蜂女はどこかへ行ってしまう

素人へ

攻撃をなんとか防いだ素人だが前にもまして
強気な素人

二人の攻防で周りが水浸しになっていく

お前も待っているんだろ?周囲の変化を
そんでもって最大奥義使う気なんだろ?おみとおしだぜ!

大事なことなので…

氷輪丸は氷雪系最強!!
ばんかいした状態でやるのは初めてだが
俺の力は 天からも~(空から何か降ってくる描写で終了)

必殺技はなったところで終了



われながら文才がないな…

Eu não sei japones, então espero que o Camp apareça logo. Pelo que eu vi no Bleach Asylun, continua o foco na luta do Barrangan contra a Soi-Fon e da Hallibel com o Hitsugaya.

Parece que a Soi-fon disse algo sobre ter um grande trunfo, e o Hitsugaya de alguma forma conseguiu evitar parte do dano pelo golpe que levou, e continua lutando ;~

O Hitsugaya diz algo sobre a força dele vir do paraíso, e o Gin paga pau pra ele o_o

The cover for next week is Halibel.
There is no info on the next volume cover.
Hitsu's finishing move is called hyouten hyakkasou (氷天百華葬)
heavenly ice something, (sorry dunno those kanji and can't be bothered looking it up ).
"All things beneath the heavens are under my control."



Última edição por Ryuusuke em 20/5/2009, 11:07 am, editado 1 vez(es)


MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

ISSO FOI PRÁTICAMENTE O CAP NÉ?

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

MCCF1997 escreveu:ISSO FOI PRÁTICAMENTE O CAP NÉ?

MCFly, isso FOI o chap. o.o'

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Oh Fuck,que ar de superor esse do Hitsu,pqp,que ódio desse pentelho

Pelo q me pareceu,a SoiFon vai se sacrificar para tentar vencer
Ela parece cansada,vejo q ela tentará a bankai no proximo cap,e usar algo que custe a vida/toda reiatsu dela

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ukitake escreveu:Oh Fuck,que ar de superor esse do Hitsu,pqp,que ódio desse pentelho

Pelo q me pareceu,a SoiFon vai se sacrificar para tentar vencer
Ela parece cansada,vejo q ela tentará a bankai no proximo cap,e usar algo que custe a vida/toda reiatsu dela


Que mané cansado, ela perdeu um braço, ela ta soando frio de dor -.-

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] - Página 3 76182 Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] - Página 3 76182 Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] - Página 3 76182 Clamp, vc é o maior! ^^

Tipo, Hitsugaia continua com a porcaria da contagem regressiva. Acho que isso meio que serve de contra-ponto pro poder que a bankai dele tem. Querem apostar que ele vai perder porque a bankai acabou e sem que a Harribel tenha que mata-lo?? Esse será o último movimento dele nesse arco. Já o dela eu não sei.

Acho que não ficou de todo ruim. A diferença foi que ao invés de sobreviver por força bruta a um golpe, e resistir à força destrutiva ainda permanecendo ferido, Hitsugaia é baseado em kidous e habilidades. Até o Zommarii teve direito a sua salvada miraculosa contra o Gokei Senbonzakura antes de perder, graças a uma técnica, ele que também era baseado em habilidade. Então acho que o Hitsugaia tinha o direito de, portando a Zanpakuto mais forte de gelo, ter mais uns truques pra se manter vivo pela técnica ao invés de poder.

Só resta agora saber quem vai enfrentar a Halibel, se será Yammamoto ou Ukitake. Pelo visto Soifon não vai fugir da briga. É possível até que o Ukitake troque com o Hitsugaia quando a bankai dele acabar, e vença a Lilinette por shikai pra sair com a honra super-bombada. xD Isso eu aprovaria! Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] - Página 3 741821

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ryuusuke escreveu:
Ukitake escreveu:Oh Fuck,que ar de superor esse do Hitsu,pqp,que ódio desse pentelho

Pelo q me pareceu,a SoiFon vai se sacrificar para tentar vencer
Ela parece cansada,vejo q ela tentará a bankai no proximo cap,e usar algo que custe a vida/toda reiatsu dela


Que mané cansado, ela perdeu um braço, ela ta soando frio de dor -.-

Sei não Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] - Página 3 389326
Pelo q sei,a SoiFon eh td resistente,machona,não se importaria para a dor

Mas oq vc falou pode ser sim

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ukitake escreveu:
Ryuusuke escreveu:
Ukitake escreveu:Oh Fuck,que ar de superor esse do Hitsu,pqp,que ódio desse pentelho

Pelo q me pareceu,a SoiFon vai se sacrificar para tentar vencer
Ela parece cansada,vejo q ela tentará a bankai no proximo cap,e usar algo que custe a vida/toda reiatsu dela


Que mané cansado, ela perdeu um braço, ela ta soando frio de dor -.-

Sei não Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] - Página 3 389326
Pelo q sei,a SoiFon eh td resistente,machona,não se importaria para a dor

Mas oq vc falou pode ser sim
ukitake, vc ter machucados, e tentar ignoralos é uma coisa, agora perder um braço e sangrar um monte, é bem diferente!

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Inglorian escreveu:
Ukitake escreveu:Sei não Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] - Página 3 389326
Pelo q sei,a SoiFon eh td resistente,machona,não se importaria para a dor

Mas oq vc falou pode ser sim
ukitake, vc ter machucados, e tentar ignoralos é uma coisa, agora perder um braço e sangrar um monte, é bem diferente!

Olha...me desculpem caso eu tenha feito uma análise errada
O Grimmjow já perdeu o braço uma vez,devo ter pensado q a SoiFon seria igual dele

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Adoraria ter esse animo do Jack... mas eu realmente acho q a Hallibel vai perder para o Hitsugaya Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] - Página 3 427106

e não acho q seja bankai da Fonfon... não faria sentido ela pedir para o Oomaeda distrair ele só pra ela gritar bankai...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ukitake escreveu:
Olha...me desculpem caso eu tenha feito uma análise errada
O Grimmjow já perdeu o braço uma vez,devo ter pensado q a SoiFon seria igual dele

O Grimmjow também suou frio quando perdeu o braço, e mesmo assim, não tem nem comparação, o Grimmjow é muito mais resistente que a Soi Fon, que é uma chinesinha de 40 quilos. Além do mais ele é um hollow, pra eles perder membros não é tão incrivel quanto pra um humano ou shinigami.

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

pessoas...vcs ainda acham q o hitsu vai perder? não tem como o KT fazer ele perder, e q caso ocorra, KT vai fzer q nem faz com o morango, vai dar um super-iper-ultra-mega-rox-prox-over9000 power-up pra ele... Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] - Página 3 97114 ele é o favoritinhu do pessoal esqueceram?

sobre o cap.:
WTF, quantos golpes o Haliba tem?? O_O
e o hitsu tava segurando akele pedaço de parede?ou era alguma coisa de gelo q ele fez?

Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] - Página 3 8698

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ryuusuke escreveu:1° o Hitsugaya não tem 10 anos ... tentem 100 da próxima vez.

2° a Zanpakuto dele é a mais forte de gelo-neve ... "Esse poder é da zanpakuto" não, a zanpakuto é o poder dele, logo se ela é foda, quer dizer que ele é foda

3° Dês de sempre deu pra sacar que o Hitsugaya não é muito veloz ou forte, mas que o poder "kidou" da zanpakuto dele é bem alto

4° Ele vai perder sim
2) A zanpokutou é o poder da alma do Shinigami logo é sim seu poder, agora que cada zanpokutou tem seus "limites" é verdade, a partir do momento que ela é uma Zan física como a do Ikkaku ela nunca gerará poderes elementais. Porém eu tenho certeza que esse título de mais forte ele deve ter sido consagrado a ele e reconhecido na SS.

3) Isso é discutível.. nunca vimos ninguém mencionar nada a favor ou contra sua velocidade, então imagino que seja a básica de todo capitão.
Mas o Hitsugaya sempre foi dito um gênio, seus dados sempre foram divulgados acima do que outros capitães, se não tiveram o que esperava dele nas lutas anteriores essa daí está para justificar o que já foi dito desde o Início.

Mas concordo que o Hit perde a cabeça facil e por isso mesmo que ele provavelmente perderia para o Gin(mesmo os atributos do Hit serem superiores) como perdeu pro Aizen, a coisa é não é só poder é como você usa também.. Gin consegue ser uma força muito mais temida com uma zanpokutou ridícula e com um poder inferior(pelo Databook)
Só que nessa luta ele não perdeu a cabeça se alguém o fez foi a Halybel quando viu as amigas dela morrendo.
Eu espero que ele chegue até a ultima pétala logo para sabermos se ele simplesmente perde a bankai ou solta todo o poder de vez para depois perder ou algo do tipo.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Clamp ou Jack

Oq tá escrito na ultima página do cap?
Qual o nome desse golpe do Hitsu?

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ukitake escreveu:Clamp ou Jack

Oq tá escrito na ultima página do cap?
Qual o nome desse golpe do Hitsu?

hyouten hyakkasou (氷天百華葬)

ta no primeiro spoiler seu vesgo u_ú

na última página só ta falado do golpe dele

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ryuusuke escreveu:
Ukitake escreveu:Clamp ou Jack

Oq tá escrito na ultima página do cap?
Qual o nome desse golpe do Hitsu?

hyouten hyakkasou (氷天百華葬)

ta no primeiro spoiler seu vesgo u_ú

na última página só ta falado do golpe dele

Ops Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] - Página 3 50747
Mas lá não tem o nome certo,só tem o "Heavenly Ice Something"
Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] - Página 3 990705

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ukitake escreveu:
Ryuusuke escreveu:
Ukitake escreveu:Clamp ou Jack

Oq tá escrito na ultima página do cap?
Qual o nome desse golpe do Hitsu?

hyouten hyakkasou (氷天百華葬)

ta no primeiro spoiler seu vesgo u_ú

na última página só ta falado do golpe dele

Ops Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] - Página 3 50747
Mas lá não tem o nome certo,só tem o "Heavenly Ice Something"
Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] - Página 3 990705

100 Funerais do Paraíso de Gelo

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Hitsugaya wins ;]

Ele ta levando a luta de igual pra igual com a Halibas, cara, a...er.. espada 3 Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] - Página 3 758242
E ao que parece ta guardando mais um trunfo na manga. Pra quem diria que ia ressar pra acabar com o Hitsugaya de uma vez, ela ta demorando né :S

A Soifa também é outra que ta pronta pra dar a volta por cima. Aposto no Shunko com força. Ainda acho que a grande fraqueza do Barragán vai ser o envelhecimento não envelhecer o que ele não ve/o que é mais rápido.

É, a coisa ta afunilando pro sir Stark =O

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Tem que ver que ele ta levando uma bela vantagem pelo lance "gelo > agua"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Soifa foi foda pra cacete nesse chap! Subiu no meu conceito ainda mais. Ela ta completamente preparada pra morrer ao custo de ganhar do Barragán. Intimar o Omaeda a ficar bem pra quebrar as partes dela que virarem ossos foi muito foda! Acho que no próximo chap vai sair shunkou e vitória dela a um custo bem alto. E eu vou gostar mais ainda =X

Quanto ao Hitsugaya, ele nunca testou o que ele vai fazer mas sabe o nome do ataque... CUMA? Isso só prova que ele tem uma baita experiência com a zanpakutou... Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] - Página 3 97114 E VAI GANHAR DO ESPADA 3! Oo

Parece que ele vai ownar a Halibas bonito no próximo capítulo. Deve sair algo monstruoso, afinal, ele tem toda a água do mundo =O

Capítulo de preparação de contra-ataque bom ;]

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O Omaeda eh mt babaca,pqp Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] - Página 3 983668

Novamente fico pensando pq ele não está de joelhos por causa da Reiatsu do Barragan
Parece q o KT eskeceu q isso existe Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] - Página 3 8698

E sim,ele leva vantagem por causa disso
Pelo menos por enquanto...

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

É verdade, KT eskeceu o bagulho de pressão espiritual: tdos os tenentes (e os abaixo deles obviamente) não deveriam nem conseguir respirar direito depois q o Espada 3 e o 2 ressaram.

E eu to rezando a Deus q o golpe do Hitsugaya saia pela culatra e ele tome na cabeça; ñ pq eu ñ gosto dele (apesar d ele não ser nem de longe o meu preferido...), mas porra, KT tem q dar coerência à história. Ichigo mega-vaizard teve q morrer pra conseguir derrotar o Ulquiorra, e o Hitsygaya vai conseguir derrotar um Espada mais forte sem nem suar? Ele tem q perder de qualquer jeito msmo...

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

kt lá liga para isso? O Ulquiorra ressou nego ficou um cagaço lá em baixo Las Noches, e vc me diz que o 2° espada ressa vira um Caveirão Ultra roubado from hell e os tenentes não estão desmaiados pela pressao gigantesca q isso deveria causar.

aiai

Seguindo minhas previsões de Mãe Dinah (só preve o que todo mundo já sabe)
Soi fon vai usar outra habildiade da Shikai dela ou mesmo o shunko, no momento exato que Omaeda virar capim. Doido seria se o Caveirão tivesse bolas (isso mesmo meus amigo COLHÕES) e fosse atacar o Yamma (que deve com certeza estar despindo uma shinigami random com a mente, pq ele parado com aquela barba de Mestre Kame não engana ninguém! ) ignorando aquele gordão lixo q não pode fazer NADA contra ele.



capítulo paia, pq Hitsugaya vencerá alguém q deveria tê-lo Matado num golpe one hit KO.

e é

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Só eu gostei do capítulo?

Pra mim as lutas estão muito boas, apesar de todos esses power-ups pro Hitsugaya.
Ainda acredito que ele não vence. Pra mim isso tudo é pra ele perder com estilo.
E pelo jeito esse novo golpe assustou mesmo a Halibel.
Gustavo_Abarai escreveu:Quanto ao Hitsugaya, ele nunca testou o que ele vai fazer mas sabe o nome do ataque... CUMA?
Pelo que entendi, ele nunca testou esse golpe usando bankai.

Quanto a Soi Fon... ela é foda!
Não pensava que ela fosse o tipo de taichou que ia se sacrificar pra vencer o Barragan... e pelo jeito é isso mesmo que ela vai fazer...
E o mais legal é que ela não vai só se sacrificar... vai sacrificar seu subordinado tbm! Hahahahahaha
Soi Fon! Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] - Página 3 76182



Última edição por - cLeici - em 22/5/2009, 10:47 am, editado 1 vez(es)

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

- cLeici - escreveu:Só eu gostei do capítulo?

Pra mim as lutas estão muito boas, apesar de todos esses power-ups pro Hitsugaya.
Ainda acredito que ele não vence. Pra mim isso tudo é pra ele perder com estilo.
E pelo jeito esse novo golpe assustou mesmo a Halibel.
Gustavo_Abarai escreveu:Quanto ao Hitsugaya, ele nunca testou o que ele vai fazer mas sabe o nome do ataque... CUMA?
Pelo que entendi, ele nunca testou esse golpe usando bankai.

Quanto a Soi Fon... ela é foda!
Não pensava que ela fosse o tipo de taichou que ia se sacrificar pra vencer o Barragan... e pelo jeito é isso mesmo que ela vai fazer...
E o mais legal é que ela não vai só se sacrificar... vai sacrificar seu subordinado tbm! Hahahahahaha
Soi Fon! :woot:

"vou pro inferno mas levo mais um comigo!!! >) "
asuidhiashudiha

Bom, o que eu tbm entendi que ele nunca tentou usando Bankai!

E sim soi fong esta sendo over, agora estou ansioso pra saber o "plano" dela, talvez ela não se sacrifique, ou talvez sim...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

aquele que eu postei antes era muito paraguaio


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos