Capítulo 297 - King of the Kill - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 8]

1Capítulo 297 - King of the Kill - Página 2 Empty Capítulo 297 - King of the Kill 24/10/2007, 8:36 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Créditos ao getta do BF por acha-las aí.

Spoiler:


26Capítulo 297 - King of the Kill - Página 2 Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 24/10/2007, 12:56 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

a teoria é interessante...
e sim partindo da idéia q seja real... certamente o Zaraki não veio sozinho como disse o Ryuu. Afinal ele mal consegue andar sozinho na casa dele... imagina no LN XD

hun momento Jack:
será q a tal reiatsu q o Nnoitra estava perseguindo era a do Zaraki q estava perdido no LN? O_O

27Capítulo 297 - King of the Kill - Página 2 Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 24/10/2007, 12:57 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

SIIIIM! Ótima teoria! E SIIIM para momentos 'Jack'! \o/

28Capítulo 297 - King of the Kill - Página 2 Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 24/10/2007, 12:58 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Clampinho escreveu:hun momento Jack:
será q a tal reiatsu q o Nnoitra estava perseguindo era a do Zaraki q estava perdido no LN? O_O

Eu postei isso um dia de minha vida lá no BFBR xD

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

A Rukia apareceu \o/ Aham, aham... tst tst... aham, aham!
Pagarei todas as minhas promessas *¬* Os japas quase acertaram, eles apostavam numa volta da Rukia no cap 296, 299 ou 300. Se bem q não pode-se dizer q ela tenha voltado o.o

Tb achei a teoria interessante! Mas, o ceticismo em relação ao cérebro do KT me impede de achar ela possível .__.

Será q o Byby tb foi pro HM?

Bota o cabaré pra queimar Ken-chan Ò_ó9

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que o cara vai curar a Rukia, e ela vai se sentir grata. Daí vai perguntar pq ele fez isso, e a resposta vai ser estranha demais pra ela entender. O negão me lembra o Shadowman, o cara com poderes Vodu que passeava pelo underworld.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

esse kra é de um desenho onde os vilões eram esqueletos?

até hj tento lembrar qual desenho era esse -_-'

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah! Sim, eu sei que desenho é! Mas não é o Shadowman não.

Esse desenho q ce tá falando é o cara que tinha poderes das sombras e se teleportava pelas sombras tb, não é? Eu sabia, depois cato denovo pra vc.

Shadowman é um Zumbí que foi roubado por uma Maga-negra-mestra do Vodu, e teve instalado em seu peito um acessório que lhe permite atravessar a barreira entre o mundo dos vivos e o dos mortos. Mas como é um morto vivo, diferente das pessoas ele pode voltar de lá, enquanto os vivos morrem e ficam. Não sei daonde ele veio, mas é um jogo mto foda de PS.

As aventuras se passam no mundo dos vivos atrás de psicopatas cujas almas vieram do inferno através da intervenção de Legião, e no próprio inferno, um lugar que vai de verdade te dar pesadelos. Sério, é mais sinistro que o inferno de Heretic e Doom. É mesmo mto bom! ;-)

Mas voltando ao assunto, se Negão for um "Shadowman", ele pode reanimar a alma da Rukia simplesmente por estar afim.

EDIT: Para mais informações:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

vlzão Jack...venho querendo saber isso a muito tempo.......o kra é o Grimskull, puts adorava essa personagem....poder mais irado q tem, viajar pelas sobras....bem que algum Espada podia ter um poder desses

se uma puta bate ai na sua casa, não se preocupa. É presente meu

Zaraki Kenpachi

Zaraki Kenpachi
Gillian
Gillian

EndLess escreveu:vlzão Jack...venho querendo saber isso a muito tempo.......o kra é o Grimskull, puts adorava essa personagem....poder mais irado q tem, viajar pelas sobras....bem que algum Espada podia ter um poder desses

se uma puta bate ai na sua casa, não se preocupa. É presente meu

Ou seja, pode ser o Rediz...

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Em alguma dimensão paralela, isso pode ter sido muito engraçado. Aqui não foi.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Rediz escreveu:Em alguma dimensão paralela, isso pode ter sido muito engraçado. Aqui não foi.
Não, nem assim

e eu disse putA, Rediz é um putO =~~

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Caralho, EndLess, ficam elas por elas pq eu te deveria reputação por essa! huauhauha Mto boa sacada! xD

Rediz

Rediz
Banido
Banido

@Endless

Puto é o pai dos teus filhos.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

hohohh lembrei do ilustre video: Filho do Capeta.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

seus flooders XD

41Capítulo 297 - King of the Kill - Página 2 Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 24/10/2007, 10:25 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Clamp seu flood de 1/5 de tigela, consegue ler alguma coisa naquelas imagens minúsculas?

42Capítulo 297 - King of the Kill - Página 2 Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 24/10/2007, 10:35 pm

TOH

TOH
Ragnarok

EndLess escreveu:Clamp seu flood de 1/5 de tigela, consegue ler alguma coisa naquelas imagens minúsculas?
Pois é..metade da verba do fórum vai pro bolso do Clampinho e ele nem aí pra traduzir os spoilers... se bem que eu continuo com minha teoria que o afro espada está dizendo algo como "Aaroniero, se fudeste, que ridículo"

43Capítulo 297 - King of the Kill - Página 2 Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 24/10/2007, 10:39 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que ele está falando do corpo que está lá. Começo a pensar se com o dom reavivador de Kubo, se Negão não vai ressucitar é o A.A.! xD

44Capítulo 297 - King of the Kill - Página 2 Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 24/10/2007, 10:45 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

JACK ! Não de ideias, todos sabem que o Kubo lê nossos foruns.

45Capítulo 297 - King of the Kill - Página 2 Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 24/10/2007, 10:53 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

estou impressionado se for isso mesmo o_O!
Bem eu sabia que tinha uma luz no fim do tunel ç.ç!

46Capítulo 297 - King of the Kill - Página 2 Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 24/10/2007, 10:55 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, mas a Rukia tá dormindo de olho aberto na areia. Ninguém mais achou isso estranho não?

47Capítulo 297 - King of the Kill - Página 2 Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 24/10/2007, 10:57 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

você que é biologo devia saber que quando alguem fica desmaiado/morto os olhos não feixam sozinhos u.u

48Capítulo 297 - King of the Kill - Página 2 Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 24/10/2007, 10:59 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Isso não é uma verdade minha, é VOCÊ quem está dizendo isso! ;-)

49Capítulo 297 - King of the Kill - Página 2 Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 24/10/2007, 11:06 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bom, pelo que eu li isso é correto, então se você diz que não é ... não é. u.u

50Capítulo 297 - King of the Kill - Página 2 Empty Re: Capítulo 297 - King of the Kill 24/10/2007, 11:07 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:
EndLess escreveu:Clamp seu flood de 1/5 de tigela, consegue ler alguma coisa naquelas imagens minúsculas?
Pois é..metade da verba do fórum vai pro bolso do Clampinho e ele nem aí pra traduzir os spoilers... se bem que eu continuo com minha teoria que o afro espada está dizendo algo como "Aaroniero, se fudeste, que ridículo"

verba? O_O
não distorçam os fatos. Capítulo 297 - King of the Kill - Página 2 147661
Daqui a pouco vou acabar recebendo ameaças de morte de alguns users...

eu tentei ler algo naquelas minúsculas imagens. O problema está nos kanjis. Não consigo ver os tracinhos XD


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos