Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 4]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

あんま読んでないからごめんね

蜂女が逃げ切れなかったって事は他の誰も逃げられないって
絶望する大前田

いい案がうかんだ
蜂女が大前田に囮をしろと命令
蜂女はどこかへ行ってしまう

素人へ

攻撃をなんとか防いだ素人だが前にもまして
強気な素人

二人の攻防で周りが水浸しになっていく

お前も待っているんだろ?周囲の変化を
そんでもって最大奥義使う気なんだろ?おみとおしだぜ!

大事なことなので…

氷輪丸は氷雪系最強!!
ばんかいした状態でやるのは初めてだが
俺の力は 天からも~(空から何か降ってくる描写で終了)

必殺技はなったところで終了



われながら文才がないな…

Eu não sei japones, então espero que o Camp apareça logo. Pelo que eu vi no Bleach Asylun, continua o foco na luta do Barrangan contra a Soi-Fon e da Hallibel com o Hitsugaya.

Parece que a Soi-fon disse algo sobre ter um grande trunfo, e o Hitsugaya de alguma forma conseguiu evitar parte do dano pelo golpe que levou, e continua lutando ;~

O Hitsugaya diz algo sobre a força dele vir do paraíso, e o Gin paga pau pra ele o_o

The cover for next week is Halibel.
There is no info on the next volume cover.
Hitsu's finishing move is called hyouten hyakkasou (氷天百華葬)
heavenly ice something, (sorry dunno those kanji and can't be bothered looking it up ).
"All things beneath the heavens are under my control."



Última edição por Ryuusuke em 20/5/2009, 11:07 am, editado 1 vez(es)


Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Bah, podem me chamar de fangirl, essa luta está bem melhor do que IchigoxUlquiorra. u_u' E o Hitsugaya vai se ferrar bonito se acontecer o que eu estou pensando... e_e' Afinal, ele não precisa esperar pela água para usá-la como ataque, mas... depois que ele condensar as nuvens em água, ele vai dar a arma para a Harribel (URGH) atacar.

Tsc. Realmente, se ele ganhar, vai ser por cagada grande do KT. ''/ Nem eu quero que ele ganhe.

Soifa muito foda! *-*

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Aeee! Parece que Hitsugaia vai mesmo utilizar um ataque com força total, que ele mesmo diz no capítulo ser também o momento de maior exposição de quem ataca. "Quanto mais forte o ataca, mais exposto fica quem ataca." Ele vai perder nessa, pq a menos que o KT esqueça a personalidade de mais um personagem, a Harribel é mto fria e calculista. Ela não vai se desesperar com o ataque e se arriscar, acho eu.

Já Soifon mostrou que está mesmo numa pindaíba, e que vai ter que se coçar pra sair dessa com vida. Barragán é de longe o arrancar mais foda até hoje, imo. Simplesmente não consigo pensar num poder para o Stark que supere o Death Breath. Fico chateado dele ter ido atrás do Omaeda, mas talvez se explique com ele querer acabar com quem cortou o braço da Soifon e acabar de vez com ela depois. Se KT estiver mesmo afim de voltar a trabalhar, Omaeda perdería mais que um braço (uma das pernas ou o outro braço também, por exemplo), antes da Soifon lançar seu ataque sinistrão que ela tem guardado. Seria legal se ela vencesse com Shunko mesmo, mas ficasse toda quebrada por dentro de usa-lo, e ficasse inútil de vez pelo resto do arco.

@ Julliette: Ichigo versus Ulquiorra superou essa com a aparição do Moon-reader, mas antes eu vou concordar com você que o início estava mto chato mesmo. Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] - Página 4 97114

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Jack,vc quer um poder apelão para o Stark?
Que tal a morte de todos ao redor dele,já q ele representa a solidão?

@Juliette

Nem a pau eh melhor que Ichigo x Ulquiorra,que foi uma luta já não mt boa

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

O Uki... não deixa teu preconceito contra o Hitsugaya te subir a cabeça...
Tá bem melhor sim do que IchigoxUlquiorra... essa pelo menos tem ação e não só 15 páginas de "KUROSAKI-KUN!!!!!!!!!!!" e conversas baratas...
E acho que ainda fica melhor no próximo capítulo, pq tenho esperanças de que o Shiro-chan vai perder bonito!
xD

TOH

TOH
Ragnarok

Se o Baragan for vencido pelo Shunkou mal acabado da Soi Fon é sinal que KT cortou as amarras que restavam com a realidade. E digo mais: Oomaeda vai sair ileso contra o Baragan porque provavelmente a coisa vai se resumir nele correndo feito um louco servindo de alívio supostamente cômico da estória (aquele senso de humor apurado do KT que já conhecemos...). No mais, até que o capítulo foi um pouco movimentado.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

TOH escreveu:Se o Baragan for vencido pelo Shunkou mal acabado da Soi Fon é sinal que KT cortou as amarras que restavam com a realidade. E digo mais: Oomaeda vai sair ileso contra o Baragan porque provavelmente a coisa vai se resumir nele correndo feito um louco servindo de alívio supostamente cômico da estória (aquele senso de humor apurado do KT que já conhecemos...). No mais, até que o capítulo foi um pouco movimentado.

Ué, o Hitsugaya com ataques que nunca viu na vida vai ganhar da Halibas. Por que uma skill treinada e que pode ser exatamente o único ponto cego do Barragán não pode ganhar?

TOH

TOH
Ragnarok

Gustavo_Abarai escreveu:
TOH escreveu:Se o Baragan for vencido pelo Shunkou mal acabado da Soi Fon é sinal que KT cortou as amarras que restavam com a realidade. E digo mais: Oomaeda vai sair ileso contra o Baragan porque provavelmente a coisa vai se resumir nele correndo feito um louco servindo de alívio supostamente cômico da estória (aquele senso de humor apurado do KT que já conhecemos...). No mais, até que o capítulo foi um pouco movimentado.

Ué, o Hitsugaya com ataques que nunca viu na vida vai ganhar da Halibas. Por que uma skill treinada e que pode ser exatamente o único ponto cego do Barragán não pode ganhar?

Porque uma incoerência não justifica a outra. Simples assim.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas, TOH, não será um Shunko mal-acabado: ela terá enfim terminado o negócio, e o único defeito será o 'defeito FMS', que fere o usuário quando atirado contra outros apesar de ser overpower.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

pq vcs insistem no shunko?

a Fonfon vai fazer algo diferente e q precisa de distração... se fosse o shunko era só ela usar como fez contra a Yoruichi

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Eu concordo que o shunko não é o que ela pretende,ele no maxímo pode ser parte de alguma coisa mais interessante Bleach 358 - King of The Clouds [Spoilers + Imagens] - Página 4 97114

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

A Soi vai morrer, afinal, alguém tem que morrer em Bleach!
Só vai ser meio estranho saber que ela ainda não mostrou a Bankai!
Se bem que ela disse que tem um plano, mas de qualquer forma, um plano não pode derrotar o 2º espada de primeira.
Ela tem que morrer, pra a Yoruichi ficar 'fula' e arranjar um jeito de mostrar ao menos sua shikai!!!
Senão quem derrota ele é o Urahara, afinal, a Benihime é de ataque à distância...
Vale também a parte do Hitsugaya, ele tá em desvantagem, ele pode anular os golpes da Halibel e ela os dele, ams ela tem o Cero, ele pode controlar o céu como faz entender o "novo golpe" dele, mas quem disse que ela precisa ficar "sem abrigo"?
Finalizando, nós ainda vamos ver muitas bankais ainda não mostradas apenas contra esses 3 espadas!!!

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Muito bem, como eu soltei de spoiler o tosco do Hitsugelo vai mandar um novo ataque, e eu ainda aposto que não vai matar a Halibel, e depois ele se ferra!
Soifon deixando o Omaeda cara a cara com o Seu Barriga foi muito engraçado, e seria ainda melhor se ele tentasse ganhar tempo com uns kidous de baixo nível só pra avacalhar ainda mais.
Quando ao Barragan morrer com a Shikai dela, eu duvido, O KT deixou ele muito OP, com certeza ele deve ter algum tipo de resistência magica +3 contra o efeito da Shikai dela.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos