Capítulo 297 - King of the Kill - Página 7
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 7 de 8]

1Capítulo 297 - King of the Kill - Página 7 Empty Capítulo 297 - King of the Kill 24/10/2007, 8:36 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Créditos ao getta do BF por acha-las aí.

Spoiler:


151Capítulo 297 - King of the Kill - Página 7 Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 28/10/2007, 2:54 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ryuusuke escreveu:nossa, o Clamp foi dominado pelo Ohnipmalc (seu hollow interior)

Bom, todos sabem que o BF lança coisas meio mal feitas ;p ... se bem, que nossos primeiros 2 capitulos tinham uns errinhos ... bom, de qualquer forma já alcançamos um nivel superior em 5 capitulos e eles já tem a experiencia de 200 e muitos ;p
BF? Capítulo 297 - King of the Kill - Página 7 700359

152Capítulo 297 - King of the Kill - Página 7 Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 28/10/2007, 2:55 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

BP ... vê ... to ficando maluco - -'

153Capítulo 297 - King of the Kill - Página 7 Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 28/10/2007, 3:02 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ryuusuke escreveu:nossa, o Clamp foi dominado pelo Ohnipmalc (seu hollow interior)

quem eu espero q seja dominado seja o KT... quero sangue e massacre por parte do Zaraki no prox cap :twisted:

154Capítulo 297 - King of the Kill - Página 7 Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 28/10/2007, 3:06 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Isso eu tbm quero ... eu quero ver o Nnoitra apanhar até no céu da boca u.u

155Capítulo 297 - King of the Kill - Página 7 Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 28/10/2007, 3:07 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Isso aew espírito assassino xD

156Capítulo 297 - King of the Kill - Página 7 Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 28/10/2007, 3:10 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:
Ryuusuke escreveu:nossa, o Clamp foi dominado pelo Ohnipmalc (seu hollow interior)

quem eu espero q seja dominado seja o KT... quero sangue e massacre por parte do Zaraki no prox cap :twisted:
O próximo capítulo vai ser todo um flashback de como Szayel chegou ao posto de 8a espada. ..

157Capítulo 297 - King of the Kill - Página 7 Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 28/10/2007, 3:11 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:O próximo capítulo vai ser todo um flashback de como Szayel chegou ao posto de 8a espada. ..
onde vc mora mesmo? :twisted:

158Capítulo 297 - King of the Kill - Página 7 Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 28/10/2007, 3:17 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:
TOH escreveu:O próximo capítulo vai ser todo um flashback de como Szayel chegou ao posto de 8a espada. ..
onde vc mora mesmo? :twisted:
Land of Mordor (where shadows lie)

Mas sério, acho que depois desse hype, KT vai voltar ao seu estado normal e focar no Szayel (de novo)

159Capítulo 297 - King of the Kill - Página 7 Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 28/10/2007, 3:17 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Próxima quarta, festa na casa do TOH! Convidados: O.J.Simpson, Unabomber, Viúva Negra, Michael Jackson e o zumbí Charles Manson. Se for flashback, eu tiro o selo apocalíptico que faz com que eles pareçam humanos e revelem sua face antropófaga demoníca! *anda lendo mto Berserk*

160Capítulo 297 - King of the Kill - Página 7 Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 28/10/2007, 3:18 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Não fique rogando pragas u.u

161Capítulo 297 - King of the Kill - Página 7 Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 28/10/2007, 3:22 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

só uma correção... o Michael Jackson tirou seu selo faz muito tempo.

O mais foda disso tudo é q eu ainda não acredito q o Zaraki realmente apareceu no LN. Não seria mais um sonho yaoi do Ichigo? O_O

162Capítulo 297 - King of the Kill - Página 7 Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 28/10/2007, 3:27 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:só uma correção... o Michael Jackson tirou seu selo faz muito tempo.

O mais foda disso tudo é q eu ainda não acredito q o Zaraki realmente apareceu no LN. Não seria mais um sonho yaoi do Ichigo? O_O
Clampinho vc está parecendo aqueles caras do Bleach Asylum que mesmo depois do capítulo ter sido lançado ainda especulam isso. Capítulo 297 - King of the Kill - Página 7 570501 Putz, se for alucinação, é uma alucinação coletiva pois Tesla não esmagou a cabeça do Ichigo justamente devido à Zanpakutou do Zaraki. Agora, talvez essa espectativa toda vire pó ao percebermos que só a 11a divisão está lá. Pra mim é sem sentido mas é o KT né...

163Capítulo 297 - King of the Kill - Página 7 Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 28/10/2007, 3:31 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

"parafraseando":

Não são os leitores que acham isso, é o próprio KT que nos coloca nessa posição :bball:

164Capítulo 297 - King of the Kill - Página 7 Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 28/10/2007, 3:38 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Cara, imaginações não defendem golpes, e nem o KT é tão bizonho ao ponto de m,andar só a 11° xD

165Capítulo 297 - King of the Kill - Página 7 Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 28/10/2007, 3:40 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

TOH escreveu:O próximo capítulo vai ser todo um flashback de como Szayel chegou ao posto de 8a espada. ..

nem da idéia pro KT.. melhor que isso só se rolar um OVA sobre o Yammy =)

166Capítulo 297 - King of the Kill - Página 7 Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 28/10/2007, 3:45 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O jeito é esperar, a porra do mangá só sai 4ª. Aff... 3 longos dias!

167Capítulo 297 - King of the Kill - Página 7 Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 28/10/2007, 3:46 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

HyP- escreveu:
nem da idéia pro KT.. melhor que isso só se rolar um OVA sobre o Yammy =)

Cara, não duvide, tem um filme sobre o Hitsugaya e um OVa sobre o Grand Fisher u.u

168Capítulo 297 - King of the Kill - Página 7 Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 28/10/2007, 3:47 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

mas saca quando o cara começa a sonhar no momento que vai levar o golpe... dai o tempo real para e começa a imaginação...
pode ter acontecido isso... XD

*runs*

169Capítulo 297 - King of the Kill - Página 7 Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 28/10/2007, 3:48 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

hauahauahauahau ... isso poderia acontecer, mas ai eu iria ao japão surrar o KT. De qualquer forma é improvavel ;p

170Capítulo 297 - King of the Kill - Página 7 Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 28/10/2007, 4:52 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Ryuu eu arrecadaria fundos pra essa sua viagem caso isso for necessário.

171Capítulo 297 - King of the Kill - Página 7 Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 28/10/2007, 7:04 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

hahahahaha, muito obriogado Arke o/

172Capítulo 297 - King of the Kill - Página 7 Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 28/10/2007, 9:31 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu mandava uma coxinha e um vale-transporte p/ ajuda!!!!!

olha Kubo tem q ter herdado um instinto Kamikaze p/ por um fanservice gigante desses....

"parar o tempo" p/ q o personagem principal, em um segundo real, "acorde um poder latente" e ao retornar sobreviva ao golpe, mesmo estando com uma perna e um braço quebrados

depois disso Kubo pode dar aula sobre fanservice

173Capítulo 297 - King of the Kill - Página 7 Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 28/10/2007, 9:35 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ichigo ainda não vai conseguir esse poder supremo. Agora que ele está no meio do caminho dos Espadas (vence o 6 mas apanha do 5), é hora de mais treinamento. Ainda acho que com a máscara on mais tempo ele vai aprender coisas legais dos Vizards. Tipo, ainda não tirei da cabeça que os Vizards podem usar habilidades hollow enquanto transformados.

174Capítulo 297 - King of the Kill - Página 7 Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 28/10/2007, 9:56 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

+isso é certo Jack....afinal, vimos Shinji solta um cero

acho q ele já ta num nível bom....se ele tivesse inteiro e com mascara e ainda apanhando seria uma coisa mas o Nnoitra e Tesla só conseguem bater tanto nele pq desde o inicio ele já estava acabado

175Capítulo 297 - King of the Kill - Página 7 Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 28/10/2007, 10:04 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, o Ichigo nunca tentou cortar o Nnoitra com a máscara. Mas mesmo assim, é a diferença de forças que ele estava pro Grimmjow quando se conheceram. Ichigo subiu um ranking de Espada! lol

Mas sério, acho que despertar os poderes hollow é melhor que a força que ele conseguiu, pq permite mto mais depois. Mesmo que só colocar a máscara lhe dê força pra superar o Grimmjow e forçar Ulquiorra a usar duas mãos, agora ele pode crescer esse lado e não ficar só onde está. Ainda faltam 5 espadas pro ST apanhar!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos