Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

あんま読んでないからごめんね

蜂女が逃げ切れなかったって事は他の誰も逃げられないって
絶望する大前田

いい案がうかんだ
蜂女が大前田に囮をしろと命令
蜂女はどこかへ行ってしまう

素人へ

攻撃をなんとか防いだ素人だが前にもまして
強気な素人

二人の攻防で周りが水浸しになっていく

お前も待っているんだろ?周囲の変化を
そんでもって最大奥義使う気なんだろ?おみとおしだぜ!

大事なことなので…

氷輪丸は氷雪系最強!!
ばんかいした状態でやるのは初めてだが
俺の力は 天からも~(空から何か降ってくる描写で終了)

必殺技はなったところで終了



われながら文才がないな…

Eu não sei japones, então espero que o Camp apareça logo. Pelo que eu vi no Bleach Asylun, continua o foco na luta do Barrangan contra a Soi-Fon e da Hallibel com o Hitsugaya.

Parece que a Soi-fon disse algo sobre ter um grande trunfo, e o Hitsugaya de alguma forma conseguiu evitar parte do dano pelo golpe que levou, e continua lutando ;~

O Hitsugaya diz algo sobre a força dele vir do paraíso, e o Gin paga pau pra ele o_o

The cover for next week is Halibel.
There is no info on the next volume cover.
Hitsu's finishing move is called hyouten hyakkasou (氷天百華葬)
heavenly ice something, (sorry dunno those kanji and can't be bothered looking it up ).
"All things beneath the heavens are under my control."



Última edição por Ryuusuke em 20/5/2009, 11:07 am, editado 1 vez(es)


Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu acho que os dois perdem e morrem de uma maneira horrivel e sangrenta u_ú !

Spoiler:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sem o Yammamoto por perto, sim, eu imagino que não tem como perderem. Só depois que o Yammamoto morrer/perder é que as coisas voltarão a ser emocionantes em Bleach.

E tipo, nem tem porque a Soifon ter um plano se ela nem sequer viu nenhuma condição pra que Barragán use seus poderes. Basta apenas que ele use e acabou: tudo ao redor é destruído. Nada que ela faça em curto alcance vai dar certo. Só resta mesmo o Shunko, mas isso não faz diferença ela usar de frente ou de surpresa, acho eu. Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] - Página 2 97114

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

acho q a Fonfon foi chamar a Yoruichi Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] - Página 2 231776

e diferente do Getta q ressurgiu acho q o Hitsugaya vai ganhar... talvez não neste golpe... mas no fim vai

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

esqueçam pessoas,o hitsu vai ganhar,quer ele queira ou não (WTF?)

"King of The Clouds"???
O Hitsu é oq agora? Deus?!

acho q a Fonfon foi chamar a Yoruichi Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] - Página 2 231776

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

SE ao menos a inútil da Soi Fon (pq aquela merda de eu vou levar uma taca pq eu tenho orgulho demais para usar uma bankai) fosse ao menos esperta ela ia sim era dar no pé e largar o Omaeda lá para ser consumido pelo velho Barreiro;

É rídiculo mas isso confirma minha previsão para o capítulo quando disse que era obvio que o KT ia dar SS Wins sobre os Top 3.

NExt chap. Soi fon usa um poder repetido ou uma habilidade repetida da Shikai dela (ele não sabe o q fazer para bankai e com certeza a equipe q trabalha com ele o convencerá a não utilizar a não estragar de vez o personagem) e mata o barrigão.

Depois Bleach desgringola de vez e vira digimon, com direito a um imperador digimon e tudo......kkkk

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, digam o que quisérem, mas essas lutas estão mostrando os espadas bem parelhos com os capitães: mesmo os que perderam deram mto trabalho. E King of Clouds, se pensarem bem, é o rei das núvens, ou seja, rei dos sonhadores utópicos, e vencer a Halibel seria mesmo uma utopia para o Hitsugaia. xD

Hirako Shinji

Hirako Shinji
Gillian
Gillian

Não acredito, e nem vocês deveriam, que a Fonfon vai se safar dessa sem a ajuda de alguem.Como ja vimos, Ichigo, BEM mais forte que ela , só naquela terceira liberação conseguiu meter a porrada no Ulqui, Espada 4.Nunca, NUNCA a Fonfon vai ganhar do 2° Espada.E como ninguém liga pra ela, ela deve morrer mesmo.
Porém o HitsuGAYa agora ta com um poderzim Over-nine-fucking-thousand que provavelmente vai matar a Halibel. Só porque ele é o favorito.Odeio esse negoço de ficar mantendo os favoritos vivos.Em muitos animes meus personagens favoritos morreram e eu nem questionei! E também, um autor deve seguir uma história coesa, sem ficar aumentando o nível de poder dos personagens do nada.
Espero sinceramente, do fundo do meu coração, que os dois morram e pelo menos levem um espada com eles.

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

*hope*
Mas pelo menos não está tudo perdido tenhamos esperança que o Hiysugaya morra de uma vez akle maldito ser q paira em meus pesadelos otakus Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] - Página 2 441804

-momento viagem-
tomara q a Hallibel engula toda essa droga de gelo/agúa q o Hitsugaya chamo com o seu desespero e guspa tudo em cima desse mala q é esse personagen Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] - Página 2 45215

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

provavelmente se o hitsu perder ele ainda ficara vivo... ainda aposto no wizards!

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Caramba, vou tentar achar graça desse ódio desmedido de alguns aqui pelo Hitsugaya. ''/ E DAÍ que o KT gosta de mostrar ele às vezes? Não vejo nenhuma mulher reclamando a exposição exagerada que ele fazia de vez em quando da Matsumoto (que vem de bônus com ele) ou mesmo da Yoruichi (que eu até gosto, por sinal). E se forem falar de overpowers, o Ichigo já ressuscitou nessa budega umas 3 vezes. Isso é um SHOUNEN, damnit!

Concordo com o Menos com relação às pétalas: a gente sequer sabe se aquilo realmente é uma contagem regressiva. As únicas vezes em que foi mostrado como tal foi no anime em fillers e no filme - que, convenhamos, são nada confiáveis. No mangá já até vimos ele sem as pétalas, como na luta contra o Luppi.

Portanto não digam que é algo totalmente e completamente absurdo. u_u E FUCK, ele é um capitão. >/ Não é um Kuchiki Byakuya, mas chuta a bunda de vários dos 13 taichous, se formos olhar por habilidades individuais.

Claro que a zanpakutou dele é o que tá salvando a bunda dele dessa vez. Por sinal, onde tinha essa Hiyourinmaru não tinha uma bankai pra Soi Fong também? >/ Por que sério, tá mais que na hora de ela abrir as asas e voar como uma brabuleta.

TOH

TOH
Ragnarok

Juliette. acho que você esquece o histórico do Hit até agora. Ele se embananou todo pra lutar com Luppi que era a sexta espada regra 3. E sem grandes explicações ele está, no mínimo, durando bastante contra a espada 3. Garanto que se ele não tivesse tantos fãs no Japão, ele estaria bem apagado nesse arco. Agora vejamos: contra Luppi ele usou a prisão de gelo..contra Haibel já usou o seu bushin de gelo... e agora ele tem mais um golpe over 9000 na manga. Eu acho chato pacas isso.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Não é isso Julie. O que me irrita é o fato de o Hitsugaya ser um "adolescente" perto de pessoas velhas, e ser comparado em força a eles qunado ele é simplesmente um moleque. Por mim ele poderia até ser comparado com o Yama sem problemas (porque ele é um gênio, e quem sabe pode chegar onde o Yama ta hoje), mas só que daqui a um bom tempo, e isso me enxe o saco.

Ele não tem o poder dele desenvolvido ainda, porque falta idade, experiência, treinos e uorévas. Agora ele ta pra ganhar de um espada 3 quando o 4 deu um trabalho do demônio pro protagonista que é vizard (a maior apelação ja inventada em bleach). Como assim? Além do que ele tava tendo o mesmo trabalho que os fuko pra ganhar de privarons. "Ah, 1/5 do poder". Bem, eu não vejo nenhum taichou tomando pressão pra qualquer um daqueles chars. E o Hitugaya com bankai tomou bonito.

Acho que foi um erro o KT tentar colocar uma criança no patamar de gente experiente. Eu sempre vi o Hitsugaya como um fuko, nunca como um capitão.

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

TOH, tendo em vista que o único golpe da Halibel que realmente pode ser chamado de golpe usado até agora ele se atrapalhou todo pra defender, não acredito que ele vá ganhar essa. E, como já disseram mil vezes, o primeiro a mostrar o poder quase sempre perde. E estamos vendo que esse é o Hitsugaya.

A enrolação é mais pelo fato de ele estar tentando usar todos os golpes que ele tava guardando - que provavelmente ele pensou que nem ia precisar - contra a Halibel. Esse novo golpe aí deriva mais da espada dele, que é a mais forte de gelo existente, do que dele próprio.

Um dos maiores problemas do Hitsugaya é que ele é muito arrogante. ''/ Ele realmente subestima o adversário mesmo. O que não faz dele mais forte; na verdade, eu comento desde sempre que ele é um dos personagens que mais apanha em Bleach, apesar de fazer muita pose. Não acho que isso vá mudar agora. -_-'

Mas sério, acho que o Ulquiorra era mais forte que a Halibel, apesar de a classificação desmentir isso. Se o almighty Aizen não tinha conhecimento da ress dele - uma chance pequena, então provavelmente a classificação dos Espada não está de todo correta. É por desconfiar disso que eu nunca baseio nenhum argumento em cima da luta do Ichigo contra o Ulqui. >/ E sério, o Ichigo é todo fodão, mas estratégia de luta que é bom, nada.

Hitsu não é capitão há mais do que uns 10, 11 anos. E sério, "prodígio" não diz nada, não? Existem pessoas assim em qualquer lugar. u_u' E há muitos casos de crianças que podem obter o mesmo resultado de adultos em diversas atividades.

Entendo quem tá com ódio desse capítulo por achar que aí tem mais enrolação; o que eu não entendo são ataques gratuitos ao Hitsugaya. Quando eles vêm seguidos de argumentos, aí tudo bem. XD

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

1° o Hitsugaya não tem 10 anos ... tentem 100 da próxima vez.

2° a Zanpakuto dele é a mais forte de gelo-neve ... "Esse poder é da zanpakuto" não, a zanpakuto é o poder dele, logo se ela é foda, quer dizer que ele é foda

3° Dês de sempre deu pra sacar que o Hitsugaya não é muito veloz ou forte, mas que o poder "kidou" da zanpakuto dele é bem alto

4° Ele vai perder sim

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

no nível em que as coisas estão.... se o Oomaeda morresse eu já me daria por satisfeito...

Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] - Página 2 8698

celiojedi

celiojedi
Hollow
Hollow

no nível em que as coisas estão.... se o Oomaeda morresse eu já me daria por satisfeito... [2]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Imagem da Harribel (gracias à Ohana):

Spoiler:

soi soifon

soi soifon
Hollow
Hollow

tomara ki o stark libere e a lilinete tambem no proximo capitulo

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O Hitsu se tornou capitão a menos d 1 ano
Podemos ver isso na reunião dos vice-capitães,no inicio do arco SS

Ele perderá sim,pq se não perder,a SS vencerá fácil os espadas,oq Aizen e KT dizem q não irá acontecer

@Juliette

Fangirl
Suas opiniões obre ele podem estar distorcidas,por isso nem li

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ukitake escreveu:
@Juliette

Fangirl
Suas opiniões obre ele podem estar distorcidas,por isso nem li

Da próxima vez, só diga que estava com preguiça, hateboy. XD Entendo que o post ficou grande mesmo. Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] - Página 2 31259 E acredite, eu tento me manter na linha, apesar de o fato de eu estar defendendo ele meio que evidenciar meu fangirlismo.

Voltando ao tópico, eu gostei da imagem da Halibel. *_*

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ai! Harribel doeu x_x

Eu acho que o Hitsugaya é um bom personagem prejudicado pelo fanservice. Tipo a Rukia. Daí vem os erros de coerência do KT. Ele pensa só em personagem e esquece do plot.
Porque, convenhamos, ver Soifon maneta e penando a lot pra um top 3, ela que é Capitã há bem mais tempo que nosso Taichou mirim de plantão (suponho) e é uma assassina; e em contrapartida ver Hitsugaya aí tirando golpes do orifício é totalmente incoerente (sem contar as lutas passadas que já citaram). Tudo bem que Barragan é o 2, Soifon não liberou Bankai e a Harribel é a 3. Mas é só olhar pro Ulquiorra que era o 4 e praticamente matou Ichigo, que é o protagonista com aparentes poderes ilimitados. Continua aquela impressão de que KT rebaixou a Espada 3 só pra fazer Hitsugaya sair bem na foto pros fãs.

É esse tipo de coisa que me irrita em Bleach. Nós não temos parâmetros. Fica só nisso de "o meu é bem maior que o seu". E quando você pensa que não pode ficar maior, fica Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] - Página 2 8698

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Taqui o CRÚ:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aproveitem os que podem abrir arquivos zipados... T.T

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Pior que a luta ta massa pra caramba :X

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Alguém podería fazer o obséquio de postar as imagens como fez o Clamp no passado?? Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] - Página 2 97114

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Imagens

Spoiler:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos